Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Tudo tinha corrido melhor que o rapaz esperava, com certeza ele havia elevado o statos de sua casa mas agora era hora de mostrar o porque havia sido chamado, vestindo seu melhor traje, um lindo Fraque pirata conquistado em uma peça do pais das maravilha uma de suas melhores apresentações, o jovem havia feito algumas modificações durante o tempo para deixar ainda mais bonito.

Com todos os deus companheiros pontos e o palco montado o treinador estava atras dele oculto pela falta de luz, quando finalmente o rapaz era apresentado como a hora da apresentação feita pela Banshee Queen era a deixa para Conde, se estava posicionado no céu semi-disperso emulando o formato e o "tamanho" que a lua teria se estivesse cheia, dado as devidas proporções tendo em vista que este estava bem mais perto e apenas criando uma ilusão então este usava Dazzling Gleam para emitir uma luz completando a ilusão, quase como se estive em um teatro.

Criando uma iluminação revelando um palco "vazio" exceto por um cinto de couro no chão com o que parecia ser um objeto circular preso a ele, era quando um som de guitarra começava a soar revelando o rapaz de cabelos prateados tocando sua guitarra, por trás dele uma tecido cinzento flutuava do chão voando pelo ar e cobria o cinto de couro.

(audio A dupla canta uma versão um pouco mais leve sem os guturais ^^) A medida que solo de guitarra crescia, o lenço que estava no chão começava a se erguer tomando uma forma humanoide porem mais baixa e a medida que este se erguia, uma voz feminina começava a soar, quando em fim este revelava a forma completa e era removido e jogado ao céu revelando quem estava a cantar, a Vocalista Rag Doll (Banette) acompanhada pelo rapaz que tocava a guitarra,

Boys and girls of every age
Wouldn't you like to see something strange?

Come with us and you will see
This, our town of Halloween

This is Halloween, this is Halloween

Pumpkins scream in the dead of night

This is Halloween, everybody make a scene
Trick or treat till the neighbors gonna die of fright
It's our town, everybody scream
In this town of Halloween

I am the one hiding under your bed
Teeth ground sharp and eyes glowing red
(Neste momento por sobre o palco, Shedinja mostra seu Shadow Claw e com a ajuda dos poderes eletricos de rotom criava a ilusão de olhos brilhando)

I am the one hiding under your stairs
Fingers like snakes and spiders in my hair


This is Halloween, this is Halloween

Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!

(...)


A dupla ia revezando enquanto tocavam, outros efeitos eram criados com shedinja usando doble team para criar clones, voava invisíveis revelando apenas os lenções que os cobriam, saindo por sobre o palco sobrevoando a plateia e retornando para trás do palco, em um segundo momento Cubone cria outros dois dois substitute se tornando agora três "esqueletos" que usavam Dig, saindo pela frente com palco para dar mais alguns sustos controlados na plateia, mais a frente quando as dupla cantava sobre a sombra na lua a razão para Gengar emular a lua era revelada, ele moldava seu corpo que emitia luz formando um vazio em seu meio como se fosse uma sombra de um monstro na lua.

I am the shadow on the moon at night
Filling your dreams to the brim with fright


This is Halloween, this is Halloween
Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!
Halloween! Halloween!

Tender lumplings everywhere
Life's no fun without a good scare

That's our job, but we're not mean
In our town of Halloween

In this town

Don't we love it now?


(...)


Assim o Show seguia ate que terminassem de tocar e cantar a sua musica finalizando com Gray dando os avisos e falando sobre a abertura do festival.

Muito obrigado pessoal, pela presença, o festival agora esta oficialmente aberto, temos barraquinhas com comida, maquiagem e lembrancinhas, também temos algumas atividades que serão comunicadas aqui no palco a medica que estiverem mais desejamos que todos se divirtam e aproveitem muito o festival.

Dizia o jovem feliz descendo por trás do palco para encontrar a freira e seus amigos que o estavam assistindo cada qual em seus devidos postos.

Off Trajes do Gray :

Off²: O lençou parece ter vida pois Roton estava invisível guiando o lençol na chegada e na saída, Doll canta usando o sintetizador de voz e ela que usa intangibilidade para atravessar o palco e subir se integrando ao sintetizador que ja estava em cima do palco pois ele não podeira atravessar junto com ela ^^

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

O show de entrada começou tão repentino quanto devia. Ninguém esperava! Ninguém a menos que... as pessoas que conheciam Gray, claro. Ninguém o anunciara, mas não precisava! Ele usou do silêncio e desatenção para começar eu show. Quando uma luz incidiu sobre o palco, esboçando uma lua inexistente, todos já ficaram levemente apreensivos.

O sentimento inicial foi medo.

Alguns se afastaram do palco na medida do possível. Outros congelaram olhando para o tablado. Os últimos (e raros) a reagir, pareciam estranhamente interessados, se aproximando do pé do palanque.

Quando a guitarra começou a soar, a maioria das preocupações foram embora... mas não todas. A quantidade de informação invisível fazia a maioria pensar nas histórias que pairavam sob aquele cemitério. A presença de Gray CONCRETA foi o que acalmou quase todos. Ele de fato parecia humano... e seus fantasmas não ameaçavam ninguém.

Salvo Cubone... que não era bem um fantasma. Tudo parecia muito controlado e a estética do show prendia a atenção do público. A música longa (típica de musicais da Disney) dera bastante tempo para o público se enturmar... a medida do possível eles se aproximavam, interagiam, gritavam e até cantavam a música bem conhecida.

Na plateia tinha até um Jack Skellington fantasiado, que pulara de um lado para o outro um tanto animado. Podia não ser Halloween... mas ERA HALLOWEEN... se é que me entende. Era uma data de celebração aos mortos e isso já bastava para trazer originalidade a ideia. Banette continuava um tanto quanto empenhada, a música da pokémon enfeitiçava as pessoas e a medida que eles iam entendendo o acontecido, todos es animavam com a situação.

Claro, tinha aquela uma ou duas crianças choronas que não gostam de fantasmas. De jeito nenhum! Essas choravam e tinham suas mães para contê-las. Nada que atrapalhasse demais! O show fora acabando e o Prefeito achou que deveria falar algumas palavras, esperou que Gray finalizesse sua apresentação, anunciasse a abertura das barracas e descesse do palco. O homem-baixinho fez questão de deixá-lo sair por completo (depois de receber TODOS OS APLAUSOS POSSÍVEIS), para que não tivesse a imagem dele vinculada a um político. Para um prefeito... até que esse aqui tem um certo nível de noção. Depois de uns quinze minutos do fim da apresentação de Gray, o homem fez um pequeno discurso:
- Boa noite, Lavander! - Disse o homem, chamando atenção - Eu queria só agradecer a vocês. Sabe, depois do desastre que foi as chuvas, a gente tem se preocupado com manutenção de prédios altos e essas coisas. Eu sei que todos aqui tem histórias com o Poke Tower e foi bem triste para mim ter que liderar essa missão de reestruturar o cemitério, mas foi inevitável. Hoje em dia, prédios muito altos com um bocado de decomposição não é lá muito adequado para os moldes de segurança, e essa adaptação teve que ocorrer. Eu sei que apesar da festa, esse é um marco muito triste na vida de muitos aqui... por isso eu quero agradecer pela compreensão. Foi um mal necessário, e logo nós, nossos entes queridos que se foram e nossos Gastlys se acostumarão com essa mudança. Vai ficar tudo bem - Dera alguns segundos de silêncio. Daria um minuto, mas ficou constrangido de ficar ao centro do palco calado, então logo voltou a falar - Bem, divirtam-se! Gray já anunciou as atrações, então espero que gostem!

E agora... a festa começava. Clarissa procurava Gray, Priscilla e Simons para se despedir. Iria elogiar bastante o feito de seu Gray... mas teria que ir para por as crianças para dormir... infelizmente. As barraquinhas de doce & maquiagem ficavam por conta dos dois amigos do nosso protagonista, mas era melhor que ele fosse lá trabalhar logo: não dariam conta sozinhos.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Graças aos céus tudo tinha dado certo durante a apresentação o rapaz então recolhia todos os companheiros para que esses pudessem descansar apos a apresentação, mas agora era hora de trabalha nas barraquinha, já de roupa trocada o grupo reencontrava a freira, que infelizmente não poderia ficar para o resto do festival tendo que levar as crianças para cama.

Sem problemas Irmã, o importante é que tudo deu certo mais tarde passamos lá para contar como foi.

Dizia o rapaz dando um grande abraço de despedida naquela que o cuidou e criou, conseguia sentir que esta estava orgulhosa dele ainda que esta escondesse muito bem.

Honey, vamos precisar de mais ajuda aqui na barraquinha, então aqui esta o seu avental, minha princesa (risos).

Vestindo o avental e amarrando o cabelo em um lindo rabo de cavalo o jovem respondia prontamente com uma saudação de garota magica, com as pernas afastadas e fazendo V horizontal na frente do seu olho dizendo:

Princess Gray Fox se apresentando para o serviço meu belo príncipe.

Vocês querem um momento a sós? qualquer coisa kadabra esta a postos para dar uma volta.

O trio mais caia na gargalhada com Priscilla chamando os dois de bobos e todos voltando para o trabalho na barraquinha até Banette se animou entregando os doces que era comprados e dizendo um volte sempre cantado, para todos que vinham receber o que compravam.

O grupo seguiria assim ate o momento em que chegasse a hora da apresentação de Taikou de Tê-Kan.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Gray na prática descobriu que não era muito fácil ser vendedor. Apesar de ter calculado os lucros na casa dos 3x mais, hora ou outra um doce escapulia ou uma máscara ficava mais amassada. As maquiagens também precisavam ser usadas aos montes e algum dinheiro era perdido na hora do troco.

No fim, tudo ia bem e tudo ia rendendo. Certamente o garoto conseguira o dinheiro que gastou facilmente: agora lhe restaria apenas lucro. Priscila era quem mais se empenhava com o trabalho; sentindo certa energia emanada da felicidade de Gray, a garota nem se cansava. Simons ora ou outra resmungava do calor & cansaço, mas trabalhava tão bem quanto.

Numa hora a barraca de maquiagens e vestuários parou. Talvez a maioria das pessoas interessadas no serviço já tivessem utilizado... aos poucos as crianças foram sumindo da festa, mas os adultos apareciam em mais blocos! Nenhuma pessoa parecia ter problemas com assombrações; e com isso o prefeito agradecia E MUITO o trabalho de Gray. Mais tarde Zé e Manuel apareceram na barraquinha de doces. Cumprimentaram Gray com um aperto de mão e falaram "bom trabalho rapá", num elogio bem sincero.

O trabalho estava ótimo mesmo, mas talvez Gray devesse se apressar. Se demorasse demais para terminar seus planos, talvez perdesse a hora do encontro com Drifblin, não é?! Com uma das barracas quase parada, Simons se viu meio "inútil", indo ajudar nos doces e aliviando um pouco a barra de Gray.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Com certeza o mono treinador precisava de algumas lições de economia, mas o mais importante é que haviam conseguido fazer o trabalho principal e se fosse necessário esta tiraria de seu próprio bolso para a reconstrução, por sorte com barraquinha de maquiagem fechando Simon, vinha render o mono treinador e assim este poderia prosseguir com os trabalhos em outras áreas e ainda tinha que encontrar seu pokemon balão que em breve estaria voltando.

Após conversar com seus companheiros, explicando que teria agora mais uma apresentação e em seguida precisaria buscar Mr. Driff, tudo ficava acertado, assim vendo que tudo estaria bem encaminhado o treinador levava Tê-kan, para o palco em sua apresentação de Taiko, com o os tês grandes tambores em posição a pokemon se posicionava na frente do tambor do meio, com uma faixa em sua cabeça e ao ser anunciada pelo rapaz esta começava a bater levemente no couro curtido e esticado a medida que o crescendo progredia esta criava usava substitute que assumia o tambor da esquerda, quando a dupla alcançava um tom mais forte, novamente esta criava um segundo que assumia o terceiro e ultimo instrumento.

A apresentação seguia com o som ritmado progredindo como uma tempestade constante e forte em honra aos que se foram em dado momento criando uma descida para forma uma catarse próximo ao fim com um crescendo antes de finalizar com a calmaria, uma quase um rito sagrado para acalmar aqueles que partiram e trazer a paz.

Terminada esta apresentação, o jovem saia por trás do palco retornado seus pokemon e seguindo de bicicleta para chegar a tempo de encontrar seu pokemon balão e deixar uma oferenda para sua prima, havia pego alguns pirulitos de gastly antes de sair da barraquinha e pretendia oferta-los em seu reencontro, quando chegasse pretendia fazer mais uma vez uma oração e deixar sua um deles no tumulo de Ravena em respeito a esta e então esperar seu companheiro para em fim retornar o mesmo a sua esfera e oferecer-lhe um descanso tão merecido.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Tendo aval - e apoio - de seus amigos, Gray organizou o último evento. A lua já passava do centro do céu e agora poderíamos afirmar: era madrugada. Talvez por isso o prefeito procurava o garoto desesperado; ele já estava cansado, queria ir embora, mas não achara mais o treinador da Avengers para fazer o pagamento. Por essas (e outras) botou o dinheiro nas mãos de Priscilla e pediu para que ele lhe desse, junto com um bilhetinho de agradecimento.

A Cubone? Bem, ela parecia confortável demais para pensar em missão agora. Pegara seus tambores de couro, usou seus ossos e saudou aquilo que ele tanto achava merecer. Te-kãn não era das mais corajosas... ela também não tinha muita força física. Era um pouco mimada e gostava de músicas calmas, mas aquele batuque... aquele batuque era gostoso demais de fazer.

A cada batida, uma onde de calma lhe tomava.

Ver os olhares dos outros lhe parabenizando também era um conforto bastante agradável. Aos poucos o conforto se tornou constante e a apresentação tomava forma sozinha, sem a necessidade da maestria de Gray. Ninguém ali sabia (ainda), mas aquela era uma Cubone de Alola, o que a obrigada e ter certa afinidade com o tipo sombrio... talvez por isso honrasse tão bem com sua batida.

Ao fim, mais uma leva de aplausos. Os pokémons de Gray certamente estão ficando mimados com tantos elogios: o problema é que já passara da meia noite a muito tempo, então o evento começava a esvaziar. Ele estava caminhando para o fim... fora num desses sossegos que Gray pedalou até o túmulo de Ravena.

O cansaço não lhe deixou ser muito veloz; mas na medida que se aproximava, via ao longe um Balão descendo dos céus... ok, não era UM balão, era SEU balão.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O cansaço era pesava sobre seus sobre seus ombros, seus pês estavam doloridos, sua mente viajava longe, mas ao longe ele podia ver seu Balão estava a retornar, realmente estava tarde e o rapaz sabia que havia conseguido e não precisaria correr poderia chegar com calma pois ambos estavam quase que sincronizados, usando suas ultimas forças para chegar ate o tumulo de Ravena, quando chegasse em respeito a esta deixaria um dos pirulitos Gastly como oferenda e fazendo uma oração, então quando encontrasse seu companheiro sentando e conversando um momento afinal ainda não tinha parado nos últimos dois dias.

Bem vindo de volta velho amigo, aqui trouxe um para Ravena e tem um para você tambem e esse aqui é para alguem que eu não vejo a muito tempo.

Deu tudo certo na viagem? Conseguiu guiar minha prima até os pais?


Assim o treinador conversava com seu companheiro e resolvia enviar uma mensagem para seus companheiro, afinal seu corpo estava exaurido e um momento de descanso poderia ajudar.

Mensagem escreveu:
Príncipe, você e Simon podem finalizar e fechar tudo se já estiverem cansados, guardem o dinheiro do caixa e pode ir para centro descansar encontro vocês lá, aqui deu esta dando tudo certo, mas pode levar um pouco mais de tempo então não quero atrasar vocês

- I love you Gray Fox


Assim o treinador conversarias por uns minutos e então iria em um ultimo local o tumulo de sua mãe.

Off: Vi conseguimos, fizermos o show e festival, tudo ficou lindo I love you I love you I love you

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Gray se aproximada do balão com certa intimidade... afinal era seu. Ao vê-lo, Mr. Driff mudou o vetor do voo e foi ao seu encontro, poupando algumas pedaladas & pernas de seu treinador. Ao vê-lo, a primeira coisa que Driff fez, foi pedir silêncio. Falara baixinho para o mono-ghost "driff driff", emitindo um confirmar com a cabeça.

Sim, tinha dado tudo certo, Mr. Gray Fox.

Mas é melhor falar baixo: no interior do cesto, algo. O pokémon-balão sinalizara para Gray se aproximar e ver o conteúdo. Quando fizesse, veria que seu querido pokémon recebeu um presente ao levar Ravena até o céu. Uma pedra; uma pequena pedra sagrada. A pedra ficara ali, parada... como uma boa pedra deveria ficar. O garoto até poderia vê-la de perto ou tocá-la, mas fica ai a informação; ele não era lá muito leve.

Sobre a mensagem?! Bem, Priscila e Simons ficaram aliviados ao ler aquilo. Logo começaram a desmontar tudo e irem caminhando; felizmente tinham ajuda da Staff do evento. Logo mais estariam no Centro Pokémon, enquanto Gray ainda parecia um tanto ocupado para voltar logo.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Feliz que o tudo esta tranquilo e aliviado que seu amor e seu amigo haviam conseguido fechar o evento e que a staff estavam a organizar o que faltava, agora restava resolver os assuntos com seu pokemon e seus falecidos, já era possível vê-lo e então o jovem foi ao seu encontro.

Juntos finalmente, treinador e pokemon tiravam um tempo de repouso com um adendo, após relatar que sua missão tinha sido um sucesso, revelava que tinha trazido consigo algo, aparentemente um presente, uma pedra sagrada só de olha era notável que esta era bem pesada então o rapaz lhe perguntava em voz baixa ao balão.

Muito bem, velho amigo trouxe um presente com você, o que seria isso?

Entrando no cesto do balão e mexendo na rocha, calmamente para tentar descobrir o que se tratava e saber mais sobre ela inclusive usando a pokedex para ter mais certeza do que seria.

Off: Se for o que to pensando vou amar ainda mais  I love you  I love you  I love you

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Se metendo no meio do cesto, Gray tomou para si o objeto curioso e o 'acariciou'. O ato não era repleto de carinho, mas também não tinha brutalidade. Quando tirou sua PokeDex, apontou-a no mudo para o pedregulho e logo pode entender que se tratava de um pokémon: um Spritomb.
- Spiritomb, O pokémon proibido. Em punição por crimes de 500 anos atrás, ele foi aprisionado em uma Pedra Estranha.

O barulho fez o pokémon se revelar e... bem, ele não parecia nem um pouco coerente com a explicação da PokeDex. O fantasma de aura roxa que girava sobre a pedra não tinha aquele sorriso sádico; ele tinha um semblante bastante calmo. Sua pedra não era lá muito esquisita: era polida e até brilhosa. Os orbes verdes repousavam relaxados e existia até uma aura melancólica no pokémon.

A verdade é que aquele Spiritomp não era como os comuns de sua espécie; ele não tinha em si 108 auras malignas. Ele tinha em si 108 almas boas, mas que em algum momento se frustraram e tiraram sua vida... o pecado do suicídio era um Tabu, mas não se igualava a hediondidades; por essas e outras, há alguns raros Spiritombs que são produzidos pelos próprios céus: almas não renegadas, mas que são fadadas a viverem umas com as outras. O curioso era que aquele era um pokémon tão jovem... mas tão jovem... que talvez nem pudesse ser considerado um Spiritomb. Sua pedra tinha pouco mais de dois anos; não 500. Suas almas faziam certo movimento para coexistir, e não eram um caos por completo.

Outra curiosidade que Gray iria perceber mais para frente, é que ora ou outra uma alma em específico tomava controle do pokémon e tentaria se comunicar com Gray. O nome dela? Ravena. Bem, a garota não estava no céu como quis, mas esteve lá: isso era um tanto quanto suficiente. Agora tentava estar em paz com 107 outras almas, que felizmente não queriam seu mal.

No mais, o Spiritomp calmo projetou-se para fora da pedra e uma voz doce (e conhecida) saíra de sua boca, emanando um grunhido que era muito parecido com um "oi".

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 10 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos