Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



A brisa nesta noite, Deus estava na brisa, Nada além da brisa...

Aquela que distraia o jovem por tempo o suficiente para que este fosse pego de surpresa, tirado de seu devaneio por um clamor infantil, sem tempo para perceber o que estava acontecendo ouvia o destravar de um coldre som que não poderia ignorar, seguida por passo sem tempo para pensar seu corpo reagia por instinto rolando para a esquerda tomando uma melhor posição indo para longe do tumulo de sua mãe e buscando a faca presa horizontalmente ao seu sinto para um saque mais rápido, quando se punha de pé novamente a arma estava a centímetros de sua face, mas sua faca estava a a milímetros da horto fêmural, tinha sido bem treinado para situações como esta mas nada poderia prepara-lo para o que via.

A sua frente aquela mulher, tinha algo familiar em seus olhos e era dela, aquele aroma que brisa havia trazido, não tinha como explicar as palavras quase não o atingiriam se não fosse o bebê que chorando fazia o mesmo retornar a realidade o mesmo Bebê que impedia o ataque de seus companheiros, afinal aqueles fantasma jamais atacariam uma criança daquela ida ou colocariam ela em risco.

- O que ta fazendo aqui?

A pergunta ressoava em sua mente, ate conseguir responder.

- Eu pergunto o mesmo, quem traria uma criança e uma arma a um cemitério, não tenho intenção, mas se for preciso se não me deixar escolha eu derramarei sangue frente ao tumulo de minha mãe.

Alertava o jovem com firmeza na voz

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Encarei-o de cenho franzido. Sua proposição era no mínimo descabida! Olhei-o de lado, inclinei um pouco a cabeça e dei uma leve gargalhada:
- Você acha mesmo que sua faca supera minha arma? - Era cômico. Minha fala fora ríspida, vazando risadas-entre-dentes - Talvez o pacto que sua família devesse fazer devia ser de inteligência, não de juventude...

Nesse exato larguei mão da trava (já destravada) e acompanhei o cano do revolve com a movimentação de cabeça do rapaz. O cano estava quase rente e ao vê-lo tão próximo da minha mira, senti certo prazer. O problema era Sofia. Eu não faria nada muito absurdo na frente de Sofia. A bebê ouvira minha risada e gritara mais uma vez entre o choro. Meus olhos saíram de Dorian por um instante e dei a ele um gap para fugir; eu sabia que aquilo demonstraria certa fragilidade, então já dei um passo para trás, me afastando da faca que ele empunhou.

Quando os olhos de Sofia encontraram os meus, ela silenciou-se. Emiti um suspiro inevitável e voltei a olhar para frente, procurando novamente o rapaz que eu imaginava ter fugido. Procurei suas costas e mirei mais uma vez contra ele. Suspirei um tanto irritada, mantive o revolve destravado e respondi entre ombros, esperando que ele ouvisse:
- Eu não sou igual você que abandona pessoas em estado de fragilidade - Respondeu, explicando porque diabos levava um bebê consigo - Agora, se puder me mostrar o túmulo da sua mãe. Vou me certificar de que nenhum Gray esteja enterrado próximo de meu pai. Sequer próximo, na verdade.

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 18 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Claro que esta mulher não entende muito de anatomia ou pelo menos não conhece minha perícia, assim como a Jugular um corte na horto-fêmural não pode ser parado, por um momento eu via ela rir desviando o olhar por um instante, era tempo o suficiente para que minha sombra me cobrisse me ocultando dos seus olhos e tentando me arrastar para longe, mas eu não permitiria não pretendia fugir e parava antes que pudesse se levado para mais longe ainda sim estava atrás dela com Ravena a minha frente querendo ser meu escudo ainda que disfarçada como rocha logo a minha frente.

Novamente quando ela levantava os olhos procurando meu corpo, eu já não estava mais lá, ela bradava e ameaçava amaldiçoando minha família eu podia sentir Ravena ferver, mas algo dito era estranho não haviam Pactos entre nós apenas o peso de um maldição, algo maligno não havia tempo para tentar entender, apenas para revidar.

- Eu nunca deixei ninguém para trás, eu não esqueço ou abandono e não permitirei macule o tumulo de minha mãe, ela deu a vida para que eu pudesse nascer e não se engane eu já voltei do mundo dos mortos vezes demais para uma mera arma poder me parar e por honra do sacrifico dela não partirei deste mundo tão cedo

Respondia deixando para trás o manto sua faca guardada e pronto para se esquivar caso algum movimento brusco fosse feito.

- Além do mais você tem como fazer nada contra mim, não com esta criança em seu colo, ela limitava seus movimentos, seus ouvidos sensíveis iriam explodir com um tiro a queima roupa como este e assim como eu não derramaria sangue frente a minha mãe e meu avó, mas não se engane permitirei que tire ela de perto de seu pai meu avô, em seu descanso eterno.

Mantinha minha voz firme, afinal estava claro que esta mulher não iria atirar nada além de bravatas, não com aquela criança em seu colo, mas nem por isso Gray baixaria sua guarda sabia muito bem que o pior inimigo esta no que não se espera e ele esperava por qualquer coisa naquela altura do campeonato..

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

O jeito que Dorian falava... ele realmente achava que eu era idiota?! Revirei os olhos; eu realmente não sabia como ele parecia tão novo, mas eu não duvido nada dele. Quando sua faca saiu de perto de mim, eu não fiz o mesmo; mantive minha pistola alta e bem mirada, deixando claro que eu não deixaria de ameaçá-lo só porque ele falou o óbvio.

Eu definitivamente não faria aquilo na frente de Sofia, mas ele não tinha como ter certeza disso. Se ele realmente me acha maluca por estar com uma criança e uma arma, ele pode muito bem me achar maluca de atirar.

Suspirei fundo, dei dois passos para o lado e me aproximei da sepultura de meu pai aos poucos. Eu não cheguei nela em si, mas eu queria ter uma melhor vista do que Dorian estava vendo. Fui virando aos poucos e... nada vi?! Não parecia ter algum túmulo Gray ali perto... mas talvez eu não tinha visto direito.

É um pouco difícil acompanhar os movimentos de um garoto ao mesmo tempo que leio as lápides... talvez eu perdi alguma coisa... mas como ele fala. Como o Dorian fala... parece que ele ta fingindo que não sabe quem eu sou:
- Você não tem vergonha, Dorian?!

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 18 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Dorian quando ouvia esse, meu sangue gelava por um momento meu coração pulava uma batida, olhando ao redor procurava onde poderia estar meu pai, aquilo poderia se tornar um banho de sangue, ate perceber ela estava falando de mim.

- Por que me chama por este nome podre, o nome daquele que me deu essas cicatrizes, o nome daquele que me deixou para trás eu e minha mãe, por que me chama pelo nome daquele monstro?

O rapaz estava confuso ele não se parecia em nada com seu pai e não fazia sentido ser chamado pelo nome dele, mas algo o intrigava aquele mulher conhecia Dorian? e se sim de onde...

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz


"Este nome poder"; "deixou para trás eu e minha mãe"; "me chama pelo nome do monstro"... mas o que?! Num instante só, larguei a mão do gatilho e travei a arma. Era minha vez de baixar o revólver. Minha expressão era de completa confusão! Coloquei a pistola no coldre, levei as duas mãos ao rosto e tapei-o por um instante, levando meus olhos ao escuro.

Dorian Gray pode ser um lixo, mas seu egocentrismo nunca o deixaria falar de si mesmo com essas palavras.

Engoli a seco, mantive-me no escuro mais uma vez e dei aval ao garoto para que me atacasse (ou fugisse) se assim quisesse. Por um instante eu o aceitei como uma não ameaça e tentei entender o que diabos suas palavras (ou mentiras, se assim preferir) queriam dizer. Ele é um sobrinho meu?! Um segundo filho de Dorian? Ele estava me traindo esse tempo todo? Talvez seja algo próximo disso?

Abri os dedos e dei aos meus olhos um certo espaço de luz. Ainda não tirei a palma das mãos na face, mas levantei o rosto e procurei os olhos do garoto com meus próprios olhos, tentando fixá-lo ao meu olhar.
- Quem é você, de onde vem, qual seu nome e qual sua idade? - Questinei. Não queria interrogá-lo com uma arma engatilhada e apontada para seu rosto, mas se necessário, eu poderia fazer.

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 18 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Ela pergunta que sou, não tenho nada a esconder, eu sou quem sou.

Eu sou Gray, A Raposa de Lavander, Ás dos Avengers, Guitarrista do Banshee Queen, Filho desta Lenay, tenho 16 anos idade suficiente para salvar minha casa após a tempestade que varreu o continente.

Falava apontando para o "Tumulo" de sua mãe, claramente todos os Pokémon na área já tivessem percebido tudo silenciou por parte deles, apenas deixando que a família se resolvesse.

Off: Post curto, mas a emoção é grande rs
Amando muito cada poste seu Vi I love you I love you I love you

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz


Ah... em suma, um lunático. Inspirei fundo e suspirei aliviada:
- Esse túmulo ta vazio, garoto - Disse, me aproximando do túmulo e dando um chutinho tosco na lápide, mas logo dando para trás. Talvez o maluco ficasse ofendido né?! - Eu sou Lenay. Esse túmulo seria meu, se eu estivesse morta, é claro. Eu não posso ter filhos, então não tem como você ser meu filho.

Acho que fiz mal jogando tanta informação para cima de um garoto em surto. Talvez eu devesse só ter pedido licença, terminado de enterrar minha cápsula e ter ido embora... ao invés disso, tentei dar um banho de realidade num psicótico. Provável erro. Bem, dei a ele certo espaço, queria só terminar meu ritual e voltar com Sofia para o carro. Eu já demorei mais do que devia por ali...

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 18 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Essa mulher só poderia estar louca, como ela poderia ser ela, como aquele tumulo poderia estar vazio, não poderia ser ela e eu tenho como provar.

Você não pode ser Lenay ela esta morta a 16 anos, esta enterrada aqui a 16 anos, eu venho esta lapide a 16 anos, você não pode ser ela se fosse teria a marca a marca de nascença uma igual a minha, igual a essa.

Mostrando a marca no quadril direito logo abaixo da linha da cintura, uma estrela vermelha inacreditavelmente uma marca sem uma cicatriz quase como se este a tivesse protegido quando quando foi retalhado, não mostrava muito mais que seu sinal de nascença, aquilo que foi dito não podia ser verdade, não era a verdade a vida não poderia ter construídos uma vida inteira com base em uma mentira.

Off: Ayn Vi  I love you  I love you  I love you

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz


Uma tatuagem. Só pode ser uma tatuagem. Olhei para o homem e já o fuzilei com o olhar; chega um ponto que eu já acredito que seja má fé. Ele acha engraçado brincar com isso? Ele acha mesmo que eu vou cair nessa? Isso não é muito melhor que nenhum trote telefônico ou golpe idiota. Estalei a língua no céu da boca, mostrando o claro descontentamento com a situação. Dessa vez eu não disse nada, apenas segui em frente fui até o túmulo do meu pai. Peguei o pote que tinha comigo, botei-o dentro do buraco, ajeitei sofia em meu peito e pressionei-a forte contra mim. A bebê resmungara um pouco, mas eu precisava de seu toque.

Quando reparou minha tristeza irracional, Sofia me abraçou como pode, tentando aliviar as batidas fortes do meu peito. Botei a capsula do tempo no buraco, tapei-o com o montinho de terra - já não mais úmido - que tinha reservado e levantei. Quando levantei procurei os olhos daquele garoto:
- Gray, né? Pois passar bem. Eu sou Lenay Bellova, mas não tenho absolutamente nada para tratar contigo - Dei as costas e comecei a andar em direção ao carro - Você não devia fazer tatuagens tão imprudentes.

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 18 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 18 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos