Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Era chegado o momento, o único que eles não poderiam mudar finalmente eles entendiam o que realmente havia acontecido, os pais haviam salvado a vida de sua filha infelizmente correntes pareciam a entidade, impedindo que este se mexesse se movesse ou salvasse sua querida sua protegida, mas ainda sem eles lutariam tentariam ajudar Ravena, ajudar seus pais, mas quando fazia mais força, conseguia ver o que realmente estava lá algo que nem a garota conseguia ver as correntes, correntes negras com rubro enervado em saguem a maldição, a famigerada maldição da Familia Gray finalmente havia encontrado seu "tio" ainda que fosse um filho adotivo não poderia escapar sem pagar o preço, a amada filha seria levada e seu guardião não poderia fazer nada,  veria sem a possibilidade de fazer nada.

Não, aquilo não estava certo não poderia permitir tinha que fazer algo aquela bruxa não venceria, não dessa vez, então aquele ser formado pela amalgama de dois corpos, Gritou devolvendo sua própria maldição (Hex), rompendo os grilhões que a prendiam e mesmo que não pudesse salvar sozinhos ajudariam a quem estavam dispostos a dar sua vida para isso, juntando toda sua força e empurrando sua prima para fora com juntamente com o impulso que o pai havia dado, criando um força improvável que finalmente permitia que ela fosse resgatada, em seguida Graynette voltava para tentar tirar os pais da garota de lá mas sua ultima visão, eram as correntes prendendo ambos e podia ouvir uma ultima frase antes da escuridão lhe laçar para fora.

--  Obrigado Cinza, por cuidar na nossa garota, diga a ela que nós a amamos...

Com essas palavras a dupla era cuspida para fora....

========================Mundo Físico=========================

O circulo com cânticos e orações recebiam a dupla, o vórtice era desfeito, finalmente o mono treinador entendia a verdade e poderia revelar a Ravena, mas por agora elas precisavam descansar, sacando mais um disco e ativando seu poder o jovem dizia, durma minha garotinha, quando acordar vou lhe contar toda verdade...

Após olhar ao seu redor e ver todos ali o rapaz sabia que tinha sido protegido e algo a mais estava em ação, que todos tinha feito sua parte e ao fim os sinos da igreja dobravam informando que algo havia mudado, o dia já se tornava tarde quase noite, eles precisavam comer um pouco, mas antes algo precisava ser dito.

--  Obrigado a todos pelo carinho e cuidado, descobri algo que preciso contar a todos, mas primeiro vamos comer um pouco, Tê você parece estar mais forte parabéns, Suseri linda como sempre.

Coradas as meninas, olhavam para seu treinador e algo estranho acontecia cubone respondia ao treinador e para sua surpresa ele conseguia a entender.

-- Bone (Obrigado)

E começava a Brilhar.


=========================================================


Off: Usar TR Rest em spiritomb no lugar de Shadow sneak.

Já que o EXP que vem agora vai deixar ela no nível de evoluir já aproveitei ^^

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Num ciclo sem fim, a história se repete. Não é como se fosse culpa de alguém, mas há sempre um ciclo interminável na família Gray que obriga todos a se influenciarem. A proteção já não parece ser simplesmente uma aura protetora... para os Grays, tudo é mais complexo. Para aquela família que nosso mono-ghost recém entrara... a história não seria diferente. Desfaleceu, mas haveria como repensar aquilo.

A maldição um dia pode vir a ser quebrada, e quando isso estiver acontecendo, Gray Fox faz questão de trazer consigo todas as almas inocentes que poderão ser libertas. Talvez por isso estava (agora) no cemitério de sua cidade. Talvez por isso comia ali e tentava entender os arredores de sua conturbada vida. Uma coisa que ele aprendera é que a vida não é fácil para ele, mas ainda assim ela pode ser apreciada e resolvida nos pequenos detalhes.

Nas pequenas companhias.

Ravena agora emanava sobre a pedra sagrada com um ar mais melancólico que o normal. Quando seu treinador deu o aval, ela fechou os olhos e as bocas, recolheu-se e tirou uma soneca em descanso. Gray deveria comer: ele fora o único que não se alimentou de nenhuma forma nesses longos dias de viagem. Não se alimentou espiritualmente, não se alimentou fisicamente... trabalho era cansativo e repor energias era o próximo passo.

Todos os outros - salvo te-kãn - deram ao treinador uns minutos de paz. A cubone já percebia e entendia a importância daquele ato e conseguia entender Ravena melhor que ninguém. Quando Gray voltara, duas almas quentes lhe trouxeram em paz e em segurança para o mundo-terrestre. Elas se prenderam na pokémon que, ao recebê-las, brilhou. O "obrigado" fora o gatilho, agora ela era uma majestosa Alolan Marowak, encorpando e vestindo o manto fantasmagórico... os ritos fantásticos lhe fizeram sentido na carne também, agora ela podia entender o sagrado melhor... e o fogo também.

OFF: Progresso e box atualizados :> da uma descansada e vamos seguir? <3
Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 17 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Finalmente fora, era hora de comer repor suas forças deitando na relva com a todos deitando junto com seu treinador, todos estavam cansados e precisavam repor suas forças, dando a banette um doce especial para conseguir repor completamente suas forças, após um descanso merecido onde todos acabavam cochilando o despertar era tão calmo quando o adormecer, agora o rapaz finalizava suas "atualizações" usando mais dois discos e levantava para finalmente contar o que tinha para dizer a Ravena, porem ele não estava sozinho do fogo fatuo que permanecia sobre a cabeça de Tê-kan partiam o acompanhando.

--  Ravena, preciso te contar uma coisa...

Acordando o vórtice que sairia da pedra e abriria seu olhos ainda com ar melânico.

--  Quando você saiu não pode ver, mas não foi culpa sua, uma corrente negra de veios vermelhos estavam nos segurando impedindo que pudesse lhe ajudar e fundo de minha alma ela falou comigo, eu pude sentir ela é uma maldição muito antiga que existe sobre nossa família, ela que queria nós destruir a todos nós, para que seu pai sofresse, mas ela não conseguiu o poder do amor de seus pais por você conseguiram ferir ela e com isso tivemos a força para tirar você de lá junto com ele e antes que voltássemos para cá eles deixaram uma mensagem para você.

Nós amamos muito você, Passarinha

Como se as vocês dos seus pais se sobrepusessem sobre a do treinador a o fogo tomou a forma dos dois atrás dele sendo vistos apenas pela Pokémon por conta de seu ângulo, ambos abraçados em um ton azulado e assim ela sabia que era a verdade.

pouco depois retornando a sua forma de fogo e voltando a ficar sobre a cabeça da pokemon de alolah, seu olhos agora brilhavam no mesmo tom de azul que os pais da garota estavam e após abraçar a spiritomb lhe davam o colorful shake para beber, o rapaz não sabia ao certo o por que aquilo estava acontecendo, mas não questionava apenas continuava o seu relato agora para todos.

--  Sim isso é verdade a maldição da Familia Gray, ronda a todos de nossa familia e tenta nos levar a ruina, mas ela encontrou um oponente a altura vamos encontrar a entidade vamos quebrar ela para sempre e assim nunca mais ela ira ferir aqueles que amamos,

E em unisom todos gritavam, afirmativamente e retornando as pokebolas, exeto conde que retornava a sombra do treinador e Doll que acompanha ele de perto sempre, seguiam rumo a seu objetivo o "tumulo" de sua mãe, com as forças renovadas e inspirado para vencer sua dor junto com sua nova companheira.

Off :

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Quando Gray repousou na relva, ele deu um curto cochilo. Ficara ali por 30 minutos sem perceber; quando acordou, fizera todo nos conformes. Porquê ele dormira? Bem, porque a narradora aqui nem lembra a última vez que ele dormiu e começou a ficar preocupada. Pois bem: alimentado, descansado e conversado, vamos aos conformes.

Ravena começava a entender o porque daquele discurso todo e o Spiritomb prendia sua atenção numa só alma. Não por auto-controle, mas por uma importância que o próprio pokémon dera aquele discurso. Tornara-se instintivo por Ravena sobre o controle daquela pluma-roxa... até porque, nenhuma outra mulher quis ouvir o que Gray tinha a dizer.
Com certa consciência, o Spiritomb confirmou com a cabeça e voltara para a esfera com os olhos caídos. Ela não sabia ao certo o que responder, então não dissera nada... ela ainda estava ocupada demais pensando em todas as memórias que reviveu.

Pois bem, vamos atrás do túmulo do anjo, não é? Se a parte da família Gray não é lá muito agradável de se viver... se seu sangue não é lá muito seguro... talvez nosso protagonista encontre conforto na parte Belova de seu sangue. Caminhara em direção ao que lhe indicaram... já chegara no setor que mandaram e ao fundo... bem, ao fundo uma estátua e uma medalha de fita laranja. A estátua era referente ao anjo Gabriel; apesar de pequena, enfeitava um túmulo próximo. Sobre as lápides um pequeno querubim...

Ao redor da lápide? Nada... mas ao seu lado, uma lápide repleta de lírios laranjas.

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 17 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Após um bom descanso, acompanhado de um merecido cochilo (que a narradora estava ansiosa para ver acontecer xD) finalmente falando com Ravena e seguindo com o grupo para a região onde possivelmente estaria o tumulo de sua mãe, seu coração batia rápido pelo reencontro depois de tanto tempo, a cada volta da catraca seu coração pulava uma batida, como se antecipasse algo que estava para acontecer, algo fora da realidade, algo que não poderia ser real...

Sentido o coração de Gray o sangue que corria nas veias, seu sangue e esta preocupada com seu companheiro, com seu corpo, com eles, esta saia da pokebola tomando o lugar que geralmente era onde ele ficava a garupa, tentando animar o rapaz.

--  Realmente agora estamos completos não é pessoal.

Dizia tentando inutilmente acalmar o coração, já que estava movendo junto com seu sangue sua alma e sua sombra, todos seguiam então ate chegar ao local indicado e após uma rápida busca encontravam onde estava o lapide, no em tanto algo estava estranho, lírios alaranjados rodeavam o tumulo ao lado, abaixando e recolhendo uma o jovem se indagava o que estaria acontecendo enquanto Ravena permanecia de uma lado e Doll do outro deixando aquela cena um tanto suspeita para quem pudesse estar olhando, então tirava um momento para ver de quem seria aquela lapide.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Gray não tinha tido oportunidade de entender a organização daquele cemitério novo ainda, mas ao chegar próximo do túmulo de sua mãe, viu que bem ao lado dela estava seu avô. Alguém passara ali a pouquíssimo tempo e deixara lírios laranjas, na cor dos Rangers. Uma réplica de uma medalha Ranger também era o que enfeitava o topo da lápide. Numa caixa preta, pouco decorada, o objeto dourado era enfeitado por uma fita grossa laranja com branco. Os escritos da medalha Belova ao centro, numa caligrafia itálica.

Nada além disso.

Não havia motivo para ela exisitr, nem tipologia. Era apenas uma medalha Ranger, com o símbolo Ranger nas costas, com o nome Belova. Alguém deixara lá, e talvez fosse a mesmíssima pessoa que plantara aqueles lírios agora pouco. Se Gray colocasse a mão no chão, sentiria a terra ainda molhada e fofa... talvez fizesse pouco mais que alguns minutos que a pessoa saiu.

Ravena não tinha certeza, mas ela e Conde sentiram uma estranha familiaridade nos arredores.

Bem, seja lá quem foi, certamente vai voltar, porque atrás da lápide havia ainda um pequeno buraco, que parecia que seria preenchido com alguma coisa.

Progresso :

[/quote]

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 17 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Analisando o local tudo parecia errado diferente, destoante e ainda sim lindo, mais uma morte havia acontecido enquanto o treinador estava fora, seu avô materno, ainda nunca o tivesse acontecido parecia que a cada dia mais e mais de seu passado morria, mas Gray era familiarizado com o morte, a sua própria inclusive, mas ainda sim a curiosidade o preenchia então este resolvia esperar claramente algo mais estava acontecendo ali.

Sangue e Sombra, tremiam sentindo algo familiar no ar, era claro que eles reconheciam algo que nem mesmo treinador e sua alma não conseguiam perceber, talvez algo tão sutil e ao mesmo tão natural que mau podia ser percebido, ainda sim precisava ser desvendado antes que fosse tarde demais, antes que novamente tudo fosse quebrado, mas o que seria?

O Jovem retirava um dos lirios para colocar sobre o tumulo de sua mão afinal ela era sua ancora, a razão de suas cicatrizes mas principalmente seu porto seguro, aquele eram os braços que sempre quis sentir o calor que sempre lhe foi negado, a sua amada mãe e por um momento em silencio permanecia frente ao tumulo.

OFF> Informação importante, quando era mais jovem Dorian também tinha o cabelo longo e branco, Gray por sinal parece uma versão mais jovem do seu pai sendo a unica diferença as cicatrizes pelo corpo, mas isso não seria um empecilho para confundi-los, ainda mais que a ultima que Lenay o viu ele tinha a idade que o jovem tem agora e ela sempre chamava Dorian de "Gray" pois sabia que isso "irritava" ele.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Sabe, uma coisa estranha estava para acontecer, mas ainda tudo parecia só deslocado... ninguém voltara com algo a se 'preencher' no buraco. Ninguém sequer aparecera no cenário. Alguma brisa fora ouvida ao fundo, por trás de Gray, mas a brisa não era nada... ao menos não parecia. O garoto pegou um lírio e colocou sobre o túmulo de sua mãe.

Talvez devesse sentar, fazer uma oração, aproveitar um tempo ali. Seja lá o que estivesse de 'fora do lugar', dera uma pausa antes de entrar em cena. Talvez a terra até ficasse seca... talvez o vento destruísse o montinho de terra reparado para 'preencher' novamente o buraco escavado... não sei. Só sei que até então nada acontecera.

Nada menos a brisa...

Na verdade a brisa por trás de Gray chegara até suas narinas em formato de vento. O vento carregara um cheiro forte de perfume de lírio-branco. Não sei se o garoto tem o olfato apurado o suficiente para reconhecer aquilo... mas o cheiro... era uma mistura de luto e sangue. Só que doce... encapsulado e vendido como 'Eau Parfum', em alguma boticário francesa.

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 17 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



A brisa nesta noite, Deus estava na brisa, Nada além da brisa...

Na verdade a brisa por trás de Gray chegara trazendo um cheiro forte de perfume de lírio-branco. aquele era um cheiro familiar, quase maternal era uma mistura de luto e sangue, algo muito natural para rapaz quase como se tivesse sentido pela vida toda...

... Ou esperado por isso a vida toda, aquela brisa, o ninava, reconfortava, abraçava, fazia ele e Doll viajarem eles tinham uma ligação muito forte ainda mais após a viagem através do tempo.


No em tanto Ravena e Conde sentiam que estava errado que algo iria acontecer, vendo enquanto Gray permanecia estático frente ao tumulo, apenas respirando e curtindo aquele momento quase como se fosse sua primeira respiração em toda sua vida.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

- Minutos Antes até o momento presente -

Talvez fosse bom pra ele ser enterrado aqui... do lado de um túmulo que não existe e um bocado de desconhecidos. Talvez ao lado do meu túmulo vazio, ele tenha mais espaço. Não entendo essa política de 'saldar os mortos', na verdade, entendo menos ainda porque diabos eu tenho uma lápide aqui. Eu não morri. Eu odeio essa lápide. Ela é no mínimo desrespeitosa.

Eu realmente espero que ela dê algum conforto ao meu pai, caso contrário, eu juro que derrubarei ela antes de morrer. Se por algum acaso alguém inventar de me enterrar aqui, eu não vou perdoar essa pessoa nem em morte.

Que seja. Alguém veio cedo e cuidou o túmulo do pai, o que me tira o trabalho de fazer. Cavei um buraco fundo na parte de trás da lápide, molhei-o para abaixar a poeira e saí de cena. Fui até o carro, abri a porta de trás e me certifiquei de que 'ela' estivesse dormindo confortável na cadeirinha. Ajeitei sua pelúcia, dei um beijo em sua testa e... lhe acordei? Bleh, ela fica tão linda dormindo... o problema é que acordando também.

No mais, fui obrigada e ver aquele sorriso. Seus bracinhos estendidos pra mim indicavam que eu deveria levá-la comigo. Suspirei um tanto quanto frustrada... eu não posso dizer não, né?! Não vou deixá-la no carro fechado sozinha. Não acordada. Desarmei o cinto de segurança, peguei-a com os dois braços e encaixei-a no meu peito, com a cabeça encostada no meu ombro. Ela deu um bocejo longo e logo se aconchegou...
- Vem, vai ser rápido... - Ao menos, era a intenção - É bom que você conhece o vovô.

Segurei-a firme com uma das mãos, enquanto com a outra apalpei o porta-luvas. Ali eu tirara um pote-médio de metal frígico, muito bem tampado por sinal. Encaixei-o no espaço vago entre o coldre da pistola e minha calça e fui. Caminhei devagar, segurando forte minha pequena contra meu peito.

O problema é que quando eu pensei em me aproximar do túmulo, eu reparei que não estava (mais) sozinha.

O cabelo branco esvoaçara no vento e meu coração acelerou. A bebê apoiada no meu peito se assustou... não é sempre que minhas batidas se aceleram assim. Parei de respirar por um instante e a única coisa que eu conseguia pensar ela 'não pode ser, esse filho da puta não teria essa coragem'. Bem, aparentemente ele teve.

Só que com Sofia no colo...
O que eu faço?

Corri para próximo da capela. Minha visão seria pior dali, mas ao menos ninguém me veria. Deixei-o virar para trás, procurando uma movimentação estranha. Ali peguei um lenço grande e amarrei bem a bebê em meu torso, deixando minhas mãos livres. Eu não deveria comprar essa briga, mas eu não sei se consigo evitar.

Caminhei devagar entre lápides, tentei enxergar melhor a situação entre-sombras, o problema é que nada daquilo fazia sentido. Com o coração acelerado, vi o que parecia ser Dorian só que novo... muito novo. Era nostálgico vê-lo como quando o conheci. Meu coração ainda pulava fortemente sobre o peito e Sofia... bem, Sofia não sou eu. Sofia se assustou.

E ela começou a chorar. Seu choro emitira de início um som fino e manhoso, mas logo ela abrira o bocão e eu já sabia: ele me acharia assim que ouvisse. Percebendo a inevitabilidade do encontro, tirei a arma do coldre e apontei para Dorian. Em duas passadas rápidas para frente, avancei pelas lápides e fiquei bastante próxima dele.

E ai eu questionei.

Seria o nome dele... não só um nome? O personagem de Oscar Wilde personificado... talvez a história do pacto de juventude eterna seja real.
- O que ta fazendo aqui? - Questionei, ainda com Sofia amarrada em meu torso e as duas mãos na arma. Uma no gatilho e a outra na trava. Eu não tinha dó algum em mirá-la na casa dele.

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 17 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 17 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos