Diante ao fato do professor estar satisfeito, o Sabazura não deixara de se sentir feliz , já que, apesar de sua pouca experiência com aquele tipo de situação, havia conseguido ao menos concluir seu trabalho. Assim como foi dito, não havia conseguido nenhuma inovação ou algo do tipo, mas aquele seria algum de informação proveitosa ao menos. Não era todo dia que se inventava uma roda, e, quem sabe um dia, chegaria sua vez.
Tampouco tinha essa rápida reflexão interna, o jovem de cabelos esverdeados era chamado a atenção a mais um processo que deveria cumprir para seguir a diante com aquele teste. Capacidade dedutivas. Não era por nada e nem por inflar seu próprio ego, mas essa seria uma questão que o jovem acreditava que conseguiria lidar facilmente, já que detinha facilidade e gostava de executar. Ligar os pontos e chegar a conclusões era algo animador no fim das contas. O único lado ruim seria que o responsável por aquela atividade seria a fúria de cabelos vermelhos em pessoa. Isso só o fazia engolir em seco.
-
Certo. – Soltou em um rápido concordar com a cabeça, sinalizando que havia entendido tudo que havia sido dito ali.
Com tudo explicado, pode seguir em direção ao cubículo que até então lhe tinha como sinônimo de caos. Contudo, surpreendentemente, o que encarara ali fora um ambiente totalmente diferente do qual encontrara em sua última visita. Além disso, a fúria vermelha não aparentava ser ela mesmo, estando de maneira calma e organizada. Com isso, vendo a cadeira ali, o jovem não hesitou em sentar em tal espaço e esperar pelo o que tinha dizer, tratando de responder logo em seguida, apesar de ainda um pouco temeroso como os que poderia sair de Shinazugawa.
-
Certo. – Respondeu em afirmativa ao que fora dito pelo outro. Tratando de se surpreender um pouco mais com o pesquisador com as palavras que eram ditas logo após, já que soavam como um conselho e, até, engajadoras. –
Certo... Muito obrigado pelo conselho. – Disse ainda se sentindo um pouco estranho pela forma como estava sendo tratado, porém, tampouco teve tempo para refletir sobre aquilo, já que a continuação do teste começava logo em seguida.
-
Bom... – Começou enquanto tentava juntar os pontos em sua mente. –
A importância de um alfa... Ou melhor, o papel de um alfa. Esse espaço dentro do grupo geralmente é ocupado pelo individuo mais apto. Acho que o mais forte dentre eles. Parando para pensar, o comportamento e a organização do grupo são basicamente decididos por ele, sendo um papel de extrema importância. Eles que decidem o local que o grupo pode se firmar ou descansar, em qual momento é seguro comer ou caçar. Se mantém sempre alerta aos perigos também, sendo o primeiro a proteger o grupo diante a situações de perigo. Sem ele o grupo não consegue se manter unido e trabalhar bem. – Então, fez uma pausa. –
Quanto aos betas, pude perceber que além de ajudar nas atividades, eles mantêm uma relação de total respeito ao alfa, acatando com suas decisões e trabalhando com harmonia a ele.
Dito isso, o jovem ficou apreensivo a espera de uma reação da fúria vermelha, um tanto quanto receoso de ter errado algo.
Posts do DC:
Seel: 40
Magnemite: 40
Aipom: 03