This is Halloween
A brisa nesta noite, Deus estava na brisa, Nada além da brisa...
Aquela que distraia o jovem por tempo o suficiente para que este fosse pego de surpresa, tirado de seu devaneio por um clamor infantil, sem tempo para perceber o que estava acontecendo ouvia o destravar de um coldre som que não poderia ignorar, seguida por passo sem tempo para pensar seu corpo reagia por instinto rolando para a esquerda tomando uma melhor posição indo para longe do tumulo de sua mãe e buscando a faca presa horizontalmente ao seu sinto para um saque mais rápido, quando se punha de pé novamente a arma estava a centímetros de sua face, mas sua faca estava a a milímetros da horto fêmural, tinha sido bem treinado para situações como esta mas nada poderia prepara-lo para o que via.
A sua frente aquela mulher, tinha algo familiar em seus olhos e era dela, aquele aroma que brisa havia trazido, não tinha como explicar as palavras quase não o atingiriam se não fosse o bebê que chorando fazia o mesmo retornar a realidade o mesmo Bebê que impedia o ataque de seus companheiros, afinal aqueles fantasma jamais atacariam uma criança daquela ida ou colocariam ela em risco.
- O que ta fazendo aqui?
A pergunta ressoava em sua mente, ate conseguir responder.
- Eu pergunto o mesmo, quem traria uma criança e uma arma a um cemitério, não tenho intenção, mas se for preciso se não me deixar escolha eu derramarei sangue frente ao tumulo de minha mãe.
Alertava o jovem com firmeza na voz