Off :
Mathito na verdade os ovos deveriam estar como 35 e 10 posts respectivamente né? Pois teve um post que tu repetiu os números deles.
Chevitarese apenas concluía o que Thomas já imaginava desde que entrara na caverna, se Steven Stone estava naquela caverna era provável que se encontrava nos níveis mais baixos dela. Bom, levando em conta que seu trabalho era com minerais aquilo era esperado correto? O treinador apenas suspirou com a informação, já sabendo que seria uma longa jornada até encontrar o campeão.
- Obrigado. - Agradeceu o treinador pela informação.
O professor também explicou para Paula um pouco mais sobre o espécime que estudava e como o fazia com a ajuda da Devon Co. A empresa parecia ser uma grande líder quando o assunto era a regeneração celular, trazendo vida até mesmo a espécime utilizada pela líder de ginásio.
- Eu tinha certo conhecimento do trabalho da Devon. Thomas, Alpha não veio de lá?
- Bom de certa forma sim. Recebi um Old Amber a um tempo pela equipe da líder Gwen, quando fizemos aquelas explorações nas ruínas de Mountrock. Então entrei em contato com a empresa e eles conseguiram ressuscitar um Aerodactyl. Infelizmente nunca encontrei ninguém com um espécime igual.
Enquanto conversavam com o pesquisador, a dupla e seus Pokémon continuavam com o trabalho de mover as pedras. Kricketot e Duskull levavam as rochas que podiam e entregavam para Gligar, que pegava os minerais e ia os colocando embaixo da escada. Os humanos também faziam o trabalho, levando as pedras maiores e que os pequeninos não conseguiam levantar, o moreno entretanto sentia seu esforço o machucando. Acontece que durante a queda Noctowl acabara fazendo um machucado nas costas de Thomas ao impedir que seu treinador caísse. Não cuidar daquilo antes estava cobrando seu preço.
O treinador parava ao sentir a ardência nas costas, não conseguia mais fazer o trabalho. - Paula pode me alcançar a minha mochila? Acho que ali deve ter algum remédio ou algumas talas para colocar nisso aqui. - A jovem acenava positivamente com a cabeça e deixava para os monstrinhos o trabalho enquanto a dupla de jovens se cuidava, o treinador ia para um canto onde não fosse danificar os fósseis e tirava a camisa para que pudesse limpar o machucado.