Sexta-Feira, 10:10min
Céu limpo e com bastante vento
Céu limpo e com bastante vento
Depois de escuta as palavras do bonitão Lukes percebe que acabou sugerindo algo errado, pois ele estava em um evento e que tinha que deixa todos vier-se aproveitar e com isso acaba colocado seu parceiro evoluído para a batalha e com uma boa combinação, porém ambos pokémon começa a conversa e então passa a olhar para o palco que nesse momento tinha a troca de quem iria se apresenta.(Será que eles estavam esperado a nova pessoa se apresenta para pode começa a batalha?)
Todos ali que assitia começavam a rodear o campo demarcado da lutar do Lukes e parecia animado pela postura dos pokémon e então a nova pessoa que entra no palco agora pega o microfone e falar.
- Eaw Rapaziada de FORTRE......
Uma nova vibração do pública se faz presente e assim que acalma o rapaz do palco voltar a falar.
- Eu sou o VG BEATS e venho lá de Castelia trazer para vocês um pouco do rap que tocamos lá e para começa quero trazer essa música que representa o momento que passei na minha vida de ótimos momentos como canto e dos piores momentos até encontra o meu jovem discípulo que pelas atitudes dele me fez ter mais garra e lutar para um undo melhor e por isso não importa o desafio que esteja encarrado, abre esse sorriso e vem cantar comigo para mostra que nós podemos superar qualquer obstaculo.
Off :
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=cZwR0VZjvhg
Nesse momento aparece no palco dois Zorua e um Machoke que começa a simular algumas lutas, onde os zorua se transformavam em oponentes poderosos e tudo fortalecia a letra da música e criavam um clima muito agradável para o inicio da batalha do Lukes com o jovem bonitão e logo Raticate criar várias espadas metálicas em volta de si que começa a elevar suas forças(+2 atk) e ao mesmo tempo deixa uma abertura para Wimbie libera uma pequena esfera de luz multicolorida que vai até o pokémon rato e girado em volta dele de forma bem rápida o deixa bem confuso, mas o oponente não parece desistir e fechado os olhos procura se concentra e abrindo de uma vez avança com tudo e aplicar uma forte mordida no pokémon morcego(19) e como resposta o parceiro de lukes joga uma gosma roxa em cima do Raticate deixado envenenado, porém uma áurea vermelha surge em volta do seu corpo revelado que ele possuía a trait Guts e agora ela estava ativa e também era possivel ver o vewneno agir no oponente.(-4)
Quais séria os próximos comandos do Lukes?
Raticate: Confuso 1/? Envenenado(Stage 1) Guts (Ativo) | Hold Item: ~x~ | Trait: Guts | lv22 Raticate ♂ 53/57 | |
lv22 WIMBER ♂ 46/65 | Trait: INNER FOCUS | Hold Item: SOOTHE BELL | WIMBER: normal |
Campo: Área demarcada de uma praça e com um tamanho 20% menor que de um campo de batalha oficial. Muita gente em volta assistido a batalha.
Última edição por Gaulvists em Dom Ago 02 2020, 10:47, editado 2 vez(es)