Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(010) — hidden springs/call it what you want

4 participantes

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
No primeiro momento que Karinna ameaçava jogar minha camisa fora eu me adiantava e tirava um lenço de papel de um dos bolsos para limpar o catarro da blusa. Em seguida, abria a sacolinha que eu havia guardado na lateral da mochila e depositava o lenço lá. - Não é pra tanto. Isso deve bastar. - Falava com ela, enquanto amarrava a sacola. - Não é como se suas lágrimas fossem radioativas e fossem me matar. - Dizia, rindo. Em seguida, eu falava em tom mais leve com a garota. - Está tudo bem. A gente não tem que ser forte o tempo todo. - Falava sorrindo. - Eu sei bem como é se sentir impotente também. As vezes acontece. - Dizia esfregando a nuca meio sem graça.

Eu não sei exatamente se Karinna havia escutado alguma coisa do que eu disse, porque enquanto eu a respondia, a garota parecia longe. Como se refletisse sobre contar algo pra mim, e aquilo a tirava de órbita, lhe tirava da minha companhia. Eu até cheguei a erguer uma sobrancelha pra ela, e quando me chamou pelo nome eu sorria, respondendo. - Sim, sou eu. - Mas em seguida ela desistia. E eu ficava meio incomodado. - Ta tudo bem? - Dizia tentando entender a situação que a loira se encontrava. - Tipo, você parece meio distante enquanto a gente ta junto. Tem algo te incomodando? - Perguntava, transparecendo meio inseguro na voz.

Bem, é claro que tem né seu imbecil. A garota toda encontra algum gatilho nesse bendito parque de diversões, e você sequer consegue mantê-la aqui contigo. Antes de perguntar por algo assim, você deveria situar ela em relação a suas questões. Tu não é facil mesmo de se lidar Fernandez. Mas, olha, cada segundo que se passava, eu percebia que tinha uma conversa inadiável com Bley pra acontecer, e ela parecia se sentir da mesma forma. Afinal, como ela poderia se sentir confortável estando vulnerável se nem eu mesmo lhe conto sobre o que me acontece.

Resisti a um suspiro. Uma vez que fui interrompido por um barulho que me chamou a atenção, não só a minha, mas como a de Brave e Teriyaki também, que nos chamavam e nós prosseguíamos até a direção do barulho, comigo sendo puxado pela loira. O que estava acontecendo?

Aventura no parque ft. Karinna


Última edição por Cunha em Qua Out 21 2020, 22:01, editado 1 vez(es)

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Honedge

--------------------------------

#2 'Ability' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 XCeitOo

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 B6gINSq

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Temores, desilusões - nada disso importava naquele momento pois, querendo ou não, nenhum dos treinadores parecia pronto (ou disposto) a abrir verdadeiramente o coração e revelar os pecados que guardavam e rastejavam constantemente por suas entranhas. Em realidade, isso sequer era importante no exato segundo que essa vos fala, pois a atenção de ambos os jovens foi atraída para outro lugar, outro ponto, aparentemente bem próximo dali; E nenhum dos dois se demorou em encaminhar na direção do tal barulho abafado pelo conjunto de instrumentos musicais recentemente tocado.

Não precisaram andar muito, em realidade; A origem estava próxima, próxima até demais, a poucos metros de distância. Lá, duas pequenas criaturas se encaravam: Um irritadiço espécime plumado que Karinna bem conhecia, um "6" preto marcado em seu peito, pulava de um lado para o outro, rodeando uma espada (cujo "3" brilhava em um rosa choque em sua lâmina) que exibia uma belíssima faixa de tecido azul, pano este que enrolava algum objeto não-identificado em seu interior - artefato que parecia ser o que chamava a atenção do bípede voador. A ave pulava, avançava e bicava a ponta da espada, às vezes voava na direção de sua empunhadura e arriscava um e outro arranhão por ali, tentando inutilmente tomar para si seja lá o que o metálico segurava. Este, por sua vez, não reagia, observando passivamente as inúteis tentativas de seu "agressor" - e parecia até se divertir com a situação, o bonito!

Então, o que fariam?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Indo até a origem do barulho, eu me surpreendia com o que encontrava. Aparentemente, um pássaro e um Pokémon espada brigavam pela posse de um objeto, e honestamente, eu até queria interromper o conflito e tentar media-lo, mas eu começava a me preocupar com o tempo que passava. De baixo, eu apenas olhei para Brave que imediatamente entendeu o que eu queria dizer: iríamos lutar. Ele pediu para Teriyaki descer e então o Gloom descia das costas do psiquico. Eu soltei a mão de Karinna brevemente para puxar a Pokédex e descobrir que os pássaro se tratava de um Fletchling, e o Pokémon espada era um Honedge. Rapidamente, eu procurava a numeração que brilhava no topo da arma e eu via um três, o mesmo número que correspondia no corpo do Pokémon. - Bem, esses aqui parecem legais. - Falava com Karinna. - Acho que o meu é aquela espada... ao menos, de acordo com os números. - Dizia, forçando a vista para tentar ler o número desenhado em seu corpo. - Ele também ta segurando alguma coisa, ou é só impressão minha? - Perguntava para a loira e esperava sua resposta, antes de prosseguir com meu movimento.

- Certo, Brave, nosso alvo é o Pokémon espada. - Falava para o Gloom, que assentia com o corpo. - Ele tem resistência a maioria dos nossos golpes, então tente derrubá-lo com dois Giga Drain. - Afirmava para o gramíneo.

Eu não sabia se um Giga Drain derrubaria o Honedge, por isso ordenei dois, só pela via das duvidas. Assim que o Pokémon fosse nocauteado, eu endireitaria minha postura e atiraria com a arma de Park Balls nele, visando sua captura.

Aventura no parque ft. Karinna


Última edição por Cunha em Qui Out 22 2020, 12:55, editado 1 vez(es)

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


— Me incomodando? — suspirei, forçando um sorriso logo em seguida — Não, tá tudo bem. Tô só meio abalada pelo que aconteceu agora, sabe? Mas já já passa e volto a te perturbar. — apertei a mão de Daisuke, tornando a deitar a cabeça sobre o seu braço enquanto andávamos — ... Ah, olha ali!

Não demorou muito e a origem de toda aquela leve comoção se revelava, um Honedge e um Fletchling, segundo a Pokédex do Ranger. Aliás, aquele pequenino eu já conhecia, Natalie chocou um quando ainda estávamos na casa do Oliver no Shimmer Desert! Mas diferente da calma e serena passarinha que conheci, esse parecia implicar com o fantasma, que por sua vez pouco se importava.

— Te lembra alguém?— comentei com Daisuke, apontando para o voador — Pequena e aborrecida e implicando com o maior. — dei uma risada, sinalizando com a cabeça para que Teriyaki se posicionasse ao meu lado — Aquilo que ele segura? — respondi a pergunta do Ranger com outra pergunta — Não faço ideia do que seja, mas estranho, né? Será que é mais um dos "tesouros"? — respirei fundo, voltando minha atenção para o psíquico — Mesmo esquema, filho. Só o suficiente para o passarinho desmaiar, tudo bem? — preparei a arma de Pokéball, dessa vez sem fazer uma pose tosca que fosse me derrubar e fazer passar mais vergonha ainda — Use um leve Psychic.

Assim que Sigilyph terminasse de desmaiar o passarinho, atiraria a esfera e aguardaria o resultado para recolhê-la. Faltando somente um monstrinho para aparecer para gente, me pergunto o que a tenda ainda reserva.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
off :


Ora, e a quem estamos tentando enganar, pode me dizer? Todos nós sabemos que um simples "chega pra lá" dos dois fortíssimos pokémons já era mais que suficiente para destroçar a consciência dos pobres selvagens - e foi exatamente isso que aconteceu. Em realidade, a ave e o metálico malmente puderam ter tempo para pensar sobre o ocorrido; Entretidos em sua própria confusão, a única coisa que sentiram foi a dor repentina dos movimentos antes de tombarem ao chão, inconscientes, para logo a seguir serem capturados pelas esferas amareladas lançadas pelo casal. Tal como anteriormente, os números brilhantes que se estampavam em seus corpos logo se apagou nas armas dos treinadores, indicando que uma última tentativa sobrara para cada um dos dois.

Com a captura, um objeto tombou ao chão e se escondeu entre algumas folhagens ao rolar al guns centímetros. Feito isso, então, o que fariam - e para onde iriam? Não aparentava ter nada por perto importante, então... Deveriam decidir à esmo, feliz ou infelizmente.

Hora da Experiência! escreveu:
Sigilyph recebeu 1161 (+102 de EXP que faltou na batalha passada ME PERDOA = 1263) de experiência por vitória contra Fletchling e ganhou 2 pontos de felicidade.

Gloom recebeu 1127 de experiência por vitória contra Honedge e ganhou 2 pontos de felicidade.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


A captura, mais uma vez, era um sucesso. Talvez estivesse ficando boa nesse negócio de dar tiro, hein? Próximo passo depois de aprender a lutar com o ruivo é encontrar algum instrutor para me ensinar tiro-ao-alvo. Aí a coisa ficaria séria e não ia ter pra NINGUÉM; quer dizer, eu teria que manter em segredo para que Natalie e Daisuke não enchessem a minha cabeça para não fazer, mas isso é o de menos. Tornei a segurar a arma como uma metralhadora, virando-a na direção do ruivo:

— EU SOU DEMAIS MESMO! — gritei, abrindo um sorriso de orelha à orelha — QUERO VER ALGUÉM PARAR A MELHOR ATIRADORA DE HOENN, FUTURAMENTE TERÃO PLACAS ME HOMENAGEANDO NESSE LUGAR!!!! — gargalhei, ameaçando puxar o gatilho e atirar as Pokéball em Daisuke — Não precisa ter medo, você AINDA não é minha vítima....... — ergui a arma, assoprando o grande bocal como se houvesse alguma fumacinha saindo dali — Agora deixa eu pegar meu prêmio.

Com Teriyaki repreendendo minha brincadeira, caminhei até a esfera do fire-type, guardando-a dentro da bolsa. Sem muita ideia do que fazer, voltei meu olhar para uma das árvores de grande copa que enfeitavam o ambiente; como sempre fui acostumada a subir nas árvores, não achei uma má ideia fazê-lo para ver se via algo de interessante lá de cima.

— Simba, tive uma ideia, calma aí! — acenei para o ruivo que parecia pegar alguma coisa que o fantasma havia deixado cair; aproveitei para colocar minhas coisas no chão — Vou olhar lá de cima pra ver se vejo alguma coisa!

Completamente tomada pelo merdeiro espírito infantil que se manifestou em mim, comecei a escalar o tronco da árvore, ignorando a mão machucada; ao subir em um dos primeiros galhos, quando ameacei continuar a escalada, senti uma dor tão aguda que por muito pouco não me fez berrar. Voltei meu olhar para o dorso da mão esquerda e um dos pontos ameaçava abrir. Era só o que me faltava.

— É... Acho que vou ficar por aqui mesmo. — fiz uma careta para disfarçar a dor, aproveitando para sentar no galho, o qual até que era alto, mas não muito — Preguiça de subir o resto, sabe como é. — assobiei, voltando meu olhar para o horizonte — Veremos, onde podemos ir agora?


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Se eu era besta, Karinna era a Rainha de todo o besteirol. Assim que acertava o Fletchling com sua Park ball, ela se vangloriava do tiro de forma extremamente exagerada, tirando boas gargalhadas de mim e de Brave, até o momento em que ela dizia que eu não era sua vítima. Eu mudei minha expressão para uma mais séria. - É mesmo? Uma pena... - Dizia, soltando a arma e me aproximando aos poucos, até chegar bem próximo da loira. - Porque você é a minha! - Dizia antes de rapidamente começar a fazer cossegas na loira. - QUE COISA FEIA, RAFIKI! TU É UM MENTOR, NÃO UM ASSASSINO. - Falava aos gritos enquanto me esforçava pra me fazer ouvido em meio as risadas da monotreinadora.

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas não demorei para solta-la e lhe roubar um selinho, antes de solta-la para que cada um pegasse sua esfera. No processo, eu acabava, além de pegando a esfera de Honedge, pegando um dos objetos que ele levava consigo e guardando na mochila para dar uma olhada nele depois, e de longe, eu via Karinna subir numa árvore. - Ei, não faz isso. Tu vai machucar sua mão! - Gritava com ela, mas era ignorado com sucesso. Depois de algum tempo, eu me aproximava e via a loira sentada num galho, fingindo que estava tudo bem. - ...os seus pontos abriram, né? - Perguntava pra ela, estando de baixo e já esperando uma resposta positiva. Suspirei. - Que ideia, ein Karinna! Tu quer ajuda pra descer? - Falava, procurando algum jeito de trazer ela a volta.

Na verdade, eu só me apoiei na árvore que ela estava olhando e fiquei olhando de um lado pro outro, mas eu estava esperando mesmo era que ela pedisse para Teriyaki descê-la de uma vez. Não sei o que ela esperava ver lá de cima, mas esperava que conseguisse o que queria.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Starpiece

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 B6gINSq

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Com as capturas inevitavelmente concluídas, era uma nova problemática que se estendia diante dos treinadores: Para onde deveriam e poderiam ir. Quer dizer, poderiam ir para qualquer lugar, mas qual caminho seria melhor aproveitado já era uma questão completamente diferente. Independente disso, foi Karinna quem tomou a dianteira para trazer uma solução ao problema, dependurando-se em um dos galhos baixos que nem uma digna macaquinha e olhou em volta, na esperança de captar algum movimento ou, porque não, algum pokémon aguardando pacientemente na "soleira" do tronco.

Bem, não foi isso que ela achou - mas outra coisa pôde, sem dúvida, visualizar. A duas árvores de distância, em um dos galhos mais altos (e infelizmente impossíveis de se alcançar de maneiras usuais), um pequeno brilho cintilante chamava a atenção da loira, como um pequeno tesourinho escondido dos melhores caçadores ou, bem, pelo menos certamente seria essa a primeira lógica e válida conclusão a se tomar, ainda que não pudesse ser possível observar direito do que se tratava.

Mas, de qualquer maneira, a moça poderia ignorá-lo e seguir seu caminho!
...Ou resolveria capturar o brilhinho de alguma maneira?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 15 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos