Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 — Na floresta

2 participantes

description001 — Na floresta Empty001 — Na floresta

more_horiz
na floresta
Charlie caminhava calmamente com Ethan para fora dos limites de Petalburg City em completo silêncio. Em determinada hora, ele olhava para seu fiel Bulbasaur no chão que estava maravilhado com um mundo tão grande e novo, obviamente isso se dava devido ao enorme tempo que passou no jardim de casa. Inclinando-se lentamente para frente, ele atraia a atenção do Pokemon.

- Está animado? Lamento te dizer que não há girassóis em todos os lugares, mas podemos conhecer novos tipos de plantas selvagens

Com um sorriso gentil, ele passava uma confiança ao sapo que retribuía. Finalmente de frente para Petalburg Woods, ele fitava de canto de olho o amigo, buscando coragem para seguir em frente.


Nem tão Off :

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz

Koi :


Petalburg Woods
Manhã, temperatura amena
Charlie H.

Charlie H., Ethan e o pequeno Bulbassaur escolheriam para iniciar sua jornada a famosa floresta de Petalburg Woods. O lugar trazia com intensidade os ares de natureza que tanto agradavam ao jovem treinador e seu Pokémon Grama. Mas, ao contrário dos ensolarados campos de girassóis, aquela floresta vivia em constante penumbra, graças às árvores altíssimas, de copas muito densas e sobrepostas, que deixavam passar muito pouco da luz solar. Não à toa um dos nomes populares do lugar é Floresta Negra. Também por aquele motivo a área tinha um clima único, diferente do que se encontra lá fora, com uma umidade relativamente alta e raras brisas que oscilam do morno ao frio.

Petalburg Woods também conta com uma aura de mistério e histórias fantásticas, além da fama de frequentemente fazer com que aventureiros desafortunados se percam, já que há pouquíssimas formas de orientar-se ali naquele labirinto de troncos. Assim, há de se pontuar a coragem dos jovens treinadores que escolheram a floresta como seu primeiro desafio!

Os primeiros passos para dentro da Caverna Verde foram tímidos e, vindos da entrada ao Sul, uma trilha discreta ainda era perceptível entre os arbustos. O caminho levava para frente e era muito natural, feito do próprio solo da floresta já que caminhantes passaram por ali sucessivamente em algum momento. Ainda havia a possibilidade de explorar o mato alto nas laterais, se a dupla quisesse se distanciar da trilha. Fora isso nada ainda parecia chamar muita atenção além da penumbra. Provavelmente Petalburg Woods preferia guardar sua fama mais a fundo na floresta...

_________________
001 — Na floresta D2KsFu7
Hiro ♡

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz
na floresta
Ethan respirava fundo o ar puro da floresta e seu coração pulsava de animação com as aventuras que poderia encontrar enquanto Charlie controlava seu nervosismo com a escuridão que se formava entre os troncos. Vendo seu semblante preocupado, o garoto tentava animar o amigo.
- Não precisa ter medo, vou estar com você
- Fique bem perto. E não tente me assustar, nem de brincadeira - retrucou se recordando das pegadinhas do menino.

Como se também quisesse prestar apoio, Bulbasaur esticava uma vinha que se entrelaçava no pulso do treinador e então caminharam floresta a dentro. A medida que se afastavam do ponto inicial, eles se colavam até quase terem um encontro de ombros.
- Você tem um Pokémon não tem? Por que não deixa ela conhecer a floresta?
- Eu tenho um Clamperl. Ela não é fã de florestas e está longe de ser leve para eu carrega-la no colo - respondeu com uma feição animada, mas logo lançava seu olhar de desconfiança para todos os lados. - De todos os locais, por que começarmos aqui?
- É uma grande aventura e é o caminho mais rápido até Rinshin. Quero ser um Criador e poderei iniciar tudo por lá

Na mente de Charlie apenas corria os pensamentos de que talvez pudesse encontrar um Wurmple por ali pois diversas vezes viu grupos de Beautifly e Dustox sobrevoarem Petalburg vindos daquela floresta. Já para Ethan, não era hora de devaneios e sim de manter o foco e não perder a direção.


Nem tão Off :

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz

Koi :


Petalburg Woods
Manhã, temperatura amena
Charlie H.

Definitivamente a pouca luz poderia ser um problema para os temores de Charlie, mas por sorte ele tinha uma dupla de acompanhantes solidários e corajosos. Inclusive, foi até positivo que Bulbasaur se ligasse ao treinador daquela forma, porque em alguns trechos da floresta os troncos estavam tão próximos e o mato tão denso que o pequenino poderia ficar para trás ou perder-se no menor vacilo de atenção.

Quanto mais o trio se afastava da entrada Sul a trilha começava a mesclar-se ao resto do ambiente até sumir. Agora estavam praticamente por conta própria para orientar-se ali. Seguir em linha reta era tentador, mas árvores, arbustos e rochas formavam obstáculos ocasionais capazes de desviar qualquer um do próprio caminho.

A vida natural também começava a dar sinais agora que a civilização era deixada para trás, tanto que a mente e os olhos atentos de Charlie - talvez por medo ou por expectativa - captavam as nuances do meio a sua volta. Folhas que caíam em suas cabeças quando um vulto alado pousou no topo de uma árvore, bem lá no alto; o mato farfalhando a alguns metros à esquerda do trio; ou cores curiosas em alguns galhos, contrastando com o verde padrão, e na direção oposta um tinido constante que lembrava metal e pedra.

_________________
001 — Na floresta D2KsFu7
Hiro ♡

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz
na floresta
Ethan colocava a mão e parava todos no meio da floresta escura. Os diversos sons que ela produzia dava arrepios em Charlie que tentava se manter firme. Se atentando a cada um deles, o garoto mais velho apontava na direção do som de pedra e metal e recebia uma confirmação do ruivo para segui-lo.

- Por que por aqui? - sussurrou.
- Queria aventura? Esse é o barulho mais incomum pra esse lugar, precisamos investigar - respondeu com um sorriso animador.

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz

Koi :


Petalburg Woods
Manhã, temperatura amena
Charlie H.

Era a coragem de Ethan a responsável pela iniciativa e decisão de qual caminho eles seguiriam, e foi orientado pelo som singular que o trio se encaminhou para a direita. Na paisagem parecia haver mais do mesmo, numa uniformidade quase monótona, exceto pelas frutas que cresciam pontualmente em alguns galhos, trazendo um pouco de cor. Além disso, de fato o som se intensificava naquela direção e agora já estava bem nítido que se tratava de uma pesada ferramenta de metal batendo em rocha, num claro esforço para quebrá-la.

Conforme avançavam, Bulbasaur passou a dar pequenos e insistentes puxões pela vinha que segurava o pulso de Charlie, como se quisesse chamar a atenção do garoto. Uma vez que os humanos estariam focados em perseguir a origem do som, só o Pokémon conseguiria notar a movimentação nos arbustos à esquerda, como se algo os seguisse.

À frente a causa do som se tornou um pouco mais clara por entre as árvores: uma silhueta humana erguia uma marreta pesada e depois a brandia em direção ao chão, causando o que os atraiu até ali. Quem quer fosse estava de costas para os garotos e, naquela distância, penumbra e barulho, talvez não os visse a não ser que se anunciassem.

_________________
001 — Na floresta D2KsFu7
Hiro ♡

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz
na floresta
Com o som ficando cada vez mais alto, Charlie agarrava no pulso do amigo para que ele fosse mais devagar pois acreditava que os puxões de Bulbasaur eram apenas um sinal de que estava difícil acompanha-los. Na origem do som, a sobrancelha de Ethan se franzia mais que o comum revelando seu incômodo com barulho que, de certo modo, era até agonizante.

- Com licença, para que toda essa barulheira? - questionou sério e com a voz um pouco mais alta.
- Ethan - disse em sussuro.

O nervosismo do ruivo aumentava conforme ele fitava em sequência: a marreta, a pedra e a figura que o segurava. Devido ao mesmo estar de costas, ele não podia reconhecer se havia algum traço amigável, se quer podia saber se era um homem ou mulher. Já o corajoso de cabelo cinza manteve a postura reta e sequer piscava.


Nem tão Off :

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz

Petalburg Woods
Manhã, temperatura amena
Charlie H.

A voz segura de Ethan quebrou o som rítmico do metal na rocha, e veio tão de repente que pegou a terceira pessoa desprevenida bem no ato de erguer a marreta. Assim, ao desequilibrar-se quase caiu no chão, mas por sorte tinha bons reflexos e usou a própria ferramenta para se apoiar. Na adrenalina, aquilo que era apenas uma silhueta caminhou a passos largos na direção da voz do garoto, pondo-se finalmente sob a luz.

Na penumbra surgiu uma garota de rosto simpático e úmido de suor. Tinha cabelos bem negros e cortados à altura dos ombros, mas quase totalmente cobertos por uma touca de aviador. Trajava uma calça marrom com botinas, e na parte superior uma camiseta branca com jaquetinha vermelha e aberta, além de luvas de couro nas mãos, provavelmente para protegê-las do exercício com a marreta. Daquele ponto parecia tão alta quanto Ethan.

– Ora, que vem lá? – apesar do susto tinha animação na voz arfante de cansaço – Ah! Olha aí vocês! – exclamou ao ver a dupla, relativamente surpresa com o que via – Desculpem se incomodei ou atrapalhei algo. É raro achar gente por aqui nesse horário. Dois ao mesmo tempo é quase como ganhar na loteria. Ha ha! – mostrava-se simpática apesar do olhar levemente tímido para ambos – Eu sou Layse, muito prazer. – estendeu a mão e já ia dando passos para se aproximar mais um pouco, mas parou no meio do caminho ao se dar conta que tinha as luvas cobertas de barro, por achar que não seria gentil de sua parte sujar os garotos. Assim, resumiu o cumprimento com um aceno largo e um sorriso.

Agora que já não caminhavam e tinham a causa do barulho à vista, o pequeno Bulbasaur parou de puxar o pulso de Charlie, mas ainda olhava vez e outra com desconfiança para aqueles arbustos, mesmo que já não se agitassem mais.

001 — Na floresta Dk1R6dL
Layse

_________________
001 — Na floresta D2KsFu7
Hiro ♡

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz
na floresta
Como se uma enorme preocupação sumisse dos ombros do ruivo, ele relaxava o corpo e retribuía o sorriso para a garota que se apresentava. Vendo todo o desgaste físico que a menina exibia, ele tentava ajudar.

- Nós que pedimos perdão por atrapalha-la. Mas se nos permite a dúvida, o que faz por aqui? - questionou aguardando a resposta, logo depois pegaria a garrafa de água da bolsa. - Está com sede? - ofereceu abrindo um sorriso amigável.

Apesar da cordialidade que ambos demonstravam, Ethan ainda não sentia que ela era confiável. Cruzando os braços, ele apenas observou a conversa. Charlie nunca havia visto essa frieza do amigo antes, mas como o conhecia de verdade, resolveu tentar amenizar a tensão que poderia surgir.

- Eu me chamo Charlie, este é Ethan. E claro, esse é Bulbasaur, meu fiel companheiro - disse exibindo a vinha agarrada em seu pulso.

Pela primeira vez olhando para o sapo, ele notava o olhar fixo do Pokémon numa moita e ficava confuso com a atitude. De fato ele era curioso, mas não havia nada de especial naquela planta para ser encarada. Aproximando-se das folhas, ele as abria para verificar o que poderia se esconder.

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz

Petalburg Woods
Manhã, temperatura amena
Charlie H.

As respostas à presença de Layse vieram de maneiras diferentes. De um lado Charlie conduzia o diálogo com simpatia, do outro Ethan mantinha-se mais frio e analítico, e abaixo Bulbasaur seguia curioso, até chamar atenção de seu treinador.

– Ah, não interromperam nada muito importante. Eu sou geóloga, venho por aqui de vez em quando explorar algumas coisas interesses. E muito obrigada mas eu trouxe minha própria água, inclusive vou buscá-la! É um prazer conhecer vocês guris! –  ela lhes dava as costas para voltar ao seu ponto inicial, onde uma mochila de campo cheia de apetrechos pousava próximo à rocha.

Charlie logo trocou sua atenção para aquilo que o pequeno companheiro tanto observava. Ao afastar a folhagem próxima o garoto encontraria algo curioso, tinha um tom vermelho intenso, exceto por alguns longos espinhos amarelos. Era uma criatura comprida que recuou o corpo um pouco ao ver o rosto do garoto, mas depois sorriu assim que seus olhares se cruzaram. Apesar de selvagem o pequeno Wurmple não parecia agressivo.

– Uh... Acharam alguma coisa interessante por aí? - questionava Layse ao vê-los curiosos checando os arbustos.

001 — Na floresta Wurmple


_________________
001 — Na floresta D2KsFu7
Hiro ♡

description001 — Na floresta EmptyRe: 001 — Na floresta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos