Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


O caos estava completamente instaurado e não importava para onde meus olhos se voltassem a cena era basicamente a mesma: um banho de sangue, tomado por um filtro rosáceo e constante, interrupta, gritaria. Honestamente, em todos meus devaneios, era exatamente assim que visualizava o inferno. Antes de sair de Mauville, com a ideia que tinha em mente em ceifar minha própria vida, pensava que estaria aqui, nesse estado, em um lugar como esses. Parece que meu desejo foi uma ordem, não é? Antes o umbral e agora o próprio inferno...

Não tem como ficar pior do que isso.

...Ou tem?

Senti a mão de Natalie apoiar-se sobre meu ombro, junto com alguns dizeres que já passavam pela minha cabeça. Não tinha dúvida que precisaríamos correr para não acabarmos sendo vítimas também de toda essa maluquice... Mas para onde? O portão era a principal rota de fuga, mas entraríamos ainda mais na barriga da besta. É o que dizem: se está na chuva, é melhor se molhar. Ou algo assim.

— Ugh... Vamos acabar logo isso.
— a voz ainda estava ofegante devido a todo esforço e minha atenção voltava brevemente para a batalha — Laksa, duplo Confusion! Tente deixar ela confusa! — era um risco deixá-la ali, mas não havia tempo para trocas. tornei a fitar Natalie — Aliás... Já percebeu os olhos das pessoas? — sinalizei com a cabeça para um casal que se engalfinhava a poucos metros da gente; àquela distância seus olhos esbranquiçados ficavam ainda mais evidenciados — A quantidade de pessoas atingida... Não pode ser obra de um Pokémon, pode? A não ser que ele seja muito poderoso. — o olhar voltava-se brevemente para o céu mais uma vez, seguido de um revirar de olhos na direção de Chase — Você sabe, né? — bufei, finalmente sentindo a dor nas mãos, mas escondendo a expressão de dor da ruiva; a última coisa que precisamos é de mais um problema — Parece que travamos uma batalha com Ele, Wooper. — respirei fundo — E essa guerra não vai acabar tão cedo.

Era difícil acreditar que isso poderia ser obra do Todo-Poderoso, mas diante de tudo que aconteceu era a única opção viável na minha cabeça. Oras, estávamos as duas ali também... Por que não fomos afetadas também? Uma punição que parecia tão óbvia que tudo que fazia era irritar ainda mais meu âmago. O breve ranger dos portões chamava atenção: se tínhamos uma oportunidade de entrar, era agora. Abaixei, buscando o resto dos meus pertences, sinalizando para Natalie que deveríamos nos apressar. Com sorte, o embate acabaria em poucos segundos e, então, retornando os monstrinhos, correríamos para adentrar o Gigante de pedra.

A determinação de bater de frente com Arceus misturava-se em meio ao medo e a raiva e, bom, Ele que se cuide. Essa narrativa será nossa, desgraçado.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Sabe, não que seja realmente muito surpreendente, mas todo o conjunto daquele cenário a fazia ponderar se não teria, por algum acaso, se deixado levar por algum momento inesperado de insânia durante o breve repouso iniciado ao se acomodarem no colchão oferecido pelo Professor Mintcupper. Quer dizer, ora, considerando que tudo se encontrava em paz invejável (bem, pelo menos tanto quanto era possível, dado o número massivo de pessoas agrupadas naquele salão) até pouco antes de se entregarem à inconsciência, era difícil de se crer que o ambiente houvesse virado violentamente de ponta cabeça daquele jeito.

...Não que já não tivesse tido várias chances de testemunhar aqueles tipos de situações, é claro.

— ...Eles parecem marionetes sem vontade própria. — A ruiva deixou escapar, num murmúrio abafado que se perdeu com facilidade dentre os tantos berros angustiados que bailavam pela pesada atmosfera colorida. As unhas se apertaram com discrição contra as próprias palmas, forçando-as até que a derme ardesse ao toque, e a treinadora precisou conter uma respiração profunda - não pela necessidade do silêncio ou pelo desejo de não ser notada (apesar de que, sim, isso tecnicamente também fazia parte do pacote), mas por um repentino receio irracional de que o descontrole dos arqueologistas provinha de alguma alteração respiratória. — Não vamos conseguir voltar. Não agora, não daqui. — Acrescentou, num sussurro ríspido, ao olhar por cima do ombro a multidão que precisariam passar por se quisessem ousar voltar ao andar superior. — Temos que descobrir o que fazer pra atravessar os portões. — Concluiu, em baixo tom, balançando a cabeça e se aproximando um pouco mais da monotreinadora, desconfortável. — Inacreditável como a gente atrai essas coisas, não é possível. — Resmungou, rangendo os dentes antes de voltar a atenção para a gramínea que se erguia contra o cacto dançante na arena improvisada à frente. — Vile, prossiga com o Venoshock! Só pare quando ele estiver no chão! — Instruiu.

Por um momento, então, se deu ao luxo de subir no colchão, apoiando-se sobre as pontas dos pés para tentar enxergar o que diabos acontecia nas proximidades dos imponentes portões entalhados nas antigas rochas subterrâneas daquelas ruínas. Sinceramente, tinha a impressão que até tinha uma ideia do que poderiam ter que fazer para conseguir entrar...

Mas talvez, só talvez, tivesse que ver para crer.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Para concluir aquela batalha, Karinna e Natalie precisavam manter-se em uma bolha em relação ao que ocorria do lado de fora. Apesar do perigo iminente de alguém armado surpreendê-las por trás com uma facada, o foco no momento era eliminar o Maractus e... Correr? Bem, não era o plano mais completo do mundo, mas certamente era uma saída para o momento. Fatalmente elas iriam se lançar para o "olho do furacão", mas como dizem... É lá que a calmaria se encontra, bem no meio de toda a confusão. Talvez estivessem certos sobre isso...

Spiky Shield! Lá! SUCKER PUNCH! Ordenou o homem sem mente e sem pupila diante das meninas, apontando a pequena Laksa como alvo do segundo golpe. De forma prioritária então o Maractus usou seu braço, agora inchado, para formar um escudo de espinhos, que bloqueou os movimentos dos dois Pokémon adversários. Em seguida, esgueirou-se num salto, esticando seu corpo e acertou um soco na Espurr, de maneira super efetiva, não apenas lançando-a sobre Karinna, mas também nocauteando-a. Entretanto, foi o espaço perfeito para o choque venenoso de Vileplume acertar o alvo e também derrotá-lo.

Assim como seu "parceiro", o homem desolado retornou o Pokémon e sofreu com o que parecia uma forte dor de cabeça. Entretanto, já que não foi assassinado, simplesmente correu na direção do Portão, virou a esquina e desapareceu da visão das duas jovens. Imediatamente Karinna recolheu seus pertences e pôde sentir que algo estava estranho em sua mochila, uma vibração muito forte e constante que vinha diretamente da estatueta que havia roubado lá na entrada. E o melhor, se Natalie pegasse seus pertences também sentiria o mesmo vindo da sua bolsa.

Agora, no geral, o silêncio já era quase uma realidade naquela caverna. Não havia gritos, gemidos, grunhidos ou nada do tipo, nem mesmo a porta parecia se abrir. Entretanto, se as meninas olhassem dali para o alto, notariam que o Portão Gigantesco já estava um pouco aberto. Será que seria possível passar? Será que algum daqueles humanos sem consciência tinham atravessado-o? Ou pior, será que algo saiu de lá? E o que a estatueta fazia reagindo daquele jeito? Enfim... Eram respostas que elas tinham que ir buscar, mas aparentemente não encontrariam paradas ali.

Resumo escreveu:

Fletchling ganhou 3.644 EXP, 9 Happiness e subiu para o Nível 20!
Fletchling pode evoluir em um Fletchinder.
Fletchling quer aprender Acrobatics. Esquecer algum movimento?

Gallade ganhou 3.305 EXP e perdeu -1 Happiness!

Vileplume ganhou 3.644 EXP,+3 Happiness e subiu para o Nível 27!

Espurr ganhou 886 EXP, +3 Happiness e subiu para o Nível 15!


Cacturne:
Fainted
Maractus:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Miracleseed
Miracle Seed
Trait 1:
Sand Veil
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 35 Cacturne


0/94
Lv. 35 Maractus


0/97
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Cacturne
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Maractus
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Vileplume
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Espurr
Lv. 26 Vileplume


52/75
Lv. 13 Laksa


0/39
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Own Tempo
Hold Item 1:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Miracleseed
Miracle Seed

Hold Item 2:
---
Vileplume:
Normal
Espurr:
Fainted


Campo: Espaço de terra, arenosa, com pedaços de barracas e um ambiente rosáceo, causado por inúmeras inscrições brilhantes em toda a parede da caverna.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Off escreveu:

- 1 (um) Potion em Espurr;
- 5 (cinco) Potion em Gallade;



shimmer ruins


— Sim, atraímos me-

Antes que pudesse terminar a frase, voltei meu olhar para a batalha, deixando de observar um pouco os arredores e sendo surpreendida por Laksa que voava na minha direção após o ataque do cacto inimigo. Como se já não bastasse a mente estar completamente coberta em fúria, mais um Pokémon meu caía diante de toda essa circunstâncias... Um acúmulo de problemas que não nos beneficiaria em nada. Que merda. Abracei a felina, dando-lhe um leve beijo na testa e agachando para colocá-la no chão rapidamente. Tornei a olhar para batalha e a ou o Vileplume de Natalie já estava dando conta do adversário, então, daria tempo suficiente para fazer o que queria. Minhas mãos doíam ainda mais pelo impacto de pegar Espurr no ar na velocidade que estava, mas isso não importava. Pelo menos não agora.

Busquei novamente a esfera metálica de Mochi na bolsa, liberando-o no chão. Com as mãos livres, peguei sete frascos de Potion na bolsa, aplicando-os sobre os monstrinhos, cinco em Gallade e um em Espurr; pelo menos era o que achava necessário, comparando-os em tamanho... Vai saber de verdade no olhômetro, né? Recuperados, retornei ambos para Pokéball, aproveitando para tornar a olhar a já encerrada batalha diante de mim. E, ao ver o segundo homem desaparecer à esquina do portão, o nível de insanidade escalou ainda mais.

— V-Você tá vendo isso? — com os olhos arregalados, apontei com as mãos sangrentas para minha bolsa, a qual tremia tão forte que tive que prendê-la com o cotovelo rente ao corpo — Será que é aquele troço? Será que é por causa dele que não estamos desse jeito? Zumbificadas, sei lá... — percebi a diferença entre meu tom de voz e o ambiente, que de repente havia ficado silencioso — Me dá seu braço, vamos descer até aquele Portão e entrar nele. — estiquei um dos cotovelos para que Chase passasse seu braço; a dor nas mãos começava a incomodar, mas não poderíamos parar para sequer limpá-las, que dirá medicá-las — Argh... Vamos logo. Falta só a gente na festa que está acontecendo lá dentro.


A não ser que Natalie tivesse qualquer ressalva, tudo que nos restava agora era descer e adentrar o tão cobiçado Portão.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Foi com certo alívio - o mínimo que podia ter - que a ruiva assistiu o nocaute do cacto dançante, ainda que ele viesse acompanhado também com o da felina recém-nascida (bom, não mais) da aspirante à especialista psíquica. Agora que a atenção estava completamente voltada na direção do homem que as adversava, porém, pôde perceber seu retorcer inquieto e o sofrimento que repentinamente se estampou em suas feições, momentos antes que o arqueólogo saísse correndo para sabe-se lá onde, na pretensão de fazer sabe-se lá o quê. O cenho chegou a se franzir, mas não tinha tempo suficiente para refletir a respeito, principalmente quando sentiu alguma coisa vibrando, insistente, no interior de sua mochila. No receio de algo perigoso ter sido implantado, Chase não se demorou em abrir o zíper para que pudesse verificar o causador daquele latejo inquieto, mas com a consciência de que a fecharia outra vez independente do que encontrasse, pois não poderia estender sua estadia naquela que, horas (?) atrás, havia sido sua tenda.

— Eu não sei, Karinna. — Respondeu, um estremecer correndo por sua coluna ao se dar conta das vibrações que também escapavam da mochila da companheira. — Talvez seja por causa dele que isso aconteceu. Quer dizer, esse lugar tem espaço suficiente, e os Camerupts não precisavam ficar lá fora, sozinhos. — Comentou, deixando escapar um riso nervoso enquanto colocava as alças nos ombros mais uma vez, firmes. Claro, existia a possibilidade de que os pokémons simplesmente não gostassem de ficar em suas esferas e que o barulho os incomodasse, mas... Enfim, o melhor a fazer era já assumir o pior, pois assim poderiam ter mais chances de tentar descobrir como resolver a situação, caso estivesse certa. — Não importa mais. Não vamos descobrir nada aqui. — Emendou, estendendo a esfera do gramíneo para que pudesse retorná-lo, os dígitos se fechando sobre o pulso da loira quando ela estendeu o braço. — Kal, atenção! — Chamou o psíquico, sem ter medo de fazê-lo no momento. Recuperou o chapéu que tombara sobre o colchão em toda aquela agitação, e utilizou sua aba para ocultar parcialmente os olhos de Karinna; Quanto aos próprios, bem, a franja dava conta do recado. — Acompanhe aí de cima! Se alguém se aproximar muito da gente, se atente em repelir com Protect's e Psychic's! — Instruiu ao pokémon célula.

Os orbes, então, captaram a brecha aberta entre as duas metades do gigantesco portão de pedra. Quando as enxergou, não hesitou; O aperto se intensificou no braço de Bley, e foi nesse momento que os pés dispararam, a vitalidade recuperada não só pelo descanso, como também intensificada por conta da adrenalina que pulsava em suas veias, fervente, a consciência gritando pelo conhecimento de que, provavelmente, o sono de há pouco seria o único repouso que teriam direito por um bom tempo. Restava-lhe no peito o desejo de encontrarem um ambiente mais seguro que aquele ou, no minimo, menos agitado - e não tinha certeza de que isso ocorreria, considerando que todo o caos que as rodeava provinha justamente do poder misterioso que era emanado das paredes, das inscrições, de Oirar't.

Considerando esses pontos, não parecia muito inteligente que estivessem justamente deslizando pela garganta dos Portões do Céu, mais uma vez.
E restava-lhe aguardar uma experiência nada mais, nada menos, que visceral.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Depois da vitória amarga no conflito, Karinna e Natalie tinham que lidar com uma surpresa em seus pertences. A Estatueta que a loira havia roubado dos pertences na porta das Ruínas agora vibrava de uma forma potente e estranha. Além disso, a mochila de Natalie também vibrava e, ao conferir do que se tratava, a ruiva havia encontrado uma Estatueta idêntica entre seus pertences. Desde quando aquilo estava ali? Dentro das ruínas, o único momento de distração havia sido as horas (?) que haviam dormido, mas Kaleo estava de guarda. Se não havia sido então o Gelatinoso Pokémon, só poderia ter ocorrido durante a peregrinação das duas pelo deserto até ali.

Mas enfim, deixando aquele lugar para trás, a dupla de meninas ousou avançar para o Portão. O "filtro" rosáceo causado pelas inscrições iluminadas das paredes e do teto ainda permaneciam, apesar do silêncio repentino. Avançar pelas ruas, agora vazias, não era difícil, com exceção do medo constante de que algo surgisse do nada e as atacasse. Sim, às vezes o silêncio é mais perturbador! As duas Treinadoras caminhavam pela rua arenosa até chegar no "fundo" da caverna, notando as paredes com as mesmas inscrições do início e que agora sabiam se tratar da frase: "DOMINAT TUT". Entretanto tinha um detalhe a mais bastante aterrorizante, as lentes outrora vazias, agora continham pupilas agitando-se violentamente para todos os lados, como se estivessem presas.

Essas pupilas, que tinham características únicas, como cor e texturas, lembravam olhos humanos, mas... Seria possível? Havia uma infinidade desses olhos aprisionados cobrindo toda a extensão da parede, com exceção da estrutura do portão em si. E mais, quando as duas aproximavam-se, além da cor rosa apagar-se das inscrições num espaço circular ao redor das garotas, os olhos também pareciam desaparecer. Seja lá o que aquilo estivesse causando nas pessoas da caverna, as Estatuedas pareciam anular o Efeito. Sorte das meninas.... Talvez...

Enfim... Se a dupla continuasse na direção do "encontro" entre as abas do Portão, notariam um cenário catastrófico. Inúmeros corpos estavam jogados pelo chão, amontoados, mutilados. Alguns curiosamente eram esqueletos, mas seria possível que tivessem se decomposto tão rápido? O chão todo era uma grande poça de sangue e a base do portão também tinha sua estrutura banhada de sangue na porção mais inferior. Conforme "subia-se" por ela, ao invés de uma grande mancha de sangue, haviam pequenas impressões das palmas das mãos ensanguentadas das pessoas que agora jaziam mortos, como se tivessem tentando pintar ao máximo a porta com sangue, desesperadamente.

Por todo o lugar haviam Poké Bolas quebradas, estilhaçadas e não tinha sinal de qualquer Pokémon. Mas havia um breve sinal de vida! Um pouco adiante, dois corpos pareciam se mover e um deles, mais magro e esbelto, esfaqueava lentamente o outro, que dava seu último suspiro. Em seguida, o ser esfaqueava a si mesmo no ventre e então, usando a mão suja de seu próprio sangue, esfregava o portão, banhando-o um pouco mais e forçando-o a abrir mais alguns centímetros quase imperceptíveis. Aliás.. O vão do portão havia aumentado razoavelmente desde a primeira vez que haviam visto, quando chegaram à caverna. Mas não era possível atravessar, nem mesmo as jovens sendo magrinhas e andando de lado. Era preciso fazer mais para abri-lo.

Se Karinna e Natalie fossem até o último corpo ativo por ali notaria se tratar da jovem arqueóloga, Suzan. Seus olhos, fora de órbita, pouco a pouco se fechavam, enquanto ela se sentava sobre quem havia esfaqueado, o Professor Mintcupper —  MAIS.... MA.... — Dizia ela, apontando a faca para as meninas e então desfalecendo, enquanto seu corpo pouco a pouco desfazia-se até apenas restar um esqueleto, ou parte dele... Consigo, uma bolsa de couro, daquelas que se atravessavam no tórax. Havia muito para que as garotas processassem, mas uma coisa era certa. Estavam sozinhas ali e ainda não poderiam adentrar a Dungeon. Desistiriam e partiriam para casa ou iriam até o fim nessa Expedição Diabólica?


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


Talvez eu estivesse certa, ainda mais observando tudo que acontecia ao nosso redor: se antes estávamos no limítrofe entre a terra e as trevas, agora, de fato, chegamos ao inferno. O caminho até o portão arrancava arrepios, com meu braço direito apertando o esquerdo de Natalie onde apoiava-se; o medo constante de sermos surpreendidas novamente me incomodava, mesmo com a proteção de Kaleo. Com o braço livre, busquei a esfera de Alakazam, liberando-o.

— Sushi, extrema atenção aqui. — estalei os dedos assim que a preguiça saía de sua Pokéball, chamando sua atenção; sempre brincalhão, logo mudava sua expressão ao perceber o ambiente onde se encontrava — Qualquer mínima ameaça sobre nós quero que use sua velocidade gigantesca para MATAR. — engoli seco, lembrando-me do que acontecera na rota cento e vinte um, quando ainda Kadabra ceifou a vida de uma pessoa sob minhas ordens — Entendeu, né? Sem qualquer misericórdia.

O psíquico consentiu e, flutuando ao nosso lado, observava tudo com bastante cuidado. O silêncio era perturbador, mas de certa forma, até tranquilizante: toda aquela comoção que acontecera minutos atrás sem sombra de dúvidas contribuíra para perder minha própria sanidade durante a batalha. As lentes que percorriam as paredes agora possuíam olhos, os quais mexiam-se constantemente, mas sem qualquer poder sobre nós, possivelmente por conta das estatuetas... Sim, no plural, já que agora Natalie também possuía uma. Se não estivesse tão nervosa, com certeza faria uma piada sobre como minha tão-julgada-cleptomania nos salvou no final das contas.

Chegando próximas ao Portão, a cena se igualava a de uma guerra, com corpos mutilados e o chão arenoso completamente coberto de sangue, o qual escorria em uma direção aleatória. Bufei, fitando Chase por um único segundo... Não precisava dizer o que tinha em mente, não é? Não somos dois daqueles corpos por muito pouco, sabe-se lá porquê. Talvez por que nosso destino seja pior do que esse? Ou talvez não seja ainda nossa hora? Quer dizer, travar uma luta com Deus traz consigo diversas perguntas, nenhuma a ser respondida, pelo menos por enquanto.

— Ca-caralho.


Um palavrão foi tudo que as cordas vocais conseguiram verbalizar ao perceber o estado do Portão, o qual estava pintado parcialmente de rubro com marcas de mãos, possivelmente provenientes de toda chacina que acontecera. Diante da majestosa - e agora macabra - abertura, duas últimas pessoas davam sinal de vida, mas antes que pudesse ser dito ou feito qualquer coisa, percebi ser Suzan, a arqueóloga que nos recebera algumas horas atrás. Finquei os pés no chão, observando a cena à distância, segurando o braço de Chase caso quisesse intervir - o que nessa altura duvido que o fizesse -. Sinalizei para Alakazam com a mão livre que não se metesse. A exploradora parecia extremamente obcecada em extrair o máximo dos órgãos e sangue de sua vítima, que pelo que conseguia visualizar, se tratava do Professor Alguma-Coisa. Não demorou muito e ambos se desfaziam em esqueletos.

— Quê? — a ideia de que possuíam muitos esqueletos no caminho ou empilhados já me era esquisita, mas não imaginava que decomporiam tão rápido assim — Você viu isso? — os dígitos tentavam apertar o braço de Natalie, mas a dor impedia-os de fazê-lo — Argh. — os pés tornavam a se movimentar, agora trazendo o corpo mais próximo do portão — Essas marcas de mão... Acho que ele precisa de mais sangue para abrir. — estendi a mão esquerda ensanguentada para colocá-la também, mas a de Chase me impediu com um súbito tapão — Ha. Tava só brincando, Wooper. — recolhi a mão com um sorriso e os olhos voltaram-se para a bolsa deixada por Suzan, abaixando imediatamente para ver o que possuía — Que vergonha. Looteando uma pessoa recém-morta... A que pontos chegamos? — brinquei, mas a pergunta me fazia questionar bastante minha própria índole, ou melhor, sua falta total à essa altura — Sushi, utilize seu Psychic para recolher bastante de todo esse sangue espalhado e arremesse-o sobre o Portão. — levantei, com a bolsa de Suzan em mãos, sinalizando para Natalie que déssemos alguns passos para trás; vai saber qual vai ser a reação da estrutura, certo? — Quando terminar de fazê-lo, atenção redobrada. Qualquer ameaça levante seu Protect.


A ideia talvez não seja uma das mais inteligentes, mas era o que tinha para fazer...

Já era tarde demais para voltar.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
À medida que avançavam, de maneira até exageradamente veloz (embora não soubesse de imediato), se tornava cada vez mais inegável quão intimamente parecido com um campo de guerra (em seu pós, mais precisamente) estava o anteriormente agitadíssimo salão que antecedia o coração das ruínas de Oirar't. Era de modo superficial que os orbes acinzentados passeavam pelo ambiente, pelos corpos, os esqueletos, o sangue - todos esses elementos eram uma conjuntura mórbida inexplicável, e o desejo de descobrir como as coisas haviam se encaminhado para aquele ponto era pulsante, mordaz. Particularmente, chegava a se arrepender de ter repousado sobre o colchão, se isso significava que tinha perdido o momento exato que o sítio arqueológico explodira em invejável frenesi caótico; Ora, pois, se soubesse o que havia desencadeado todo aquele pandemônio, seria extremamente mais simples de encontrar uma solução para ele, não é verdade?

...Era isso que pensava, pelo menos.

— ...Matar? — Murmurou, em baixo tom - talvez o suficiente para que sequer a loira ouvisse as sílabas que escaparam de sua garganta. Quer dizer, dadas as circunstâncias, era compreensível (e parando para pensar bem, não duvidava que seria uma das melhores opções) a instrução mórbida da Rocket mas, de certa forma, era incapaz de deixar de pensar em quão velozes e simplórias eram as decisões de Bley no que dizia respeito ao limiar entre a vida e a morte. Admitia que, uh, não tinha pensado muito sobre tal questão durante o embate da monotreinadora e do Throh familiar nas Masmorras de Arceus mas, bem, as situações tinham uma disparidade gritante, não?

...Questionou-se quantas vezes Karinna já havia passado por aquele tipo de dilema.
E, ao mesmo tempo, viu-se atordoada pelo próprio pensamento pois, querendo ou não, tinha considerado arrastar o homem com quem lutavam anteriormente com suas próprias mãos, quando a ideia de que talvez precisassem de sacrifícios para abrir os Portões do Céu passou por sua cabeça pela primeira vez.

Não se orgulhava disso tanto assim, como se deve imaginar.

Inclusive, falando nisso, tal hipótese se tornou lei quando, ao se aproximarem o suficiente, puderam também testemunhar o homicídio/suicídio de Mintcupper e Suzan, aparentemente tão consumidos pela insânia quanto todos os outros que se depararam naquele ambiente - e os pés estancaram, imediatos, quando a própria loira também interrompeu seu caminho. Tomou para si o direito de respirar durante aquela breve pausa, refletindo sobre quão irônica era a ideia de que, ao que tudo indicava, a estatueta roubada (e que por algum motivo parecia ter se reproduzido assexuadamente) do Professor havia-lhes protegido daquela onda de perdição cerebral, ao mesmo tempo em que seu próprio dono era dominado pelo titereiro de toda aquela tragédia.

Um infortúnio, de fato.
Não para si, e tampouco para Karinna, é claro.

— ...Eu pretendia fazer o mesmo. — Comentou, em baixo tom, logo quando se aproximaram após a pequena cena... Melodramática, interpretada por Suzan, e pouco depois de ter segurado a mão de Bley para impedir que a jovem simplesmente metesse as mãos na superfície do claramente nada sobrenatural portão de pedra à frente. Chase observou, com certo silêncio, enquanto a outra vasculhava a bolsa de couro que pendia do corpo cadavérico de moça que as recebera mais cedo, praticamente indiferente ao seu apodrecer instantâneo - ora, já havia visto muito pior para que o cérebro processasse direito mais aquela informação, ou que sequer se desse ao luxo de reagir como talvez devesse, em realidade. O olhar que recebeu em retorno, porém, fê-la apenas encolher os ombros, inquieta. — Quer dizer, não é como se ela fosse precisar mais, né? — Acrescentou, coçando o braço e olhando de um lado para o outro, em uma tentativa de confirmar se realmente estavam sozinhas por ali. Foi só nesse momento, inclusive, que percebeu verdadeiramente os olhos agitados aprisionados nas lentes encrustadas nas paredes, e o nariz se torceu diante da ideia de que talvez pisassem em coisas idênticas àquelas...

Esse sentimento, porém, se dissipou quando a ruiva recordou que já caminhavam até mesmo sobre cadáveres. Oh, bem.

— Eu não acho bom que a gente coloque as mãos em cima disso, mesmo se não der certo. Não sabemos se as estatuetas protegem tanto assim. — Disse, então, respirando fundo e ajeitando uma das madeixas por trás da orelha, antes de cruzar os braços em frente ao peito. — Dá pra tentar "torcer" um pouco de algum dos corpos que restaram aqui por perto, também. — Acrescentou, correndo o olhar pelas pilhas de pessoas e ossos espalhados pelo terreno arenoso. Considerou pedir para que Kaleo arrastasse um ou outro com seu Psychic e os acertasse contra o portão, se a tentativa de Sushi não desse certo mas, mais importante, se tudo acabasse se mostrando falho... Pretendia também cortar as mãos e tentar "jogar" o líquido sobre a imponente passagem, sem pressioná-las de fato sobre as rochas...

Mas, sim. Já estavam ali, sabe? Não valia a pena passar por tudo aquilo, ver tudo aquilo, e morrer na praia. Podia ser teimosia, mas simplesmente não queria dar para trás e se retirar com o rabo entre as pernas.
Talvez devesse!
Mas não queria.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

A essa altura da "jornada" das meninas pelas Ruínas, o que estavam presenciando já não era tão estarrecedor quanto para alguém ainda "virgem" nesses assuntos. Assassinatos, suicídios, corpos que se decompunham instantaneamente, estatuetas supostamente duplicadas. Eram mistérios que se acumulavam em um montinho mais alto e preenchido do que aquele de cadáveres em que quase tropeçavam ao caminhar. Entretanto, quase nada parecia apontar diretamente para a forma de atravessarem o Portão, exceto pequenas peças perdidas e meros rumores.

Karinna até pensou em tocar a Porta com sua mão ensanguentada e complementá-la com mais sangue, o seu. Contudo, Natalie a impediu e as duas passaram a pensar em outras soluções. Foi inclusive a loira que tomou a iniciativa de pesquisar na bolsa de couro da falecida Suzan, em busca de pistas entre seus pertences. Lá dentro havia, em sua maioria, papeis. Eram documentos como os encontrados do lado de fora, mas diferente daqueles, não tinha um timbre de alguma instituição. Eram mais desgastados, antigos e datavam de 70 anos atrás. Eles continham rumores sobre desaparecimentos no deserto e uma Ruína, além de uma lista de Pesquisadores, sendo Suzan a primeira delas.

Mais no fundo, algo um pouco diferente, haviam... Doces! Dez deles, na verdade... Eram um tanto médios, embalados de forma cuidadosa em papel chumbo azul claro. Não pareciam estragados e nem tão antigos quanto os papeis, provavelmente mais novos (+10 Exp. Candy S). Se Natalie e Karinna prestassem atenção nos demais corpos, logo depois de ler essas informações, notariam que realmente haviam vestimentas de diferentes épocas, incluindo muitas modas extremamente antigas. O que poderia ser apenas uma "coisa de arquelogista", também poderia ser um sinal de algo a mais.

As duas jovens ficaram então pensando sobre formas de abrir aquela estrutura. Mas de todo modo, sangue parecia a resposta mais evidente para esse mistério. Karinna até pediu para seu Alakazam erguer sangue e jogar contra a porta, mas além da sujeira a mais e da bagunça de uma onda de corpos sendo arrastada por sangue, nada demais ocorreu. Bem, quase... A ventania programada da estátua bem no topo, finalmente aconteceu de novo, mas não parecia ter relações com as ações da garota. Natalie começava a cogitar outras opções, pensando até em se cortar para lançar o sangue no Portão. Qualidade aou invés de Quantidade? Quem sabe? Que decisão as duas tomariam?


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


Papéis e mais papéis e mais papéis. Semelhante a bolsa do Professor que encontramos do lado de fora, a de Suzan também estava preenchida de escrituras, essas um pouco mais antigas e desgastadas, o que chamou um pouco minha atenção. Ao pegá-las, as mãos ensanguentadas manchavam um pouco da escrita, mas era fácil de entender do que se tratava: com uma data passada há mais de setenta anos, uma lista de nomes continha diversos nomes, sendo o primeiro da própria arqueóloga que nos recebeu.

Ué.

— Olha isso aqui. — ergui o papel na direção de Natalie — E-eram TODOS fantasmas? — suspirei, pensando na possibilidade que não era tão absurda assim; oras, dias atrás estávamos lutando com uma entidade metamórfica que tomava forma de nossos maiores medos — Será que tudo que aconteceu aqui foi uma... história? — franzi o cenho, olhando em volta mais uma vez — Mas... Aqueles Pokémon eram de verdade. Os que lutamos. — olhei para o tornozelo de Chase — O homem que te puxou também, certo? — observei Sushi me obedecer e arremessar o sangue no portão, mas nada acontecia — Estranho. Demais. — tornei a vasculhar a bolsa, encontrando dez docinhos; nunca tinha visto desses, mas, se achamos, era melhor dividir — Toma. Cinco pra você e cinco pra mim.

Natalie colocava suas mãos para cima e eu já sabia exatamente o que pretendia; a ideia da irmã mais nova ter que se machucar não me agradava nem um pouco, mas talvez fosse necessário. Parando para pensar, talvez somente quem sacrificasse um pouco de seu sangue possa de fato atravessar o Portão... Algo como deixar uma parte de si ali. Doideira, né?

Mas o que não é nesse lugar?

— Sushi, me dê uma de suas garras aqui. — segurei a mão esquerda do psíquico, que parecia um pouco desconfortável — Vai doer um pouquinho, Wooper. Conta comigo... 1, 2- — segurei a palma da mão de Chase e, com as unhas afiadas da preguiça, fiz um pequeno corte, o suficiente para poucas gotas de sangue escorrerem — Kaleo, segure o pouco sangue de sua treinadora com seu poder psíquico e não deixe que caia no chão. Mas não arremesse ainda também. — respirei fundo, soltando a mão de Alakazam, mordendo o lábio inferior e fechando os olhos — Abra mais os machucados das minhas duas mãos. — estiquei-as diante do Pokémon — Não importa o quanto seja, tem que ser o suficiente para sangrar bastante. Faça o mesmo que orientei Kaleo a fazer, segure-o em uma bolsa psíquica e, então, arremessem os dois ao mesmo tempo no Portão. — com certo receio, Sushi o fez — Argh... Merda. — abri os olhos, olhando para Chase com um sorriso — Você acha mesmo que eu ia deixar você se machucar muito? — empurrei o ombro da ruiva com meu próprio — Agora vambora, pega um daqueles vestidos caros que roubei na casa do Desgraçado e faça uma atadura na sua mão. Não quero ver mais uma gota de sangue sua.

Esperava que desse certo... Só podia ser isso que faltava.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 5 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos