Off :
Scyther Egg [40/40]
Litwick Egg [36/40]
Phanpy Egg [14/40]
Piplup Egg [14/40]
Eu nem me surpreendi quando eu e Raiko fomos praticamente teleportados para um cenário praiano, sinceramente esse tipo de coisa era até comum no mundo em que vivíamos. Porém, lá acabamos conhecendo uma dupla de Pokémon muito peculiar.
Um Tropius - é, aquele bicho com banana no pescoço - vinha de encontro a ao treinador de cabelos verdes e tentava interagir com ele. Para mim sobrou o que parecia ser o amigo dele, um ser pequenino e até que fofo, que abraçava minha perna e não soltava.
- Olá pequeno, quem é você?A Pokédex indicava sendo um ser chamado Mareanie, aquático e venenoso natural de Alola. Espera, venenososo? Quando dei por mim vi que Clefable se afastava e quase saía da tenda, claramente atormentada com o pequeno que me abraçava. Teria que gastar muito com terapia para superar aquele trauma. Peguei sua Pokébola e retornei a fada para lá, impedindo-a de fugir desvairada pelo parque. Para o aquático me restava apenas uma coisa.
- Peço desculpas pela minha amiga, ela tem medo de Pokémon venenosos. Mas você pode vir comigo, quem sabe eu te levo numa aventura por Johto?Peguei minha Park Ball e encostei na cabeça do venenoso, puxando para dentro da esfera e vendo a captura se concretizar. 100% de chances.
- Essa é das boas. - Falei em referência a Pokébola.
- Certo Raiko, até daqui a pouco.Enquanto saia da tenda liberei Kimberly novamente para me fazer companhia, esperava que agora ela estivesse mais tranquila.
- Pode ficar de boas, o próximo não deve ser venenoso não.E segui na direção da tenda número 2, local onde haviam Pokémon aquático, do tipo gelo e do tipo fogo.