Ouvi os trejeitos e sotaque do moço da staff, e ficava pensando se todos ali falavam daquela maneira, mas logo fui cortado quando ele me entregou a ficha, junto com um guia de horários, lugares e atrações, que eu provavelmente seguiria mesmo não querendo; tinha uma péssima mania de ser obsessivo com uma porrada de coisas, e pontualidade era uma delas. Se você me pedisse para estar em um lugar as 7am, as 6:55 eu já estaria lá, provavelmente te xingando por se atrasar, e já batendo o pé por ter de esperar, mesmo tendo sido eu quem chegou cedo; era bem normal esse tipo de situação, meus amigos odiavam lá em Castelia, porque a maioria morava longe do centro.
De qualquer forma, a parte das batalhas só começaria as 3pm, o que me dava tempo demais, para não fazer nada; humph, poderia ser mais cedo não? Vou ter que ficar enrolando aqui por cinco horas, até dar o horário. Mas, tudo bem, se tinha uma coisa que eu sabia fazer era enrolar; peguei agora a ficha para preencher, indo passo a passo com calma, para não errar nada. Primeiro, o nome, era simples e não tinha erro, mas logo na segunda pergunta eu travei: qual Pokémon eu iria usar? Poderia evoluir Manigold com as batalhas que provavelmente seriam muitas e de nível equilibrado, garantindo mais experiência para ele; ou quem sabe usar Wimber, recém evoluído, para testar suas novas forças e consolidar ele em minha powerhouse; claro, ainda tinha Sylphid que estava relativamente próximo de evoluir também, e eu ainda não tinha o contato que queria.
Arg, são tantas opções, sem contar os outros monstrinhos que tenho no Storage e quiça poderia experimentar em uma batalha, mas... é, eu iria pelo seguro. Inscrevi Haunter junto comigo, no nível intermediário já que ele era acima do nível trinta, e assim entreguei para outro instrutor que passou por ali depois, pronto para recolher os papéis mesmo. Eu poderia treinar melhor Wimber, mas Mani precisava ter atenção principal, e eu queria evolui-lo antes de pensar em enfrentar ginásios; afinal, era minha powerhouse né? Eu tinha de mante-lo num status alto, se quisesse continuar enfrentando inimigos poderosos como os que encontrei no Fiery Path; se dependesse apenas do morcego, eu teria sido morto a um tempão atrás.
Decidido quem usaria, e feita a inscrição, o que me restava era um monte de atrações até as 3pm, o que com certeza deveria me encher o saco em situações normais, mas dada a minha admiração por toda a estrutura montada, eu deveria era curtir mesmo. Contudo, no panfleto, uma coisa me atraiu, e foi a parte de batalhas fora do torneio; provavelmente os treinadores que iriam participar deveriam estar treinando antes, e isso para mim era valioso. Talvez eu não precisasse usar Golbat no torneio para evoluir ele, e poderia fazer isso nessa área menor; foi exatamente com esse pensamento que eu decidi que lá seria minha primeira parada nesse Lollapalooza improvisado, começando a caminhar para a parte azul com um sorriso no rosto e determinação no olhar.
Koffing 16/40