Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

5 participantes

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Ryousuke felizmente se recuperava rapidamente após ser abalado pela súbita tontura e se deparava com a mesma matilha que Dominic tinha encontrado que, infelizmente, não parecia muito feliz com a rude tentativa de interação do moço. Contudo, Ryousuke surgia com uma intervenção completamente diferente da do outro e utilizava de palavras bem mais mansas para tentar explicar tudo o que estava a acontecer e Dominic, quer tenha sido por ter visto o exemplo ou porque realmente percebeu que os selvagens não tinham gostado muito, também acabou tentando uma abordagem bem mais calma e amigável.

O que é certo é que realmente parecia ter dado resultado e os pokémon até desciam do barco para ouvir o que os dois tinham para dizer atentamente. Eles levantaram pontos importantes... Principalmente a alimentação, já que, atualmente estavam vivendo basicamente da comida que os "recontruidores" lhes traziam de vez em quando e nem sempre era suficiente para satisfazer toda a matilha. Um dos Granbull maiores erguia a sobrancelha para os treinadores e deixava um grave rugido escapar pelo canto dos lábios como se fosse um "Sério mesmo?" e depois um suspiro ao mesmo tempo que fechava os olhos e cruzava os braços.

É, de facto os moços tinham razão e pensando bem aquele abrigo era até apertado demais para tantos pokémon. O mesmo Granbull latia alguma coisa para os seus pokémon que parecia deixar os companheiros dos dois bem felizes, ao que tudo indicava eles tinham concordado com Ryosuke e Dominic e então começaram a se dirigir para o barco em que Franssoá também tentava convencer os selvagens de que aquele lugar não era o mais adequado para eles e que as matas altas já eram seguras. Ao fim ao cabo, eles eram todos da mesma matilha, apenas estavam ocupando barcos diferentes e após uma troca de latidos eles todos se juntaram. Não só eles que como ainda outros grupos saíram de outros barcos e se juntaram à enorme matilha. Aparentemente... Eles eram um grupo realmente grande que habitava aquelas zonas em volta de Goldenrod isso e o pequeno Ditto que talvez tenha sido adotado. Bem... Os caninos pareciam ter aceitado o que lhes fora dito e estavam prontos para voltar à vida selvagem, claro que levariam os snacks que prometeram.

Os problemas com os selvagens pareciam estar resolvidos e por isso mesmo Joe se virava para o trabalho a sério, mudando até a habilidade do seu coelhão para que ele ficasse ainda mais forte! Em conjunto eles começaram a mover o primeiro barco em direção às águas, era uma tarefa bem mais complicada do que parecia, mas com o tempo eles lá foram movendo a embarcação, com algumas pausas rapidas para recuperar aquela força e mais um empurrão forte. Os pokémon grunhiam ao colocar toda a sua força naquele trabalho. Mas lá chegaram, em alguns minutos eles colocaram o primeiro dentro de água, Breloom foi astuto o suficiente para subir e lançar a âncora do mesmo à água, impedindo que ele se afastasse demais da costa e se perdesse.

Bem... Só faltavam mais alguns barcos. Ah! E antes que eu me esqueça, o NPC do BigDaddy estava dando tudo de si para ir arrumando os lixos e detritos juntamente com seus monstrinhos.

_________________
VIRTUUM :

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz


De maneira mais pacifica, Dominic conseguia fazer com que o bando obedecesse a ordem de retirada daquele barco. Era algo que o treinador deveria tratar em si mesmo, essa questão da maneira de se expressar. Alguns humanos, principalmente seus amigos, além de seu time pokemon, já estavam acostumados com isso, porém, estranhos não iriam digerir tal comportamento de maneira adequada.

- Que bom que entenderam filhos da putinhas! Já tava cansado de fingir ser bondoso com esses burros. – Sussurrava o garoto enquanto movia mais alguns barcos.

Vendo que faltavam apenas algumas embarcações para serem removidas, Dominic então decidia tirar alguns de seu time da tarefa, incumbindo-as a outras. – Rockie e Shroomish, ajudem o Joe e o Petricu a recolher o restante dos lixos, deixem os barcos para nos. – Afim de agilizar o processo, o garoto tirava alguns menos afortunados fisicamente do trabalho braçal e os direcionava para a parte de recolhimento.




[/color]

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz


Joe esticava seu braço oferecendo a capsula para seu Diggersby que confiava totalmente no treinador e comia sem pensar duas vezes. Logo o roedor começava a se sentir mais forte e ficava fazendo uns muques com suas braços orelhas, se exibindo totalmente. Em seguida o rastafari dava o sinal para suas criaturinhas que se prontificaram rapidamente a empurrar um dos barcos que estavam na areia, Breloom ainda surprendia pulando até o barco e lançando a âncora no mar. Mais uma etapa da tarefa concluída e o treinador se enchia de orgulho.

Boooa, pessoal. Isso que é um trabalho de equipe. — Deu um aplauso. — Vamos que ainda temos mais coisa pela frente. Vamos tentar adiantar as coisas... Riolu e Haunter formem dupla para catar os lixos na praia. Diggersby, Breloom e Zigzagoon vamos empurrar os outros barcos para o mar, do mesmo jeito que antes.

Antes da dupla começar os trabalhos, Haunter ia até a sacola e comia toda a ração que ainda estava por lá, soltando uma gargalhada com a boca suja. Riolu e Haunter partiam para onde tinha um monte de lixo mais perto; o bebê ficava segurando um saco de lixo, enquanto o fantasma ficava jogando os lixos no mesmo.

Já o grupo restante, focavam em empurrar mais um barco para a água. Diggersby era o pokémon mais empolgado com o trabalho e colocava em prática novamente sua nova habilidade. Breloom permanecia bem atento para pular até o barco e lançar a âncora. Zigzagoon, bem... Era uma criaturinha esforçada.


_________________
[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Haunter[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Diggersby[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Starmie [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Linoone[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Riolu[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Skarmory

[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 9ibJsnl

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Praia em Goldenrod




Batendo uma Laje?



Contente por ter sido capaz de resolver a situação dos selvagens, Ryousuke enfim se recompôs para retornar a levar as embarcações de volta para o mar, fazendo um sinal para as criaturinhas voltarem a lhe ajudar, da mesma maneira que anteriormente.

Vamos lá, pessoal. D-Dessa vez vou ir com mais calma... É melhor ir um barco de cada vez. — Ele dizia, tentando não preocupar a sua equipe de criaturinhas. Lembrando-se de que não estavam todos ali, o ruivo tornava a sua atenção aos aquáticos, que estavam afastados e cuidando do monte de lixo.

Nanami, Hatsu! Ajudem os outros a colocarem as pilhas de lixo nos sacos, t-tudo bem? — Exclamava, e enfim voltava a concentrar-se. Era hora de colocar aqueles barcos de volta à seu "habitat natural".

Ryou

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Batendo uma Laje!


No inicio a tarefa parecia simples, depois ela passou a parecer mais difícil. O problema com os selvagens estava solucionado e as outras tarefas estavam se encaminhando, alguns cuidavam do lixo e outros cuidavam dos barcos, se continuassem neste ritmo tudo estaria terminado em breve. Jamie retirou de sua mochila mais uma esfera e a lançou ao ar, o raio vermelho que era projetado a medida que a pokébola abria encostava no chão e tomava forma de uma criatura bípede e humanoide esta era Meditite.

Jamie reuniu-se com seus deus Pokémon e então deu-lhes as ordens necessárias, todos estavam fazendo esforço e ajudando, uma mão mais viria a calhar.  

- Muito bem! Meditite, você pode ajudar os outros com os barcos, por favor? Sei que você é muito forte e irá devolve-los ao mar facilmente! Natu, você vem comigo e ajuda a catar um pouco de lixo da praia.

O treinador se abaixou e começou a ajudar na limpeza da praia, algumas coisas eram bem fáceis de serem movidas e descartadas, seu Natu se dedicava a pegar com o bico pequenos pedaços que seriam facilmente esquecidos e deixados para traz, ele pulava enquanto carregava e levava o entulho para os sacos de lixo à disposição. A cena deve ter sido bonita de se ver, pois todos estavam cooperando e se ajudando dando o seu melhor, aquela ação deixou Jamie feliz, pois ele se sentia parte de alguma coisa pela primeira vez desde que tinha saído em viagem.




Última edição por Chloéthe em Qua Jul 22 2020, 16:55, editado 1 vez(es)

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Resolvendo o problema com os selvagens era hora de começar a despachar o trabalho mais pesado e tratar das embarcações encalhadas, que ainda eram algumas, assim como o imenso lixo.

Sendo assim, todos começaram a dividir os seus esforços, alguns responsáveis por arrumar os lixos e outros iriam formar grupos para continuar a empurrar os barcos. O trabalho não era nada fácil e, apesar de começarem bem, o ritmo ia diminuindo cada vez mais devido ao cansaço acumulado e também havia o fator fome e desidratação que viriam a ser um incomodo já que as horas iam passando e passando com o decorrer dos trabalhos e já passava tranquilamente desde o meio dia, já que o sol já estava a começar a descer.

Pausa pra lanchinho e depois terminamos isto! Recarregar energias e levar tudo de uma vez! Bora lá!

_________________
VIRTUUM :

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz


Mesmo com todos trabalhando arduamente havia muito a ser feito. O sol era escaldante naquela costa e todos ali presentes pareciam começar a sentir isso. Suando e com muita sede, Dominic parava brevemente e secava seu rosto. Depois disso pegava uma garrafa de agua em sua mochila e molhava seus pulsos e sua nuca a fim de evitar o aumento de temperatura em seu corpo.

- Caralho.. essa porra não acaba mané! O que acham de uma pausa? Irei dar um descanso para meu time e aproveitarei para lanchar. Vamos?

Dominic, bem fadigado, dava a sugestão para seus companheiros e já se dirigia a sombra mais próxima. Puxando um pouco de ração para conseguir distribuir a todos, o garoto-zumbi servia seu time e os demais selvagens que estavam próximo deles.

- Ta bem puxado né. Mas ao final disso, vai ter sido um bom trabalho. – Conversava com o que estivessem próximos enquanto sacava de sua mochila um grande pão bem recheado.


description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz


O mergulho que tinha dado antes não adiantava para se refrescar, o sol de meio dia aparecia com força e desgastava ainda mais Joe e suas criaturinhas diante do trabalho árduo. Só tinha colocado pro mar sei lá... um, dois barcos? E ainda faltava alguns pelo o caminho. Dominic era o primeiro a sugerir uma pausa e fazer um lanche, o que era muito bem aceito pelo rastafari.

É o melhor a se fazer mesmo. — Respondeu para Dominic. — Vamos descansar um pouco, pessoal. Se juntem ali com o Dominic, vou chamar o Staryu de volta. — Com um sorriso no rosto, direcionou todas suas criaturinhas para perto do grupo. Em seguida ia para beira do mar e tratou de gritar sua estrela. — EEEEEEI, STARYU! CHEGA MAIS! — O aquático retornava para perto do treinador em dois tempos. — Vamos descansar e comer um pouco, estamos fazendo um trabalho ótimo até agora e merecemos uma pausa.

O jovem junto com Staryu se juntava com o restante do grupo. Joe sentava no chão e retirava da sua mochila um lanchinho que tinha pego no refeitório da sociedade. Para suas criaturinhas entregava algumas frutas frescas e para o próprio pegava um sanduíche pique subway vegetariano de 15cm.

Empurrar barco é mais cansativo que imaginei. — Suspirou. — Pelo menos o mais importante conseguimos, devolvemos os pokémons para o seu habitat.


_________________
[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Haunter[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Diggersby[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Starmie [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Linoone[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Riolu[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 Skarmory

[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 9ibJsnl

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Batendo uma Laje!


Jamie deu uma pausa devido ao cansaço, ele não era conhecido por ter a melhor das condições físicas. O rapaz se esforçava bastante, mas não conseguiria manter o ritmo por tempo suficiente, ao ver que os seus companheiros de missão estavam decidindo dar uma pausa, ele também se deu o luxo de respirar um pouco. A Meditite estava com a corda toda, parecia ter energia o suficiente para chutar qualquer coisa por mais umas horas, mesmo assim seu treinador a aconselhou a parar, já que não seria saudável se esforçar tanto.

Logo, o ex-monotreinador estava sentado na praia ao lado de seus dois psíquicos, todos os três observavam o mar e o céu, contemplando a vista a sua frente. O sol começava a descer e anunciar o fim da tarde, Jamie não gostaria de ficar ali até de noite, mesmo que o descanso fosse merecido, não queria demorar muito.

- Ei, eu tenho um recompensa para vocês dois. - Ele se dirigia aos seus dois Pokémon, enquanto retirava umas guloseimas da bolsa, como habitual. É essencial para ele que haja um arsenal de biscoitos e outros doces em sua bolsa, para emergências como essa. Ele dividiu alguns dos alimentos com seus Pokémon. - Parabéns pelo bom trabalho! Vocês merecem.


description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
Praia em Goldenrod




Batendo uma Laje?



O motivo pelo qual o jovem Ryousuke havia tonteado e sentido náusea anteriormente parecia ficar cada vez mais claro; sentindo um roncar vir de seu estômago, unido à garganta seca, o rapaz via cada vez mais uma necessidade de pausar para um descanso.

Realizando um gesto de mão para sinalizar a parada para seus monstrinhos, o esguio reunia-se com o seu time e disfarçava o cansaço, limpando a testa enquanto sorria. — Tem razão, Dominic! G-Gente, vamos descansar um pouco. Eu trouxe comida para vocês também... E-Espero que seja de bom grado à todos. — Ele dizia, aproximando-se do time dos demais companheiros e sentando-se no chão à medida que pegava a sua mochila, retirando de lá uma variedade de barrinhas de cereal.

Não sabia se era o ideal para seus monstrinhos, mas o rapaz estava ciente de que talvez aquilo fosse o melhor alimento para viagem. Relativamente nutritivo e fácil de se armazenar. — Aqui, fiquem à vontade! — Ele deixava a mochila bem aberta e a colocava ao lado de si; deixando as barrinhas de cereal no topo para que suas criaturinhas pudessem pegar. O rapaz enfim pegava algumas para si, junto de uma garrafinha d'água, e se punha a alimentar-se.

E-Esse trabalho não é bem o que eu imaginava — o garoto comentava após Joe, olhando aos arredores. — Achei que íamos limpar mais a cidade do que os arredores dela... S-Será que a situação lá dentro está feia também?

Ryou

description[Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo - Página 4 EmptyRe: [Goldenrod] Batendo uma laje em Tohjo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos