Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso!

description05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso! - Página 5 EmptyRe: 05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso!

more_horiz

Tudo sob controle, em uma situação real iria tentar usar a Ranger Ball naquele momento, para ao menos retirar um dos Pokémon descontrolados de campo e trabalhar na incapacitação do último. Mas como aquilo fazia parte da prova, uma etapa bônus como Hasgard mesmo disse, havia um certo “quê” de fair play. Bem, de todo o modo iria mostrar que minha equipe estava pronta para aquele tipo de situação e cresceria mais e mais. - Ótimo, vamos terminar com isso! Logan, use Shock Wave em Tico, depois salte sobre ele e o imobilize! Cassidy, use duplo Force Palm em Teco e o encurale contra as árvores! - comandei meus parceiros para aquela rodada, imaginando que ela seria a última, pelo menos trabalharia para que fosse, já que o objetivo não era nocauteá-los, só para-los. - Nocautear um Pokémon descontrolado antes de usar a Ranger Ball é a melhor forma de garantir a segurança de todos em volta, inclusive a dele próprio. Porém não acho que devemos chegar a esse ponto por aqui, certo? - cruzei os braços e encarei ambos os Pokémon preguiça, depois olhei para Hasgard, esperando que aquela demonstração fosse o bastante para mostrar tanto minhas capacidades como treinador quanto o trabalho em equipe de meus parceiros.                                      

description05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso! - Página 5 EmptyRe: 05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso!

more_horiz
OFF: Parabens! Poste sua despedida, escolhendo como vão ser distribuidos os 8 pontos de stats. Pelo que eu vi também, vc tem que postar em relatorio de missão pra receber os itens Ranger e etc...não parece que sou eu que faço isso. Qualquer coisa fala com o Tyrant.

O lobinho ranger!


Mais uma sequencia de golpes, com crítico, terminava por encerrar a luta e consagrar como vencedor o projeto de Ranger Galvanis. Seus pokemons estavam cansados e debilitados da luta, mas conseguiam prender bem os pokemons adversários, não os deixando levar danos além do necessário. Hasgard batia breves palmas e dava uma gargalhada meio contida – Excelente. De fato, nesse caso a Ranger ball seria excelente para garantir a integridade do pokemon...mas você ainda não tem. Vamos, sente-se aqui e pegue seu orbe vermelho
 
Quando Galvanis se aproximava, o outro Ranger, com de cabelo loiro volumoso e um tanto quanto encaracolado, mas não comprido, se levantava para recebe-lo, apertando sua mão – Parabéns, meu jovem! Sei que ele deve ter botado um medo danado em você e sua parceira...mas estava tudo sobre controle. Me chamo Aioros. Sente-se conosco
 
O trio sentava em uma tora de madeira que havia ali e se aquecia bem na fogueira improvisada. Hasgard conversava com seu colega sobre algo que parecia “mulheres”, mostrando uma marca de chupão que estava em seu pescoço, fazendo o companheiro Ranger sorrir e lhe dar uma porrada no ombro. De repente, depois de quase meia hora ali, Rukia chegava. Seu semblante era de vitória apesar de seu corpo estar bem sujo e com evidentes marcas de luta, pois sua roupa estava rasgada em alguns pontos.
 
Tudo mudou quando ela viu Galvanis. Toda sua alegria por “ser a primeira” ia por água abaixo. Seu rosto voltou ao carrancudo de sempre enquanto ela pegava o orbe vermelho. Com dos dois sentados, Hasgard se levantava para dizer os resultados – Rukia. Na prova de escalada você se virou bem, mesmo não tendo grandes conhecimentos. Na de nado também...mas nessa aqui você falhou feio. Não se dispôs, durante todas as provas, a cooperar com seu colega. Sim, eu estava atento. Aqui, você deixou sua vaidade entrar na frente e quis resolver tudo sozinha, algo que culminou em você entrar na antiga base ranger e tirar pokemons de seu habitat para poder se instalar. Por seu espírito competitivo, vaidade exacerbada e ausência completa de trabalho em equipe, você está reprovada. Tente novamente na próxima vez – A jovem, ainda ofegante, saia correndo pela mata aos prantos e xingando o instrutor que apenas dava de ombros.
 
Agora, era a vez de nosso protagonista – Galvanis. Foi excelente na prova de escalada...mas falhou bastante, por excesso, na prova de nado. Todavia, teve um desempenho muito bom na prova de rastreamento, apesar dos pesares e de sua dupla. Parabéns, você é o mais novo Ranger da Instituição. Fico feliz de termos um colega novo tão aplicado!  Aioros vai te levar de volta para a Base onde você vai retirar seus itens e ver seu pokemon que esta na enfermaria. Eu vou ter que ir atrás dessa jovem ai. Até uma próxima vez! – com um aceno, Hasgard entrava na mata gritando o nome de garota...com bastante má vontade.
 
Aioros o parabenizava e fazia sair seu grande Pidgeot – Agora que é um Ranger, vai precisar de um pokemon voador para lhe levar aos lugares hein? Hasgard fez vocês virem aqui montados sozinhos o que é proibido para quem não tem as aulas. Vamos ficar em silêncio...mas fazer o certo dessa vez, sobe ai!
 
Com uma volta bem rápida e agradável, Galvanis estava na recepção Ranger, mostrando agora seu Rangerpad ganho de Aioros, junto de 2 EXP Candy S, quando chegaram. Antes membro do Corpo de Resgate de Lavaridge, agora era oficialmente um Ranger! Um cargo de enormes responsabilidades e capacidades de crescer e ajudar bem mais!
Valeu Ranzito!


Progresso:
+2 EXP Candy S
2264 de EXP para Meditate e Electrike. Electrike e Meditate receberam 8 de Hap
+3 BC por completar missão de Sub Classe
+5 de hap para todos os pokemons da box

description05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso! - Página 5 EmptyRe: 05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso!

more_horiz

Magistralmente, Logan a Cassidy efetuaram meus comandos e levaram aquela batalha até seu desfecho. Logan parecia um lobo atroz, feroz e determinado, já Cassidy mostrava seu lado sério, gingando e observado seu adversário sem menosprezá-lo. Aquele era o fim da prova Ranger, e aparentemente eu havia sido bem sucedido!

Nos aproximamos da fogueira e o Ranger ali sentado se apresentou como Aioros, possivelmente colega de Hasgard, pois conhecia bem as práticas terroristas do mesmo! - Diria que foi mais algo como terrorismo psicológico! - respondi com um sorriso aberto e correspondi sua saudação. Sentei-me junto a eles na fogueira, onde o assunto logo caiu no tópico “mulheres”. Soltei uma leve risada, aquela cena era muito familiar. A única diferença era que Aioros acertou um soco no braço do gigante, enquanto a cena que me era familiar remete a um cascudo bem dado, desses de fazer ecoar, que Michelle prontamente aplicava quando Billy puxava esses assuntos. Deixei com que eles colocassem esse papo em dia e voltei a atenção para meus Pokémon. Estavam cansados, Logan e Cassidy principalmente. Esse último, em especial, deixou sua meditação de lado para cair no sono rapidamente, encostado bem próximo de onde estava. Lucy conversava com Kinney e Elune, como se contassem histórias para a novata que ficava cada vez mais animada. Já Logan, que sempre se portou como “lobo solitário” estava deitado bem mais próximo. Tudo estava bem, sob a luz daquele luar e naquele ambiente natural. Era um sentimento de… casa.

Algum tempo depois, surgindo da mata, bem ofegante e maltratada, Rukia. De princípio ela parecia feliz, aliviada e ter nos encontrado, mas seu semblante mudou totalmente quando me viu. Apenas ergui uma sobrancelha e a encarei, dando o lento gole de água em meu cantil. Após um de seus bufares característico, ela sentou-se na roda, onde Hasgard começava a se levantar. Ali, ele começou a dar o veredito, a avaliação final de todo aquele dia de provas. Rukia estava reprovada, pelo seu comportamento diante desta última etapa, e talvez alguns detalhes adicionais ao longo do dia. Obviamente essa foi a gota d’água, e numa explosão de frustração, decepção e tristeza, correu de volta para a mata fazendo um escândalo. Talvez em um outra situação eu teria a seguido, ido atrás dela e garantido sua segurança, mas apenas permaneci sentado, balançando a cabeça. Uma das coisas que entendi durante esse dia e que talvez vá de encontro com o que Richard quis dizer sobre “amadurecer meus desejos” é que nem tudo é da minha alçada. Devo fazer o meu melhor e dar o melhor de mim para realizar o meu trabalho, mas há coisas que vão sempre sair do meu controle e coisas que jamais estarão dentro dele. Rukia era uma dessas coisas. Nenhum golpe de machado moral poderia abrir sua cabeça e fazê-la ampliar sua visão de mundo, apenas o machado do fracasso. Era duro? Sim, com certeza. Mas nenhuma espada se fortalece sem passar pelo fogo e pelas pancadas.

Lobo veio a minha avaliação. Sim, a prova de nado foi um desastre completo, e quase me rendeu bem mais que uma reprovação. Mas consegui provar meu ponto no final, mostrando que tinha o que era preciso para estar aqui, para estar nas fileiras dos Rangers! Tudo isso foi uma grande lição, e no final do dia, aqui estava o resultado: aprovado! Soltei os ombros, abrindo novamente o sorriso. - Muito obrigado pelas palavras, senhor. Vou trabalhar duro para fazer valer cada uma delas. - fiz uma reverência ao instrutor, que logo saiu para trazer Rukia de volta. Logo restaram apenas eu e Aioros, que retirou seu grande Pidgeot para nos levar de volta à base. - Sim, é um dos meus objetivos para o mais rápido possível… e um Pokémon aquático! Vamos voltar, equipe! Leona está nos esperando! - voltei todos para as respectivas pokébolas e subi no grande pássaro, para dali partimos da reserva. Não sem antes, claro, ter um vislumbre daquela noite de abençoada pela lua cheia!

Umas duas ou três pescadas depois, estava na base Ranger para oficializar minha aprovação! Fui direto na enfermaria, onde Leona me recebeu com um largo sorriso e um abraço apertado. Todos na verdade queriam vê-la, então não demorei muito dentro do prédio. Do lado de fora, onde havia mais espaço, liberei todos da equipe, onde mostrei o RangerPad e o uniforme da instituição! - Conseguimos, equipe! Agora um novo mundo de possibilidades, responsabilidades e desafios nos esperam! - olhei no rosto de cada uma, obviamente estavam tão prontos e ansiosos por aquilo quanto eu. Seguimos então para o Centro Pokémon da cidade, onde teríamos uma bela refeição e um merecido descanso, para depois voltar para estrada. Para onde o vento levasse o próximo pedido de socorro...                                        


Off :

description05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso! - Página 5 EmptyRe: 05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso!

more_horiz
Rota Encerrada

description05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso! - Página 5 EmptyRe: 05 - O primeiro dia como um Ranger... ou quase isso!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos