This is Halloween
Gray dava o seu melhor para deixar sua antiga tutora o mais confortável possível e ainda que tivesse que sido indelicado parecia que tinha tido sucesso em seu objetivo inicial com a senhorita a seu lado, a dupla adentrava a prefeitura, sendo recebidos por uma cacofonia dissonante de cores que chegava a incomodar ao olhos era algo de mal gosto e agressivo aos olhos, ficava visível para o rapaz que conhecia tão bem a freira, que esta concordava com ele e que achara aquilo grotesco, por sorte eram esperados e não precisavam esperar por muito tempo.
Sim senhora eu sou, Gray da Sociedade Avengers e esta é a Irmã Clarissa, muito obrigado pela recepção, pode nos mostrar o caminho estamos felizes que o prefeito esteja nos aguardando.
Ao que parecia o nome da recepcionista era Manuela ao menos era o que o crachá no uniforme dela informava, era bem recepcionados e guiados ate elevador onde poderiam chegar ate o ultimo andar onde encontrariam o prefeito, a recepcionista chamava o elevador e todos ficavam aguardando este chegar, o corpo da irmã tremia por completo e isso era sentido pelo jovem a condição de acompanhante, deste modo ele fazia a unica coisa que podia, levando sua mão oposta até a mão da senhorita que segurava no braço do mono treinador, olhando nos olhos dela demonstrando que estava do lado dela é que não havia nada o que temer.
Eu estou aqui senhorita e não vou deixar que nada de mal aconteça a você, se sentir assustada pode apertar minha mão e logo tudo estará terminado.
Sussurrava o rapaz tentando acalmar sua claustrofóbica companheira.
Senhorita Manuela se nós da licença vamos seguir para o nossa reunião.
Quando o elevador chegasse o Mono-treinador ajudaria a freira a entrar e seguiriam para a cobertura, para tentar distrai-la e acalma-la falaria um pouco sobre o que viram no hall.
Eles podem tem muitos recursos, mas tudo isso não comprou bom gosto nê? (risos)
Coloriram demais acabaram deixando enjoativo, ainda bem que não moramos aqui, vamos resolver com o prefeito e antes que você note já estaremos de volta.
Logo que chegassem esperariam que o fossem convidados a entrar e falar com o prefeito explicando os planos.