Combatchy
Off :
Tchauzinho, aqui me despeço! Obrigado por tudo Big, até o próximo encontro Dei meu contato para Joe, pegar o contato de Joe, se ele quiser dar.
O promissor treinador comemorou sua vitória com uma pequena dancinha, mais uma vez havia provado sua experiência em batalha, apesar de achar que seu adversário se segurou, ele continuava com o histórico invicto, o que era muito mais importante. O rapaz se sentia muito bem ganhando, era uma sensação muito boa e, de certa forma, até inebriante. Seu corpo deleitava de toda adrenalina que vinha com a competição. Não estava surpreso com o resultado, era acostumado com ser excelente no que faz, mas mesmo depois de experimentar a sensação do topo diversas vezes, ainda se sentia nas nuvens.
Sua atenção voltou-se para a Meditite, que estava retornando da ultima batalha, ela não precisou se esforçar muito no embate, mas estava orgulhosa por poder ter demonstrado sua força para o treinador. Naquele ponto não restava dúvidas para Jamie, ele estava ao lado de duas poderosas criaturas que seriam perfeitamente capazes de lhe acompanhar e auxiliar daqui para frente. Sua jornada havia apenas começado, portanto ainda havia muito caminho para percorrer.
Cumprimentou Joe apropriadamente após a batalha, não iria provoca-lo com a derrota como faria com um desconhecido, o jovem de dreads era seu amigo e não gostaria de vê-lo chateado. — Parabéns pela batalha, Joe! Sei que você tem mais força que isso, da próxima ver quero ver você dar tudo de si! — Ele estendia as mãos para um amigável aperto e dava um abraço no rapaz. Jamie não havia contado, mas não ficaria muito tempo em Fortree. Todas suas coisas já estavam prontas para viagem.
Uma despedida própria foi feita, Joe o acompanhou até a saída do Centro Pokémon onde ambos recuperavam os Pokémon em batalha, Jamie fez uma última provocação, pra não perder o costume. — Você pode pensar o que poderia ter sido se tivéssemos apostado?Aposto que não iria se arrepender... Aqui está o meu número, se quiser falar comigo um dia — Ele dizia, entregando um pedaço de papel e dando uma leve piscada com o olho, esta seria a última vez que tentava algo com Joe, uma pena, . A urgência e ansiedade devido a infinitas possibilidades do futuro fez com que ele ficasse inquieto para prosseguir e tomar o mundo do seu próprio jeito. — Até mais Joe! Te vejo na sociedade daqui um tempo! — E assim prosseguiu para fora do Centro Pokémon, deixando Joe para trás, ele se dirigia a Escola de Voo da cidade.
Chloéthe