Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Gray dava o seu melhor para deixar sua antiga tutora o mais confortável possível e ainda que tivesse que sido indelicado parecia que tinha tido sucesso em seu objetivo inicial com a senhorita a seu lado, a dupla adentrava a prefeitura, sendo recebidos por uma cacofonia dissonante de cores que chegava a incomodar ao olhos era algo de mal gosto e agressivo aos olhos, ficava visível para o rapaz que conhecia tão bem a freira, que esta concordava com ele e que achara aquilo grotesco, por sorte eram esperados e não precisavam esperar por muito tempo.

Sim senhora eu sou, Gray da Sociedade Avengers e esta é a Irmã Clarissa, muito obrigado pela recepção, pode nos mostrar o caminho estamos felizes que o prefeito esteja nos aguardando.

Ao que parecia o nome da recepcionista era Manuela ao menos era o que o crachá no uniforme dela informava, era bem recepcionados e guiados ate elevador onde poderiam chegar ate o ultimo andar onde encontrariam o prefeito, a recepcionista chamava o elevador e todos ficavam aguardando este chegar, o corpo da irmã tremia por completo e isso era sentido pelo jovem a condição de acompanhante, deste modo ele fazia a unica coisa que podia, levando sua mão oposta até a mão da senhorita que segurava no braço do mono treinador, olhando nos olhos dela demonstrando que estava do lado dela é que não havia nada o que temer.

Eu estou aqui senhorita e não vou deixar que nada de mal aconteça a você, se sentir assustada pode apertar minha mão e logo tudo estará terminado.

Sussurrava o rapaz tentando acalmar sua claustrofóbica companheira.

Senhorita Manuela se nós da licença vamos seguir para o nossa reunião.

Quando o elevador chegasse o Mono-treinador ajudaria a freira a entrar e seguiriam para a cobertura, para tentar distrai-la e acalma-la falaria um pouco sobre o que viram no hall.

Eles podem tem muitos recursos, mas tudo isso não comprou bom gosto nê? (risos)

Coloriram demais acabaram deixando enjoativo, ainda bem que não moramos aqui, vamos resolver com o prefeito e antes que você note já estaremos de volta.


Logo que chegassem esperariam que o fossem convidados a entrar e falar com o prefeito explicando os planos.


descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz


Subiram com o elevador sem muitos problemas... na verdade, ele era até bem rápido. Mal deu tempo de Gray conversar muito afundo com Clarissa sobre os gostos; ela apenas assentiu com a cabeça e riu junto do rapaz, respondendo com um simples ''é bem desconfortante, eu não sabia para onde olhar''.

E não sabia mesmo! Por sorte os outros andares eram mais comuns, por assim dizer. Paredes brancas com azulejos marrons até sua metade. Rodapé de madeira e piso 'cor de sujeira', provavelmente para disfarçar alguns dias sem limpar. Pois bem, chegaram no último andar e lá deram de cara para uma enorme sala de conferência. Ao centro havia o prefeito, uma figura pequena, careca e gordinha, que falava alto e gesticulando. O homem tinha certa de um metro e sessenta, andava com sapatos sociais com salto, portava um Terno azul e uma gravata vermelha.

Logo a sua frente, um padre. Eles falavam de forma bastante dinâmica, mas não parecia ser um diálogo amigável; parecia mais tratar de negócios mesmo:
- Ah mas a gente não pode fazer isso muito tarde, tem que ser a luz do sol! - Disse o prefeito ao padre, sem reparar que Gray surgia no fundo.
- É... de fato não seria muito legal. Mas de manhã, a gente vai conseguir organizar tudo para de tarde? Falta muita coisa... na verdade, seria perfeito se fizéssemos de noitinha, porque a cidade toda ficaria livre. De tarde todos trabalham - Disse o homem de batina.
- O pai Cícero, você me desculpa, mas eu que não piso meu pé naquele cemitério a noite, você sabe como é, né?
- Deus não vai estar com a gente, irmão?

Ao fundo, Clarissa surge, dando a imagem um tom azulado. Antes que pudessem a ver, a mulher se mostra um tanto quanto confusa; ela conhece o Padre da Comunidade, mas não imaginava o encontrar ali. De cenho um tanto quanto franzido, ela olhar para Gray e comenta:
- Aquele é o padre Cícero. Ele fazia as missas de sétimo dia no Poke Tower...

É, eles se conheciam. Tanto que ao repararem na figura da irmã, o homem logo levantou da cadeira-de-madeira, abriu um longo sorriso e foi abraçá-la. Só ai percebiam o quão mais alto ele era, em relação a figura governamental. O padre tinha um metro e noventa, carregava em seu rosto pesades rugas, provava-se um homem vivido e já não tinha mais seus cabelos nem barbas. Era magro-até-demais, seus dentes amarelados denunciavam seu gosto por café e seus lábios carnudos vieram dar um beijo na testa de Clarissa:
- Que bom te ver aqui! - Anunciou o padre
- Oh, você é o Gray da Avengers, né? Podem chegar mais perto, estamos discutindo justamente sobre o evento.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O jovem ficava feliz que tinha conseguido ajudar sua companheira a superar aquele obstaculo claustrofóbico, por sorte o elevador era rápido e ao chegarem uma grande figura conhecida estava a conversar com o prefeito, não parecia muito confiante em adentrar o cemitério a noite, no em tanto isso seria essencial para o clima do festival por sorte o mono treinador pensava rápido e com exatidão, já traçando um plano em sua mente e quando a grande figura recepcionava a dupla o rapaz já sabia o que deveria fazer.

Padre Cicero, senhor prefeito, em nome dos Avengers gostaria muito de agradecer pela oportunidade de ajudar a cidade a voltar ao mapa turístico do continente e sou obrigado a concordar com o Padre Cicero, Senhor prefeito ao anoitecer seria o melhor horário para começar a celebração, porém eu entendo e respeito suas preocupações, por sorte eu tenho a solução para este empasse senhores.

Uma solução em três frente, a Primeira esta nesta sala vossa Senhoria, duas entidades religiosas estarão ao seu lado durante a abertura do evento e com deus a seu lado não terá o que temer, a segunda frente esta bem aqui comigo, será escoltado por um segurança de poder e especialidades reconhecidos, Suzanoo meu Doublade
-- dizia deixando o pokemon sair da pokebola apresentando o mesmo -- ele não permitira que nada sobrenatural venha a incomoda-lo dou minha palavra e como ultima medida, podemos usar uma técnica antiga que se combina com a temática que tenho a propor para o evento, Iremos manquear o senhor e fantazia-lo assim os seres sobrenaturais que possam aparecer iravam ve-lo como um igual e não iram incomoda-lo.

Senhoras e senhores, se me permitem apresentar estes são os meus planos, iremos iniciar com a inauguração do novo cemitério, no final da tarde, na boquinha da noite, quando o prefeito ira cortar a fita cerimonial, deste modo podendo se misturar a multidão e se retirar antes que a noite chegue de fato caso queira, mas está não seria apenas uma inauguração, faremos um festival, comemorando e glorificando as raízes de Lavander, mostrando que a torre não mais é um cemitério, mas que as lendas não ficaram sem lar..


Dizia o jovem colocando alguns papeis sobre a mesa escrito:

Planos para o festival escreveu:


-Tendas
comida
mascaras - Dusclops, Gastly e Chapel de Mismagius
doces - Caveiras de caramelo, Pirulitos gastly, torta de abobora no formato de Pumpkaboo
maquiagem

-Apresentações
Banshee Queen - This is Haloween
Tambores - Alolan Cubone
lanternas ao céu/ Celebração aos que se foram

-Gincana
Pega pega fantasta.




Após o corte da fita abriremos com uma apresentação da Banshee Queen, cantando This is Haloween, durante o festival ainda faremos uma apresentação de Taiko tocado por minha alolan Cubone e o final faremos a libertação das lanternas voadoras para ajudar os mortos a encontrarem seu caminho.

Durante o festival ainda podemos fazer um jogo especial para as crianças um pega pega fantasia, com prêmios para os que conseguirem irei com meu Gengar juntas alguns gastly e haunter selvagem e convence-los a participar do jogo tenho certeza que iram adorar um pouco de diversão com as crianças da cidade.

E ainda teremos tendas de comida tipicas de nossa cidade, vendas de mascaras de Duskull, Gastly e Chapel de Mismagius, doces no formato de caveiras de caramelo, Pirulitos com o formato de gastly, torta de abobora no formato de Pumpkaboo e tendas para maquiagem, o que ira ajudar a economia e com certeza pode trazer muitos turistas se tornarmos isso algo anual.

Estes são os meus planos gostaria de saber dos senhores o que acham destes planos.


Assim concluindo o rapaz esperava a resposta das autoridade sobre suas ideias.

Fantasia para o prefeito :



descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz


Gray dava uma sequência de ideias que eram realmente bem aceitas, mas preocupavam de certa forma o padre e o prefeito. Clarissa em si só escutou; achou a ideia agradável, mas muito movimentada para ela; até gostava das noites, mas também deitava a cabeça no travesseiro cedo. Ao fim da esquematização, o prefeito anotara tudo em seu bloquinho. Padre Cícero espantado fez uma observação:
- Eu... posso opinar? - Perguntou, meio retórico, já sabendo que teria aval da maioria - A gente precisa encaixar minha celebração no meio disso de alguma forma... e já que Clarissa já ta aqui, eu só queria sugerir que as canções fossem feitas com um coral de anjinhos. Será que vocês conseguem treinar as crianças do Black Lagoon pra isso? - Sim, ele definitivamente conhecia o orfanato. O padre que rezava as missas de sétimo-dia conhece bem o semblante da morte e da criança abandonada.

No mais, o prefeito ainda não sentia muita segurança em fazer o evento de noite. Ele queria pontuar sobre isso, mas ainda não sabia se era a hora... deixou que Gray opinasse sobre os horários e encaixes da missa, mas antes que fizesse, irmã Clarissa respondeu:
- ... sabe Padre, você sabe como o orfanato ta movimentado. Infelizmente depois dessa catástrofe, mais crianças perderam famílias. A gente ta cheio de criança nova, só pra organizar a ida de cada uma delas complica um pouco.

- Mas isso eu dou um jeito... na verdade eu tenho um cachê e vocês tem direito a isso pra montar um evento. É desse orçamento que eu to pagando a Avengers - Iniciou o prefeito - Acho que isso não é um problema, meu problema é outro. Eu vou ser bem sincero, a Sienna Co... - Ao terminar, tossiu. Era nítida a forma como ele estava tentando 'tirar o seu da reta' - ... ela transferiu os corpos do cemitério antigo para o novo. Eu não queria ir muito a fundo nisso, mas eu acredito que alguns corpos foram 'invadidos', entendem? Tem espíritos perturbados, e um bocado deles. Eu não gosto disso, tem vindo muito barulho de lá, muito acidente pequeno... isso porquê a ala ta isolada de noite. Com esse tanto de gente, eu tenho medo. Eu sei que estarei com Deus, mas sei lá...

No fim, a ideia de Gray ficara um tanto quanto de lado: ela não era ruim e seria executada, mas cada um ali parecia ter um problema a parte. Como integrar isso? Além disso, a presença do Doublade era um tanto quanto intimidadora; afinal, como aquele pokémon evitaria os problemas propostos?

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Ouvindo as colocações, do prefeito e do padre, sendo uma delas algo realmente imediato já a segundo sendo muito mais fácil de resolver, fazendo um paralelo rápido em sua mente tomando algumas decisões administrativas e após todos falarem era a vez do treinador fazer suas considerações.

Padre Cicero, vejo 3 momentos bem adequados sendo a primeira atração com a missa das dezoito horas logo após o prefeito cortar a fita inaugural, no meio logo antes do Taikou ou ainda uma missa de encerramento ao final do festival, todos seriam momentos excelentes caso o senhor considere, que estão do seu agrado.

Irmã se precisar de ajuda para os ensaios do coral eu posso ajudar a prepara-los e caso não tenhamos membros o suficiente, acredito que a senhora pode cantar com meu acompanhamento no violão ou ainda fariamos um dueto, claro se os senhores concordarem a senhora quiser fazer isso com seu aluno.

Por fim, senhor prefeito suas preocupações são legitimas e de urgencia exemplar assim sendo eu mesmo irei esta noite verificar e me encarregar de resolver o problema eu tenho um jeito com fantasmas e ja tive minha cota de zumbis em minhas andanças (muitos deles eu mesmo criei rs), não pretendo deixar que nada interfira no festival, afinal a cidade contratou os avengers para faze-lo e esta é cidade é minha casa deste modo farei tudo que for preciso.


Dizia o jovem colocando seu punho cerrado sobre seu peito, deixando claro que não pretendia fazer o melhor sem deixar que nada ficasse em seu caminho, realmente um impeto queimava em seu peito, mas acima de tudo queria deixar aquela que o criou orgulhosa daquele pequeno garoto que acolheu e retalhado a beira da morte ainda sim não foi esquecido...

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz


- Também acho adequado começarmos com a missa... - Respondeu o Padre, completamente de acordo com o pensamento de Gray e seu horário. A irmã Clarissa também não parecia ter receio algum de seguir esse cronograma, então respondeu livremente - Inclusive teremos mais tempo para ensaiar com as crianças. Você pode passar as músicas, padre? Eu vou aceitar a ajuda do Gray...

O prefeito aceitou o inevitável: era voto vencido. Como todo o voto vencido, apenas deu de ombros e aceitou que o evento fosse feito pela noite. Ele não queria ir, mas tendo que cortar a fita as 18h, ele poderia sair ainda com um restinho de sol. Isso lhe causava conforto e confiança suficiente para não brigar, mas havia algo que ele queria muito dizer - mas não diria -, "depois não digam que não avisei".

Bem, o homem contornara a sala e fora até uma sala ao fundo; parte do cenário que ninguém havia prestado atenção ainda. Quando voltou de lá, deu à Gray uma pequena 'bolada de dinheiro'. Caso o garoto contasse, teria 500 Pk$. Junto disso o garoto ganhara um saco com dois Doces de Experiência Pequenos (S) e uma Lum Berry.
- Bom, acho que isso aqui da pra cobrir os gastos que você vai ter com a operação. Se precisar gastar itens e tudo mais, por favor use.... acho que é dever nosso te reembolsar por gastos nessa missão, sabe? Não sei se será tão fácil quanto pensa, mas ao menos suporte ninguém pode dizer que eu neguei.

É, aquele era um homem que realmente tinha medo. O prefeito então coçou a própria careca, franziu a testa, olhou para aquele trio-dinâmico e deu de ombros. Por pouco não falou 'se virem', ou que 'largou de mãos'. Apenas anunciou um segundo compromisso e saiu da sala. Logo mais o padre sorria e dava mais um abraço em Clarissa:
- Eu também já vou indo, tenho que repassar o sermão. Encontro vocês amanhã de tardezinha para ensaiar as músicas, pode ser? Acho que pelo tempo, pensei apenas na Oração de São Francisco... já vai ser lindo, não acha?

A irmã confirmou com a cabeça; logo mais o padre se foi, descendo o corredor e entrando no elevador. Restara Clarissa e Gray naquela sala de reunião, mas a própria moça já acreditava que não deveriam tardar muito e discutir o assunto na estrada.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Após uma profunda discussão e apreciação o prefeito acabava por ser voto vencido e aceitando o horário para iniciar mas para isso dar certo o jovem tinha ainda muito o que fazer, precisava resolver um problema com zumbis, algo ao qual ele tinha já uma vasta experiencia então, possivelmente não seria um problema tão grande, ainda mais agora, pois tinha um bom plano em mente para conseguir melhorar seus próprios planos, em um dado momento para a surpresa do treinador ainda algo ainda mais inesperado acontecia o prefeito dava alguns mantimentos para a missão secundaria a qual o rapaz se comprometia a cumprir, após isso e com tudo resolvido o prefeito era o primeiro a se retirar, na sequencia era a vez do padre que dava seu parecer prometendo que levaria algumas coisa em sua visita ao orfanato posteriormente restava agora o mono treinador e a freira para irem e uma vez mais Gray oferecia o braço para a sua antiga tutora.

Senhorita me daria a honra de acompanha-la ate me casa?.

Realmente aquele rapaz havia sido criado para ser um cavalheiro e dava tudo de se para orgulhar aquela que o tinha cuidado, voltariam então para "casa" afinal ainda tinham um almoço para saborear e preparativos para fazer uma seleção de um coral para fazer, afinal estavam preparando algo grande e será essencial para o que estava por vir, no caminho iria falar sobre a reunião e tentar animar a Irmã.

Irmã Clarissa, conseguimos algo muito bom, esse festival vai trazer grande visibilidade para o Black Lagoon, além do coral, eu gostaria que fizéssemos uma barraquinha de comida e doces, você é uma ótima cozinheira e isso pode trazer recursos para o Orfanato, tenho certeza que vai fazer um grande sucesso.

Caso a freira tentasse retrucar dizendo que não tinha condições financeiras para fazer o investimento inicial o jovem, não deixaria por menos, pelo contraio, diria que este iria investir pagando pelos materiais para conseguir fazer todas as fazer o necessário para tocar a barraquinha, tudo para encorajar a senhora, quando por fim chegassem em casa, iria dizer:

Agora irmã, que tal saborearmos aquela bela refeição?

Terminando com um belo sorriso.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz


- Eu to um pouco cansada, Gray - A desculpa dela definitivamente não era financeira; era só a desculpa mais sincera possível - Agora você vai ver como ta o Black Lagoon de verdade e vai entender... não sei se quero pegar mais um compromisso, sabe?
Ao dizer isso, seu semblante pesou. Ela entendi que seria uma boa ideia e de custo baixo & retorno bom, ainda assim ela precisava conhecer seus limites. O prazer do trabalho não excluía o cansaço e isso a fazia parar.

Um dia, pouco depois da inundação de Tohjo, Clarissa sentiu na pele o que era trabalhar até se esgotar. Ela viveu num templo de freiras por um bom tempo, onde fazia todo o tipo de trabalho voluntário com os refugiados. Quando faltava comida, dava a sua, quando faltava roupa, rasgava seus trajes, quanto sentia frio, abria mão de sua cama. No fim, Clarissa sempre se deu; e um dia ela adoeceu por isso. Hoje ela sabe que trabalhar com medo não rende o melhor dos trabalhos, mas ao menos a preservara por mais tempo. Querendo ou não, muitas almas e anjos dependem dela.

- Vamos descendo... - Apontou para os elevadores. Padre Cícero havia chamado dois sem querer, então apenas caminhariam até o veículo claustrofóbico vazio que restava - Vamos comer e seguimos com os planos, ok? Acho melhor você ir ver o cemitério antes de nos ajudar no coral, eu ainda preciso organizar as crianças.

A moça então olhou no relógio e concluiu; só tinham mais quinze minutos para chegar a tempo de receber as crianças para o almoço. Logo o ônibus-público que as trás da escola pararia em frente ao Black Lagoon, tornando tudo aquilo uma algazarra:
- Vamos apressar o passo, se eu deixar as crianças sozinhas com o Frank, é possível que ele tenha um infarto - Falou, num tom um tanto quanto cômico, mas sem deixar de ser verdade.

Assim que o elevador chegou na base, ela foi para fora do estabelecimento. Acenou para a recepcionista e então pisou forte, caminhando pelo ladrinho sem muito fôlego. Pegou Gray pela mão e o apressou junto.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Gray era tomado de assalto por uma resposta pesada daquela que o cuidou durante toda a vida, ela merecia muito mais do que isso então não havia nada a fazer alem de dar isso a ela, o treinador faria sua parte, ja tinha um plano em mente e começava a fazer um plano que iria fazer tudo ser como deveria.

Tem toda razão irmã farei isso assim que terminarmos de almoçar.

chegando ao elevador e descendo rapidamente chegando ate a entrada, mas em vez de caminhar visto que tinham pouco tempo, o treinador chamava seu balão pokemon e em adição, seu pokemon mais rápido para conduzir o balão.

Irmã Clarissa, pode confiar em mim vamos chegar a tempo.

Sorria o treinador subindo na esta e dado a mão para que a mesma subisse, o plano era simples subindo no cesto seu Drifblim se elevaria e Gengar os guiaria rapidamente ate o orfanato, assim poderiam chegar a tempo, caso a mesma insistisse em caminhar este retornaria seus pokemon e seguiria o mais rápido possível ao chegar o treinador seguiria direto para a cozinha para ajudar a servir a comida e finalmente conhecer aqueles que estariam no coral, tinha muito trabalho a fazer mas valeria a pena.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Aquela ideia era LINDA. Clarissa não entendeu a princípio e apenas murmurou um simples 'que pokémon lindo!' quando viu o balão de Gray. Quando o garoto sinalizara para o cesto e explicou a engenhoca, ela se maravilhou. Ela nunca voou antes! E não tinha nem o que temer, estava tão próximo do chão!

Mal chegaram na cidade-nova e viram ela do alto. Era agradabilíssimo ver os ladrilhos passando, os telhados pontiagudos, os felinos no telhado e as poucas pessoas caminhando pela calçada alta. Os carros da cidade tremiam ao passar pelas ruas de pedras e o Sol ao topo do céu entrava em recessão, graças a uma grande nuvem.

Suspirou, um tanto quanto apaixonada pela vista. Aquilo tudo levaria apenas cinco minutos, mas seriam cinco minutos que guardaria na memória! Clarissa se apoiou com as duas mãos na borda do cesto, fechou os olhos, sentiu a brisa e agradeceu a Deus por aquele fragmento de felicidade; afinal de contas, não teria esse privilégio se não tivesse colocado bençãos em seu Gray.

Seu pano quase voara, mas fora rápida o suficiente para pegar. Acabou por deixá-lo no ombro, revelando seus cabelos roxos ao vento. Quando pousou, retornou o pano à cabeça. Descera do cesto e fora bem sincero ao rapaz:
- Por incrível que pareça, esse prefeito parece ser uma boa pessoa. Eu entendo que a política corrompe o homem, mas ainda assim ele parece bem generoso e complacente, né? - Falou. A referência era ao dinheiro e itens que deu a Gray. Ele realmente parecia preocupado - Enfim, me ajuda a carregar o espaguete para a sala de Jantar. As crianças devem chegar a qualquer instante!

Disse, passando pela porta. Agora ela nem viu Frank! O homem estava na parte de trás do orfanato, ainda pintando eternits. Ao fundo, um ônibus comum buzinava, anunciando sua aproximação.


Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 2 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos