Off :
- Abrindo meus TMs para uso de qualquer um;
- Entregar Golbat para Panda e Zubat para Luch;
IMPORTANTE: Apesar da box do Luch ter o mesmo formato que a minha e ser só copiar e colar o código, a da Panda é diferente. Por isso, tem que passar a Golbat para o código comum de box. Eu teria feito isso, mas não consegui achar ele. Qualquer coisa se precisar de um auxílio nessa parte pode me chamar no PV Gaul.
- Entregar Golbat para Panda e Zubat para Luch;
IMPORTANTE: Apesar da box do Luch ter o mesmo formato que a minha e ser só copiar e colar o código, a da Panda é diferente. Por isso, tem que passar a Golbat para o código comum de box. Eu teria feito isso, mas não consegui achar ele. Qualquer coisa se precisar de um auxílio nessa parte pode me chamar no PV Gaul.
Como eu poderia ter esquecido de Luch? Era claro que eu conhecia, ele era o treinador que havia ficado com Nigel. Fiquei meio desconcertado com a bola fora e dei uma risada meio sem graça.
- Poxa Luch, eu tinha me esquecido disso. Inclusive, como ele está?
Entre conversas acabei conhecendo um pouco mais sobre as duas garotas, aparentemente duas novatas e que haviam começado sua jornada a não muito tempo. Yoshiro de cara me lembrava de Paula, minha irmã adotiva, provavelmente por ter uma idade próxima a dela. Não sabia ao certo, mas algo na jovem me trazia familiaridade e ela parecia ser legal. Já Mísia aparentemente era um pouco mais velha, porém parecia ter começado mais recentemente ainda a ser treinadora. E bom não tinha como deixar de notar que ela era deslumbrante. Quer dizer, ela era muito simpática e parecia ser legal também, mas ela era especialmente muito bonita. Entretanto, tentei não deixar muito na cara o que havia pensado. Não queria constrangê-la.
O criador fazia um questionamento interessante e que na verdade batia com o que eu havia ido fazer ali. Se a treinadora precisasse de um Pokémon voador, talvez ela fosse a parceira certa para a Golbat.
- Bem, na verdade eu queria falar com vocês justamente por isso. Eu andei capturando uns Pokémon, mais especificamente uma Golbat e um Zubat, e queria achar alguém para ficar com eles. Acho que ela seria perfeita para você Mísia, mas se você não quiser eu posso achar outra pessoa para ficar com ela. - Thomas retirou as duas esferas do seu bolso, sentindo o peso delas na mão e ponderou sobre quem poderia ficar com o Zubat. Luch já havia deixado claro o desejo de se especializar em Pokémon voadores, talvez ele fosse o treinador certo para ele. - E Luch eu acho que o Zubat casaria perfeitamente no seu time. Se quiserem podem interagir um pouco com eles e decidir se os aceitam ou não.
Segurei as Pokébolas com a mão erguida em frente e esperei que eles pegassem. Não ia obrigá-los obviamente, mas ficaria muito feliz se ficassem com os morcegos. Enquanto Hayato dava uma saída rapidamente lembrei dos TMs que estavam na mochila.
- Bom, eu também tenho uns TMs aqui comigo. Se quiserem podem usar qualquer um deles, quantas vezes quiserem.