Ok, aquele Will-O-Wisp foi completamente inesperado. Respirei fundo sabendo que aquilo significava derrota; com o Burn, meu ataque diminuiria enquanto o Hex do Haunter só aumentaria, e isso significava derrota com cem por cento de certeza. Agora eu tinha que me controlar para não surtar como no Fiery Path, apesar de ser uma derrota, foi algo justo e ela realmente mereceu essa vitória e Wimber não conseguiria derrotar o fantasma com apenas dois bites. Fico pensando o que poderia ter usado de diferente, talvez usar U-Turn na rodada passada teria salvo o Golbat e garantido a vitória com Manigold, mas pensar no passado só me traria problemas; agora eu iria pensar no futuro, e o futuro eram outras estratégias.
- Tente atacar com Bite! - Era meu último comando, mas sabia que não resolveria. Meu coração já estava acalentado e eu já estava levemente conformado com o resultado final; meu sorriso comum estava começando a se formar. Era incrivelmente estranho perder, essa era definitivamente minha primeira derrota em pvp, mas acho que tinha muito o que tirar, psicologicamente, de toda essa situação; Depois eu refletiria sobre isso, agora tinha que me concentrar. Depois que a batalha acabou, me aproximei dela e a cumprimentei com a mão erguida e um sorriso.
- Você lutou muito bem, seu Haunter é muito forte. - Disse, me virando dessa vez para meu morceguinho e retornando ele para sua esfera.
- Você merece um bom descanso. - Completei, virando uma última vez para ela e já me despedindo. Agora eu iria de novo para a cabana de medicina, que era bem próxima da área de batalhas livres, Recuperei meu mocerguito e depois fiquei esperando algum sinal de saber se iriam também parar com as batalhas, por conta da pausa nos shows, ou se eu poderia caçar outra pessoa para enfrentar...
Koffing 38/40
Skorupi 12/40
Nidoran 12/40