Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ayzen] Um pé de gato!

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 01 2020, 22:56

 
Ao chegar no local, logo as duas mães se apresentavam e relatavam. Como um bom garoto, eu sorri para elas e dei bom dia. Mantive uma certa distância, a fim de transmitir seriedade e segurança para aquele caso. Logo, após a comunicação, elas relatavam o ponto de vista delas naquele momento. Um homem alto e ágil, que usa máscara... Ora, ora, se não eram informações super específicas!!! -q Claro que eu tinha que ter mais e mais informações... Eu abria o rangerpad com as informações que eu anotei. Tirei a canetinha do lado, abrir mais um bloco de anotações, em uma letra de forma começava a escrever mais ou menos o que ouvia.

Elevei a minha mão ao queixo, fiz a fronte pairar mais sobre aquelas anotações. Engoli em seco e depois pensei o quão complicado era... Elementos comuns? Uma máscara.... - Alguém tem detalhes dessa máscara? Como era, algum símbolo? – não sabia se iria ter mais informações do que aquilo... Alto e rápido... Ele se movia a pé? - Alguém viu ele pegando um automóvel ou tinha algum veículo por perto que talvez ele possa arrombar e fugir? Será que tem algum lugar específico que ele ataca? Só crianças?

Crianças seriam um alvo mais fácil. Eram menores, não sabiam se defender e talvez após o ataque só restava chorar, não é mesmo? Eu encarei as duas mulheres em minha frente com uma seriedade pra poder demonstrar profissionalismo, mas por dentro estava confuso. No Rangerpad, eu puxava setas de uma palavra em destaque para o outro... ”Por que Skitties?”, pensava comigo. Se fosse roubo ou sequestro, eu entenderia bem o motivo dele, mas gatinhos e indefesos? Aquilo não fazia sentido... Exceto se não fosse feito para fazer sentido!

Enquanto finalizava as anotações, percebia que o tablet tinha mais interrogações do que setas que levam a um caminho... Normalmente, uma seta era desenhada, no máximo duas... Não conseguia completar o raciocínio, exceto, se, tivesse algum elemento que ao ser encaixado ali, iria sanar todos os meus problemas...
Mas qual?




Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Sitrusberry16/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Dom Ago 02 2020, 22:18


Ayzen parecia andar por um caminho sem rumo, as informações dadas eram sempre vagas e imprecisas, tanto que pedia mais detalhes para as duas mulheres que estavam o ajudar.

 - Bem ele era sempre muito rápido, então era dificil conseguir ver muitos detalhes. Ele parecia usar uma máscara branca, mas não tenho muita certeza. - Dizia uma das mulheres

 - O engraçado é que a criança sempre se distraia com alguma coisa, era como se o meliante soubesse que alguma coisa iria distrair e ele poderia agir logo em seguida....




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 02 2020, 22:28

Off escreveu:Depositei Druddigon no Storage
Peguei Froslass
Infelizmente, parecia andar em círculos. Com o Rangerpad sobre meus olhos, eu tentava ouvir e pensar ao mesmo tempo como eu iria reagir perante um amontoado de informação, até que uma das senhoras se mostrou bem inteirada no assunto. Uma palavra pareceu desbloquear vários processos de raciocínio... Talvez a que estava faltando para fechar o problema: DISTRAÇÃO! Escrevi com a canetinha digital diante do aparelho bem grande, no centro das palavras daquele mapa mental e circulei umas duas ou três vezes.

”Joshua se distraiu, também!”, talvez o momento não era saber o porquê ele estava fazendo isso, mas como! - Senhoras, eu acho que eu tenho informações o suficiente por hoje... Muito obrigado!- dizia sorrindo para elas... - Vou deixar o meu cartão com vocês, caso lembrem de alguma informação ou algo disso, podem ligar... Só uma última pergunta: as crianças de vocês gostam de sorvete? – embora não quisesse alarmar nada, apenas deixei a pergunta e independente da resposta, sorriria e iria ao Centro Pokémon.

Algo me meu mapa mental não se encaixava, mas com uma bela e simples palavra eu começava a conectar tudo bem facilmente. Eu guardei o meu aparelho na mochila, sorri, vi as horas em meu relógio de pulso e voltei ao Centro Pokémon. A ideia? Usaria dos poderes sobrenaturais de Froslass para poder conjurar uma ilusão, transformando-me em uma criança, assim, iria para a praça e iria levar um Skitty ilusório comigo, fazendo com que eu me transformasse em uma vítima... O problema era que eu não iria me distrair tão fácil, então, era um problema para o meliante...
 



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Sitrusberry17/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Dom Ago 02 2020, 23:25


Bolando alguma coisa em sua mente maquiavélica, Ayzen aproveitava e fazia uma breve pausa no centro pokémon, claro que isso depois de agradecer as mães que haviam o ajudado.

Com Froslass em mãos ele planejava seu plano, o pokémon não conseguia transformar o Ranger em uma criança, mas conseguia fazer uma imagem com seus poderes fantasmagóricos simulando uma pequena criança, a forma de Skitty era assumida pelo próprio pokémon, que precisava se manter perto da ilusão para que ela parecesse realista.

Uma vez que os preparativos estavam prontos, para aonde iriam tentar capturar o pescotapa?



/div>
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 02 2020, 23:33



O retorno rápido no Centro Pokémon só me deu a oportunidade de sorrir rapidamente para a enfermeira Joy, enquanto eu corria até o Storage... Procurei não demorar muito em algum papo com um dos assistentes do Prof. Oak, mas em seguida, eu fui logo com a troca. Com Froslass em mãos, agora eu encarava a esfera em minha mão e assim corria até um lugar reservado, onde eu tinha oportunidade de usá-la. Ela sabia do que tinha que fazer... Como era uma Pokémon bem orgulhosa, fechou os olhos e virou a cabeça pra mostrar que aquilo não era nada para ela... Eu acreditava!

Retornei para a praça... A ideia era procurar algo que serviria como distração e caminhões de sorvete serviam para isso! Tentei prestar atenção no som que todo carrinho de sorvete fazia para poder me guiar até ele, enquanto tinha Froslass do meu lado, que flutuava perto de mim, acompanhando-me. Assim, ao localizar o “alvo” eu iria deixar Froslass agir, conjurando sua ilusão e a criança. Logo, eu deixaria o bandido tentar colocar Skitty fake nas árvores... Diferente de qualquer Skitty mansinho e cheio de necessidades de cuidado, ali estava Froslass, que seria justamente o contrário.

Eu me manteria a uma distância saudável. Dentro dos Ranger Tools, eu pegaria um binóculo ultra high avançado, em que eu usaria para poder monitorar tanto a ilusão de froslass, como também o carrinho de sorvete... Após a ação, Froslass tentaria paralisá-lo com Thunder Wave, enquanto eu chegaria para confrontá-lo.

 



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Sitrusberry18/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Seg Ago 03 2020, 14:00


Ayzen e Froslass seguiam até o parque onde colocariam seu plano em ação, seguiam juntos até certa altura onde se separavam e Froslass se tranformava em sua ilusão de Skitty acompanhado de uma criança , estavam prontos para a ação, o grupo se dirigiu para uma região de circulação média e esperaria pelo aparecimento do suposto meliante. 


O garoto esperava identificar o suspeito, de longe com seus binóculos hi-tech da papete do seninha, estudavam todo o local. O lugar tinha um movimento ok, era o suficiente para conseguir ouvir os seus próprios pensamentos. Assim ele aguardou até que começou a ouvir uma musica familiar, que já havia escutado momentos antes, mais cedo naquele dia.

A ilusão se encontrava próxima a um banco, sentada com seu Skitty ao seu lado, como haviam combinado, Froslass iria se fingir interessada pelo barulho da música que passava por ali, que era nada mais nada menos que, o carrinho de sorvete. Ayzen avistava alguém se aproximando pelas costas do garoto da ilusão.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 03 2020, 16:39


O plano corria muito bem. A criança e o Skitty era bem convincente, o que fazia jus ao orgulho que Froslass tinha. Eu observava de longe com os binóculos, ora se aproximava do banco onde o garoto estava, ora olhava para as duas ruas. Pensei que ficar em um prédio alto seria melhor, mas precisaria de um Voador, que não estaria mais em missão. Precisava trazer a experiência para cada um dos meus Pokémons. Eu observei a ilusão por um tempo, enquanto nos óculos onde ficava com visão esverdeada, eu conseguia ver apenas figura de um garoto sem rosto, nada nítida... Talvez fosse assim que uma ilusão ficava naquele aparelho...

Os óculos davam informações como o calor do corpo e ao julgar pelo menino, o calor era 0, já a Skitty, era bem abaixo de zero. Froslass ofuscava sua imagem com a forma da gatuna... Esperta! Não esperava menos! Assim perdurou até o som do carrinho de sorvete aparecer. Eu logo vi a ilusão ir até o sorvete e percebia uma pessoa se aproximando... Quem era? Não sei... Mesmo com o binóculo não vi o rosto, mas vi que era suspeito demais para poder ignorar.

Assim, saia do meu esconderijo naquele beco e assim corria pelas ruas daquela cidade, atravessando até a praça e assim conseguia correr por detrás da praça, em direção às costas do suspeito. Estava bem distante? Sim! Mas Froslass tinha orientações de que se for algo agressivo, tentando segurá-la como um dócil Skitty, fizesse com um Thunder Wave no sistema nervoso dele o paralisasse tempo suficiente a fim de eu dar um golpe por trás e imobilizá-lo. Saia já com as algemas nas mãos...

 



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Sitrusberry19/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Seg Ago 03 2020, 18:35


Enquanto o meliante se aproximava, pé por pé, Ayzen se aproximava pelo outro lado para tentar interceptar o homem. As ordens eram claras, caso ele fizesse contato com a pokémon, uma descarga elétrica deveria ser liberada para tentar imobilizar ele.

Todavia, nosso bandido era prevenido, utilizava de luvas emborrachadas, mais para evitar deixar digitais, mas acabou sendo de grande utilidade para o momento, ele via Ayzen, o garoto fardado, indo em sua direção, o tico e o teco funcionavam e ele começava a correr em disparada para longe. Ele corria em direção a saída sul da cidade, ao mesmo tempo o cantar de pneus irrompia na multidão, o carrinho de sorvete saia também em disparada a sul




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 03 2020, 20:38


Os movimentos de ladino eram requisitados por mim, a fim de me aproximar com tamanha destreza. De certo, o foco do meliante estava no gatinho inocente e que doentia pessoa era aquela que fazia com que seu dia se resumisse na simples sensação de colocar um gatinho em uma árvore? Isso era trabalho para o corpo de psiquiatria da Polícia. Jenny que lute! Com meus movimentos atenciosos eu assistia o homem aproximar-se com grande velocidade até a ilusão e, ao meu ver, sendo pego pelo Thunder Wave, que só falhava por conta das luas de borracha.

”Aiaiai!”, agora ele estava ligado e frustrava o meu ataque de oportunidade, pois agora ele percebia que tudo passava de uma ilusão. A criança sumia rente aos meus olhos, enquanto Skitty parecia ser transformada em uma bela dama de gelo. Ao ver isso, disparei em cuidado na rua, fazendo com que o bandido corresse e o carrinho de sorvete também. - Leafeon, ajude Froslass com o carrinho de sorvete usando Bullet Seed nos pneus! – só sabia dizer isso lançando o Eevolution para fora no meio da cidade... De certo, as pessoas iriam se sentir abismadas.

Eu corria com todo o meu fôlego e meu físico conseguia me proporcionar. Froslass e Leafeon faziam parte do time Kanto, os Pokémons mais antigos que eu tinha... Sabia que eles dariam conta. Enquanto Leafeon aparecia para atrasar o carro de sorvete com os pneus furados, Froslass começava a flutuar pelo centro de Rutsboro pedindo espaços para os olhares mais uriosos.

Eu? Pedia ajuda da minha Ambipom! A macaquinha de duas caudas surgia correndo pelo campo em uma escalada veloz entre postes e terreno sem muitos obstáculos. Como eu e o meliante tínhamos que nos aproximar tentando desviar de muitos pelo caminho, era fácil supor que Ambipom chegaria primeira. Eu continuava. Pegava fôlego e ia, forçando todos os meus músculos em passadas brutais no chão até tentar encontrar o meu alvo.


 



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Sitrusberry20/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Qua Ago 05 2020, 14:02


Ayzen agora corria contra o tempo, precisava parar duas coisas sendo apenas uma pessoa. Logo ele lançava seu Leafeon, os comandos eram simples, ele cuidaria dar rodas do automóvel.

O pokémon lançava seu Bullet Seed, por sorte conseguia acertar a roda traseira direita, comprometendo a direção e no momento que tentava realizar uma curva o veículo capotava, por sorte não estavam em horário de pico então não houve nenhum ferido, além do motorista que se encontrava preso sem conseguir sair.

Restava apenas agora imobilizar o mascarado, mas esse parecia que seria um pouco mais complicado, ele conseguia pegar uma certa distância contra Ayzen, que tentava encurta-la usando Ambipom para interceptar o malfeitor.

 - Não vai me pegar tão fácil! Raichu, me ajude, use Double Team, dificulte a visão dele. Jinx, utilize Grass Knot no garoto, derrube-o




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 4 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos