Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

5 participantes

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 2660.png?v=2.2


Diferente de seu sobrinho Blade estava acostumado a dormir pouco e em praticamente qualquer lugar. Uma, duas horas era o suficiente para mantê-lo de pé por um bom tempo tirando alguns cochilos se o dia permitisse. Agora, ele estava completamente acordado depois de ter tomado um banho gelado, que para ele era o melhor despertador de todos.

Ele estava no saguão do Centro Pokémon muito antes de Will chegar e realizar uma troca com um treinador desconhecido. Depois do rapaz ter se retirado, aproximou-se do outro Allstar. – As notícias não falam de outra coisa, mas felizmente parece que “a sujeira não bateu no ventilador” – Comentou em um murmúrio enquanto via a expressão consternada do mais novo se formar. Will era fácil de se ler, seu maxilar firme, seus olhos estreitos e seu punho cerrado já diziam tudo. Blade deu um tapinha no ombro do seu amigo e se afastou – Tome seu tempo, mas não se prenda a isso. Vingança é um caminho sujo e demorado... – O negro se seguiu até a Enfermeira Joy para curar os seus Pokémon e depois pegou uma mesa isolada para tomar café, esperando que os outros se juntassem a ele.

A felicidade do Carateca durou pouco, seu sono ruim não apagou a lembrança da madrugada, mas essa permaneceu em sua mente como um pesadelo ou a história de outra pessoa. Então veio o pequeno presente que conquistou fazendo-o esquecer tudo por um instante, ele conseguira um Sawk... Entretanto, sua felicidade fora breve, pois logo seu tio chegou com as más notícias. Demorou um tempo para conseguir mastigar aquilo e engolir, as duas duplas tinham sido feitas de tolas. Seja lá quem fosse Chloe, ela pagaria um preço que Will pretendia cobrar.

Will levou os seus Pokémon até a Enfermeira Joy e pediu que ela cuidasse deles, uma vez que o dia de hoje poderia ser tão turbulento quanto o anterior. Depois, antes de se juntar ao tio ficou no saguão estudando as informações do Sawk até que foi surpreendido por Allan e Nagisa.

Ele acenou com a cabeça, um gesto de cumprimento, mas que parecia tomado de pesar, como alguém em um velório. – Bom dia, parece que dançamos conforme a música dela desde que chegamos nessa cidade. Mas não vamos deixar as coisas assim... Deixe ela pensar que venceu, um dia voltaremos atrás de justiça. – Ele não explicou o significado de suas palavras, muito menos o poder de fogo da organização da mulher, mas os dois saberiam só de ver as notícias. – Vamos nos juntar ao Blade, ele já pegou uma mesa... Vamos comer e resolver nosso problema com Phillipe o quanto antes.

Depois de se reunir com o quarto integrante da equipe na mesa, Will fez uma refeição nutritiva, mas sem extravagância, assim como Danniel. Ambos sabiam que precisavam se alimentar bem sem comer demais. – Aqui! – Blade mostrou aos dois a posição do GPS no seu Pokénav. – Ele está lá. Uma cadeia de rochas marítimas... Suspeito que montaram uma base em cavernas naturais.

- A garota não disse como entrar, disseram que ela não sabia, mas que existia armadilha por todo canto. – Completou Will depois de terminar de mastigar o último pedaço de seu sanduiche. – Vamos sobrevoar a área, ver o que tem por ali. Manteremos uma altura em que mesmo que sejamos vistos, não sejamos reconhecidos.

- Se não conseguirmos nada, teremos que procurar a entrada pelo chão, na tentativa e erro. Vamos precisar tomar o máximo de cuidado para não cairmos em uma armadilha. – Terminou o negro, guardando o seu pokénav e se levantando. – Façam o que tiverem que fazer e vamos em frente.

Will e Blade foram ao banheiro para evitar problemas futuros, depois seguiram para fora do Centro Pokémon. Quando os outros dois se juntaram a ele, levantaram voo com seus Pokémon em direção ao local marcado pelo GPS.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Will se sentia como eu, e não conseguia deixar de transparecer em suas palavras. Mas como ele mesmo dizia, era uma tarefa para outro dia. Era o momento de nos focarmos no alvo principal, e concluir o mais rápido possível aquela missão. Assim, seguimos até a mesa em que Blade nos esperava.

Foi um momento bastante mórbido, todos ao redor comentavam sobre os acontecimentos recentes. Mas felizmente ninguém ligava àquilo ao nosso pequeno grupo de treinadores. Poderíamos ser mais suspeitos, se todos nos parecêssemos com Blade, mas não era o caso.

Fizemos uma refeição leve, pelo menos eu, Will e Blade. Nagisa devorava um pouco de cada coisa, como se não tivesse comido a dias. Blade começava a contar o que haviam descoberto, mostrando a localização da cadeia de rochas próxima a cidade. Will completou dizendo sobre as armadilhas, o que eu e Nagisa sabíamos que era bem esperado.

- Nós encontramos um dos esconderijos do Phillipe em uma caverna, parece que é um local que ele tem costume de usar como esconderijo. Ele esconde as armadilhas em objetos comuns, da última vez fomos surpreendidos por um walkie talkie que ativava explosivos. Então temos que ter cautela e não tocar em nada que seja necessário. - Aquilo seria uma coisa que eu não esqueceria tão cedo.

Blade e Will foram ao banheiro antes de sair, mas eu tinha ido a pouco tempo. Nagisa também parecia confortável e também não foi. Logo que os dois voltaram, seguimos eles montados em Spartos.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!



Não somente Will, mas Allan estava pistola com Chloe e seus atos, usando o grupo como peões de seu jogo nefasto. O pior era que eles tinham caído direitinho. Blade continuava dizendo para não fazerem nada, afinal o foco de estarem ali era outro...Chloe poderia ter o dela em outra oportunidade e se dependesse do carateca, ela com certeza teria! Nagisa era o único que parecia apenas se importar com o bucho! Todos no Centro ficavam consternados com as notícias enquanto o grupo fingia que não sabia de nada. Não poderiam denunciar Chloe às autoridades, pois tinha participado de seu plano também. A única saída era uma vingança fria e calculada.
 
Depois de repassar o plano, Allan avisava para Will e Blade o modus operandi de Philip, colocar armadilhas e explosivos em objetos simples e eles teriam que tomar bastante cuidado quando fossem explorar as cavernas. O carateca sugeria sobrevoar o local antes, vendo alguma entrada escondida ou algo que os pudesse ajudar. Caso contrário, teriam que ir à pé!
 
Voando em seus pokemons depois de uma leve refeição (menos Nagisa), seguia a orientação do GPS, sendo levados para um local bem afastado da cidade, passando por uma região de floresta bem modificada por estradas, placas e construções que levava para a cadeia de rochas marítimas, um provável ponto turístico da região. Eram de fato várias, tocadas pelo mar que batia constantemente, deixando, por enquanto, pequenos pedaços de terra.
 
Sobrevoando o local, percebia algumas entradas, a grande maioria usual por visitantes turísticos, contendo estradas de madeira, cordas e afins. Outras eram mais afastadas com placas avisando que era perigoso ir por ali e deviam se manter nas partes permitidas. Vistas de cima, eram realmente lindas, ainda mais com o mar verde que tocava as rochas! Enfim, tinham várias opções para explorar, podendo ir pelos caminhos habituais, onde já tinha gente, muitas famílias com guias e afins, ou poderiam ir para as porções de terra mais afastadas e teoricamente perigosas que guardavam entradas provavelmente antigas...poderiam ainda explorar pela água, descobrindo passagens escondidas da vista das alturas.
Valeu Ranzito!


Imagem Ilustrativa:
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Ponta-da-piedade-cliffs-aerial-view-in-algarve-portugal-picture-id1050387940?s=612x612

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 2660.png?v=2.2


Will, sentado sobre a sela de seu Charizard, aproveitou o tempo da viagem para refletir sobre as palavras de Allan quanto as armadilhas. Ficou um bom tempo imaginando que tipo de armadilhas Phillipe usaria para impedir invasores.

Quando alcançaram o local o Carateca levantou o indicador e girou a mão, dando o sinal para que o grupo circulasse a área procurando por qualquer informação visual interessante. Blade, carregado por seu Swellow, foi o que mais se aproximou das rochas fingindo ser um esportista de Wingsuit.

Depois de um período de reconhecimento, Blade foi o primeiro a pousar em uma área mais isolada, afastada dos turistas. Will vendo seu tio descer e não achando nada confirmador, voou perto de Spartos para gritar aos amigos. – Vamos descer! – seguindo logo atrás do negro.

Quando se reuniram eles não perderam tempo em discutir o plano de ação. – Se eu fosse o Phillipe não deixaria a entrada da minha base em um lugar em que qualquer turista possa achar...

- Ele pode ter os “funcionários” da área na mão dele e esconder a entrada a vista de todos – Blade plantou a dúvida.

- Sim, não duvido que ele tenha uma entrada próxima a área comum as pessoas. Mas essa deve ser bem vigiada e protegida... Caso ele não tenha tanta influência assim, ela vai ser mais isolada. – O treinador coçou o queixo pensativo tentando defender seu ponto de vista - Se quisermos pegá-lo com as calças arriadas, temos que achar a “entrada dos fundos”. – Ele se virou para Allan e Nagisa buscando a opinião deles. – O que vocês acham? Temos muitas possibilidades...

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Voamos por alguns minutos até chegar ao local. Balde seguia na frente do grupo, e descia perto das rochas para observar melhor quando chegávamos ao local. Como Spartos estava carregando um peso extra, seria perigoso nos aproximarmos muito das rochas, então ficamos mais afastados, e passamos por vezes por cima da água.

O local era um ponto turístico, e parecia bem movimentado. A maioria das cavernas servia de passeio para os curiosos, enquanto outras pareciam ser proibidas. Talvez fosse em uma delas o esconderijo de Phillipe, mas não dava para saber sem verificar. Outro ponto, eram as cavernas subaquáticas, que não tínhamos como ver pelo ar, mas talvez deixássemos estas por último.

Will se aproximou e nos disse para descermos, então seguimos ele até onde Blade pousava. Rapidamente desmontamos de Spartos, cada um fazendo um carinho de um lado de sua cabeça. A outra dupla logo jogou suas primeira impressões, e poderiam estar certos. Phillipe também costumava agir daquela maneira, deixando tudo às caras, fazendo todos de bobos. - Também acho que é muito a cara dele deixar uma entrada bem vigiada bem na cara de todos. Ele gosta de brincar. Mas não descarto uma possível entrada submarina. - Eu dizia concordando e dando minha opinião.

- Mas acho que podemos conseguir algum tipo de ajuda com o pessoal daqui. Esses locais de turismo sempre tem algum mapa para orientação. Se pegarmos um, podemos ver o que está fora dos limites dos visitantes, e assim podemos saber por onde começar. E também podemos saber quais túneis se ligam entre si. - Nagisa comentava. Para mim, parecia uma boa ideia.

- Então, o que acham da ideia do Nagisa? Eu gostei, para começar.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 2660.png?v=2.2


Quatro mentes trabalhavam muito melhor do que uma. Will concordou com os dois e achou brilhante a ideia de pegar um mapa, aquilo nem tinha passado por sua cabeça. – É um primeiro passo... Vamos fazer um pouco de turismo então, procurar locais suspeitos. Se não acharmos nada relevante, procuramos nas áreas isoladas.

Danniel, por outro lado, olhou para o céu e depois para os pequenos trechos de areia entre as rochas, preferindo uma abordagem direta e talvez infrutífera. – Vou continuar rodando a área e verificar aqueles pequenos trechos de terra entre as rochas. Se descobrir alguma coisa, aviso. – Ele colocou dois dedos na boca e assobiou alto, um som semelhante a um produzido por um apito, no entanto, com um toque animal, algo próximo ao canto de uma ave. O seu Swellow que estava descansando em uma rocha voou a até ele e o suspendeu com as garras pelas alças de sua roupa especial. Logo os dois voltaram a sobrevoar a área para mais um reconhecimento.

Will se aproximou de seu Charizard e acariciou o seu pescoço, retornando-o para a Pokébola. – Vamos lá – Disse já se movendo para a trilha mais próxima que o levaria ao caminho comum aos turistas. Agora precisariam encontrar um guia ou um ponto de atendimento que pudesse lhes fornecer um mapa da área.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Will acabava gostando da ideia de procurar um mapa da região em um dos pontos turísticos. A ideia de Nagisa era mesmo boa. Mas apesar de concordarmos com o plano inicial, Blade insistia em seguir as outras trilhas que levavam a locais mais ermos. Assim o grupo se dividia novamente, e me lembrando de uma coisa que devia ter feito antes de chegar ali, eu dizia. - Pessoal, algum problema em deixar vocês dois aí por um tempo sozinhos? Preciso passar no correio e depositar o dinheiro que o Matthew pediu emprestado. Não devo demorar. Vou voando rápido e encontro com vocês lá. - Não sabia se Will já tinha enviado sua parte do empréstimo, mas se ele quisesse, eu poderia levar para ele.

- Por mim tudo bem. Mas não demora. Se não vai perder toda a diversão. - Nagisa dizia sorrindo. Só não sabia se ele estava falando do passeio ou do encontro com Phillipe. Mas era bem provável que fosse a primeira opção.

Assim, se todos concordassem, eu montaria em Spartos e voltaria para a cidade, pousando direto em frente ao correio. Nagisa seguiria junto com Will, para encontrar um ponto turístico.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!



O grupo rondou a área até achar um local com areia mais afastado, onde se reuniram para debater o que fazer. O cenário era paradisíaco e apenas barcos passavam bem mais à frente no mar. Haviam ali algumas aberturas que poderiam levar a grutas e pichações com sinais de caveira e inscritos nada convidativos...mas que pareciam ter sido escritos muitos anos atrás, pelo desgaste da tinta.
 
Enfim, os membros da Avengers pareciam ter chegado a um consenso, com exceção de Blade que iria dar uma de lobo solitário e investigar por conta própria. Allan foi rapidamente na cidade realizar uma transferência bancária, mas logo estava de volta! O trio de jovens seguia para a área onde os turistas estavam se encontrando, na parte alta da falésia que se encontrava com a área verde. Chegando em seus pokemons, percebiam que o público havia aumentado.
 
Era um local bem agradável, com as árvores fazendo uma boa sombra para amenizar o sol, diversos bancos, mesas e afins onde as famílias ou grupos podiam ficar juntos e relaxar, esperar ou comer algo. Pessoas de chapéu verde e camisas com o nome “Mossdeep” pareciam ser os guias, pois estavam orientando todos ali. Havia em torno de 50 pessoas, divididas em casais, famílias ou grupos de amigos. Se aproximando do guia, podiam ver melhor aquele complexo.
 
Haviam diversas escadas de madeiras construídas dentro da rocha que levavam as pessoas até a praia, lá em baixo. Haviam vários locais projetados para tirar fotos, com árvores perto e um grande mapa colocado em uma espécie de pedestal de madeira onde tudo era detalhado, desde os locais famosos e próximos até os proibidos de acesso...mas sobre estes apenas falava-se o nome das grutas.
 
Perguntando para um guia, ele comentava sobre os locais que o grupo queria saber, não parecendo surpreso com a pergunta. Era um homem calvo, conseguindo-se perceber isso mesmo pelo chapéu, de pele amarela, ou próxima da indígena espero não ser cancelado, é so pra dar ideia da cor da pele, com uma barba rala por fazer um bucho de chop, além de estar bem suado.
 
Esses jovens são sempre iguais, não, mininin? Sim, as grutas mais afastadas de área somente são acessadas por ar ou mar, não existem mais caminhos por terra...ou foram engolidos pela maré ou deslizamento de rochas internos os extinguiram. Elas eram perigosas também, serviam mais para um turismo radical...uns anos atrás eram usadas por bandidos para contrabandear produtos e drogas...mas isso a gente não comenta muito hehehe. Mais alguma coisa?
 
 
De outro lado, Blade seguia em sua jornada infrutífera atrás de alguma pista. As rochas e cavernas se estendiam por muitos quilômetros e o maromba teria muito trabalho. Todavia, em uma de suas aterrisagens e investigações, descobriu uma roupa de mergulho com tanque de oxigênio e máscara escondidos atrás de uma rocha... e ainda estavam molhados. Além disso, haviam marcadas na terra pouco visíveis de longe, indicando que algo tinha sido carregado para uma das 3 entradas que estava visível para o tio de Will. Teria Blade encontrado o covil dos bandidos?
Valeu Ranzito!

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Eu retornava bem a tempo de chegar ao local junto de Will e Nagisa. Parecia ser um local bem movimentado, principalmente naquela hora do dia, por ser o horário que os turistas sempre estavam mais animados para uma caminhada.

Rapidamente abordamos um dos guias, um homem de meia idade e de aparência desleixada. Mas ele era do tipo que contava tudo sem muitos problemas. Acabava nos revelando que as cavernas mais afastadas, e que no passado eram usadas por bandidos, não eram de fácil acesso. Teríamos que seguir pelo mar ou  pelo céu para poder alcança-las. Era boas pistas, e um grande mapa preso em um pedestal nos dava as localizações exatas dos locais.

Nagisa seguia até o mapa e tirava uma foto com o meu Pokénav, e agora tínhamos tudo o que precisávamos para começar. Mas ainda tinha uma coisa que poderia perguntar, como o homem já sabia dos bandidos, poderia também saber sobre as armadilhas.

- Obrigado pelas informações. Mas ouvi dizer também que tem muitas armadilhas por ali. Sabe me dizer se é verdade? Não que é que estamos querendo nos aventurar por ali, mas sou muito curioso e gosto de saber das histórias dos locais em que visito.

- Will. Será que Blade já encontrou alguma coisa? Podemos enviar o mapa pra ele também. - Nagisa dizia disfarçadamente compartilhando a foto do mapa com todos do grupo. O aparelho dele não era tão moderno, por isso havia usado o meu Pokénav, mas conseguia acompanhar com seu aparelho.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 2660.png?v=2.2


Will e Nagisa não se opuseram quando Allan quis dar um pulinho no Correiro, mas fizeram questão de esperar pelo amigo próximo a área turística. Enquanto esperavam, Blade fazia progresso...

A princípio ele rodou a área mais algumas vezes chegando a pensar em desistir, mas como prometera, olharia cada faixa de areia isolada antes de retornar para os outros. Diminuindo a altura em uma de suas investigações o negro viu algo estranho, optando por descer naquele novo trecho.

Quando Allan retornou, o trio se aproximou de um dos guias, um homem pardo com a pele em tom de mogno. Quando ele mencionou que as grutas mais afastadas já tinham sido usadas por contrabandistas, Will olhou de relance para os seus dois amigos, revelando claramente seus pensamentos – “O que fora inativo deveria ter sido reativado”.

- Obrigado, quando soubemos desse lugar em Mossdeep, tínhamos que vir visitá-lo! – Passando-se por turista, o Carateca agradeceu uma última vez ao guia, deixando Allan fazer um novo questionamento e seguindo Nagisa para ver o mapa. Depois da foto, uma mensagem do seu tio chegou.

Poderia não ser nada, só um turista que gosta de emoção explorando a área, mas Blade precisava investigar, a coceira atrás da orelha lhe dizia isso. Afinal, deixar todo o equipamento de mergulho ali tornava o ato bem suspeito. Ele tirou seu Pokénav do bolso e enviou uma mensagem ao seu sobrinho dando a sua posição no GPS (latitude e longitude) e dizendo que encontrara algo suspeito. – Whisky, fique aqui circulando a área. Se Will e os outros vierem, mostre o caminho a eles, depois os siga até mim. – Blade tirou sua roupa de voo e colocou na mochila. Depois, cautelosamente, seguiu o rastro deixado, criando ele próprio um novo rastro para ser seguido pelo sobrinho e os outros. Era arriscado ir sozinho, mas ele preferia ter certeza de sua suspeita do que esperar os outros e ter encontrado um beco sem saída.

- Blade encontrou algo suspeito – Disse assim que reuniu Allan e Nagisa em um local longe de ouvidos alheios. - A mensagem diz que ele encontrou um equipamento de mergulho abandonado próximo a uma gruta. Eu vou lá verificar... Pelo que o guia nos disse é mais fácil o nosso alvo estar em uma dessas áreas isoladas. – Will não sabia se eles iriam com ele ou continuariam procurando informações, deixou que decidissem, mas ele estava indo até Danniel. Pulou para sela de seu Charizard e partiu até as coordenadas que seu tio lhe passou.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 13 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos