Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(010) — hidden springs/call it what you want

4 participantes

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
off :


Após um brevíssimo período de agitação não exatamente planejada - tanto pelo surto da moça por conta de suas fracassadas tentativas de reaver seja lá o que fosse o objeto preso na árvore, quanto pelo susto causado pelo quase acidente no qual o gramíneo venenoso se envolvera por conta da ganância e impensada ordem da mesma -, um novo plano foi rapidamente traçado pela coordenadora naquele curto espaço de tempo entre o início e o fim da frustrada tentativa de seu psíquico com o companheiro de Fernandez e, dessa vez, ela própria era a pessoa montada nas costas do alado ancestral.

Subiram, então, desviando de galhos mais baixos e de pedrinhas arremessadas aqui e ali pelo ruivo, que obedientemente seguia as ordens berradas de Karinna (sem muito sucesso, para ser sincera, mas não é esse o foco da situação atual). Brave, o pobre medroso, assistiu trêmulo pelo susto recente enquanto Teriyaki aproximava sua treinadora do incrível brilho ameno que, a moça descobriu, tratava-se de uma pequena caixinha espelhada aprisionada em uma fenda na árvore; Ela provavelmente teria um trabalho considerável e uma força seria necessária para tirá-la dali, mas também era possível apenas abrir o objeto, pegar seu conteúdo e ir embora.

Dito isso, o que ela faria - e para onde iriam, depois, se tudo enfim se resolvesse?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


— BLA, BLA, BLA. — gritei, esticando os braços para pegar o conteúdo da caixinha; segurei-o em uma das mãos, aproveitando para tacar um graveto que havia na árvore na direção de Daisuke com a outra; não queria acertá-lo, mas sim provocá-lo mais um pouco — PARA DE RECLAMAR, EU TÔ TODA PODRE AQUI POR SUA CAUSA E VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE FALAR QUE SEU MUDBRAY SAIU CORRENDO...... — dei dois tapinhas no corpo de Teriyaki, sugerindo para descermos — Mas tudo bem, eu te perdoo. — desci do psíquico, que logo ia correndo brincar com Brave novamente — E ó, não me lembre que sou mais velha. — me aproximei do ruivo, envolvendo meus braços atrás de seu pescoço — Que aí quem vai sair correndo é a minha Rapidash elegante e sem qualquer defeito. — fingi que ia beijá-lo pelo menos umas três vezes, aproximando e afastando o rosto em provocação, somente para no final dar uma mordida no seu queixo e um tapinha na sua testa — Implicante.

Soltei o Ranger, correndo até meus pertences, aproveitando para ajeitá-los novamente nos ombros e nas costas e guardar o conteúdo da caixinha dentro da bolsa. Sinceramente, não fazia ideia para onde deveríamos seguir, mas acredito que acabaríamos encontrando o último Pokémon em algum lugar, né? Voltei minha atenção para a mão esquerda, onde um dos pontos havia soltado, mas não havia reparado que a dor era somente interna, já que a pele estava parcialmente curada — com o que parecia o início de uma longa cicatriz, é claro. Bufei, estendendo a mão direita para que Daisuke segurasse-a uma vez mais.

— Simba... Acho que vai ficar marca mesmo. — ergui a mão esquerda para que o Ranger desse uma olhada enquanto caminhávamos em frente — Assim, você viu os pontos malfeitos, nunca imaginei que não fosse ficar uma cicatriz, mas não esperava que fosse desse tamanho. — revirei os olhos — Bom, é isso, acho que vou ter que cortar minha mão fora, vai ser menos feio que andar marcada por aí. — estiquei o braço pra frente — Vai, arranca logo, acaba com essa dor! — gargalhei, deitando a cabeça no braço de Daisuke, algo agora já extremamente comum sempre que caminhávamos de mãos dadas; não posso negar que achava, errrr... fofinho — Mas sério... Acho que agora a recuperação não vai demorar muito, né? — ergui a cabeça, fitando o ruivo — Os pontos vão soltar e só preciso exercitar. — suspirei — Seja sincero comigo... Você acha que consigo voltar a ter a mão 100% de novo?


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park


Última edição por Karinna em Sáb Out 24 2020, 00:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : SHIANNY ME FEZ EDITAR PQ NAO PODIA PEGAR A CAIXA E TACAR NA CABEÇA DO DAISUKE)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
O membro 'Karinna' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 Rarebone

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 B6gINSq

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Depois de ter sido colocado no chão, e eu terminar de arremessar as pedras no objeto, eu ia até Brave e o abraçava. - Calma amigão, ta tudo bem. - Dizia, com a voz amena. - Ta tudo bem, já passou. - De início o Gloom tremia um pouco, mas não tardou muito para se acalmar em meus braços e retomar a feição abobalhada em seu rosto, enquanto Karinna tornava a gritar enquanto voava. Eu levantei para gritar para ouvir tudo atentamente. Até pensei em rebater, dizendo que ela só estava podre porque não me ouviu, mas preferi ficar quieto.

Logo Karinna chegava ao chão e Brave tornava a correr até Teriyaki. Em determinado ponto, ele só se jogou em cima do psíquico e tornou a voar. Aparentemente mesmo com a experiência nada agradável, ele adorava voar. Que estranho, não é? Enfim, Karinna se aproximava de mim e envolvia seus braços atrás de meu pescoço, rebatendo a provocação do Mudbray. - Que Rapidash? Essa que eu to usando pra te sequestrar? - Perguntava, fazendo uma cara de quem estava pensando até que ela se aproximava com quem vinha me beijar. Bem, eu envolvi meus braços em sua cintura quando veio mas... ela não veio. Não veio uma, nem duas, nem três. No fim, só estava me provocando pra me dar uma mordida e um tapinha na testa. - Ah, até parece que tu vai me deixar na vontade, né? - Puxei ela pra mais perto, colando seu corpo no meu e a beijando. Talvez tão intensamente quanto foi no banco, mas muito mais breve, e... acho que sem muita cerimônia dessa vez. Depois do beijo, eu a soltava e Karinna pegava seus pertences, enquanto eu ia atrás da arma que havia largado no chão.

Depois disso, eu pegava em sua mão direita e andamos sem muito rumo. Acho que procurávamos as próximas coisas que aquela tenda poderia nos reservar, mas enquanto não encontrávamos nada, conversamos. - Acho que sim. Não tem muito como fugir disso... - Dizia, enquanto olhava a mão machucada, mas logo a tensão momentânea se dissipava por uma das piadas de Bley. - Eu não sei dizer, esquentadinha. - Respondia com franqueza. - Não sou médico, e eu nunca vi uma lesão parecida. Mesmo treinando com facas e espadas também, uma laceração desse tipo é distinta. Mas acho que você tem grandes chances. Os pontos superficiais foram feitos as pressas, mas independente disso, acho que quem os fez se importava bastante pra tentar mantê-la funcional... ou tô errado? - Perguntava, com uma duvida realmente franca e plausível.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
off :


Após recuperar o misterioso objeto da embalagem cintilante - que, a loira descobriu, se tratava de um simples pedaço de esqueleto de provavelmente algum tipo de animal antigo, que talvez tivesse algum valor em alguma loja de antiguidades -, mais uma vez a moça contou com o auxílio de seu pokémon para que os pés mais uma vez alcançassem o solo e, nisso, o corajoso Brave (com seus tons justos de inquietação) retornou às bobas brincadeiras de voos baixos com Teriyaki. Logo teriam de seguir seus caminhos mas, antes disso, um pequeno acontecimento: O eletrônico alaranjado na bolsa da moça de cabelos dourados apitou, insistente, anunciando uma nova mensagem recebida e, caso desejasse ler, eis então o conteúdo que por ela esperava:

Para Karinna escreveu:
"Oi, Karinna!
Olha só quem nasceu!

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 K67Zvus

Ele é sem vergonha... Super agitado, mas se faz de envergonhado diante das câmeras. Minha namorada o chamou de Avocado e isso me fez lembrar do seu pokémon chamado Teriyaki. Por que meninas gostam de dar nome de comida pros pokémons?
Espero que sua mão já esteja melhor!
Beijos,
Blake."


Entretanto, a importância de outra coisa logo se destacou no retrato pintado do interior daquele projeto de selva arquitetada pelos administradores responsáveis por aquele festival: E, fosse acaso ou simplesmente maldição, foi uma melodia suave, serena, que ecoou à distância - dali, não aparentava ser nada demais, em um primeiro momento. A canção gentil escapava por entre os galhos, troncos e folhas e convidava os treinadores a se aproximarem ao norte. Restava-lhes a decisão de obedecer aquele guia não tão silencioso ou, bem, simplesmente partir para outro caminho.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


— Mantê-la funcional... É, exatamente isso. — suspirei, revirando os olhos ao lembrar que a ultima coisa que aquele médico da organização prezaria seria pela minha saúde — Tem que ficar boa logo, tenho que te vencer nos nossos treinos. Vamos ver.

A essa altura, já mal sabia se estávamos andando norte, sul, nordeste, sudeste; não fazia sequer ideia por onde havíamos entrado ou por que local sairíamos dali. O PokéNav, então, tocou. Me surpreendi, já que admito não receber tantas mensagens assim e o Pokézap da sociedade estava silenciado, então aproveitei para pegá-lo e ler a mensagem de Blake. Parei por alguns segundos, dando dois tapinhas no braço de Daisuke para que o fizesse também.

— Calma aí, vou tentar digitar com as duas mãos e acho que não consigo fazer isso andando. — no processo, toquei nos ovinhos que havia dentro da minha bolsa na esperança de que chocassem logo; ambos pareciam um pouco inquietos, então, acho que estava bem próximo — Que bom.

Para Blake escreveu:
Gigantão!

Olha, eu acho que esse seu egg foi injetado com a mesma coisa que te deixou desse tamanho todo! Lembro ver em algum lugar que Pokémon bebê demora muito para nascer, mas parece que o filhotinho da Puka já está quase chocando!

E olha esse Grookey! Que gracinha! Sua namorada tem muito bom gosto, todos meus pequenos tem nome de comida, haha. É Sushi, Mochi, Manju, por aí vai... Talvez eu sinta muita fome, eu acho.

Minha mão está indo... Espero que melhore mais em breve. E ó, assim que o bebezinho nascer vou te mandar duzentas fotos!

Esteja preparado para o spam de fofura!

Beijo,
Karinna.



Dei uma leve gargalhada, guardando o eletrônico de volta na bolsa, somente para ouvir uma nova melodia ressoando pela tenda. Apesar de não parecer nada a princípio, meu corpo se encheu de curiosidade e tudo que consegui fazer foi puxar Daisuke junto comigo naquela direção.

— Será que é alguma atração dentro da atração? — perguntei ao Ranger, puxando-o junto comigo para o norte — Espero que isso atraia os Pokémon.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
O membro 'Karinna' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '5ª Tenda' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 Cutiefly

--------------------------------

#2 'Ability' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 XCeitOo

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 B6gINSq

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Karinna parecia meio cabisbaixa depois do que eu disse sobre sua mão, no entanto, acho que qualquer médico prezaria por manter um membro funcional quando fizesse a operação, mas não queria reviver todo aquele sentimento mórbido, então apenas entrei na brincadeira dos socos. - Oh por favor, tenha pena de mim quando formos treinar, Grande Campeã dos pesos pena. - Dizia em tom de brincadeira enquanto caminhávamos. Em determinado ponto, uma mensagem apitou em seu Pokénav e ela pedia para que eu esperasse. Dei de ombros. - Tudo bem. - Dizia enquanto esperava que a loira digitasse sua mensagem.

Ao fim, ela parecia rir de alguma coisa mas não dei muita importância. Sei lá, se fosse algo realmente relevante ou que ela pudesse me mostrar, acho que ela o faria sem problemas, né? Não quero ser invasivo então só esperei mesmo. Quando a loira guardou seu Pokénav, ela pegava em minha mão e logo depois uma melodia ressoava, uma melodia diferente que vinha bem da nossa frente. Eu nem tive tempo de falar nada, Bley só me puxava pela mão enquanto começou a correr na direção do som. - Talvez só funcione igual aquelas músicas nas rádios antiga que eram usadas pra chamar Pokémon raros. - Pontuava para a loira, enquanto comentava sobre a chance de mais Pokémon serem atraídos, até que eu começava a acompanhá-la na corrida para adiantar ainda mais o passo.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
off :


Seguiram, então, o som suave que escoava dentre os troncos espessos de árvores ao longo do caminho. A melodia era doce, cantarolada e, pouco a pouco, à medida que se aproximavam, se tornava hipnótica - para Karinna, principalmente, a sensação distante de lar sibilava em sua estrutura, baqueando nos esqueletos e torcendo-se em suas vísceras num afago gentil, amigável, protetor. O timbre materno acolhia, sereno, oferecendo o braço de um berço que há muito não era aproveitado pela donzela e, bem, seguiu-se nessa calmaria até que os jovens alcançassem a beira de um lago.

Era extenso, e uma névoa suave recobria sua superfície. No centro, um brilho escarlate destacava-se em uma pequena ilhota distante, não muito maior que o tamanho de um barquinho - ou, pelo menos, era o que parecia - e, huh, era de lá que vinha a cantiga. Quando os treinadores se aproximaram da margem, então, pequenos quadrados cintilantes de energia psíquica começaram a surgir em linha reta, traçando um caminho na direção do coração do lugar em recepção convidativa que, porém, poderia seguir apenas uma pessoa por vez.

Também existia, à esquerda, um barulho constante de pancadas abafadas, como se alguém socasse continuamente um tronco de árvore - claro, som este que era extremamente subjugado pela canção amena que ecoava sobre a superfície das águas, mas é válido pontuar que ainda estava presente. Restava que os jovens decidissem o que fariam a partir dali, ou se simplesmente dariam as costas para procurar alguma outra coisa mais interessante.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want

Não podia negar que aquela música me encantava por completa. Em certo ponto, caminhando na direção da melodia com Daisuke, até mesmo cerrei os olhos por alguns segundos, aproveitando para dar um leve suspiro ao abri-los novamente e ver um místico lago se apresentar a nós dois. Apertei o braço do ruivo, sugerindo com a cabeça para que seguíssemos até a margem.

— Olha que lindo. — imediatamente a lembrança do lago onde reencontrei Natalie ressurgiu sobre a minha mente; gentilmente passei um dos pés sobre a névoa que recobria sua linha d'água, o que parecia ativar um convidativo caminho cintilante arroxeado que nos levava à ilhota em seu centro — A última vez que estive em um lugar como esse... Hm, pode-se dizer que minha vida mudou para melhor. — abri um sorriso, erguendo a cabeça e ficando de frente para o ruivo — Será que é o caso, de novo? — envolvi meus braços uma vez mais atrás de seu pescoço, ficando na ponta dos pés para encostar minha testa na dele — Será que esse simba implicantezinho e irritante também veio pra isso? — roubei diversos selinhos até beijar o ruivo profundamente, esse último que durou uns bons minutos — ... — porém, mais uma vez, o espírito da criança arteira me fez abrir os olhos e observar o lago — ... — tirei os braços de trás do pescoço de Daisuke e o empurrei para dentro do lago — NUNCA ABAIXE SUA G- — o que eu não esperava, CLARO, era que ele me puxasse junto; QUEINFERNO, só tive tempo de soltar minha bolsa e meu violino bem na beirada da água — ...

Emburrada, emergi da água e mordi o ombro do Ranger, caindo na gargalhada logo depois. Pude, então, perceber um barulho estrondoso ecoando à esquerda, como se batessem em uma das árvores com muita força. Meus olhos arregalaram de leve e peguei a mão de Daisuke para sairmos da água.

— Tá bom, você vai lá ver o que é isso e eu vou dar uma olhada naquela ilhazinha. — apontei para o centro do lago, somente para perceber que meu vestido BRANCO OBVIAMENTE ESTAVA QUASE TRANSPARENTE POR ESTAR MOLHADO, o que me fez corar por inteira e pular na água de novo — DAISUKE! — exclamei com o rosto mais velho que a lava de um Slugma — VAI LOGO VAI! SEU PERVERTIDO!!!! — inflei as bochechas — TERIYAKI VEM AQUI AGORA! — esperei o Ranger ir com Brave na direção do barulho para sair da água novamente e segurar meus pertences com a mão direita — Bate suas asas aqui rapidinho pra ver se seca rápido. Vamos seguindo o caminho para fazer as duas coisas ao mesmo tempo. — juntei as madeixas na frente do ombro direito, apertando-as para tirar a água enquanto caminhava sobre os quadrados psíquicos — Aliás, o que você acha que é aquele brilho vermelho cantante?


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 16 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos