Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANITATI LATINAE CANENTIS

4 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Seg Out 26 2020, 23:34

Off: Rota em dupla com o Aleksei Loban. Como nossos personagens não se conhecem vamos fazer uns posts primeiro.


Ah, o National Park! Uma pena que tenha tanta gente, lugares vazios são sempre mais agradáveis. Nem sair às oito horas parece ter surtido efeito, pelo menos não deve chover.

Gostaria que tivesse alguém comigo para me guiar nesse labirinto de atrações, mas não tive coragem de convidar Winnie depois de tudo o que fiz ela aturar em Cerulean - sem contar que depois disso não deve demorar até nos encontrarmos em Pewter para desvendar o mistério das mega stones. Por hora estou apenas com Charmeleon, meu inicial renegado que não usava a anos mesmo antes do início de meus ano(s) sabático(s). Assim como em meu estado atual eu não tenho um rumo claro como treinador, tive de andar sem rumo pelas ruas do parque para fazer o reconhecimento.

Durante o reconhecimento descobri coisas interessantes, vezes ao escutar outros visitantes conversando e vezes por ter passado na frente de alguma barraca que deixava clara a sua utilidade. Da mesma forma que vi muitos brinquedos que serviriam apenas para diversão, descobri também que tinham atrações... como dizer? Práticas? Úteis? Acho que é essa a palavra. Úteis. Para um treinador como eu.

A que mais me chamou a atenção foi a barraca de captura, então girei em 180º e fui em sua busca.

Até que no caminho eu vi algo minimamente esquisito.

Um Pokémon, Marshtomp, muito gordo e grande, estava sozinho. Esquisito. Escapou de algum lugar ou era um selvagem?


- Ei, vamos pegar esse bicho? - Troquei olhares com o réptil ao meu lado. Ele estava um tanto intimidado - não me viu a MUITO tempo e por pouco não me reconheceu quando eu o tirei de sua cápsula, mas concordou. - Tá, só deixa eu ver uma coisa.

Peguei uma pokéball em minha mochila, expandi seu tamanho e, com toda a minha força, a atirei na cara do Pokémon, que soltou um "Wat". Marshtomp que fala "Wat". É isso meus amigos.


- Wat. - Fiquei sem reação, até porque a cápsula não reagiu e apenas rolou de volta aos meus pés.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Seg Out 26 2020, 23:47

Aleksei mal havia entrado no evento e já havia se perdido de seu pokémon enquanto conversa com seus pais que já estavam voltando para sua cidade natal. Era clara em sua face, devido a sua expressão, a raiva que sentia por já ter se separado de Wat, entretanto não demorou muito para acha-lo de longe, uma vez que o pokémon era grande demais para se misturar com a multidão.

E lá estava ele, parado no meio das pessoas, pensativo, perdido, confuso... Ou apenas era lento demais para realizar que havia se separado de Loban. Enquanto se aproximava o treinador viu um pequeno objeto circular bater na cabeça do pokémon, que novamente distraído, sequer percebia ele que havia sido vítima de uma tentativa de captura.

- Santo Arceus, Wat! - Disse o jovem, puto da vida e ignorando a presença de Gabriel - Eu me viro por cinco minutos! CINCO MINUTOS! E alguém já te confunde com um pokémon selvagem? É isso, quando voltarmos pra Hoenn, vou te fazer malhar até desmaiar todos os dias.

O aquático se lançava contra o dono, abraçando-o na perna sem ligar para o bullying verbal que sofria, repetindo várias vezes aquele seu exótico som de sempre, "wat". Aleksei virou-se para o outro treinador, acompanhado de seu Charmaleon e disse.

- Você achou mesmo que um pokémon selvagem ia ficar andando no meio de tanta gente em pleno festival? - Deu sorriso besta de apresentação, um pouco de deboche de sua parte - Tu deu sorte que ele não é um pokémon violento, meu amigo.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Ter Out 27 2020, 00:00

Então o bicho ridículo realmente tinha treinador. Ah, que pena.

- Acho. - Respondi a pergunta do rapaz com um poker face, ainda estava surpreendido com o Marshtomp... peculiar. Demorei um pouco para me recompor, mas logo continuei. - Um bicho gordo desse não consegue ser violento com ninguém. - Enfim a hipocrisia de um cara (eu, se não percebeu) que aponta o dedo pro Marshtomp gordo.

Mas esse cara não precisa saber de Flygon, né? Tenho certeza que nunca o verei novamente. Recolhi a pokéball em meus pés e a guardei.


- Bem, queira me desculpar. Meu nome é Gabriel. - Me apresentei mais por cordialidade do que qualquer outro motivo. Aí que me lembrei que tinha mais o que fazer. - Agora vou me retirar, tenho que capturar uns bichos SELVAGENS, vamos Charmeleon. - NÃO SE JUNTE COM ESSA GENTALHA!

Ok, não é pra tanto, mas tive muita vontade de dizer isso. Voltei ao meu caminho original e deixei o rapaz e seu Pokémon pra trás.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Ter Out 27 2020, 00:09

- Ei, ei, ei, pera aí - Disse Aleksei, correndo atrás do treinador, colocando sua mão no ombro dele e dando um sorriso meio macabro, meio estranho, Loban com toda certeza parecia ter algum interesse naquele treinador - Aposto que tu não sabe pra onde ir, não é? NÃO É?

Insistia várias vezes, esperando tirar uma reação. Começando um breve e curto discurso para tentar convencer o treinador a se juntar a ele na exploração do festival, mais em parte para não ficar sozinho, uma vez que os pais do garoto já haviam ido embora no momento em que ele pisou no parque.

- Sabe, eu também não sei muito bem onde ir, onde vir aqui, né? Mas o que acha de ambos irmos juntos, hein? Aposto que temos mais chances de achar uns lugares legais em duplas e tals, né né? - Respirou fundo, dizendo em voz alta - É UM DIA LINDO! CHEIO DE OPORTUNIDADES! E que mal faria conhecer uma pessoa nova e explorar um lugar novo, hein? Ouvi falar de umas barracas por aí, com pokémons raros, tenho certeza que vamos encontrar elas mais rápido se procurarmos juntos.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Ter Out 27 2020, 00:21

Off: Pretendemos ir nas tendas de captura primeiro. Ao nosso futuro narrador: Já pode postar.

Esse cara é muito esquisito, sério. Nem me conhece, coloca a mão no meu ombro do nada e pede pra me seguir?

Tava com vontade de mandar um foda-se, mas... ele mencionou as capturas, e aí que tá. Se ele encontrar algo bom, talvez eu consiga convencê-lo a trocar comigo. Balancei entre recusá-lo por não querer um esquisitão por perto e aceitar que viesse para ficar de olho no que ele vai capturar.

Hesitei, mas no fim das contas a ganância falou mais alto. Negócios, negócios.


- É pra lá que eu vou mesmo, só... - Afastei a mão dele do meu ombro, deve ter percebido que não fui muito com a cara desse gesto. - Não gosto muito de contato físico e você nem falou seu nome ainda.

Sem esperar continuei a caminhar. Imagino que ele virá logo atrás puxando conversa.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Qua Out 28 2020, 15:39

Off:

Apesar de ser um lugar bastante cheio e barulhento, Gabriel Paiva aproveitou o transporte gratuito até o National Park com um objetivo: Desfrutar das atrações oferecidas pela Doll Fanfest. Até projetou um possível passeio em conjunto com uma amiga que compartilharia outro momento no futuro, mas decidiu que não a importunaria por agora, pois já tinha causado problemas demais ao conhecê-la.

Ao seu lado, tinha como companheiro um modesto Charmeleon, que estava até um pouco enferrujado por tanto tempo fora da Pokébola, aprovetava para estalar os ossos e as juntas com os movimentos no chão e acompanhava o seu treinador. Apesar disso, o destino realizou o desejo do loiro e arranjou uma companhia para seguir pelo parque com o rapaz.

E ela só falava 'Wat', sem parar.

Ao virar o alvo de Gabriel, que talvez imaginou que já estivesse dentro de um evento super meta na festa, Wat, o Marshtomp, foi admoestado por seu dono, Aleksei Loban, que jurava que faria o bicho ficar trincado o suficiente para nunca mais ser confundido. Um breve desentendimento fazia o nativo de Littleroot se mostrar tão excêntrico quanto o Pokémon terrestre, oferecendo ajuda de forma deveras questionável.

Gabriel quase ignorou o garoto e se despediu com uma bica no Marshtomp, mas a sua ganância falou mais alto e lhe pareceu adequado ter alguém para andar junto e conhecer as atrações. Talvez pudesse arranjar uma troca lá mesmo e sair satisfeito. No mínimo, teria a companhia de um Marshtomp que só falava 'Wat' por algumas horas, então parecia bom negócio.

Quando começaram a caminhar, já estavam lá pelo meio da festa, e, bem no final do parque, lá estava; um prédio um pouco maior, todo projetado com madeirites coloridos e bonecas de decoração, e uma placa: 'Tendas de captura'. Conveniente, não? Na entrada, duas jovens que tinham mais ou menos a mesma altura recebiam os visitantes e os orientavam, mas ainda estavam um pouco longe, e só era possível perceber as vestimentas em vermelho vivo e os cabelos róseos, que eram claramente algum tipo de peruca brilhante. Se dependessem de Wat, só chegariam na atração no dia seguinte, então era bom apertar o passo.

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Qua Out 28 2020, 17:29

Ao ver a grande estrutura, Loban já ia diretamente a entrada, quando chegava em frente a ela, acenava para Gabriel, tentando lhe dizer que iria entrar primeiro, uma vez que já estava bastante impaciente com a espera. O parceiro aquático do treinador, sabendo que não conseguiria correr rápido o suficiente para acompanha-lo, deitada no chão e rolava o mais rápido que conseguia em direção ao humano, para o público parecia uma simples imitação de Rollout ou algo do gênero, mas para Wat, o Marshtomp, aquilo era sua principal forma de locomoção quando necessitava acompanhar seu dono.

Aleksei ficava mais excitado com a situação, não teria que aguentar todo aquele festival sozinho e talvez se desse sorte iria conseguir algum pokémon raro, forte ou simplesmente bonito o suficiente para lhe recompensar o esforço de viajar até o local. Não demorou muito e já saiu correndo em frente a Gabriel, tentando entrar nas barracas o mais rápido o possível.

O impaciente treinador já havia escolhido as barracas que iria visitar e a ordem, a qual seria de número 2 primeiro, seguida da barraca 1 e 3. Loban apenas esperava a primeira possibilidade para entrar nas barracas o mais rápido possível, sua pressa era tanta que até mesmo esquecia de se apresentar e falar seu nome para Gabriel.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Qua Out 28 2020, 18:36

Sou muito ruim de prever o que outras pessoas vão fazer, sinceramente. O sujeito que outrora parecia ser um falastrão ficou CALADO a caminhada inteira. Nem seu nome ele falou!

E pra piorar ele deu a entender que era pra esperar seu (extremamente lento) Pokémon. Pensei em deixar eles pra trás ali mesmo - a tenda já estava à vista -, mas foi aí que o Marshtomp retardado começou a rolar. Deixei escapar uns risos, aquilo parecia uma impressão de Rollout, e o pior é que ele era mais rápido desse jeito do que andando.

E, em contraste com a lerdeza do aquático, o treinador foi em direção às tendas como uma criança excitada. Nem eu pra ficar assim. Dei de ombros e caminhei lado a lado com Charmeleon, sem esperar por Marshtomp ou acompanhar o ritmo do rapaz.


- Oi, como funciona isso aí? - Perguntei às jovens que vi recebendo os visitantes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Qua Out 28 2020, 22:16

Off:

Gabriel julgou sua própria capacidade de ler as intenções dos seus interlocutores, mas Aleksei certamente não colaborava com o desenvolvimento dessa habilidade. Sua animação para andar com o rapaz se tornava um silêncio sepulcral, enquanto ele entrava diretamente na atração, assustando levemente as meninas na recepção. O movimento rotatório do Marshtomp que o acompanhava só tornava a situação mais esquisista.

Falando das jovens, as duas usavam roupas carmesim de um material brilhoso, que lembrava cetim. Eram vestidos bonitos e bem-feitos, lembrando roupas de boneca. Semelhantemente, a cabeleira das duas eram claramente perucas sintéticas rosas, que tinham um bom balanço com o vestido. A aparência do rosto de ambas era parecida o suficiente para que julgassem serem iguais, como se fossem escolhidas a dedo para o serviço, com narizes pequenos e olhos claros. Quando Gabriel e Charmeleon chegaram na frente da atração, as garotas responderam a sua pergunta:

- Bom dia! A atração tem seis tendas de tipos variados. Você pode pegar três Park Balls lá dentro e capturar um Pokémon em uma de cada das três tendas, mas nó final só vai poder escolher um, ok? - Falava, com uma piscadela simpática, apontando para dentro. No meio do recinto, era possível perceber uma pequena mesa com diversas esferas de exterior amarelado. - Talvez você encontre algo para ganhar uma surpresa, também!

- Explica pra ele quando você entrar, tá? - A outra jovem pedia com uma expressão um pouco espantada, assumindo que Gabriel soubesse pelo menos o nome de Aleksei, ledo engano. Ao entrar na atração, o garoto podia ver que o lugar tinha uma estrutura octogonal, com seis desses lados possuindo portas de cores diferentes. Em cada uma dessas portas, o número correspondente da tenda e sinalizações com os tipos que podiam encontrar; na tenda 1, encontrariam Grass-, Bug- e Poison-types; na tenda 2, Ice-, Fire- e Water-types; na tenda 3, Fighting-, Rock- e Ground-types; na tenda 4, Ghost-, Psychic- e Fairy-types; na tenda 5, Steel-, Electric- e Dark-types; e, por fim, na tenda 6, Normal-, Flying- e Dragon-types. Restava escolher e encontrar a surpresa!

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Qua Out 28 2020, 22:26

Uma pena que não dá pra sair com três pokémon... mas aí já é pedir demais, né? Desde que eu não saia com pumpkaboo tudo bem.

- Maravilha. - Fiz um sinal de "ok" com a mão direita para as garotas. Foi fácil de entender como funciona o bagulho, então não hesitei em entrar na tenda quando terminaram. Busquei pelo rapaz apressado, já imaginava que ele estaria um pouco confuso.

- Ô apressadinho, você pega três park ball aqui na tenda e pega até três pokémons, um de cada porta, e escolhe um pra ficar no final. - Enquanto expliquei, fiz questão de olhar bem os lugares. A que me chamou a atenção de imediato foi a porta número seis, mas... Normal e Flying? Sério? Nem que aquilo tenha Gible, Bagon e Latios eu tenho confiança para entrar ali, deve ser uma porta pegadinha pra pegar otário.

Eu, que sou mais esperto que isso, vou na um primeiro. Tem alguns Bug types interessantes que não me importaria de pegar. Nem esperei pelo rapaz e seu Marshtomp, entrei direto lá pra matar a curiosidade.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos