Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(010) — hidden springs/call it what you want

4 participantes

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
O membro 'Karinna' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Emolga

--------------------------------

#2 'Ability' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 XCeitOo

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 B6gINSq

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
ME DESEJE SORTE ENTÃO


Eu ouvia os comentários de Karinna sobre minha história com Brave e ficava orgulhoso, assim como o próprio gramíneo. Ele não tinha vergonha de sua evolução, e hoje começava a sentir necessidade de ser inspiração para outros Pokémon. Conhecer algum outro Pokémon que passou por problemas é que ele pudesse ajudar, seria uma experiência incrível. Eu ouvia um pouco da história de Karinna com Teriyaki, e por um momento, me passou pela cabeça revidar a história de "caridade" com uma piadinha sobre punição de Teriyaki pela piada feita, mas qual foi Fernandez, segura a onda. Isso não é algo leve, e Karinna não ta nada bem com isso. Eu simplesmente a encarei com a cara mais sem graça de todas diante da piada. - Nossa, você é muito engraçada. Já pensou em fazer stand-up? - Perguntava, meio doído. - Caridade foi de fuder, ein... vam'bora. - Respondia a garota, fingindo estar mais chateado do que realmente estava, mas no fim não conseguia manter a expressão séria e um sorriso a suavizava.

- Ah, eu vou dispensar. Prefiro caminhar com minhas coisas, desculpa. - Respondia o homem, um pouco sem jeito e adentrava o corredor, que não era lá muito extenso. Nem tive tempo de procurar um ponto de interesse para conversar e já estávamos na frente de uma porta de madeira. Recebíamos mais algumas instruções enquanto nossos parceiros nos acompanhavam e pude ver uma incrível réplica de um habitat natural. Eu já havia visto alguns, e a Rota 122 ainda estava fresca em minha mente, mas eu tenho que admitir: é muito bom entrar em contato com a natureza e me desprender dos problemas da cidade. - Esta tudo bem, sem mais duvidas, valeu Jonas! E pode deixar que vamos nos atentar as sirenes. - Dizia, adentrando a sala junto de Brave, Karinna e Teriyaki. Eu respirava fundo o ar e esticava bem os braços antes de responder Karinna. - Sim! É muito bonito mesmo. Me lembra de onde fiz minha missão de recrutamento... - E reparava na expressão de Bley agora. Era incrível o quanto ela gostava daquele tipo de contato. O rosto sempre rígido e ainda que aproveitasse o momento, ela nunca tinha ficado em estado tão puro quanto estava agora. Eu sorri em resposta, e bem, quando ela disse que queria rolar na grama... Hahaha! Eu dei o empurrãozinho que ela precisava. - Não seja por isso! Tudo que precisa de um pouco de encorajamento. - Dizia, tirando a mochila das costas momentaneamente e pedindo para que Brave a vigiasse, e pulando em cima de Karinna, enquanto imobilizava ela e me certificava de que não ia se mexer a ponto de se machucar.

Eu ri bastante enquanto aconteceu, e nem foi por uma distância tão grande assim, mas foi suficiente para ficarmos a uns 10 metros de Brave e Teriyaki. Quando paramos, Bley estava por cima de mim e eu ria horrores. Talvez eu tenha ido além dessa vez, mas não sei, imagino que ela tenha levado de boa, né?

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '2ª Tenda' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Sobble

--------------------------------

#2 'Ability' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 XCeitOo

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 B6gINSq

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Verde.

Verde era tudo e nada; Grama, folhas, cipós - os troncos, alguns cobertos por musgo, eram praticamente a única coisa que contrastava naquele mar que mesclava, sutil, azul e amarelo. A atmosfera era silenciosa, úmida, quente - por incrível que pareça, porém, existia uma brisa suave que escorregava pelas vegetação e afagava com gentileza não só as folhas, como também as madeixas e o rosto pálido de ambos os treinadores.

Foram-se, embalados pelos sentimentos de nostalgia e liberdade; Divertiam-se, uma com a inocência que há muito não possuía e o outro no simples prazer de observar a companheira deleitar-se com a natureza, fosse ela real ou não, que os aguardara no interior da atração de Indiana Jungle - não foi preciso muito tempo para que percebessem que o ambiente bem fazia jus ao nome e, ora, não era essa a parte mais mágica daquele lugar?

Mágica o suficiente para que talvez não reparassem, inclusive, num primeiro momento, as presenças ao seu redor.

Karinna o havia feito - um pouco tarde demais, admito, mas Daisuke sequer se deu conta do tropeço que a loira teve a infelicidade de sofrer antes de se arremessar sobre seu corpo e, sem hesitações, rolar com a jovem pela sujeira e confusão verde-amarronzada do solo. Infeliz ou felizmente, naquele momento, o tal estranho não pareceu muito animado com a ignorância do ruivo para com sua nobre silhuetinha e, então, um guincho irritadíssimo foi ouvido da altura do solo - que era onde um pequenino esquilo se encolhia, agarrado à duas caixas douradas. Estática escorregou das bochechas amareladas do orelhudo quando, num volver rápido, ele se virou na direção de uma árvore próxima e começou a escalar, carregando consigo os enigmáticos tesouros, parecendo querer se afastar dos dois bárbaros o mais rápido possível; Nas costas de suas "asas", um brilhante "3" arroxeado cintilava, em contraste com as cores simples que brilhavam em seu corpo.

Mas não era só ele que por ali estava. Em um galho próximo, agarrado à madeira e com o azul se destacando do ambiente "morto" ao seu redor, um projeto de sapinho observava pacientemente o desenrolar do conflito, um "2" vermelho carimbado em sua testa, os grandes olhos passeando pela imagem dos estranhos que surgiram do absoluto nada e, bem, também vigiando a porta que anteriormente se abrira em um vórtex anômalo para o ambiente.

Dito isso, o que o casal faria?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Já disse que eu não sou a maior fã de surpresas, né? Quando a última que me afligiu foi de uma mulher morta querendo arrancar a cabeça da minha irmã, acredito eu que exista bagagem suficiente para não gostar de nada que me alarda ou me assusta mesmo que momentaneamente. Dito isso, apesar da tensão imediata quando Daisuke me imobilizou após eu ter tropeçado no bichinho, tudo que consegui fazer foi rir. Muito. Ao ponto da minha testa começar a transpirar e meus pulmões doerem de tanto gargalhar. Sério, QUE GAROTO BOBO! E talvez, somente talvez, seja isso que tenha me feito vê-lo com outros olhos, não aquelas brincadeiras maldosas (essa é pra você narradora) que os membros da sociedade faziam, mas sim como Daisuke não poderia ser mais diferente de mim... Em todos os sentidos, até mesmo na profissão. Rolamos e rolamos e rolamos; queria poder brincar e fingir uma expressão enfezada, mas não dava, não quando eu estava tão... feliz.

Como pode uma brincadeira tão inocente como essa encher meu coração de ternura dessa maneira?

...

Quando finalmente paramos pude sentir meu corpo coberto de grama e sujeira, com capim até em lugares que Giratina duvidaria; não que a esse ponto eu me importasse já que mal conseguia me estabilizar em cima de Daisuke de tanto que os músculos do rosto doíam, mas né? É bom mencionar. Com um breve suspiro me recompus, pegando um pouco da terra com a mão direita e passando-a sobre a testa do ruivo, aproveitando para desenhar uma carinha feliz em uma de suas bochechas com o dedo sujo. Dei mais uma risada, dando um leve beijo na bochecha limpa do Ranger logo em seguida.

— Não queremos que você desmaie aqui também, né, implicantezinho? — voltei meu olhar para nossos corpos que estavam um em cima do outro, erguendo ambas sobrancelhas logo em seguida; sem julgamentos, sei que falei que não brincaria mais assim mas era a unica oportunidade que imaginei de dar o troco — ... Você é um bobalhão, sabia? — roubei um breve selinho antes de me levantar e estender a mão direita para que Daisuke também o fizesse — Agora... Calma aí, para onde foi aquela bolinha de pelos? — comecei a olhar em volta até perceber uma leve coloração diferenciada em cima da árvore; aliás, foi Teriyaki que denunciou a posição de Emolga para mim, sinalizando com o bater de asas onde o pequeno estava — Ai, não vou subir ali mesmo. — bufei, olhando em volta brevemente para ver se alguém estava nos observando — Filho, usa um Psychic bem de leve só pra ele perder o equilíbrio e cair? Cuidado, só precisa ser o suficiente para ele ficar desacordado, tá? — andei um pouco para pegar minha arma que havia caído, posicionando-a entre o galho onde Emolga estava e o chão, afinal, não queria que o voador caísse de cara na terra; aliás, a cena era até um pouco cômica, já que abri ambas as pernas e curvei o tronco como se estivesse segurando, sei lá, uma metralhadora gigante — Vai, vou acertar no ar!


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Eu não sei quais são as opções lógicas e viáveis de me encarnar hoje no momento, mas acho que não são muitas disponíveis pra Karinna, já que ela resolveu passar terra na minha testa e na minha bochecha. - Ei! - Protestava em meio a gargalhadas soltas, e aqui eu faço um desabafo: okay, okay. Ter a loira em cima de mim era realmente meio sugestivo, mas ta... eu estava longe de desgostar. Minha cabeça estava somente nela, em Karinna, e nada mais me importou. Eu sequer me dei conta do teor... ahn... sexual, da situação, até que Bley comentasse sobre. E eu realmente fiquei constrangido dessa vez. Mais pelo comentário do que pela situação. As gargalhadas deram lugar a um sorriso sem graça e um olhar evasivo, em conjunto com um rubor imediato na face. - É... - Falava enquanto desviava os olhos momentaneamente.

Sendo chamado de bobo, eu ria de novo antes de tirar a terra do rosto e aceitar a ajuda para levantar. - Olha quem fala né, passando terra na minha cara. - Respondia, em meio as risadas. - Faltou só se apoiar num bastão e falar "Teu nome será Simba". - Dizia tentando imitar a voz do Rafiki do "Rei Pyroar". Mas diante do comentário da loira sobre o Pokémon? Honestamente, eu nem soube o que responder, eu nem tinha visto nada. - Que bolinha de pelos? - Falava, enquanto caminhava até onde Brave estava e pegava meus pertences junto da arma com ele. Depois, caminhei de volta até Karinna e via ela dando alguns comandos para seu Sigilyph. Eu não identifiquei o alvo, mas enquanto procurava, acabava achando o meu. Uma figurinha azul acabava observando tudo de um galho, e o número três em sua testa o identificava como parte "da minha sorte". Silenciosamente, eu abaixei o som da Pokédex e descobri que ele se tratava de um Sobble. Um Pokémon de Galar. Do lado de Brave, eu o apontei o Pokémon no galho e dava seu comando. - Ta bom, como não podemos exagerar na força, tente fazer um laço com seu Giga Drain, acertar no Sobble e puxa-lo para cá. - Falava, agachando-me para conversar com o Gloom e preparando a arma com a Pokéball. Acertaria a esfera multicolorida no aquático quando ele ainda cumprisse a trajetória do puxão feito pelo meu gramíneo.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
off :


Não tenho a mínima ideia do que essa criminosa doidinha quer dizer com esse lance de outras coisas maldosas, então me darei ao luxo de sorrir, acenar e fingir que nada está acontecendo enquanto esse projeto de batalha se desenrola - e quando digo projeto, estou sendo gentil, considerando que bastou um soco-soco-bate-bate para desacordar os dois pobres bichinhos: Emolga, abatido em meio-ar, desabou ao chão, só não o atingindo pelo tiro desordenado de Karinna que o alcançou no meio do tempo e fez com que os tesourinhos que o espécime segurava tombasse violentamente na grama; Uma das caixas saiu rolando para trás de um arbusto, e a outra quebrou o fecho, abrindo parcialmente ao se estabacar contra o solo.

No caso de Sobble, foi um pouco diferente, e até engraçado: O "chicote" sugador não foi muito útil para abraçar o aquático e trazê-lo para si, mas sua força foi suficiente para desacordar o pequenino galariano, que ficou dependurado no galho, preso pelas próprias patas, e bastou um mirar e atirar para que o pequenino fosse aprisionado na Park Ball de Fernandez. Quando as capturas foram concluídas, um fato interessante ocorreu: Nas armas de paintball, as luzes de "3" e "2", respectivamente, se apagaram nas armas de Bley e Daisuke, mostrando que não seriam mais capazes de levar consigo monstrinhos de tais listas.

...Ao longe, o som de uma corneta ecoou.

O que fariam, então?

Hora da Experiência! escreveu:
Sigilyph recebeu 2285 de experiência por vitória contra Emolga e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 38.

Gloom recebeu 1635 de experiência por vitória contra Sobble e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 30.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Focada completamente em não deixar o pequeno despencar da árvore e cair de cara no chão, no mesmo segundo que Teriyaki o desacordou, atirei uma das esferas bem em cima do seu corpo, acertando na mosca. O que eu não contava era no recoil que a arma tinha, que na realidade era o que dava pressão para atirar as bolas tão longe; como estava em uma posição super tosca, acabei tombando para trás, batendo as costas no chão. Nada demais, só servindo mesmo para passar vergonha, sujar ainda mais o meu vestido branco e bagunçar novamente os meus cabelos. Torcendo para que Daisuke não tivesse visto, levantei o mais rápido que pude, correndo na direção da esfera metálica.

— Calado. — sussurrei para Sigilyph, que emitia um cry como se estivesse rindo da situação — Vem.

Como dito anteriormente por Jonas, a captura aconteceu no primeiro tique da Pokéball diferenciada, sinalizando que não havia sequer chances do elétrico sair daquela cápsula. O curioso, na verdade, vinha do que acontecia a seguir: duas caixinhas douradas caíram dentre os galhos, uma tombando para trás de um arbusto e outra caindo e exibindo seu conteúdo alguns centímetros de distância. Não vou mentir e falar que a possibilidade de pegar as duas pra mim não passou pela minha cabeça, mas não iria fazer isso com Daisuke, né?

— Implicantezinho, vem cá! — acenei para ele, que parecia ter capturado alguma coisa também — Pega essa aqui que abriu, vou buscar a outra que caiu pra lá. — abri um sorriso, aproveitando para tentar ajeitar minhas madeixas após guardar a esfera de Emolga e caminhar até o arbusto — Acho que encontramos nossos primeiros tesouros. — agachei e enfiei a mão direita por dentro do arbusto, tateando-o até encontrar a caixinha; quando percebi, um corneta tocava à distância, sabe-se lá o porquê — Tá ouvindo isso? — voltei minha atenção para o ruivo — Será que é algum tipo de sistema pra quando capturamos alguma coisa? — por mais que Daisuke tivesse limpado, dava para ver que seu rosto ainda estava sujo de terra, o que me fez dar uma leve gargalhada — Tá tão bonitinho... Parece mesmo o Simba. — mandei um beijo de deboche no ar para o ruivo — Aliás, mais um apelido pra sua conta... — peguei o conteúdo da caixa, guardando-a dentro da bolsa — Simba e implicantezinho, acho que ambos te fazem justiça.

Levantei, ajeitando minha postura e aproveitando para me espreguiçar um pouco. O jeito agora era esperar para ver o que mais aparecia, né?


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
O membro 'Karinna' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Dubiousdisc

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 B6gINSq

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Eu pude ver que Brave se esforçou para puxar o Sobble para si, mas infelizmente não conseguiu. Era preciso praticar um pouco mais o lance com o Giga Drain, mas de qualquer forma valeu a tentativa. Enrijeci o tronco e firmei as pernas no chão, levantei a armar e mirei, quase que instintivamente pelo treinamento, para acertar a Park Ball no aquático. Foi em cheio! Eu o capturei sem mais problemas e em seguida me agachava para congratular o Gloom. - Foi muito bom aquele chicote, Brave! Conseguiu moldá-lo direitinho! Só precisamos melhorar o laço e o puxão, o que acha? - E fazia um soquinho com o punho, que era correspondido com um balançar afirmativo do corpo do gramíneo e outro soquinho na minha mão.

Em seguida, eu me levantava e me virava para Bley, que aparentemente acabava de ser zoada por Teriyaki e me chamava. - To indo. - Dizia ao me dirigir aonde ela estava, e me apontava para uma caixa entreaberta no chão, agradeci por tê-la deixado comigo e a abria, observando seu conteúdo de relance enquanto conversava com a loira. - Sim, será que Jonas falava dessas caixinhas? - Perguntava e depois era interrompido por uma sirene alta. Acabava concordando com Bley, poderia se tratar dos Pokémon. - ...pode ser dos prêmios também. Essas caixinhas devem ter algum tipo de sensor nelas. - Tecia minha hipótese enquanto olhava para minha, retirando seu conteúdo e tentando achar alguma coisa do lado de dentro. Caso não achasse nada, apenas colocaria o conteúdo na caixinha e guardaria na mochila, bem a tempo de ouvir a provocação de Karinna sobre a sujeira na minha cara. - Ei! - E ficava sem graça antes de tentar tirar mais a sujeira do meu rosto, enquanto ria. Até que desistia. - Ta, eu tenho a impressão de que isso não vai sair sem água. Viu algum laguinho aqui perto? - Perguntava, enquanto procurava ao meu redor, doido para lavar o rosto e ouvia a lista dos meus apelidos aumentarem. - Olha, isso não é justo. Vou ter que inventar algum pra você logo também. - Falava, como se tivessem acabado minhas alternativas. - Até sairmos do parque eu acho que já inventei um. - Falava.

Mas algo não me parecia certo, aquele som da corneta aparentava ter vindo do lado de dentro da estufa, não do lado de fora, tendo finalmente percebido isso após um insight lê-se a Shianny me ameaçar de morte, eu chamava Karinna para seguir o som comigo. - Ei, eu acho que aquela corneta pode ser algo a mais. Vamos até o som dela, só pra eu ficar tranquilo. - Falava, com uma expressão pensativa enquanto chamava Karinna e Brave para me acompanharem.

Aventura no parque ft. Karinna


Última edição por Cunha em Sex 16 Out 2020 - 20:41, editado 1 vez(es)

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 12 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos