This is Halloween
Sabia que ela não poderia ser ela, aquela mulher que me fuzilava com o olhar; chega um ponto que eu já acredito que seja má fé. Ela acha engraçado brincar com isso? Ela acha mesmo que eu vou cair nessa? Isso não é muito melhor que nenhum trote telefônico ou golpe idiota. Estalando a língua no céu da boca, realmente ela queria me deixar desconfortável com a situação. Dessa vez eu não direi nada, apenas segui em frente, fui até o túmulo do minha mãe. Limpo tudo e deixo apenas o lírio que havia deixado mais cedo, retorno meus companheiro excerto Doll ela continua a meu lado ate conde se esconde em minha sombra.
Quando reparou minha tristeza irracional, ela me abraçou sem pondo em minhas costas, tentando aliviar as batidas fortes do meu peito. fiz minha oração, coloquei a mão sobre meu peito e levantei. Quando levantei procurei os olhos daquele Mulher:
-- É bom conselho lembrarei de não fazer nem uma, permita me devolver o favor, quando tentar roubar o nome dos mortos, lembre de pesquisar mais o nome dela era Lenay Yellena Belova, vai ser mais convincente ao brincar com sentimentos de um filho se pelo menos souber o nome completo.
Estava claro ela não tinha como saber, poucos conheciam o nome completo dela, eu mesmo havia tido problemas para descobrir não fosse por aquele dia que encontrei a pulseira do hospital, aquela que ainda estava comigo quando fui entregue no Black Lagoon e que a Irmã Clarissa havia guardado, é claro que ela não saberia, pensava enquanto seguia o caminho contrario ate minha a bicicleta.
Off: Esses dois são tão parecidos que ate parecem mãe e filho xD