Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Combatchy! Quica quica, bate bate

4 participantes

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
OFF :


Alta Jornada

Enquanto Adam se construía, deixando de ser apenas uma ideia para se tornar uma existência compartilhada à de Joe, era notável uma metamorfose em seus sentidos, em suas formas de expressão. Felizmente para Joe e Adam, Haunter não se intimidava com as mudanças. Muito pelo contrário, divertia-se profundamente. Tanto é que o Pokémon aprovou imediatamente a ousadia de Adam em soltar um palavrão, algo que não era comum ao seu Treinador, geralmente. Podemos dizer que o Haunter tinha curiosidade aguçada e queria ver até onde toda essa transformação chegaria e como ele se encaixaria nesse novo status quo.

Enquanto isso, Adam procurava aprender melhor sobre algo que lhe poderia trazer fama e dinheiro, questionando-se se os Contests seriam esta oportunidade. Era difícil para ele ter certeza, já que não conhecia absolutamente nada sobre este tipo de Evento, apenas tendo ouvido falar ainda como Joe. Sendo assim, entendeu que a prática era a melhor forma de compreender e então partiu para observar. Aproximaria dos Coordenadores e Treinadores que afiavam suas habilidades naquele Plaza e absorveria as informações necessárias da forma mais antiga possível, escutando...

— Eu precisava de um Swablu, ele tem movimentos Cute que são ótimos para o Evento de Lilycove! Mas meus Pokémon são todos Cool... Tipo o Spearow — Dizia um jovem com o pássaro sobre o ombro, que reclamava e bicava seus cabelos por dizer que preferia um Swablu. Ao seu lado a menina tinha um Altaria que voava graciosamente e o comentário do garoto, junto da reação do Spearow, a faziam rir profundamente. Mais para frente haviam outros Coordenadores, sendo um deles bastante espalhafatoso. Ele tinha uma roupa estilo Mariacchi, rosa e verde e tentava a todo custo colocar um Pink Scarf em seu Doduo, mas não decidia em qual cabeça por. O que Adam faria nessa situação? Se aproximaria de algum Treinador em específico ou apenas continuaria explorando e escutando?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Adam se aproximava em passos lentos da primeira dupla, a medida que ia chegando perto conseguia escutar o conteúdo da conversa. Algo referente a pokémons cute, cool... Tal assunto acabava complicando ainda mais a cabeça do jovem, porém nem tudo era negativo naquela conversa, descobria também que o próximo evento seria em Lilycove e pelo jeito pokémons cute levariam a vantagem. A cidade de Lilycove não era tão longe assim, mas precisaria passar por duas rotas antes. É... pelo jeito Yokosuka teria que antecipar aquela visita nas aulas de vôo, se quisesse chegar a tempo para a competição.

C-ca... Caralho, Haunter. — Teve uma certa dificuldade para proferir mais um palavrão, ainda estava se acostumando com esse estilo. — Isso complicou ainda mais. Entendeu alguma coisa? — Perguntou para seu fantasminha que por razões óbvias respondia negativamente balançando seu corpo e abrindo suas mãos; sem entender absolutamente nada. — Vamos ver algum candango que esteja marcando bobeira por aí e tentar arrancar alguma coisa.

Sem ter mais nada para absorver naquela conversa entre os dois treinadores, Adam seguia adiante e dava de cara com mais um monte de coordenadores. Porém um em específico chamava sua atenção, se tratava um jovem com estilo mariacchi, bem parecida com a única fantasia que o fragmentado tinha. O que seria perfeito para pegar algumas idéias para sua próxima apresentação no contest. Adam então resolvia se aproximar e trocar uma idéia, o bom de falar com coordenadores era que não ia causar nenhuma estranheza por está mascarado.

Fantasia foda que você tem aí, chefe. — Tratou de chegar elogiando para ganhar a confiança do rapaz. Também aproveitou para começar a acostumar seu dialeto com gírias, sendo o oposto de Joe, tudo isso para que ninguém futuramente consiga descobrir quem estava por trás da máscara. — Acho que tem um jeito de você decidir em qual cabeça colocar esse ítem... Jogue pro alto, a cabeça que pegar primeiro, fica com ele. — Em teoria não era uma ajuda tão boa, sabia por alto que o temperamento das cabeças do Doduo não eram lá tão amigáveis e uma disputa entre elas poderia causar uma confusão e tanto. A personalidade caótica já começava a colocar suas mangas de fora.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada

Realmente as Regras dos Contests eram bastante complexas, principalmente para um Mundo onde as Batalhas Pokémon eram muito mais valorizadas do que qualquer outra Competição Pokémon. Sendo assim, Adam e Haunter teriam que dar um "passeio" mais longo se quisessem aprender mais e foi exatamente o que fizeram, caminhando até mais ao Centro daquele Plaza até encontrar o tal Mariacchi e seu Doduo.

Adam, observando o problema do rapaz, deu uma sugestão no mínimo curiosa para o Coordenador, que jogasse para cima o Scarf e aquele que pegasse, seria o detentor final do acessório. Apesar de um tanto absurda, a ideia pareceu interessante para o jovem desesperado, que sem pestanejar lançou o pedaço de pano para o alto, fazendo com que as duas cabeças ficassem atentas. O cachecol caiu lentamente e foi agarrado por dois bicos que começaram a lutar enlouquecidamente com o "cabo de guerra de pano", até que... Se partiu. Dividiu-se em dois, inutilizando-o, mas aparentemente deixando os Pokémon contentes.

— MAS O QUE?! AAAAAAH! — Esbravejou o jovem, desolado. Ele levava as duas mãos até a cabeça e caindo de joelhos
— Estou desolado... DESOLADO! E agora? O que faremos? — Disse o garoto, com os olhos cheios de lágrima, segurando a barra da roupa de Adam, puxando-a para baixo — Um... Alfaiate, precisamos de um, né? Alguém que conserte ou um novo. Você vai me ajudar? DIZ QUE SIM! A IDEIA FOI SUA! POR FAVOOOR! — Desesperava-se ainda mais o garoto, enquanto chamava a atenção de todos ali para os dois. Certamente quem "pegava o bonde andando" pensaria nas mais diferentes situações para aquilo ter chegado a esse cenário, enquanto as cabeças do Doduo simplesmente encaravam seu treinador sem compreender, inclinando-as para os lados, tentando achar um sentido. O que Adam faria?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

Adam dava sua sugestão da discórdia e a mesma era muito bem aceita pelo Mariacchi a sua frente. Assim que o rapaz lançava o cachecol para cima, ambas cabeças acabavam entrando num cabo de guerra e só terminavam quando rasgavam a vestimenta, para a alegria das aves e para o desespero de seu treinador. Para ser sincero, Adam não esperava que a criaturinha acabaria destruindo o Scarf, na sua mente esperava uma pequena confusão derrubando o treinador, algumas bicadas pra lá e pra cá ou talvez ignorariam o próprio treinador e deixariam o mesmo com cara de tonto.

Hihi, por essa eu não esperava... — Segurou a risada para não debochar da cara do jovem a sua frente. Já Haunter começava a entrar no personagem de Adam e dava algumas risadas, não negando suas raízes debochadas de fantasma.

A situação ainda ficaria pior, o mariacchi ficava totalmente desesperado e começava a gritar com suas mãos na cabeça. Lágrimas começavam a cair de seus olhos e seguravam a barra da capa de nosso anti-herói. Adam não se importava -ou fingia muito bem que não-, já seu outro "eu" ficava com um pouco de recentimento por fazer uma coisa dessas. Parecia que essa era o primeiro conflito entre personalidades, o fragmentado balançava rapidamente sua cabeça e voltava para si.

Qual foi, mermão? Me solta. — Deu um puxão na sua capa e caminhou na direção do Doduo. Começou a analisar a situação e percebia quem ficava com a maior parte da Scarf, apontando para aquela cabeça. — Não foi uma merda completa. Olha aqui! Descobrimos em quem você irá equipar a scarf. — Disse para o jovem choroso. — Não tente entender, Doduo. Eu te explico, ele só está emocionado que você pegou esse ítem aí. Parabéns! — Tratou de parabenizar o pokémon e bateu algumas palmas. Inclusive Haunter também se sensibilizava e dava alguns carinhos em Doduo. Ambos faziam tudo isso para não deixar o pássaro chateado ou coisa parecida.

Por fim retornou ao dono do Doduo e estendia sua mão direita. — Bora, mané. Levanta dessa merda aí... Vou te ajudar a limpar essa cagada feita. — Esperou ele se levantar e voltou a falar. — Acho que vi umas lojas de roupas perto da loja de vôo ali do outro lado, podemos começar por lá. — Deu um tapinha no ombro do rapaz a sua frente para forçar ele a caminhar para o próximo local. — Pelo jeito esse ítem é bem importante. O que caralhos ele faz?

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada

Enquanto Adam e Haunter observavam o inesperado desfecho do "Cabo de Guerra Doduo" e o desespero do Mariacchi, o próprio Treinador sentia um conflito interno. Talvez o primeiro de muitos, principalmente no início desta nova fase de sua vida. Contudo, foi necessário apenas uma sacudida de cabeça para que a personalidade mais recente retomasse o controle, aproximando-se e analisando o Pokémon curiosamente Voador com cautela, antes de dar um parecer no mínimo debochado sobre qual das cabeças era a vencedora. Bem, felizmente o Coordenador era muito lento para perceber a maldade e demonstrou estar fascinado pela análise que recebeu.

— Isso... Isso é verdade? Oh... — Comentou ele, retirando um pedaço de pano já rasgado do bico de uma das cabeças, observando Adam locomover-se ao seu redor e sugerir que fossem até uma Loja de Roupas que havia visto mais cedo. Era notável que a alegria voltava para o rosto do Mariacchi com as palavras de Adam sobre ajudar — Peraí, vai mesmo! OH! É meu dia de sorte! Muito muito muito muito muito Obrigado, Senhor! Eu vou ficar lhe devendo para sempre — Dizia o rapaz para aquele que lhe causou toda a confusão — Meu nome é Rafael! Muito prazer! — Continou dizendo, enquanto seguia o rapaz e seu Haunter.

Enquanto seguiam para a modesta Loja nos arredores do Plaza, Adam questionava Rafael sobre a utilidade do Scarf, um bom momento para aprender mais sobre os Contests — Ah, aaah! Eles são acessórios quase indispensáveis! Existe uma variedade de cores e se você combinar a cor do cachecol com a cor principal do tipo do Evento você ganha pontos extras na Apresentação Visual, além de conseguir mais pontos nas fases de batalha ao utilizar cada movimento do mesmo tipo que o cachecol. Por exemplo, este rosa é Cute, ótrimo para o Contest de Lilycove e combina com golpes como Fake Out ou Disarming Voice, que também são classificados como Cute... — Informou o rapaz, até finalmente chegarem na Loja.

O Estabelecimento era mediano, tinha diversos cabides com roupas penduradas e um espaço exclusivo para diferentes Scarfs nas mais variadas tonalidades, com ou sem estampas, mas que serviriam ao mesmo propósito. Apesar de não ter muito espaço, havia um fluxo alto de pessoas, talvez pela proximidade do Contest. Adam e Rafael, assim que adentravam, notariam uma pessoa vestindo preto, óculos escuro e com o capuz levantado. Ela caminhava com as mãos nos bolsos, pelos cantos do lugar, sem tocar em nada. No extremo oposto da porta, um senhor velhinho lia um jornal e parecia ser o dono do estabelecimento. Ele não viu o momento em que esse cliente, todo de preto, pegou um dos Scarfs e colocou no bolso, enrolando lentamente o objeto antes do furto. Rafael também não viu e agora o homem deixaava o local. O que Adam faria então?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

O treinador na sua frente era mais inocente do que se imaginava, ele nem notava que a escolha da cabeça vencedora era apenas um sarcasmo. Aquilo de certa forma mexia com a cabeça de Adam e então decidiu ajudar o jovem, é claro que da sua maneira, estava visando receber alguma bonificação por trás. Tal ajuda era o bastante para o mariacchi engolir o choro e voltar com sua alegria no rosto, inclusive agradecia e prometia fazer um favor para o nosso anti-herói futuramente, que em resposta dava somente uma risadinha sarcastica.

Hihihi, relaxa, moleque. Você vai me pagar em breve. — Essa ultima frase falava um pouco mais baixo, somente para seu Haunter ouvir. Não era a toa que tava ajudando aquele treinador, estava interessado naquele Scarf, o que ele fazia e como conseguir um.

Logo o grupo começava a andar, em busca da loja de roupas do outro lado do plaza. Haunter seguia o caminho todo do lado de Doduo, o fantasma era bem gentil e de certa forma se identificava com o pássaro. Já Rafael seguia tagalerando ao lado de Adam, se apresentava, explicava sobre o ítem destruído e tudo mais.

Rafael? Um belo nome bíblico que você tem. Eu me chamo... — Agarrou o garoto pelo pescoço -como se fosse um abraço- e seguiu andando assim. — Adam! Um dia irei ficar famoso. — Com o outro braço apontou para os céus, fazendo uma alusão que era algum escolhido por Deus. — E mudarei esse mundo de merda que vivemos. Você tá tendo privilégio de ser meu primeiro discípulo, se aceitar, é claro hihi. — Com o termino do seu discurso, soltou o garoto.

Sem nem pensar, Adam começava a expor um outro lado totalmente diferente de Joe. Era algo mais explosivo e talvez... radical? Não sabia como o mariacchi iria reagir, mas decidia seguir com o assunto, ficando fascinado sobre os Scarfs e sua importancia para os concursos. Certamente teria que arranjar um de alguma forma.

Porra, esse bagulho é melhor que imaginei. Agora já sabe como fazer pra me agradecer, vai me ajudar a descolar um Scarf pra mim também. — Finalmente o grupo chegava até a loja de roupas. — Ah lá, não falei que tinha uma por aqui?

Ambos treinadores adentravam na loja e Adam ficava analisando o espaço exclusivo para Scarfs para entender mais sobre esse cachecol, enquanto Rafael ia falar com o dono do estabelecimento e ver o que ele poderia fazer pelo mesmo. Nosso anti-herói acabava presenciando um furto e pelo jeito ninguém mais notava, decidindo então tomar as rédeas da situação. Mesmo tendo uma personalidade caótica, estava na bíblia "não roubarás" e isso era inadmissível.

Haunter! Guardou a fisionomia daquele cara de capuz? Veja para onde ele foi, sem levantar muitas suspeitas dele. — Disse para seu fantasminha e saiu de fininho na direção do balcão. Chegando perto, deu um chute no balcão com toda sua força. — Ô coroa! Acorda, caralho! — Deu mais um chute no balcão. — Época de contest e você tá marcando bobeira? Um verme acabou de entrar na tua loja e roubar uma Scarf.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada

Era notável que Rafael tratava-se de um rapaz bastante inocente e ingênuo. Ele não via maldade na forma de Adam agir e acabava direcionando apenas para si a frustração de ter causado a perda de seu Scarf. Sendo assim, quando o Treinador carregado de Dualidades lhe ofereceu ajuda, pareceu um extremo ato de altruísmo e não uma ação interesseira. O Mariacchi até tratou de dar informações privilegiadas sobre o Mundo dos Contests para Adam e acabou sendo coagido a se tornar seu aprendiz. Ou algo parecido...

— Oh! Será que eu... Será que eu posso? Eu não entendo muito de nada além dos Contests, mas mais o conhecimento teórico. Na prática eu acabo sempre me enrolando... O-obrigado por me ajudar Adam e eu farei o possível pra lhe pagar sim, mas... Eu não tenho dinheiro, sabe? — Explicava Rafael, coçando a cabeça, bastante "sem jeito" por não poder retribuir imediatamente o favor. Mas de todo modo, os dois foram até a Loja indicada por Adam, dividindo-se entre visualizar os Scarfs e abordar o dono do estabelecimento para saber como resolver o problema do acessório despedaçado.

O Vendedor parecia bastante velhinho e debilitado, tanto que demorou a compreender a presença do Mariacchi e ainda estava bem distante de ser capaz de notar um furto. Adam foi o único que viu o ocorrido e como remediação, enviou Haunter em uma perseguição, enquanto avisava ao "coroa" de uma maneira bastante escandalosa. Aparentemente o grito de Adam despertou um "Click" dentro da cabeça do idoso, que arregalou os olhos e desceu as mãos para baixo do balcão, retirando uma espingarda, que apontou diretamente para Rafael, depois para Adam e depois para o Mariacchi novamente.

Gasp. Gasp. Ladrõezinhos de merda! Devolvam o Scarf! — Afirmava o senil vendedor, com uma voz embarga e cheia de tosse. Suas mãos tremiam, mas o dedo próximo do gatilho era um perigo real. Era óbvio que o assustado Rafael foi o primeiro a erguer as mãos bem alto, tão cheio de vontade que se fosse mais alto alcançaria o teto. Apesar disso ele tremia bastante e estava nervoso, o que poderia significar um grande risco para os dois rapazes. Adam precisava resolver a situação absurda o quanto antes, mas o que fazer?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


O percurso até a loja de roupas era cheia de assuntos e bem interessantes até. Inclusive ajudava Adam a entender melhor como funciona os contests e também personalidade do rapaz que estava ao seu lado, sendo bem gentil e inocente. Era até difícil de acreditar que alguém fosse tão inocente a esse ponto, o mesmo não entendia os sarcasmos e outras atitudes de Yokosuka. Enfim, o importante é que Adam conseguia seu primeiro seguidor e nem precisava de muito para convencer a aceitar.

Você acaba de tomar uma decisão importante, moleque! hihi. — Deu uns tapinhas no ombro de Rafael. — Nada que uns treinos não ajudem na parte prática. Precisamos é disso... Acumular riqueza, ficar mais fortes e famosos. Aí vamos espalhar a palavra de Deus e mudar o mundo.

Adam estava começando a gostar de Rafael, sua ajuda para o rapaz estava começando a ser algo mais "real" do que puro interesse no ítem em questão. Talvez aquele jovem era o primeiro discípulo ideal, alguém inocente e inteligente, com conhecimentos teóricos e que poderiam trabalhar juntos num plano de ação para conquistar seu objetivo.

Dentro da loja o furto acontecia de forma muito rápida. Por sorte, o Haunter ouvia seu treinador e ia atrás do meliante, restava agora rezar para que o fantasminha não fosse descoberto. Do outro lado, o novo estilo explosivo do anti-herói acabava não dando certo, o ídoso no susto acabava sacando sua espingarda e apontava para ambos os jovens, inclusive até achava que eles fossem os ladrões. Sem muito o que fazer, Yokosuka apenas levantava suas mãos e tentava mostrar que era inocente.

Ô seu velho miserável! Tá doido, porra? Que tipo de ladrão que avisa para o dono do estabelecimento que está sendo roubado e ainda por cima continua na loja? Abaixa essa arma e vamos atrás do desgraçado que te roubou, se perdermos mais tempo aqui ele vai acabar se safando.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz


Alta Jornada

Curiosamente, tudo parecia ter desandado para um lado bem estranho naquela loja. O velhinho, que já estava bastante gagá, parecia ter confundido todas as coisas e, apesar de ter recebido um aviso importante de Adam, simplesmente começou a acusar os dois rapazes de furto. É Alzheimer que fala, né? Ou na verdade apenas um tremendo azar, isso sim... De todo modo, a situação ficava perigosa e Rafael era quem estava na linha de tiro. Se as coisas esquentassem mais, era ele que levaria chumbo!

Felizmente Adam usou sua fala descolada para distrair o velho vendedor e retirar o foco do seu mais novo discípulo por alguns segundos. Foi nesse instante que o rapaz, apesar de ingênuo e assustado, tomou uma decisão inesperada. Com um tapa, de cima para baixo, ele acertou o cano da espingarda para o teto, no instante em que o velhinho disparou. A força do impacto jogou o vendedor para trás e criou uma brecha importante para que os dois pudessem agir.

— Corre Adam! Corre! — Dizia o Mariacchi, comicamente ainda mantendo as mãos para cima, enquanto escapava do estabelecimento. Se Adam saísse atrás de seu discípulo, veria que as pessoas do lado de fora estariam surpresas com o som de disparo, mas apenas isso... Não havia polícia ou Ranger, nem mesmo alguém metido a herói. Na verdade, a única imagem interessante era de Haunter, que apontava com suas flutuantes mãos para um canto, um beco. O que Adam faria então? Apenas correria e depois seguiria seu Pokémon ou tomaria decisões diferentes e por conta própria?


Progresso da Rota - Joe :



descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz

A tensão ficava cada vez maior, Yokosuka já sentia por dentro da sua máscara o suor escorrendo por conta do nervosismo. A medida que o tempo passava ficava cada vez pior com o velho acusando ambos treinadores excessivamente de furto e apontando o cano da arma na direção de Rafael, pelo jeito aquele velho falava sério em atirar.

Tentando contornar a situação, Adam -com todo seu jeito nada delicado- tratava de explicar melhor a história para safar a sua pele e de seu discípulo de levarem um tiro. Porém acabava surgindo um herói inesperado, Rafael acabava dando um tapa de cima para baixo na espingarda e saia correndo para fora do estabelecimento, se aproveitando da brecha que tinha surgido. O fragmentado não esperava por aquilo, ficava alguns segundos estático sem saber o que fazer e voltava para si quando ouvia a palavra "corre". Sendo tomado totalmente pelo calor da situação, acabava correndo pra fora do estabelecimento também, se jogando no chão da rua para evitar de tomar algum futuro tiro.

CARALHO, MANÉ! VOCÊ TÁ PIROCA DAS IDÉIAS? — Esbravejou aos gritos. — O coroa tinha uma arma e precisavamos dele para costurar a scarf! Essa não era a atitude mais sensata, porra! — Vendo que a situação estava mais "calma", se levantou do chão e passou a mão por toda sua capa, limpando a mesma. — Pelo menos saimos vivos. Toca aqui. — Estendeu sua mão com o punho fechado, para receber um toque de punhos.

Logo, Haunter aparecia em cena com um sorriso malandro no rosto e apontando para um beco próximo, provavelmente por onde o ladrão teria fugido. — Aonde tava esse tempo todo? Ainda volta tirando onda... Quase morremos com um tiro! — O fantasma em resposta começava a rir ainda mais, numa tentativa de irritar ainda mais seu treinador. — Ah, foda-se. Que seja...

A situação não era das melhores, a única chance de conseguir costurar a scarf tinha ido por água abaixo. As opções eram escassas, tinha somente uma provável localização do meliente ou poderia tentar a sorte de encontrar alguma outra loja pela a cidade.

Parceiro, eu não to ligado em nenhuma outra loja por aqui. — Olhou fixamente para Rafael. — Se você não souber também, acho que tenho uma idéia... Vamos atrás do verme que roubou essa imundice. Com isso vamos ter duas alternativas. — Gesticulou com um sinal de dois com a mão. — Fazer ele se assumir pro coroa e com isso o coroa vai nos perdoar ou podemos dar uma surra nesse desgraçado e pegamos a scarf pra gente. — No final de sua frase, deu um soquinho na palma de sua outra mão. — O que acha? — Esperou a resposta se posicionando de frente para o beco, pronto para entrar no mesmo. — Haunter, fique pronto para guiar a gente.

ADAM YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 RioluCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 9ibJsnl

descriptionCombatchy! Quica quica, bate bate - Página 3 EmptyRe: Combatchy! Quica quica, bate bate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos