Dois jovens, dois corações
N
ão tinha como se envolverem naquela confusão, não é? Bem, pelo menos não deveriam, o problema era que aquela garota cheia de problemas conhecia a ruiva, e pelo visto a ruiva a reconheceu após verificar melhor. De fato, era Flora que estava lá e totalmente sozinha e sem Lisanna, a sua acompanhante. O que diabos tinha acontecido com ela? Ela respondeu.
-Aquela... Travessa me enterrou viva até o pescoço!
Seu tom demonstrava estar realmente irritada com a "brincadeira" que a travessa fez com ela, só podia ter sido Lisanna, e se ela não se encontrava ali deve ter fugido, provavelmente bem longe daquela atração neste exato momento. Flora tirava a terra de sua roupa enquanto reclamava de sua companheira.
-Ela não perde por esperar, eu vou apresentar um novo jogo pra ela, hehe.
Pronto, conseguiu tirar o que dava, o próximo passo seria lavar as mãos e o rosto, mas isso teria de esperar, não é? Não havia torneiras, chuveiros, córregos ou qualquer outra fonte de água no local de escavação. Para a sorte dela, não ficariam muito tempo lá dentro, pois um funcionário logo entrou para ver do que se tratava a confusão.
-Hey, hey, hey, o que tá rolando aqui?
Ele contou... seis, sete, oito... Ele percebeu o erro e logo descobriu que estava lá de "penetra", mesmo que esse não fosse o caso.
-Espera, você não tava aqui com o último grupo? Fora daqui! Vai! Bora!
-Tá, tá, já vou. Só dá um tempo - Flora virou-se para a ruiva -Vamos conversar lá fora, beleza? - Não só para ela, antes de se retirar, notou a presença de Luch -E você... Uh... Eu te conheço também, né? Só não tô lembrada agora... Hmmm... Vamos conversar lá fora também!
Então ela saiu correndo de lá. Após isso, Natalie abriu uma caixinha que surgiu misteriosa, conseguindo o mesmo item de antes, (in)felizmente. O que ela não sabia era que uma Misdreavus chamada Diabo Ofegante passaria por ela e roubaria o
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲