Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Combatchy! Quica quica, bate bate

4 participantes

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
Combatchy


Off :

O promissor treinador comemorou sua vitória com uma pequena dancinha, mais uma vez havia provado sua experiência em batalha, apesar de achar que seu adversário se segurou, ele continuava com o histórico invicto, o que era muito mais importante. O rapaz se sentia muito bem ganhando, era uma sensação muito boa e, de certa forma, até inebriante. Seu corpo deleitava de toda adrenalina que vinha com a competição. Não estava surpreso com o resultado, era acostumado com ser excelente no que faz, mas mesmo depois de experimentar a sensação do topo diversas vezes, ainda se sentia nas nuvens.

Sua atenção voltou-se para a Meditite, que estava retornando da ultima batalha, ela não precisou se esforçar muito no embate, mas estava orgulhosa por poder ter demonstrado sua força para o treinador. Naquele ponto não restava dúvidas para Jamie, ele estava ao lado de duas poderosas criaturas que seriam perfeitamente capazes de lhe acompanhar e auxiliar daqui para frente. Sua jornada havia apenas começado, portanto ainda havia muito caminho para percorrer.

Cumprimentou Joe apropriadamente após a batalha, não iria provoca-lo com a derrota como faria com um desconhecido, o jovem de dreads era seu amigo e não gostaria de vê-lo chateado. — Parabéns pela batalha, Joe! Sei que você tem mais força que isso, da próxima ver quero ver você dar tudo de si! —  Ele estendia as mãos para um amigável aperto e dava um abraço no rapaz. Jamie não havia contado, mas não ficaria muito tempo em Fortree. Todas suas coisas já estavam prontas para viagem.

Uma despedida própria foi feita, Joe o acompanhou até a saída do Centro Pokémon onde ambos recuperavam os Pokémon em batalha, Jamie fez uma última provocação, pra não perder o costume.  —  Você pode pensar o que poderia ter sido se tivéssemos apostado?Aposto que não iria se arrepender... Aqui está o meu número, se quiser falar comigo um dia —  Ele dizia,  entregando um pedaço de papel e dando uma leve piscada com o olho, esta seria a última vez que tentava algo com Joe, uma pena, . A urgência e ansiedade devido a infinitas possibilidades do futuro fez com que ele ficasse inquieto para prosseguir e tomar o mundo do seu próprio jeito. —  Até mais Joe! Te vejo na sociedade daqui um tempo! —  E assim prosseguiu para fora do Centro Pokémon, deixando Joe para trás, ele se dirigia a Escola de Voo da cidade.

Chloéthe

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Sua estratégia ia por água abaixo. O primeiro ataque de Meditite, deixava o Staryu perdido em campo e com isso não dava prosseguimento as ordens de seu treinador. Uma pena, acabava resultando em mais uma derrota para conta de Yokosuka. Por incrível que pareça o rastafari não estava chateado, pelo contrário, ficava feliz e dando umas risadinhas da dancinha que Jamie fazia pra comemorar a vitória.

Antes de falar com seu amigo, retornava todas suas criaturinhas de volta para pokebola, pois precisavam de um descanso. Em seguida ia na direção de Franssoá e tratava de parabenizar o mesmo.

Você foi impecável na batalha, parabéns! — Sorriu. — Vou te cobrar essa revanche na próxima vez. — Apertou a mão do jovem e encerrou com um abraço.

Ambos seguiam até o centro pokémon para curar suas criaturinhas debilitadas e infelizmente Jamie não iria ficar muito tempo na cidade, pelo visto o rapaz estava muito atarefado e precisava resolver o mais rápido possível suas pendencias. Joe deixava transparecer seu semblante um pouco triste, pensava que teria mais um pouco da companhia de seu amigo.

Aposta não, irmão... Aposta não. — Deu uma risada. — Ah, certo! — Pegou o número do rapaz e devolveu um papel com seu número também. — Irei te ligar assim que chegar em Slateport, vou ficar mais uns dias por aqui. Até mais!

Logo o rastafari pegava a pokebola seus pokémons curados e os distribuía em sua cintura. — Obrigado, Joy! Você poderia me dar também uma chave para uma suíte, por favor? — Agradeceu gentilmente a enfermeira e tratou de pedir um quarto para passar um tempo. Joe tinha necessidade de repensar e resolver algumas questões da sua vida... Um ambiente calmo e cercado pela natureza como Fortree seria perfeito.

JOE YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
OFF :


Alta Jornada

Com a despedida de Jaime e sua partida, Joe finalmente conseguiu recuperar a energia dos seus dois Pokémon nocauteados e também pediu uma chave para que tivesse um quarto só seu e assim pudesse passar a noite na cidade de Fortree. Aqui, mais próximo da natureza, o treinador teria mais tempo para relaxar e pensar em si. Ou assim é o que ele pensava...

Com a chave em mãos, o jovem encontraria seu recanto no andar superior... Ali, no final do Corredor se encontrava o Quarto de Número 15, o mesmo número estampado no chaveiro do molho de chaves - com duas delas - que havia recebido. Sendo assim, restava apenas abrir a porta e entrar quando se sentisse confortável. Quando isso ocorresse, seria surpreendido por um ambiente bastante escuro, um tanto sombrio na verdade. As luzes internas estavam claramente apagadas, mas não era só isso... A iluminação externa, vinda de uma janela solitária, também era dificultada pela possível presença de galhos e uma copa de árvore carregada logo atrás de seu quarto. Algo perfeitamente normal em Fortree...

Vultos bailavam nas paredes laterais com o movimento das folhagens contra a luz solar e pareciam bastante vivas, sendo apenas eliminadas quando a iluminação artificial fosse "ativada". Mesmo assim ainda era possível localizar algumas coisas. Havia uma cama de solteira um pouco distante da janela com dois travesseiros e roupa de cama dobrada sobre ela. Na própria janela, cortinas cobriam grande parte da sua extensão. Eram cinzas e simples, quase tocando o chão. Havia também uma televisão pequena, um frigobar, cabides e uma porta que certamente levaria para o quarto. O que Joe faria então em seu novo ambiente "pessoal"?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Joe recebia a chave da enfermeira e com um sorriso em seu rosto se retirava em direção ao quarto em questão. Assim que subia as escadas, o rastafari ficava procurando a numeração correspondente conforme ia caminhando em passos curtos. Passava por uma porta, por duas, por três e... Só no final do corredor estava a porta correspondente de número quinze.

Sem mais delongas, Yokosuka decidia adentrar no seu quarto temporário e desfrutar do conforto do mesmo. Para sua surpresa, o quarto não era como estava esperando. Esperava por um ambiente mais claro com iluminação natural do sol, com uma pequena árvore batendo na sua janela e uma decoração que pudesse remeter as riquezas da natureza. Passado as primeiras impressões, o jovem retirava sua mochila das costas e deixava no chão encostado no frigobar próximo, em cima do mesmo frigobar colocava seu cinto com as pokebolas de seus monstrinhos, a chave do quarto e seu velho celular tijolão que já passou da hora de conseguir um pokenav. Antes de cair na cama, resolvia pegar seu pequeno livro sagrado na mochila e abrir janela para entrar um pouco de ar puro e ser contemplado talvez com algumas folhas secas. Por fim, retirava sua camisa -jogando no chão mesmo- e se jogava na cama, ficando todo espalhafatoso e se sentindo confortável desse jeito.

O rastafari não tinha muito o que fazer, é verdade... Tinha conseguido concluir seus objetivos iniciais: reencontrou sua irmã no Monte Pyre, fez amigos e capturou um time de pokémons competitivos e amigáveis, sendo o primeiro objetivo seu principal motivo de ter viajado para a região de Hoenn. Então preferiu dedicar aquele momento sozinho para si, fazia muito tempo que não fazia isso.

Joe ficava olhando para os vultos das folhagens que bailavam nas paredes laterais e começava a pensar em tudo que tinha vivivo até então. O que mais incomodava o devoto eram seus pecados cometidos no mesmo monte, desde desejar e comemorar a morte de um malfeitor a pensar em desejos carnais com Hailee -sua ficante-, que conheceu em sua primeira aventura e despertou seu amor em momentos posteriores. Sabia que não tinha problema em cometer tais pecados, afinal não somos seres perfeitos e somos pecadores, mas o que mais chamava a sua atenção era o fato que não recebia nenhum castigo por isso. Muito pelo contrário, parecia que recebia bonificações: entrava em uma sociedade e fazia mais amigos; a região de Kanto era revitalizada e sua família voltava para sua cidade natal; capturava um Shuppet, que na sua religião o aparecimento de pokémons do tipo fantasma são considerados sagrados; e, presenciava o milagre do nascimento de suas três criaturinhas.

Em procura de respostas, o jovem se sentava com pernas cruzadas na cama e começava a ler sua bíblia. É claro que não encontrava uma resposta concreta para suas questões, pois era um livro dúbio. Porém uma citação específica¹ que ficava martelando em sua cabeça. Talvez ele precisava dessa personalidade extrema da sua atual, o seu ômega, o causador do princípio e o fim do caos, ambas personalidades trabalhando para chegar o que almeja... a paz mundial.

Será que é isso? — Passou a mão em seus dreadlocks e bagunçou eles ainda mais. — Será que é essa a resposta que procuro? — Suspirou e voltou a se deitar na cama olhando para as paredes. — Mande um sinal, senhor... — Sussurrou e uniu suas mãos, um sinal de súplica.

1. “Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.”
Apocalipse 22:13
JOE YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
OFF :


Alta Jornada

Joe definitivamente estava esperando um cenário muito diferente em seu quarto. Digamos que, mais convidativo e relaxante, talvez? Mas enfim... Era o que havia por enquanto. Talvez até pudesse pedir mais tarde para que a Joy encontrasse um outro quarto mais iluminado e com uma vista mais bela, mas o cansaço parecia falar mais alto e o jovem resolveu apenas relaxar ali mesmo além de procurar algumas respostas na sua fé para as inquietações que lhe assolavam.

Joe abriu a janela do quarto para dar uma arejada, recebendo imediatamente uma gélida brisa típica de regiões florestais como aquela. Em seguida iniciou a leitura de seus livros sagrados, obtendo uma frase específica que havia lhe marcado. O tal trecho comentava sobre o início e o fim, o alfa e o ômega. Uma dualidade que começava a se moldar no interior do Treinador já faz algum tempo. Entretanto, ainda era um conceito muito novo em sua mente, por isso fazia necessário uma luz, um sinal, algo que lhe indicasse o caminho a seguir.

Apesar de ser muito religioso, era inevitável começar a sentir dúvidas sobre suas crenças, principalmente por não encontrar o castigo que achava conveniente diante de seus pecados pessoais e isso era inquietante... A solidão e escuridão daquele quarto, literal e figurativamente era até mesmo sufocante, principalmente quando a brisa parou de entrar por um instante. Essa sensação de mãos invisíveis subindo pela sua alma, até o "pescoço" do seu espírito com AINDA leves apertões de angústia só foi interrompido por um evento inesperado. Com a volta da brisa que vinha da janela algo caiu de sua bolsa sobre o chão de madeira, fazendo um som forte de impacto. E... Era uma máscara?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Joe seguia deitado na cama de barriga para cima e braços abertos, sentindo a brisa gélida por todo o seu corpo. O jovem seguia em busca de respostas concretas para as suas perguntas, um caminho ou qualquer coisa do tipo. Perdido totalmente em seus pensamentos e crenças, ficava se remexendo na cama de um lado para o outro.

Em um certo momento, a brisava parava de entrar pelo quarto e tal acontecimento só servia para aumentar ainda mais sua angústia e ansiedade, o devoto chegava até mesmo juntar suas mãos novamente e rezar para que aquilo chegasse ao fim. Graças ao seu Deus, o seu pedido era atendido, um forte vento entrava pela janela e fazia sua mochila cair no chão, de dentro dela saía um utensílio bem peculiar. Se tratava de uma máscara vermelha que cobria todo o rosto até o pescoço, com a parte dos olhos pintadas de branco e um buraco na boca para respirar e falar livremente, com um detalhe que chamava atenção que era uns chifres quebrados na região da testa¹.

Huh? O que é isso? — Curioso, deu um "pulo" da cama e olhou para direção do som. — Uma máscara? — Sem sair da cama, esticava todo seu corpo para pegar o objeto no chão. — Aonde foi mesmo que eu peguei essa máscara? Provavelmente do teatro ou no festival de Senkyo. — Ficou olhando atentamente para a máscara, virando ela diversas vezes para analisar melhor. — Esse era o sinal que eu queria!

A ficha finalmente tinha caído e angústia desaparecia. Agora precisava aos poucos construir sua nova personalidade, seu outro "eu". Mais uma vez o rastafari pegava seu livro sagrado e retornava sua leitura, a procura de um nome que pudesse fazer algum sentido. Após algum tempo de leitura dos capítulos, chegava a um nome ideal: Adam. O primeiro homem, que iniciou tudo. Adam inicia sua história como um homem bom, mas que é vítima da ira divina depois de ser tentado a comer o fruto proibido e cometer o pecado. Uma história que se encaixava perfeitamente com a sua.

Com a escolha do primeiro passo, precisava de todo o resto. Escolha do time diferente do habitual -e capturar mais alguns- sendo composto por fantasmas, novas vestimentas e hábitos para ninguém descobrir quem está por trás da máscara e por último ir atrás de dinheiro e fama. Sem mais delongas, Yokosuka resolvia ir atrás disso tudo. Se levantava da cama com a máscara em mãos e vestia sua camisa novamente, pegava sua mochila e guardava na mesma tanto sua bíblia quanto a sua máscara.

Logo Joe saía do quarto e voltava para a recepção devolvendo a chave para a enfermeira, agradecendo por toda a rápida hospitalidade. Passava no computador e alterava seu time mais uma vez, deixando somente Haunter, Shuppet, Shedinja e Skarmory. Esse último não era fantasma, é verdade, mas o jovem precisava de uma criaturinha para compor e reforçar seu pequeno time também precisava voar por aí.

Com tudo resolvido, era hora de se aventurar pelas ruas de Fortree em busca de roupas novas e depois por dinheiro ou fama.

OFF :

JOE YOKOSUKA | Fortree City


Última edição por BigDaddy em Dom Ago 09 2020, 12:12, editado 1 vez(es)

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
OFF :


Alta Jornada

A Queda de uma Máscara qualquer poderia ser mesmo um sinal divino? Bem, para Joe era algo do tipo. Talvez como uma gota derradeira para preencher uma garrafa. não mais e não menos importante que todas as outras, mas AQUELA necessária para alcançar um objetivo. E bem, isso parece ter ligado um interruptor na cabeça do jovem para correr atrás de mais e mais respostas. Um comprometimento, de fato. Foi por isso que o Treinador buscou sentido em seu novo "eu", dando-lhe um nome: Adam. E também características que o diferenciassem do outro Joe. Um time de fantasmas? Parecia genial!

Com novas ideias borbulhando na mente, como poção em um caldeirão, o rapaz deixou o quarto para trás, como um casulo de mariposa. Sua metamorfose, quase completa, tornar-se-ia mais madura conforme se acostumasse ao novo personagem que compunha seu corpo. Anda nessa busca, Adam fez ajustes em seu time e saiu pela cidade na busca por hedonismos antes vazios, agora curiosamente necessários. Fortree seria o seu Jardim do Éden e como tal, estava recheada de árvores do fruto proibido.

Como era visível, a Cidade era divida em duas. A primeira parte era mais antiga e localizada essencialmente sobre árvores de grande porte, como "Casas na Árvore", literalmente. A segunda, mais moderna e urbanizada, localizava-se no térreo e unia estradas, lojas e praças pavimentadas. Para quem buscava Fama certamente a mais moderna era a melhor opção, mas era na parte velha que localizava-se a maior parte das oportunidades de empregos e bicos, como lojas de artesanato e oficinas de tijolo e outros materiais, de uma forma bastante precária, mas que podia render uma graninha se a pessoa tivesse disposição e paciência. O que Adam faria?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Joe colocava seus pés na rua de Fortree e era início da tarde, agora poderia explorar a cidade livremente. A cidade era uma escolha perfeita para seu novo "eu", com árvores por toda sua extensão que lembrava até mesmo o Jardim do Éden.

Antes de escolher por qual caminho seguir, o jovem caminhava para alguma viela ou qualquer coisa que não tenha muitas pessoas por perto. Tratava de vestir sua máscara e uma capa preta com capuz e um bolso em cada lado -tal vestimenta era usada pelo rastafari em dias chuvosos-, também colocava pra fora da pokébola seu Haunter. Seu fantasminha precisava se famializar com sua nova personalidade.

E aí, parceiro. Como tá? — Perguntou para seu fantasma, que se assustava com a máscara e o tipo de se vestir de seu treinador. — Relaxa, sou eu... Joe. — Levantou sua mascara e mostrou seu rosto rapidamente. — Mas quando eu estiver vestindo essa máscara serei Adam, certo? Esse é o caminho que Deus escolheu pra mim. — Haunter acenava positivamente, entendendo perfeitamente já que sempre foi ligado com o jovem e suas crenças. — E vou tentar falar com uma voz assim... — Tratou de forçar uma voz diferente da habitual, bem rouca e falando mais lentamente.

Devidamente apresentado para seu fiel amigo, Adam colocava o capuz e ajeitava os ultimos detalhes da máscara, voltando para o foco de sua aventura. O caminho tinha duas escolhas aparente: o primeiro era uma parte mais antiga, onde ficava lojas de artesanato e oficinas de construção; a segunda era mais moderna e ubanizada, com lojas e praças. A lógica da escolha era simples... Certamente Joe escolheria o primeiro caminho, iria querer ajudar quem pudesse pelo caminho e não se importaria em fazer algum esforço físico ou trabalho braçal para tal. Mas Adam? Não mesmo, teria que ser o contrário disso.

Sem mais delongas, o fragmentado seguia para o caminho em direção da parte moderna. Ainda poderia aproveitar para comprar algumas roupas mais chamativas, coisa que Joe nunca iria comprar por causa de sua preferencia ao básico.

OFF :

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
OFF :


Alta Jornada

Depois de analisar muito bem a cidade e constatar ser um ambiente perfeito para sua "transição", Joe partiu de fato para a transformação. Abrigando-se em um dos becos da área antiga da Cidade, o Treinador tratou de vestir a máscara e uma capa negra, que usava em momentos de chuva. E... Pronto! Essa seria a aparência do seu novo "eu", Adam. Ironicamente, esta era a segunda existência em seu corpo, enquanto aquele que lhe dava nome era o primeiro homem na Terra, como nos textos bíblicos.

Joe, agora como Adam, liberou Haunter e explicou a situação para o Pokémon. Os dois tinham personalidades semelhantes e não seria nada difícil para que a criaturinha "banguela" compreendesse suas motivações, mesmo que achasse um pouco de graça de tudo aquilo. Agora, com tudo parcialmente resolvido restava saber o que fazer na Cidade. Uma delas consistia num possível demorado trabalho, enquanto o outro focava nas modernidades e hedonismos da vida. Adam optou pelo segundo e desceu dos Jardins para a terra.

Ali, especialmente onde ele chegou, o movimento era grande. Era uma espécie de Plaza, um espaço aberto, pavimentado e com inúmeras flores e bancos de praça. Alguns Treinadores treinavam seus Pokémon em movimentos típicos de Contest, talvez por causa de um Evento destes que se aproximava. Outros faziam malabarismos e apresentações para ganhar uma graninha. No geral, a maioria dos Pokémon era do tipo Flying, o que fazia sentido por estarem em Fortree.

Na ponta oposta do Plaza estava a Escola de Voo e ao redor, inúmeras lojas de roupa e acessórios para voo sobre Pokémon. A maioria era composta de artigos de vestuário mais clássicos, como capacetes, luvas, botas e roupas justas para aumentar a aerodinâmica, mas também haviam capas de chuva semelhantes ao do próprio rapaz e cachecóis, já que nos ares era mais frio. Adam poderia decidir o que fazer, passar em alguma loja específica ou tentar misturar-se aos demais transeuntes. Quem sabe desafiá-los para uma batalha ou algo semelhante? Isso ficaria por conta do próprio rapaz.


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Adam seguia ao lado de seu Haunter em direção a parte moderna da cidade, no meio do caminho explicava mais a respeito da sua transição e também aproveitava para treinar sua "nova" voz. Não demorava muito para chegar a uma parte movimentada, o jovem se cobria ainda mais com o capuz -para não chamar atenção desnecessária- e ficava analisando tudo e todos ao seu redor, em busca de algo que poderia fazer.

Logo avistava a escola de vôo que com toda certeza era um local que visitaria mais tarde para acompanhar algumas aulas e aprender a voar com seu Skarmory, por agora o lugar estava descartado. Sem dúvidas o que mais chamava a atenção de Adam era alguns treinadores que treinavam seus pokémons para contests. Está aí algo que poderia render fama e conseguir o futuro que almeja... No meio disso tudo tinha um problema, o jovem não sabia nada a respeito do mundo dos contests e nem quando seria o próximo evento. Assim tomado totalmente pela curiosidade e ambição de melhorar, o fragmentado se aproximava em passos curtos daqueles treinadores e ficava olhando cada movimento e pokémons utilizados, até mesmo que conversavam entre si.

Vamos ver o que esses merdinhas estão fazendo, Haunter... — Sussurrou com sua voz rouca para seu fantasminha. Inclusive, já começava a mudar aos poucos seu dialeto, introduzindo alguns palavrões.

OFF :

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 2 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos