Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hard Out Here_Lily Allen

3 participantes

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 10 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Inclinei um pouco o corpo e apoiei as mãos em minha cintura, quase num meme tosco (já ultrapassado) de "vai pa onde?". Eu sei que o meme do Pocoyo é bem recente, mas a gente ta a tanto tempo nessa quarentena que eu já não tenho mais noção nenhuma de tempo. Enfim! Era um desaforo achar que ele poderia falar daquela forma comigo; a única coisa que fazia sentido na trama, é ele ter um 'ás na manga' guardado e minha personagem não saber.

Se eu não devia saber, a produção mandou muito bem não me contando:
- Bem que dizem né?! Cão que ladra não morde - Uma frase de efeito TOSCA. Eu não sei se as pessoas gostam de ouvir isso, ainda assim eu sentia que deveria falar alguma coisa - Jellicent, vamos continuar com duplo Hex. Vaporeon, duplo Ice Beam! Isso vai acabar já.

Sério, dubles falam? Eu estou falando demais? Procurei a câmera com o olhar; virei meu rosto de perfil e abaixei o queixo. Nesse exato momento eu pensei no que ele tinha dito: se terei que matá-lo para ter essa informação, como ele me dará o número morto? Eu devia continuar dali? Eu não sei; por um instante eu achei que poderia improvisar... mas não fora isso que me mandaram, né?

Eu estava em certa confusão, enquanto eu poderia dar retórica ao bandido e tentar convencê-lo (de alguma forma) a me dar o código, eu também não queria atuar por Anabeth. Procurava algum sinal da produção por detrás das câmeras; logo a cena de luta acabaria e eu teria que tomar essa decisão logo. Só me faltava um aval!

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 10 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

- Use mais um Thunder nesse Vaporeon, acabe com esse bicho chato!!! - Gritava o grandalhão. - Você ta achando que é quem pra me derrotar desse jeito, garotinha?

A batalha rolava solta e os monstrinhos de Winnie amassavam aquele Gyarados, que, mesmo tentando de todos os modos acabar com Vaporeon utilizando de um ataque poderoso como Thunder, que por sorte acabava por acertar todos os ataques. Felizmente, para Freda aquela cena era be gravada e o homem grandalhão acabava por perder o seu reinado, todavia ainda não era o fim.

Com as pokébolas na mão, o rapaz jogava as pokébolas para recolher o dragão de água, além disso, para a completa surpresa de Winnie e, provavelmente para trazer o elemento x na cena, o homem lançava um terceiro Pokémon. - Ta achando que vai acabar assim tão fácil, gracinha?

Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 Scizor

Freda olhava para trás procurando respostas, a diretora apenas fazia um sinal positivo para que ela continuasse a cena de maneira natural. Pelo jeito a jovem estava se dando bem naquela cena, conseguindo se sair natural em todo o desenvolvimento da cena.

Jellicent
- 1 atk
Hold Item:
Wateriun Z
Water Absorb
Normal

Lv. 44 Jellicent

100/142
Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 Jellicent-f
Vaporeon:
- 1 atk
Hold Item:
Sitrus Berry
Hydration
Normal

Lv. 31 Vaporeon

76/121
Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 W0TffDv
Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 Gyarados
Lv. 32 Gyarados

00/102
Intimidate
Burn(-4)
Hold Item:
---
Gyarados:
Normal
Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 Typhlosion
Lv. 38 Typhlosion

00/107
Blaze
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Typhlosion
+ 15 ATK + 10 SP. ATK

Campo: Arena de MMA em um galpão abandonado. Trick Room (6/6), Rain Dance(5/5)

Progressos da Rota :

more_horiz

Eu continuo? Oh Deus, espero não estar muito feia. Será que esse ângulo marca minhas olheiras? Será que a maquiagem é suficiente? Será que minha sobrancelha está realmente feita? A megera mandou continuar e eu nem tenho CORAGEM de destratar a dona. Era uma cena prolongada sem cortes, uma espécie de batalha delongada one-take, mas convenhamos, Pokémons são os melhores atores em batalhas! Pelo fato (óbvio, mas que preciso registrar) de que eles não atuam.

É por isso que eu confiava em qualquer pokémon meu. Quando o homem anunciou um novo desfio, eu me vi obrigada e retornar Vaporeon e Jellicent, afinal, eles já lutaram demais. Abaixei e fui até meu coturno; arranhei a garganta e disse em alto e bom som, enquanto pegava a esfera de Hati:
- Vou ter que derrotar seis pokémons seus para você entender que é inútil? - Eu nem sabia se a personalidade do meu papel era assim, mas fazia sentido para mim. Policiais mulheres PRECISAM ser duronas, né? - Houndoom, assuma o campo.

Cliquei no botão central da minha esfera bicolor. Aquela era a pokémon mais velha que carregava comigo; apesar de nenhum ser novo... além de Frey, claro. Hati surgia no campo já empinando os chifres, pronta para uma batalha de verdade. Sabe a quanto tempo ela não se vê nisso? Pois é, nem eu. A pokémon gosta de batalhar - e de preferência sozinha -, justamente por isso mostrou os dentes e rosnou contra o Scizor. Apesar de tudo isso, eu sabia que aquele inseto-metálico poderia usar golpes físicos sérios contra Hati. Eu precisava me garantir no dano! Abri a jaqueta e tirei um Expert Belt do Coldre da arma. Embolei o item e joguei com força para o campo, vendo Houndoom o pegar no ar com uma mordida e o prendê-lo no pescoço:
- Duplo Flamethrower.

OFF: Eu não sei porque o Flamethrower ta 0/5, na verdade acabei de descobrir KKKKKKKKKKKK mas considera ensinamento automático ai, inclusive eu tenho quase certeza que não foi TM, foi TR, então nem daria pra treinar... além disso equipei Expert Belt na Hati, mas só pra essa batalha mesmo.

more_horiz
Off escreveu:
Tranquilo XD

Eu tinha errado, mas ainda to chocado com o dano do Scizor no Houndoom

- Se for preciso, utilizarei todos os Pokémon que possuo, você não vai arrancar nenhuma informação minha, nem que eu precise me matar para isso! - Falava o homem que parecia estar realmente com raiva de Winnie. - Scizor, vai com Super Power e Bullet Punch!!!

A batalha começava com o Pokémon de Winnie começava aquela batalha se preparando com com um item muito importante que aumentava significativamente o poder de movimentos super efetivos, além disso, Hati já começava aquela disputa disparando grandes chamas contra o inseto que sentia as chamas lhe consumirem com tudo, o deixando com a sensação horrível de estar sendo derretido aos poucos(- 50). Apesar disso, o inseto ia com tudo pra cima do adversário utilizando de todo o seu poder para atacar o cão infernal com uma sequência de socos(-83), contudo isso diminuía o seu próprio ataque e defesa, deixando-o vulnerável.

Por sorte o cão continuava em pé, mas não por muito tempo, já que o inseto ia com força e pressão para acertá-lo com um movimento prioritário do tipo metal(-21). Aquilo infelizmente era o suficiente para acabar de vez com o Pokémon do tipo escuridão da rosada. Agora Winnie estava com problemas reais para enfrentar aquele Pokémon.

- E parece que nós estamos empatados, esse é o meu maior trunfo, você tem certeza que quer continuar? Se clamar por misericórdia eu posso pensar se te mato ou não...

[/font]

Houndoom
Normal
Hold Item:
Expert Belt
Flash Fire
Normal

Lv. 35 Hati

00/97
Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 Houndoom
Lv. 40 Scizor

56/106
Techinician
- 1 Atk - 1 Def
Hold Item:
Focus Sash
Scizor
+ 10 Atk.

Campo: Arena de MMA em um galpão abandonado.

Progressos da Rota :

more_horiz

No instante que Hati caiu, eu quis gritar seu nome. Eu devia no mínimo desculpas! Eu imaginava que havia a possibilidade de um Superpower, mas um golpe de prioridade eu não calculava... além da diferença de nível! Oh deus; ele não é tão ruim quanto imaginei. Engoli o meu 'Ha" gritado, tentando recuperar o ar.

Eu estou A-TU-AN-DO. Eu não podia gritar o nome do meu pokémon; muito menos demonstrar arrependimento por tê-la colocado ali. Voltei a pokémon para a esfera, agradeci pela sua participação mentalmente e tentei voltar ao papel o mais rápido o possível. Para isso eu deixei que meus olhos arregalassem quando a ordem fora efetuada. O espanto era real; mas também era útil para aquela atuação:
- Empatados? Você não sabe contar? Ta dois a um, garoto. E Jellicent e Vaporeon ainda podem acabar contigo sem muito problema, ta?! - Falei numa velocidade pouco comum. Eu falava claro, mas eu não era muito calma não. As palavras saiam meio gritadas, com um pouco de pressa - Ursaring sua vez.

Joguei Loki em campo. A primeira reação do pokémon foi me procurar; quando me viu de peruca, entendeu que não iria entender. Apenas revirou os olhos e apontou para o homem à frente; "é por sua casa que eu to aqui?" se perguntou. Retórico, felizmente, ele já sabia que só teria que batalhar. O Ringue falava isso para ele.

Deu um sorriso confiante e mostrou um dos caninos; a confiança que ele tinha, eu não deveria ter de novo.

more_horiz

- Você não sabe o que te espera! Isso é só uma parte da dor que posso te proporcionar, gracinha!

Dito isso, ele observou o urso que batalharia contra seu Pokémon e suspirou irritado, não parecia estar contente com aquela espécie de Pokémon com ele, além de tudo, também estava irritado com a possibilidade de perder. O que era estranho, uma vez que todos da produção esperavam pelo resultado positivo vindo de Winnie, isso estava estampado na faceta de todos, inclusive de Anabeth.

- Continue com outro Sword Dance seguido de Superpower!!

Ursaring
Burn
Hold Item:
Flame orb
Guts
Normal

Lv. 42 Ursaring

127/127
Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 Ursaring
Lv. 40 Scizor

56/106
Techinician
- 1 Atk - 1 Def
Hold Item:
normal
Scizor
+ 10 Atk.

Progressos da Rota :

more_horiz

Você sabe o quão difícil fora pra mim não deixar meu queixo cair? Quando joguei Ursaring em campo eu JUREI que teria algo novo por vir! Chegava a ser cômico (para não dizer trágico) a merda que eu me meti. Scizor tinha resistência ao tipo e eu não tinha Fire Punch! Ursaring tomaria um BELO DE UM SOCÃO porque eu fui burra e não entendi que a cena se dava continuidade. Eu até cogitei parar tudo e pegar o TM Fire Punch da minha bolsa e o ensinar, mas isso seria uma PUTA DE UMA SACANAGEM COM O MEU PSEUDO-EMPREGO, convenhamos.

Essa não é uma batalha oficial, Winnie, essa é uma atuação. Você está num galpão, desafiando um bandido... ele lutará até cair! É claro que não haverá uma lógica competitiva nos confrontos. Ele só quer ganhar!

Foi muito difícil esconder minha cara de banana, na verdade eu fiz isso ponto uma das mãos na boca, levando um dos dedos para entre os lábios e mordendo a ponta da minha unha. Aquela era uma atitude levemente provocativa; mas deveria significar apenas pensamento. Dedilhei meu lábio inferior tentando fazer o sentimento de inferioridade passar e quando senti que minha voz sairia, tentei voltar a mim:
- Ursaring, use duplo Facade - Ordenei. Eu sabia que isso iria doer em todo mundo... em todo mundo mesmo.

Minha vontade era de sentar no chão. Eu não imaginava que um programa de TV me desse tanto trabalho assim! Era prazeroso batalhar no meu máximo e ainda receber por isso; eu até precisava esconder o sorriso de satisfação. Tirei meu dedo da boca e deixei que meu braço pendesse novamente. Agora com a outra mão (direita) ajeitei minha Jaqueta e joguei meus cabelos para trás. Ergui minha postura, ajeitei meus ombros e dei um passo para mais próximo do ringue: ficava bem rente as costas e gritava:
- VOCÊ ME GANHOU UMA VEZ, NÃO PENSE QUE ISSO SERÁ COMUM - E bastei, dando um soquinho no tatame e apoiando meu cotovelo na beirada logo em seguida.

Eu não acreditava nisso; eu tinha completa consciência de que aquele homem tinha bastante poderio para me dar um bom trabalho, mas meu personagem não iria inclinar a cabeça para ele...

... por mais que eu, Winnie, quisesse. Eu queria muito seu número; talvez até um contato. Não que tivesse interesse na figura masculina dele (ele não era feio, né? Nenhum ator era), mas parecia ser bom ter um contato de um Poketrainer Ator profissional. E se eu quiser seguir nessa carreira?! Eu já disse: posso me acostumar com isso... facilmente posso.

more_horiz

Apesar de estar na vantagem de quantidade, Winnie havia tido uma surpresa por não ter havido troca naquele turno e, se odiou por não ter treinado nenhum ataque de fogo em seu Ursaring. Felizmente, a sorte estava com ela, definitivamente! Em meio a batalha, Scizor começava a disputa aumentando seu ataque utilizando a dança das espadas se exibindo para o adversário.

Ursaring definitivamente não havia gostado disso, com raiva, correu em direção ao inimigo e com um poderoso ataque frontal acertou uma coronhada no inseto que inclusive se mostrou crítica(-51) e, mesmo com a resistência do inseto o golpe parecia ter cansado ele ao extremo. Como última alternativa, Scizor acertava uma quantidade exorbitante de socos que deixava o urso em uma situação complicada(-48).

Foi como última alternativa desesperada que Ursaring acabou com aquela batalha, dando uma nova coronhada no inseto lhe deixando sem forças. O grandalhão recolheu o inseto e logo soltou mais um Pokémon, este parecia ser a última alternativa desesperada do homem que começava a suar frio e apenas lançava para fora o Pokémon.

- É gatinha, você ta me pegando de surpresa, mas eu não vou desistir fácil não!

Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 Grimmsnarl

Ursaring
Burn
Hold Item:
Flame orb
Guts
Normal

Lv. 42 Ursaring

79/127
Lv. 40 Scizor

00/106
Techinician
- 1 Atk - 2 Def
Hold Item:
normal
Scizor
+ 10 Atk.

Progressos da Rota :
[/quote]

more_horiz

Grimmsnarl... você sabe o QUANTO esse bicho me da arrepios? Chega a ser decepcionante (para mim) o fato de meu Odin ir evoluir para essa coisa feia. Ele é HOR-REN-DO. Não tem nada de bonito nesse pokémon; e além de feio é amedrontador. Eu já sabia que ia levar outra sequencia de dano bem na cara e provavelmente teria que finalizar com algum outro pokémon... ainda assim, eu deveria tirar Loki de campo?

O garoto parecia tão confiante! Mostrava seus caninos e rosnava para o inimigo como se ele fosse um odioso adversário... e convenhamos, Loki nem precisava conhecer Odin direito para odiar a espécie. Apesar de amar meu pokémon, eu preciso admitir que meu Impidimp é sádico e bastante encrenqueiro. O separei de Venipede sem ter certeza se fiz certo e ao mandá-lo para a colônia de férias (chamada Day Care), recebi diversos emails de advertência em relação a conduta do meu pokémon.

É estranho... todos os meus pokémons fadas são bastante fáceis de lidar, mas Odin... Odin não. Ele é completamente Endiabrado! E sabe o que é mais estranho? Acho que essa aparência feia justifica isso. Eu posso até estar sendo preconceituosa... mas nem as cores dess Grimmsnarl combinam. Ele é um pokémon estetivamente esquisito! E só vai ficando pior...

Ah, talvez eu use Everstone no meu e-

Winnie. Atuação?

Ah, é mesmo. Eu to num confronto; e Loki felizmente pegou as câmeras para mim. Pisquei um tanto quanto incrédula; não por de fato não acreditar, mas por achar que eu deveria atuar assim. Dei uma sequência de nove piscadas fortes para então falar:
- Galar? - Quase num insight, o continente veio a mente. Pior de tudo é que é realmente ESTRANHO ver Galarians por Hoenn. O Dexit faz com que nossos pokémons sejam barrados pela PokeDex de lá, mas o (não) intercâmbio de nativos é bastante recíproca - Por Deus, que bicho feio. Ursaring, duplo Facade!

more_horiz

Ah, querida Winnie, compartilho do mesmo pensamento que você! Sinceramente não entendo como uma aberração dessas foi aprovada pela Game Freak, sinceramente vejo esse bichinho mais como um digimon do que como um Pokémon, mas não estou aqui para julgar design, não é mesmo?

~x~

- É feio? Ele é a perfeição em forma de Pokémon, o único de todos os contrabandeados que resolvi treinar! - Dizia o homem. - Se você for boazinha, podemos esquecer isso e te ofereço qualquer Pokémon de Galar, tenho todos no estoque! - Propunha a personagem de Freda, mas nem mesmo assim ele deixava de comandar seu monstrinho. - Use Thunder Wave e logo depois Brick Break!

Assim que a batalha começava, o goblim gigante começava deixando rastros de eletricidade no ar e lançava faíscas no Pokémon urso, que aos poucos atingiam seu sistema nervoso lhe deixando mais lento no processo devido a paralisação. Em seguida, Loki iria atacar com seu mais poderoso Facade, mas devido a paralisia aquilo não foi possível, impossibilitando ele inclusive de se mover.

Grimmsnarl por sua vez, chegou perto do adversário e de uma vez acertava um poderoso golpe na cabeça do oponente, o golpe fora tão poderoso que acertava num ponto crítico do urso, lhe deixando inclusive um pouco desnorteado(-39). Mesmo assim, Loki não desistiu e num movimento surpresa acertava o fada com vários socos e chutes poderosos que devido a força empregada deixava o goblim extremamente machucado. (-71)

- Você não vai levar ele tão fácil, use mais dois Brick Break!!!!

[center]

Ursaring
Burn
Hold Item:
Flame orb
Guts
Normal

Lv. 42 Ursaring

40/127
Hard Out Here_Lily Allen - Página 10 Grimmsnarl
Lv. 42 Grimmsnarl

60/131
Prankster
Normal
Hold Item:
normal
grimmsnarl
+ 15 Atk + 15 Def

Progresso - Winnie Freda :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos