OFF :
Af ok >:C desculpe
Fica mais bonitinho mesmo. Nas minhas rotas (do meu personagem) eu deixo em negrito, colorindo só os movimentos que ele for ordenar pros pokémon, de acordo com o tipo. Então seria tipo:
— Jujubinha, use o Dazzling Gleam!
ADHSIDUHADUFIHDU
Npc não ganha mesmo, mas eu tenho quase certeza de que eu adicionei na sua ficha. Pelo menos, eu marquei como se tivesse adicionado.
Fica mais bonitinho mesmo. Nas minhas rotas (do meu personagem) eu deixo em negrito, colorindo só os movimentos que ele for ordenar pros pokémon, de acordo com o tipo. Então seria tipo:
— Jujubinha, use o Dazzling Gleam!
ADHSIDUHADUFIHDU
Npc não ganha mesmo, mas eu tenho quase certeza de que eu adicionei na sua ficha. Pelo menos, eu marquei como se tivesse adicionado.
Two boys, a grotto
Granite Cave
É, não era uma das situações mais confortáveis possíveis. O ambiente, os rapazes ao redor, o silêncio... Bem, talvez nem tão silencioso assim. Interrompendo os questionamentos de Lief aos pokémon (quem precisa falar com dois personagens de um anime ecchi quando se tem monstrinhos mágicos, afinal?), no entanto, um ruído chamou-lhe a atenção.
Sem perder muito tempo, o moreno deu sua breve opinião. Noah franziu o cenho, como se nem imaginasse que essa fosse uma opção. — Sinceramente, você nunca assistiu um filme de terror? As coisas começam a dar errado quando os personagens são bobos e inocentes, indo checar toda e qualquer coisa que ninguém em sã consciência faria! — exclamou ele, finalmente voltando a reclamar. — Além disso, o que eu faria se voc...
É, ele parou por ali mesmo, quando se deu conta do que iria falar. Ficou vermelho e apenas cruzou os braços, virando-se para o lado. Sousuke não pareceu entender muito bem, mas também disse o que achava. — Tudo bem, pode ser meio perigoso, mas bem, não é como se fôssemos andar pela caverna toda, né? E até onde eu sei, pode muito bem ser o bichinho que estou procurando. Que dizer, não sei se ele é barulhento assim, mas vocês entenderam!
O aprendiz do professor chiou bem baixinho, demonstrando que não gostava da ideia, mas que não tinha muito como protestar. Então eles foram adiante. Chikorita não estava mais na liderança, e parecia descansar um pouco no colo de seu treinador. Será que balançar sua folhinha à procura de água e umidade cansava? Não sei, talvez ela simplesmente gostasse de colinho.
Eles percorreram o túnel por algum pouco tempo, o som aumentando conforme andavam. Ficavam mais distinguíveis também. Não só grunhidos, mas podia agora ouvir-se os sons de algo sólido chocando-se contra outra coisa. Lembrava, de certa forma, o som de bolas bilhar batendo umas contra as outras. Mas a semelhança com o jogo parava por aí apenas: no som.
Afinal, quando enfim chegaram em uma câmara, onde o túnel alargou-se, descobriram que não eram os únicos detentores de luz dentro da caverna. Um pequeno grupo de monstrinhos, pequenos e azulados, carregavam pedras de um lado para o outro, jogando-as em montes. Vários tinham uma lanterna presa na cabeça, e arrastavam os pedregulhos enquanto grunhiam.
A fonte dos barulhos. Apesar do tamanho, os pequeninos pareciam ter bastante força, carregando as rochas sem muitas dificuldades. As pedras eram grandes, e faziam um estrondo ao serem jogadas contra o chão. Enquanto observavam, o grupo separou-se. Podiam notar onde estavam por conta das lanternas nas cabeças. Ficou apenas um para trás, juntando mais rochas, enquanto o restante pegava algumas do monte e levava até um outro túnel.
... O que estariam fazendo?
Bem, talvez não tivessem tempo o bastante para pensar. Afinal, Chikorita realmente parecia um pouco desgastada. Enquanto todos olhavam para a cena, ela estava ocupada fazendo uma careta. Careta esta que virou um sonoro espirro. O monstrinho azulado ouviu, e deixou a sua rocha cair, assustado. Localizou o grupo e foi para cima, de cara feia.
PROGRESSO — LIEF :
Team:
Lv. 24
♀
Yomi
51 / 64
Lv. 16
♂
Yatta
39 / 39
Lv. 25
♂
Raiden
44 / 65
Lv. 1
♂
Litwick Egg
12 / 40
Capturas:
❧ Recebeu um Ovo de Litwick de Rosemary!
Experiência, Felicidade e Stats:
❧ Yomi ganhou 2888 de EXP e 1 de happiness (51) com a conclusão do treino, subindo ao nível 23!
❧ Yomi pode aprender Hex! Deseja fazer alguma alteração?
❧ Yatta ganhou 1575 de EXP e 3 de happiness (22) com a conclusão do treino, subindo ao nível 15!
❧ Yatta aprendeu Wing Attack!
❧ Raiden ganhou 3019 de EXP e 2 de happiness (41) com a conclusão do treino, subindo ao nível 25!
❧ Raiden pode aprender Charm! Deseja fazer alguma alteração?
❧ Raiden ganhou 590 de EXP e 2 de happiness (42) pela vitória contra Zubat e Golbat!
❧ Yatta ganhou 295 de EXP pela derrota contra Zubat e Golbat, subindo ao nível 16!
❧ Yomi ganhou 590 de EXP e 4 de happiness (55) pela vitória contra Zubat e Golbat, subindo ao nível 24!
Itens e Afins:
❧ Usou duas Potion para curar Yatta! (-2x);
❧ Ganhou uma Oran Berry de Noah! (+1x);
❧ Recebeu um Ovo de Litwick de Rosemary!
❧ Yomi ganhou 2888 de EXP e 1 de happiness (51) com a conclusão do treino, subindo ao nível 23!
❧ Yomi pode aprender Hex! Deseja fazer alguma alteração?
❧ Yatta ganhou 1575 de EXP e 3 de happiness (22) com a conclusão do treino, subindo ao nível 15!
❧ Yatta aprendeu Wing Attack!
❧ Raiden ganhou 3019 de EXP e 2 de happiness (41) com a conclusão do treino, subindo ao nível 25!
❧ Raiden pode aprender Charm! Deseja fazer alguma alteração?
❧ Raiden ganhou 590 de EXP e 2 de happiness (42) pela vitória contra Zubat e Golbat!
❧ Yatta ganhou 295 de EXP pela derrota contra Zubat e Golbat, subindo ao nível 16!
❧ Yomi ganhou 590 de EXP e 4 de happiness (55) pela vitória contra Zubat e Golbat, subindo ao nível 24!
Itens e Afins:
❧ Usou duas Potion para curar Yatta! (-2x);
❧ Ganhou uma Oran Berry de Noah! (+1x);
PROGRESSO — NOAH :
Team:
Lv. 17
♀
Amelia
42 / 47
Lv. 15
♂
Tesla
41 / 46
Capturas:
❧
❧ Amelia ganhou 1838 de EXP e 3 de happiness (28) com a conclusão do treino, subindo ao nível 17!
❧ Amelia pode aprender Psycho Shift! Deseja fazer alguma alteração?
❧ Tesla ganhou 1444 de EXP e 4 de happiness (20) com a conclusão do treino, subindo ao nível 15!
❧ Tesla aprendeu Charge e já pode evoluir!
Itens e Afins:
❧ Usou uma Rage Candy Bar para curar Amelia! (-1x);
❧ Deu uma Oran Berry para Lief! (-1x);
❧
❧ Amelia ganhou 1838 de EXP e 3 de happiness (28) com a conclusão do treino, subindo ao nível 17!
❧ Amelia pode aprender Psycho Shift! Deseja fazer alguma alteração?
❧ Tesla ganhou 1444 de EXP e 4 de happiness (20) com a conclusão do treino, subindo ao nível 15!
❧ Tesla aprendeu Charge e já pode evoluir!
Itens e Afins:
❧ Usou uma Rage Candy Bar para curar Amelia! (-1x);
❧ Deu uma Oran Berry para Lief! (-1x);