OFF :
Olá, narrador. Como está?
Essa rota vai participar mais três pessoas: TH, Ryousuke e Chloéthe. E também mais um NPC da sociedade: Simon Petrikov, se puder narrar ele, agradeço.Perdão pelo o surubão
Meu time é esse da box mesmo, espero que seja uma rota divertida.com Dominic nela, certeza que vai ser
Ah! Como todo primeiro post de evento, acabei me empolgando... Se estiver com preguiça, pode ignorar o prólogo e ir direto pra parte "Sienna".
Essa rota vai participar mais três pessoas: TH, Ryousuke e Chloéthe. E também mais um NPC da sociedade: Simon Petrikov, se puder narrar ele, agradeço.
Meu time é esse da box mesmo, espero que seja uma rota divertida.
Ah! Como todo primeiro post de evento, acabei me empolgando... Se estiver com preguiça, pode ignorar o prólogo e ir direto pra parte "Sienna".
PRÓLOGO
Joe conseguia uma ótima noite de sono no dormitório de sua sociedade, também não era pra menos. No dia anterior teve um dia cheio que exigia gastar bastante energia. Todos sabem o quanto praia cansa, pode parecer que não, mas é verdade. O jovem teve um dia para se lembrar nas praias de Slateport tendo meditado, se reconectado com a natureza, se banhado nas águas do mar, feito novas amizades e o melhor de tudo... o nascimento de novas criaturinhas e algumas delas iriam o acompanhar na viagem até as regiões de Johto.
Acordava com o despertador tocando e no susto, desligava o aparelho e tratava de soltar um longo bocejo. Na ponta da cama estava dormindo seu Haunter e no chão estava Riolu recém acordado numa caminha especial feita com lençois bem confortável, pelo jeito o canídeo não teria se adaptado muito com a pokébola, querendo ficar um tempo fora da mesma. Tomado totalmente pela sua ansiedade em poder ajudar e conhecer uma nova região, Yokosuka não enrolava e tratava de fazer sua higiêne matinal, se arrumando com suas roupas convencionais -com a adição de um casaco especial dos Avengers-. Enquanto isso o bebê Riolu ficava brincando com os lençóis até se enrolar nos mesmos, uma cena bem fofa de se olhar.
Com as mochilas nas costas, Joe tratava de acordar com muitas dificuldades seu fantasminha e o mesmo só levantava porque o jovem tinha prometido uma café da manhã regado no refeitório da sociedade.
No refeitório, Haunter aproveitava para fazer o que sabia de melhor: equilibrava pratos e mais pratos. Riolu era mais contido, ficando satisfeito com um prato de ração especial para pokémons. Por fim, rastafari pegava mais umas frutas, barrinhas e colocava na mochila, afinal não sabia como seria sua missão nas regiões. Haunter não aguentava levitar com a "barriga cheia", preferindo retornar para a pokébola e aproveitando que o fantasminha teria retornado para a pokebola, resolvia também retornar o Riolu.
Conforme combinado com Ryousuke, o treinador ficava esperando seu amigo em frente a sede e sem mais delongas ambos partiam para os transportes da cidade.
SIENNA
Os transportes estavam um caos, muita gente aglomerada e animada para irem até a ilha flutuante. Era até mesmo assustador para Joe, que por ser da roça não era tão acostumado assim a ver várias pessoas reunidas em um lugar só. Não só isso, teria que pegar um avião! Nem mesmo quando tinha viajado pra Hoenn tinha ido com tal transporte, escolhendo ficar mais tempo num barco.
— E-essa vai ser minha primeira vez no avião... — Disse um pouco nervoso para Ryousuke ao seu lado.
Dentro do avião, o rastafari tentava se manter calmo com suas técnicas de meditação; sentava ao lado de seu parceiro e deixava a janela para ele. Quando o avião levantava vôo... Sua meditação se transformava em reza, pedindo para Jah que desse tudo certo.
No ar e com o avião já estabilizado, Yokosuka se acalmava bem mais. Sorte sua que tinha ao seu lado alguém de confiança e que pode em certas partes da viagem conversar. Outras partes da viagem ficava relembrando da sua vida no interior de Lavender, numa fazenda com seus pais... Não via a hora para Tohjo voltar ao normal e voltar logo para sua cidade natal, rever seus familiares. Pena que tudo isso não seria agora, seu foco seria uma outra região: Johto. Por que tinha escolhido outra região e não a sua natal? Era pra conhecer novos lugares, é claro! Ainda por cima ajudaria com a reputação da sua sociedade e a reconstruir uma cidade, lembrando que o seu principal motivo de começar sua aventura era de ajudar as pessoas e construir um mundo melhor.
Finalmente chegavam até o seu destino: a ilha de Sienna. Era incrível tudo que estava ao seu redor, pra começar era uma ilha flutuante! Depois pelo seu tamanho e toda tecnologia que existia nela. Uma verdadeira cidade dos sonhos.
— Chegamos, Ryou! Acho que temos que ir até aquele prédio enorme né? — Perguntou e já saiu andando para o local sem esperar a resposta.
Não demoravam muito para chegar até a sede de Sienna, provavelmente desviavam de algumas pessoas mais lentas pelo o caminho. Yokosuka preferia não entrar no prédio por agora pois ainda precisava encontrar com outros parceiros de sociedade, Dominic e Simon. Talvez dentro do prédio seria mais complicado essa tarefa.
— Melhor ficarmos aqui do lado de fora, Ryou. Dominic e Simon vão ter que passar por aqui de qualquer maneira, vamos tentar a sorte. — Mau terminou de falar e já sentou no chão para esperar.
_________________