Praia em Goldenrod
Batendo uma Laje?
Com o quarteto decidindo então separar-se para realizar as tarefas de uma maneira melhor, Ryousuke enfim liberava duas de suas criaturinhas para que ajudassem no trabalho voluntário: Tentacool e Lombre.
— Hatsu, Nanami! B-Bom dia... Estamos iniciando o trabalho voluntário e gostaria da ajuda dos dois. — O ruivo sorria, contemplando o lixo presente na praia e desanimando assim que via a vista.
— Bem... Acho que é simples. Será que poderiam tentar juntar esses destroços e lixo da praia utilizando de Surf? Só tomem cuidado para não jogá-los de volta ao mar. Não seria nada legal para o habitat que vocês tanto gostam... — Ele dizia, logo voltando a sua atenção para a dupla. — Mas enfim! Acho que as habilidades aquáticas de vocês pode ser o suficiente. Usem-as para juntar o lixo em pequenos montinhos, assim ficará fácil para colocarmos em sacolas depois. Como estarão encharcados, acho que dificultará para o vento de espalhá-los novamente... Qualquer coisa, eu estarei ajudando a empurrar aquele monte de barcos ali, tá bom? Me chamem.
Por fim, se assegurando duas, três vezes de que suas criaturinhas ficariam bem e conseguiriam realizar a tarefa pedida, o ruivo esguio enfim aproximava-se de Dominic, para auxiliá-lo em algo que talvez fosse ser inusitado para alguém do porte físico de Ryousuke. — D-Dom, vou te ajudar a empurrar alguns dos barcos. Vamos dividir, e assim fica mais fácil? — Ele sugeria. Independente da resposta, já liberaria a sua força tarefa um por um; Dusclops, Meditite, Heracross e Grimer.
— Pessoal! No momento, estamos fazendo uma pequena ajuda aqui num continente... m-meio longe de casa. Vocês poderiam me ajudar a empurrar algum desses barcos aqui? A maioria é meio pesado. Vamos um por um, certo? O Dominic estará ali com o time dele pra nos auxiliar também.
Com aquilo, o ruivo acompanharia a sua equipe até um dos barcos. Antes de tudo, no entanto, ele se certificaria de subir na embarcação junto de seu fantasma, para que se certificassem de que não teria nenhum selvagem se abrigando por ali. Ao se certificar daquilo, desceria e enfim iniciaria a sua parte do trabalho, pegando algumas das cordas do saco e amarrando-as firmemente no apoio do barco.
— Youma! Por favor, auxilie Souji e Shintarou a puxarem o barco daí da frente com as cordas. Eu e Nishiren iremos empurrá-lo por trás para facilitar. Nosso objetivo é levá-lo de volta para o mar, tudo bem?! — E com aquilo, o esguio acompanharia o seu Meditite e mandaria um sinal às suas criaturinhas para que enfim tentassem orientar a embarcação à água.
Ryou