Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Combatchy! Quica quica, bate bate

4 participantes

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada

Definitivamente Adam surpreendeu-se com a reação de Rafael. O Mariacchi, que estava praticamente se mijando ali de pé - e talvez tenha mesmo se mijado - reagiu a ameaça de um velhinho desequilibrado e quase gerou um acidente grave. Pelo menos essa era a visão de Adam, uma vez que acreditava ser mais fácil lidar com a situação através das palavras. E... Bem, Rafael claramente não era bom com as palavras... Sendo assim, "deu no que deu" e agora os dois encontravam-se a uma distância segura do idoso armamentista, necessitando de planos para reestruturar o que procuravam.

O Treinador "dois em um", agora mais tranquilo, foi até seu Haunter e comentou sobre o fato dele ter voltado em alto estilo após um momento de perigo que havia vivenciado. O Fantasma, ouvindo tudo com um olhar arregalado, acabou gargalhando do relato de seu Treinador, fazendo uma expressão de "Bem, eu estou morto já né" e terminou por levar uma das mãos flutuantes até a bocarra, enquanto ria ainda mais. Já Rafael, tentava recuperar o fôlego e levava sua mão até um dos bolsos, de onde tirou uma bombinha de asma, pela qual aspirava o remédio e começava a respirar mais profundamente e devagar, até estabilizar-se.

— Eu... Eu nunca mais volto naquela loja. Eu... Nunca mais volto em Fortree! Mas bem, eu não gosto da ideia de roubar, mesmo que seja o ladrão. Contudo, merecíamos no mínimo um pagamento de um processo pelo risco que passamos, então... Muito talvez, um Scarf seja um valor digno para — Dizia o Mariacchi, agitando violentamente os braços em negação. Entretanto, de alguma forma confiava na decisão de Adam, mesmo que significasse ir atrás de um possível criminoso — Não gosto de nenhuma dessas ideias, mas... Aquele beco vai sair na Floresta próxima. Acho que podemos ir até lá, talvez nós dois consigamos assustá-lo e ele deixe pra lá o Scarf. Assim eu espero... — Sugeriu um amedrontado Rafael, esperando a decisão e confirmação de Adam.


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Após uma breve discussão de relação com seu Haunter, o treinador focava suas atenções em seu parceiro. Acabava percebendo que o mesmo andava com uma bombinha de asma, o que tornava a situação de antes ainda mais perigosa, ainda bem que nenhum dos dois saíram feridos. Só poderia ter sido seu Deus que o ajudou daquela situação, fez uma breve reza em seus pensamentos e voltou ao papo com Rafael.

Ahh caralho! Não seja exagerado. Não voltar mais pra loja eu até entendo, mas não voltar pra Fortree? Deixa de ser ridículo, se tu não fosse meu discípulo te dava um tapão agora mesmo. — Deu uma risada ao final de sua fala. — Pelo menos concordamos em ir atrás desse desgraçado. Depois vamos confirmar o que faremos... Acho que o mais honesto é tentarmos devolver para o coroa, eu volto sozinho pra loja e se ele continuar agressivo tocamos o foda-se e ficamos com a scarf. Agora vambora que já perdemos muito tempo. — Puxou o mariacchi pela a roupa, deu um sinal ao seu fantasminha e adentrou no beco.

Haunter e Rafael, atenção total. Não sabemos com quem estamos lidando. — Alertou o anti-herói, tendo um momento único de lucidez.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada

Adam ouviu o que Rafael tinha a dizer e então "passou um sabão" no Mariacchi, criticando principalmente a sua covardia de não querer nem ficar em Fortree. Isso imediatamente gerou uma reação de vergonha por parte do rapaz, que encolheu os ombros e pediu desculpas... A sugestão que veio a seguir por parte do anti-herói também pareceu agradar ao discípulo, que concordou rapidamente com a cabeça, recobrando um pouco de sua confiança e empolgação. Adam agia como um bom Líder, enquanto Rafael parecia curiosamente um Pokémon, sacudindo a cabeça em afirmação ao rapaz mascarado, igualzinho Haunter fez.

Os dois jovens então avançaram. Correr atrás de um bandido podia até ser algo imprudente, mas era uma oportunidade única realmente. Adam na verdade poderia satisfazer seus dois "lados". O próprio, na busca por Fama e uma boa Recompensa, além de Joe, por estar fazendo o "correto" ao recuperar o artigo roubado e devolvê-lo. Ou pelo menos tentar... Enquanto pensavam nisso contudo, a Floresta foi se construindo ao redor do grupo — Eu... Só tenho o Doduo, acho que é importante avisar... Eu também não sou muito bom em batalhas. Eu espero não precisarmos batalhar... — Dizia o Mariacchi, respirando profundamente, tentando manter o "equilíbrio".

Enquanto isso, algo interessante surgiu diante de seus olhos. Era uma espécie de trailer de aço abandonado no meio da Floresta. Havia um sofá velho na frente, rasgado e com as molas expostas. Havia também uma fogueira apagada, sem emissão de fumaça. Como os vidros estavam quebrados e as janelas tinham sido tampadas com madeiras, ficava difícil ver movimento em seu interior. Entretanto, era bem possível que o ladrão estivesse por lá. Diante disso, o que os jovens fariam?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Adam perdia um tempo dando lição de moral em Rafael, o rapaz tinha uma covardia excessiva e parecia que estava começando a perder esse lado, pedindo desculpas e sacudindo a cabeça concordando com tudo que Adam falava. O mascarado terminava seu discurso batendo uma palma, para deixar todos envolvidos ainda mais despertos.

É isso aí que quero ouvir, porra! — Gritou, tentando animar Rafael. — Tu é bom, moleque. Só tem que acreditar mais em você.

Finalmente ambos treinadores adentravam pelo beco em questão. Adam ficava atento pelo caminho todo para evitar de ser surpreendido a qualquer momento, já foi muito surpreendido em aventuras passadas e com isso o deixava mais cascudo. Não demorava muito para a floresta ser construida ao redor, o anti-herói ficava admirando a beleza natural do ambiente e acabava sendo interrompido por Rafael, que puxava assunto referente aos seus pokémons.

Só tem um pokémon? Hmmm... — Passou a mão em seu queixo, pensativo. — Você está numa floresta agora, lugar propício para capturar mais um pokémon, depois vamos atrás de um, hihihi. — Encostou a mão no ombro do rapaz, numa tentativa de tranquilizar o mesmo. — Fica tranquilo, só me dar cobertura.

Acabava se desconcentrando com o caminho e acabada dando de cara com uma espécie de trailer abandonado, um sofá do lado de fora e uma fogueira apagada. Sem dúvidas um local ideal para um bandidinho morar. De longe não dava para saber se havia alguém do lado de dentro, o grupo precisaria descobrir isso antes de tomar qualquer medida.

Chega aqui, mané... Shh... — Sussurrou e fez um sinal de silêncio. — Acho que chegamos ao nosso destino, vamos se esconder antes. — Continuou falando baixo e se direcionou para atrás de uma árvore próxima. — Agora vamos descobrir se tem alguém por lá, não podemos tomar uma decisão precipitada. — Procurou por alguma pedra ou algo pesado próximo e tacou com toda sua força na lataria do trailer.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada



Rafael parecia realmente ouvir e levar muito a sério tudo o que Adam dizia. A mensagem de autoconfiança passada pelo anti-herói era um dos ensinamentos que realmente tocavam o rapaz. Era notável pela sua expressão, mesmo que ele fosse de poucas palavras. Essa confiança só foi ainda mais reafirmada quando, diante da tímida afirmação de só possuir um Pokémon, Adam sugeriu que buscassem por uma criaturinha depois. Isso certamente gerou um sorriso sincero e espontâneo no rosto do Mariacchi, que até possuía agora uma postura mais ereta e cheia de si. Pelo menos por enquanto...

Quando finalmente encontraram um possível esconderijo para o Ladrão, foi a vez de Adam chamar seu discípulo para se esconderem. Momento em que o jovem resolveu comentar sobre a situação — Não parecem ter muitas pessoas... Será que caberiam mais de... Duas, ali dentro? Acho que não... — Falava Rafael, abaixado atrás de um arbusto, enquanto observava e julgava o trailer e seus supostos ocupantes. E bem, realmente não era um lugar espaçoso para que mais de duas pessoas vivessem confortavelmente. Entretanto, talvez não fosse uma simples morada...

O anti-herói então teve uma ideia que parecia brilhante... Procurou uma pedra no chão, calculou a distância e a força necessária e lançou o objeto diretamente sobre a lataria daquela "residência móvel". Em seguida, os dois abaixaram-se e aguardaram... Demorou um tempo, talvez pouco mais de um minuto, mas a porta se abriu diante do som causado. De lá saiu uma figura que claramente era o ladrão de antes. Ele não estava com o capuz, então revelava cabelos loiros e uma barbicha, além de um olhar frio e calculista. O homem estava relutante por afastar-se da porta, mas manteve o foco e deu passos adiante, procurando qualquer movimentação no mato ao redor. O que Adam e Rafael fariam então?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Adam atirava a pedra em direção do trailler e ficava esperando se alguém saíria de dentro do mesmo, o anti-herói sabia que não poderia ser afobado e entrar logo naquela residencia. Afinal, mesmo que seu parceiro tivesse naquela momento cheio de confiança, não sabia até quando iria permanecer assim... E, qualquer deslize naquela situação poderia ser fatal.

Tomara que não, tomara que não... — Respondeu para Rafael a respeito se tinha duas pessoas dentro daquele lugar apertado. — Na real, eu só queria que não tivesse ninguém naquela merda. Seria mais fácil pra armar uma emboscada pra quando ele voltasse. — Por um momento parecia até que seu desejo seria realizado, pois demorava um tempo considerável para alguém sair de dentro do mesmo. — Será que...? — Sua fala era interrompida com a porta se abrindo. — Merda! — Sussurrou se abaixando no arbusto junto com Rafael.

Bem, a situação não era a das mais fáceis. Pelo menos a dupla ainda não tinha sido descoberta por parte do meliente, que ficava procurando a origem do barulho. Yokosuka pensava rápido nos seus próximos passos, não sabia com quem estava lidando e não poderia ir para um ataque direto, sua preferencia era para o stealth.

Haunter, assim que ele chegar perto, utilize seu Hypnosis nele. — Sussurrou para seu fantasminha. — Se prepare se caso der merda, Rafael. — Continuou sussurrando.

Assim que Adam terminava de passar as instruções para seus companheiros, o jovem dava um soco na árvore atrás e fazia questão de balançar o arbusto que estava se escondendo, se preocupando para não ser revelado. A questão aqui era simples, iria tentar despertar a curiosidade por parte do meliante -pra fazer ele pensar que fosse algum pokémon- e quando ele chegasse perto, iria colocar pra dormir com o ataque de seu Haunter.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada



E enfim havia chegado o momento decisivo de "bater de frente" com o tal ladrão de Scarfs. Um movimento perigoso considerando que ele possuía maior conhecimento do terreno e tinha uma visão mais aberta de todo o lugar. Qualquer mínimo movimento da dupla acarretaria em uma imediata identificação e possível retaliação! Entretanto, Adam pretendia utilizar exatamente isso a seu favor para distrair o alvo e subjugá-lo com a ajuda de Haunter. Para isso, informou rapidamente ao Pokémon e também a Rafael o que pretendia, botando seu plano em prática o quanto antes.

Propositalmente, o anti-herói partiu em uma direção, sacudindo a grama e atraindo a atenção do ladrão. Este, por sua vez, pegou uma Great Ball e tentou lançar na direção do rapaz. Contudo, foi surpreendido por Haunter, sua lambida inesperadamente molhada e depois um agitar de mãos, que pôs o adversário em um profundo sono através da Hypnosis. Com isso, o cara simplesmente caiu para trás no sofá detonado que havia por ali, deixando Adam e Rafael livres para investigar. Bem, pelo menos desde que o homem não acordasse novamente.

— Ha! Hahaha! Conseguimos! — Dizia o Mariacchi, finalmente saindo de trás do esconderijo com os braços para cima em comemoração. Bem, mesmo ele não tendo feito algo exatamente além de ficar quieto, como solicitado. Agora a dupla teria um tempo para avaliar o trailer e ir atrás do Scarf e o que mais de interessante tivesse por ali. Como Adam faria isso? Daria algum jeito no cara, vasculharia com calma, com rapidez ou de qualquer outra forma?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Antes de colocar seu plano em ação, Adam respirava fundo na tentativa de se acalmar um pouco e saía andando agachado para uma direção aleatória, somente para chamar atenção do meliante em questão e ele pensar que era algum pokémon. Sua idéia dava certo, chamava atenção daquele rapaz e até tentava atirar uma great ball. Bem como Adam tinha mandado, Haunter aproveitava a distração para colocar o ladrãozinho para dormir, fazendo o mesmo cair desacordado em cima do sofá.

O caminho estava livre, ambos poderiam investigar a vontade o trailer em busca da scarf furtada. Rafael era o primeiro a sair do esconderijo com seus braços pra cima e comemorando bastante. O fragmentado supirava aliviado e saía também do arbusto, indo na direção do homem dormindo.

Boa, caralho! — Tratou de parabenizar tanto o mariachi quanto o fantasminha. — Agora é cuidado redobrado, fiquem ligados. — Em seguida olhou para seu parceiro. — Ei, moleque! Pega aquela scarf sua rasgada e trate de amarrar muito bem as mãos e as pernas da bela adormecida ali. Vou fazer um reconhecimento rápido e já volto pra ver se tu amarrou direito. — Foi em direção da greatball e passou perto de Haunter. — Fique dando cobertura pro Rafael, ele é meio lerdão e pode precisar da sua ajuda. — Sussurrou e seguiu caminho pegando a greatball no chão, analisando se a mesma estava vazia ou não. Se desse tempo -antes de Rafael terminar amarrar- ainda ia tentar dá uma bisbilhotada na janela do trailer.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada

Com a sorte a seu favor, Adam passou a colher os frutos de sua breve vitória contra o suposto ladrão. Inclusive, pôde até mesmo permitir que seu atrapalhado discípulo gritasse com os braços erguidos em comemoração. Afinal, tudo estava bem, não era mesmo? Enfim... O anti-herói solicitou que Rafael prendesse o desacordado homem usando o Scarf rasgado e solicitou que Haunter o "supervisionasse" enquanto fazia uma averiguação ao redor do lugar, começando pela Great Ball que quase foi lançada.

O dividido treinador segurou a esfera em mãos e a observou de perto, concluindo que estava sim "cheia" com algum Pokémon. Provavelmente ele havia tentando lançar a criatura para um combate, mas apagou antes de dar o comando. Sendo assim, era fato que a cápsula não era algo muito seguro de se manter comigo, pois a criaturinha no interior ainda tinha a possibilidade de sair por conta própria e revidar, caos sentisse algum "clima" de perigo do lado de fora.

— Pronto, amarrado! — Comentou o Mariacchi, dando duas batidinhas na cabeça do Treinador desacordado — Ei, o que achou de interessante?! Hein? — Questionou Rafael, empolgadíssimo de uma forma que não conseguia esconder, nem se quisesse. Entretanto, Adam não tinha conferido ainda o interior, algo que faria nesse instante. Agindo com muito cuidado ele tentou visualizar as janelas, mas quase todas estavam tampadas por tábuas de madeira. A única livre encontrava-se tão suja que era quase impossível observar o interior. O máximo que era possível enxegar eram duas camas desarrumadas e muita bagunça sobre elas... O que os rapazes fariam então?  


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Com a great ball em suas mãos, Adam analisou de cima a baixo, mudando as direções seguidamente. O peso e o jeito que estava gasta, só poderia significar que tinha um pokémon dentro, conforme tinha imaginado. É claro que o jovem não iria querer descobrir qual pokémon estava dentro da mesma. Seu parceiro conseguia amarrar com sucesso o treinador desacordado e ficava perguntando empolgado algumas coisas, Adam apenas levou seu polegar até a boca, pedindo silêncio. Afinal, não sabiam se tinha mais alguma pessoa do lado de dentro.

Logo o fragmentado aproveitava para conseguir bisbilhotar na unica janela que conseguia e muito mal, apenas enxergando duas camas desarrumadas, o que já era um informação importante.

Ainda em silêncio, Adam retornava para perto de Rafael, Haunter e o treinador adormecido. Para não gerar maiores confusões, colocava a greatball no bolso da calça do rapaz e verificava se ele estava muito bem amarrado, apertando mais um pouco as amarras.

Como imaginei, tem um pokémon dentro da greatball e tem duas camas dentro daquele muquifo. É capaz de ter mais um verme, fiquem ligados. Não vai ser tão fácil assim... — Suspirou. — Vamos posicionar essa bela adormecida melhor no sofá. Se chegar mais alguém, pelo menos vai pensar que ele só tá tirando um ronco mesmo. — Pegou o rapaz adormecido e o deixou melhor deitado no sofá. — Agora vamos entrar naquela merda... Haunter fica aqui fora de guarda, se acontecer alguma coisa, avise a gente. — Passou as ordens para seu fantasminha e puxou Rafael pela roupa. — Simbora, porra! — Se tudo desse certo, entraria no trailer.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 4 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos