Com o fim do combate (que foi bastante inesperado, se me permite dizer), a treinadora do Mudkip teve um tempinho para ponderar sobre a proposta que tinha recebido. Assim como Yoshiro fez uns tempos atrás, Mísia também concordou em juntar-se à Virtuum muito facilmente. Parece que esse Luch sabe mesmo ser convincente quando quer, não? De qualquer modo, a minha humana também pareceu feliz por ela ter aceitado. Apressou-se a cumprimentar Mísia com um aperto de mão e lhe deu as boas-vindas à sociedade, sorrindo para ela.
Era até engraçado ver a empolgação de Yoshiro pela nova integrante. Talvez pela expectativa de fazer uma amizade mais duradoura, já que agora pertencem ao mesmo grupo? É, pode ser. Minha treinadora se apega bem rápido às pessoas que conhece - e ainda não sei dizer se isso é uma qualidade ou um defeito. Enfim, não há tempo para essas divagações: Hórus ainda precisa de cuidados. Após parabenizar uma última vez os combatentes, Yoshiro seguiu Hayato para dentro do Centro Pokémon, contudo acabou perdendo-o de vista quando entregou a Pokébola do Hoothoot para a enfermeira.
- Ahn… ele não estava aqui ainda agora? - Olhou ao redor, meio confusa, mas sem sinal de qualquer conhecido. - Melhor voltarmos pra arena, o Hórus vai ficar bem agora. - E assim foi feito. Desci do ombro da menina para dar a ela algum descanso, todavia, me arrependi assim que minhas patas tocaram no chão quente da arena. Esse sol não pode dar uma trégua não…?
“Ei, humana… quem é aquele?” Hayato e os demais estavam na arena, sim. No entanto, não eram os únicos lá. Um outro rapaz, que nunca vi na minha vida, estava sendo apresentado ao grupo, pelo visto um outro membro da Virtuum.
- Uhn, olá. É um prazer conhecê-lo, Thomas! - Chegamos bem a tempo de Hayato terminar sua introdução, então minha dona não teve que perguntar o nome dele. Restringiu-se, portanto, a dar alguns passos meio hesitantes na direção do recém-chegado e estender a mão para cumprimentá-lo. - Como o Hayato disse, sou Yoshiro. E esse aqui é o Sapphire.
Apontou para mim, embora eu não tenha muito a ver com a conversa deles. Deixei que os humanos interagissem em paz, já que é raro ver minha treinadora cercada por tantos colegas. Só o que me chamou a atenção foi uma peculiar pergunta que, em certo momento, Yoshiro dirigiu ao dono da Chinchou.
- Hayato, você ainda está com aqueles TMs por aqui? Posso usar alguns, por favor? - Ah, tipo aquela barreira que o Virgil invocou? É um bom truque… seria legal aprender a fazer isso.