na floresta
Charlie caminhava calmamente com Ethan para fora dos limites de Petalburg City em completo silêncio. Em determinada hora, ele olhava para seu fiel Bulbasaur no chão que estava maravilhado com um mundo tão grande e novo, obviamente isso se dava devido ao enorme tempo que passou no jardim de casa. Inclinando-se lentamente para frente, ele atraia a atenção do Pokemon.
- Está animado? Lamento te dizer que não há girassóis em todos os lugares, mas podemos conhecer novos tipos de plantas selvagens
Com um sorriso gentil, ele passava uma confiança ao sapo que retribuía. Finalmente de frente para Petalburg Woods, ele fitava de canto de olho o amigo, buscando coragem para seguir em frente.
- Está animado? Lamento te dizer que não há girassóis em todos os lugares, mas podemos conhecer novos tipos de plantas selvagens
Com um sorriso gentil, ele passava uma confiança ao sapo que retribuía. Finalmente de frente para Petalburg Woods, ele fitava de canto de olho o amigo, buscando coragem para seguir em frente.
Nem tão Off :
Como é minha primeira rota, não sei muito bem o que posso ou não fazer no primeiro post então tentei criar algo bem vago. Pelo mesmo motivo não tenho um objetivo incrível por aqui então fique a vontade para me usar de cobaia.
Depois me diga se você quer controlar o Ethan (tem um resuminho dele no meu Mural) ou se prefere que eu o faça.
Depois me diga se você quer controlar o Ethan (tem um resuminho dele no meu Mural) ou se prefere que eu o faça.