Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ayzen] Um pé de gato!

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Qua Ago 05 2020, 14:15


Eu estava correndo muito bem, obrigado, meu físico de atleta me permitia isso -q Com o tempo, eu comecei a me aproximar mais do suspeito, enquanto Ambipom ia pelo telhado, tentando cercar o mesmo alvo. Atrás, desviei a minha atenção para ver o carro de sorvete capotando... Seria uma alegria para muitas crianças, ao meu ver, mas não para mim que teria que justificar em meu relatório uma abordagem tão agressiva. Por mim, pelo menos tentei!

Quando o agressor percebeu que não ia conseguir fugir, ele liberava dois pokémons. O tempo em que as esferas se abriam era o tempo que eu colocava as duas mãos no cinto e tirava também dias Pokébolas. Em minhas mãos, as esferas bicolores se abriam com raios fortes pelo campo, liberando dois Pokémons: Ninetales e Absol, os únicos que não haviam sido usados ainda. Ninetails logo invocava um sol forte, típico de sua habilidade. Como ranger, aquilo influenciava diretamente na intensidade e assim o inimigo obrigatoriamente sofreria com aquela condição climática.

- Ambipom, vá ajudar os outros na prisão!- a macaquinha “freava”em sua perseguição e assim voltava, indo em direção ao caminhão Froslass flutuava por cima da porta do motorista, que agora estava virada para o alto, já que o caminhão capotou... Ela congelava a porta com Ice Beam, enquanto Leafeon pulava sobre o veículo, com seu pelo ouriçado e pronto para o combate. O garoto odiava malfeitores! Ambipom chegaria para quebrar a porta com um movimento de Brick Break e cercar o homem.

Com Raichu e Jynx eu apenas avancei para o combate, prestando atenção para pular em desvio aos possíveis golpes dele: - Ninetales, use Duplo Heat Wave. Absol, use Bite em Jynx e em seguida use Stone Edge nela ou em Raichu.

 



Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Sitrusberry21/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Qua Ago 05 2020, 21:31


Havia muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, o homem lançava seus pokémon para impedir Ayzen, que por sua vez mudava o foco de Ambipom para o outro homem no caminhão de sorvete.

O trio por sua vez conseguia imobilizar o homem, que por sinal era o mesmo senhorzinho bonito e alto que havia o ajudado mais cedo, ao que tudo indicava ele era um cúmplice.

Ayzen era derrubado pelo Grass Knot de Jynx, mas logo se recuperava para lançar Ninetales e Absol em campo, confiava neles para aquela batalha.

 - Raichu Nuzzle na Ninetales! Depois utilize Thunderbolt em Absol, Jynx utilize Light Screen e depois Lucky Chant!


A batalha já começava de forma complicada para Ayzen, Raichu saltava contra Ninetales, se esfregando nela e liberando uma leve descarga elétrica, causando pouco dano [-6| 90], mas paralisando o pokémon logo em seguida. Com sua velocidade reduzida, Jynx podia aproveitar o momento para levantar sua barreira defensiva.

 Absol avançava com um poderosa Mordida [-54| 48], que graças ao  seu Super Luck e item causava dano crítico, além de atordoar Jynx por alguns instantes.

Ninetales levantava suas caudas e liberava uma forte onda de calor, causava um dano crítico em Jynx, mas com a barreira defensiva do Light Screen o dano era reduzido [-46|0; -23| 73] em sua equipe, mas não o suficiente para manter ela de pé. 

Raichu liberava uma nova descarga de energia contra Absol [-38| 25] que vinha a causar grande dano ao pokémon, deixando-o bastante fadigado. Ele por sua vez revidava invocando pilares de pedras que se chocavam ao corpo de Raichu, causando grande dano [-30| 43], Ninetales aproveitava o embalo e com seu Heat Wave [-23| 20] causava mais danos ao grande rato elétrico.

 - Emboar! Assuma - Dizia o homem - Raichu utilize Sweet Kiss em Ninetales, depois Play Rough em Absol. Emboar ataque Ninetales com Heat Crash, depois ataque Absol com Arm Thrust.



         


Raichu:
Normal
Jynx:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Static
Trait 2:
Forewarn

lv39 Raichu


73/96
lv40 Jynx

0/102
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Raichu[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Jynx
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Ninetales[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Absol
lv35 Ninetales


90/96
lv23 Absol


25/63
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Super Luck
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Razor Claw
Ninetales:
Paralisia
Absol:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima. Sol forte infinito, Light Screen [2/6]

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Qua Ago 05 2020, 21:45


Caia no chão, quase que rolando, mas após conseguia liberar meus dois Pokémons. A batalha começava e eu dei uma pausa para poder ver ambipom, Froslass e Leafeon conseguindo prender o sugar daddy com sucesso. Não esperava menos dele, mas eu precisava ainda prender o homem em minha frente. A batalha se desenrolava e parecia bem complicado contornar os empecilhos dos dois Pokémons ali.

- Froslass! – convocava a Pokémon de longe. Ambipom sorria para ela, assentindo com a cabeça, como quem dissesse que cuidaria do mais velho, enquanto Leafeon continuava rangendo os dentes para o homem... LightScreen poderia esperar, não tinha Pokémon suficiente para cuidar de dois alvos ao mesmo tempo, mas ia tentar.

Com Ninetales com condições de Status complicadas, eu logo vi que a batalha ia ser Hard Core, principalmente porque um Emboar surgia para se aproveitar do meu sol quente, mesmo sendo contra Ninetales que tinha resistência. Já sabia que o poder de Sunny Day não poderia ser menos presado.

- Ninetales, use Heat Wave mais uma vez e venha para receber um Full Heal.- sim, iria atacar e me aproveitar de um tempo propício para usar um Full Heal em meu Pokémon, pois era a única chance que eu tinha, curando a paralisia e confusão em potencial dele. - Absol, avance com uma sequência de Stone Edge contra Emboar!




Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Sitrusberry22/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 06 2020, 15:13


Raichu veloz como sempre, lançava inúmeros corações em direção de Ninetales, deixando-o em um estado de confusão. Absol por sua vez utilizava novamente seu gume de pedra [-26| 112].

Ninetales invocava sua onda de calor que vinha a causar dano em todos os pokémon do inimigo, Raichu era bastante afetado [-22| 0], caindo nocauteado. Emboar por sua vez recebia uma quantidade de dano reduzido, graças a sua resistência ao tipo do golpe [-19| 93] e também a barreira defensiva criada anteriormente por Jynx..

Emboar então fazia seu movimento, com seu grande corpo envolto em uma grande bola de fogo, corria em direção de ninetales e a esmagava com sua grande diferença de peso [-36|54].

Ninetales recuava por um momento, todo ferrado, confuso e paralisado, recebia uma borrifada de um Full Heal, curando-o de tudo que há de mal, colocando ele de volta a batalha.

Absol novamente enfrentava Emboar com seu Stone Edge, mas dessa vez não conseguia dar um dano crítico [-17| 76], isso no fim acabava sendo seu fim, já que Emboar ia para cima dele, com suas mãos abertas desferia quatro golpes contra o corpo do noturno, nocauteando-o [-52| 0]

  
Raichu:
Normal
Emboar:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Static
Trait 2:
Blaze

lv39 Raichu


0/96
lv40 Emboar

76/138
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Raichu[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Emboar
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Ninetales[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Absol
lv35 Ninetales


54/96
lv23 Absol


0/63
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Super Luck
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Razor Claw
Ninetales:
Normal
Absol:
Normal

Campo: Calçada próximo a rua, alguns postes, poucas árvores por perto. Sol forte infinito, Light Screen [4/6]

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 06 2020, 15:50


Com a prisão do suggar dady e a queda de Raichu, eu logo voltava as minhas atenções para o último inimigo: o potente Emboar! O Pokémon gigante não era só tamanho, era força também, e prometia passar por cima dos meus Pokémons, levando consigo Absol. A esfera era apontada mais uma vez para o Pokémon, enquanto Froslass aproximava-se... Bem, não era uma boa escolha no momento, mandei-a de volta para o cuidar do homem, enquanto Ambipom assumia o campo.

Agora tinha ali Ninetales e Ambipom! A dupla não era das mais antigas, mas esperava que eles conseguissem se empenhar tal como Ambipom combina tão bem com Togekiss e Nydon. Uma tossida para livrar do pigarro era dada para no fim apontar para o grande Pokémon:

- Ninetales, use Confuse Ray e em seguida Heat Wave. Ambipom, Fake Out e bora seguir com Breackneck Blitz (Giga Impact)- já revelava o Z Ring em meu pulso, pronto para executar o ritual de energia e transferir para a macaquinha para o caminhar para o fim daquele combate...





Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Sitrusberry23/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 06 2020, 16:40


Ayzen acabava por pedir ajuda para seu grande ás, com Fake Out, Ambipom liberava uma forte pancada seca utilizando suas duas caudas, o estrondo  atordoava Emboar por um instante, Ninetales usava seu Confuse Ray, para deixar o pokémon confuso e por fim Ambipom atacava novamente.

Ayzen e Ambipom sincronizavam seus movimentos e emitiam uma forte energia e ao liberar ela, o pokémon corria em direção de Emboar e causava uma grande explosão, nocauteando o pokémon e seu treinador, que caiam inconscientes no chão 

Off escreveu:EXP
Ninetales recebeu 10730 de xp
 > Subiu para o Lv. 37
 > Recebeu 5 pontos de happines

Absol recebeu 9279 de xp
 > Subiu para o Lv. 27
 > Recebeu 9 pontos de happiness
 > Pode aprender Sword Dance

Ambipom recebeu 2903 de xp






Última edição por Bedendo em Qui Ago 06 2020, 17:12, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 06 2020, 17:01


-ISSO!- com o duplo nocaute indo, era inevitável aquela comemoração. Emboar caia levando junto o seu treinador, enquanto tinha em minha frente, dois dos grandes suspeitos e criminosos pegos em flagrante. Sorte minha que as ruas estavam com menos gente, pois eu não saberia o que fazer se eles caras pegassem um refém... Com a queda do cara em minha frente, ia até ele para algemá-lo, removendo a máscara para encarar bem de perto a fuça do meliante. Claro que também ligaria para a delegacia, pedindo o apoio tático da oficial Jenny, parceira dos rangers.

Eu fiquei muito feliz com a vitória, mas ainda tinha informações para colher. Junto da oficial de Rutsboro, eu iria descobrir a confissão do crime, e, sobretudo, o real motivo. Por que Skitties? Pokémon indefesos, já que tinha Pokémons tão poderosos? Meu mapa mental ainda estava com vários espaços... Indo até o suggar daddy, que foi ele quem estava no apoio nesse crime, eu realizava a prisão nele também, deixando Leafeon mais à vontade, assim como Froslass (se bem que ela estava bem, pois conjurava um espelho de gelo e apreciava sua beleza).

No fim, só faltava as motivações pro crime...





Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Sitrusberry24/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 06 2020, 17:31


Com os dois meliantes agora preso com a ajuda da Policial Jenny, que logo chegava ao local e escoltava todo o grupo para a delegacia, onde os criminosos eram interrogados e assim finalmente descoberto a razão de fazerem tais idiotices.

 - No fim, eles apenas queriam chamar a atenção da equipe rocket, para tentar fazer parte deles. Se tem cabimento uma coisa dessas - Exclamava Jenny. - Enfim Ayzen, esta livre para reportar ao se superior tudo o que aconteceu aqui.


O garoto agora estava livre, havia sido um dia bastante cansativo então poderia fazer o que quisesse agora.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 06 2020, 17:42

Off:
- Retirar os itens de Leafeon, Ambipom, Druddigon (storage), Absol
- Colocar Leafeon no storage
- Retirar Altaria
- Voar para Rinshin

Jenny, sempre bem atenciosa, logo chegava no local em sua viatura e seus subordinados. Os dois estavam algemados, com o criminoso preso e o companheiro calado. Leafeon continuava rangendo os dentes para eles, enquanto eu ficava de braços cruzados, esperando os bandidos chegarem. O tempo passava e assim Jenny seguia com os dois para o interrogatório. Aproveitava aquela tarde para poder tomar café com rosquinhas, um clichê policial, por mim. Assim, eu ficava mais tranquilo.

No fim, o motivo era algo surreal: recrutamento rocket! Já tinha um tempo que começamos entender como que funcionava o recrutamento, mais ou menos na base da confiança. Os rockets tinham se organizado bem em Hoenn, mas em breve eles já começariam a regressar ao lar deles. Eu deixei tudo aquilo pra lá, enquanto tinha os registros do escrivão, em que eu pegava xerox para colocar em meu relatório. No fim, tudo deu certo.

- Muito obrigado, oficial Jenny. Precisando de qualquer coisa, já sabe como nos chamar! - agradecia a ela pelo serviço prestado, enquanto eu seguiria até o centro Pokékmon. Ambipom ao meu lado parecia alegre e bastante prestativa. Eu retirava os itens que estavam espalhados entre os meus monstrinhos e pedia a enfermeira Joy para curá-los para mim, enquanto via uma propagando na televisão do Centro.

Parecia que havia um Workshop em Lilycove, onde parecia ter alguns prémios. Eu tinha gostado da ideia e assim eu procurei ir para lá. Deixava Leafeon com o Prof. Oak e em seguida eu pegava a minha Altaria, com promessas de mais um voo em Hoenn. Hora de ver Robin e depois ir em Lilycove.





Plantio portátil [Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Sitrusberry25/30
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Bedendo Qui Ago 06 2020, 18:27

Com novos planos em mente, Ayzen partia em direção a eles!

Off escreveu:Rota encerrada, obrigado pela confiança, volte sempre
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ayzen] Um pé de gato!  - Página 5 Empty Re: [Ayzen] Um pé de gato!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos