Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANITATI LATINAE CANENTIS

4 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Sáb Out 31 2020, 15:03

...Um fóssil. É, meu amigo, esse é nosso dia de sorte! Não sou arqueologo algum pra conseguir reconhecer que fóssil é esse, mas sempre tem uns pokémons legais que dá pra conseguir graças a essas coisas. Obrigado, tecnologia.

- Esse deve dar um retorno bom! - Peguei o objeto com bastante cuidado, não queria arriscar quebrá-lo que nem um retardado. Não tinha uma vasilha ou algo similar em minha mochila, mas tinha uma daquelas bolsinhas plásticas, então coloquei o fóssil ali só pra não arriscar misturar com o resto das coisas que tenho guardadas. Feito isso, voltei a cavar, falta mais um item pra sair daqui.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Sáb Out 31 2020, 15:03

O membro 'Nerkon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Damprock

_________________
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Sáb Out 31 2020, 15:06

Aleksei era quase o oposto em questão de cuidado com seus itens em relação a Gabriel, enquanto ele ficava animado por ter tirado um item que lhe seria útil, ele apenas jogava para dentro da mochila, em um dos lados dela, até o momento que pudesse ajeitar tudo dentro daquilo em um momento posterior.

Sinalizou novamente para Wat que iria continuar a cavar, desta vez dando um olhar mais sério e brabo devido a falha dele no último momento quando tampou o objeto novamente. Loban estava suando bastante, mas já era acostumado a trabalhar bastante, principalmente para cobrir os erros de seus pokémons.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Sáb Out 31 2020, 15:06

O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Heartscale
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Sáb Out 31 2020, 15:56

Off:

Ao reconhecer o fóssil, Gabriel ficou bastante entusiasmado com o achado. Ele guardou o espécime de forma cuidadosa, usando uma bolsa plástica para evitar o contato com outros objetos dentro da sua mochila. Aleksei, por outro lado, só tacou a pedra gelada na sua bolsa com as outras coisas que já tinha encontrado, ia organizar tudo quando saísse dali.

Charmeleon e o seu treinador continuaram cavando em busca de mais um objeto para completar a sua estadia naquele pequeno sítio arqueológico, usando dos artifícios possíveis. Gabriel percebeu quando o Pokémon de fogo se afastou de alguma coisa que tinha encontrado com suas garras e inspecionou com o olhar. Era uma pedra simples, envolta por uma quantidade anormal de umidade, que fazia a água ser quase palpável em mãos. Entendido como era, com certeza encontrava um bom valor naquele item!

Do outro lado, Aleksei continuava em seus esforços de escavação, encontrando dessa vez um item menor por entre a areia. Era parecido com o Dragon Scale que recebeu antes, mas tinha um formato de coração e diversas cores no seu formato. Um pouco frustrante para a última recompensa, mas um bom presentinho, de qualquer forma.

Na saída do evento, o responsável pela atração lhes entregou duas caixinhas semelhantes as que receberam nas tendas de captura, podendo as abrir quando bem desejassem. Enfim, com as escavações encerradas, era hora de avaliar o estrago: A umidade, mais a areia e o tanto que Aleksei já estava molhado certamente não o deixaram com a melhor das aparências.

Quando saíram de vez do local da atração, tinham alguns lugares que ainda podiam visitar; algumas barracas juntinhas, que vendiam toda sorte de itens e comida, e duas aglomerações diferentes, que pareciam vibrar com os movimentos de alguns Pokémon. Enquanto uma delas pirava com a alta pontuação de um Hitmonchan com o seu martelo, a outra parecia ter uma batalha acontecendo bem ali, com um Pokémon que se escondia atrás de um cristal. Hora de escolher o que visitar de novo!

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Sáb Out 31 2020, 16:19

Ok, essa pedra eu não reconheci de cara, apesar de ser familiar... muito familiar. Decidi guardá-la e deixar pra descobrir o que é depois, estranho mesmo é ela ser úmida mesmo logo depois de ser escavada. Não parece ser frágil como o fóssil, mas pra evitar contato com outros objetos da mochila decidi colocá-la em mais uma bolsa plástica. Como esse foi o terceiro item escavado, voltei à entrada do evento, sem querer dar uma de espertinho.

Devolvi o óculos de proteção e a pá, em troca recebi outra caixinha como a de antes. Interessante! Outra coisa interessante é a aparência de Aleksei, não sei como o sujeito tem coragem de andar por aí daquele jeito. Não sou o cara mais vaidoso daqui, mas quero pelo menos chamar a atenção.


- Suas roupas... - Se ele não se tocar é sinal que não tem salvação! Enquanto caminhava pra fora da atração, abri minha caixinha, mas foi aí que minha atenção foi tomada pela vibração de pessoas em lugares próximos. Me aproximei pra ver do que se tratava.

A que estava mais perto tinha um Hitmonchan num daqueles brinquedos que tu martela com toda sua força e ele dá uma pontuação. A dele foi bem alta, por isso o povo parece ter se impressionado! A outra eu não vi direito, mas parecia ser uma batalha... interessante.


- Eu já sei o que vamos fazer! - Falei para Charmeleon e, se estivesse próximo, Aleksei. - Teste de força, então vemos aquela batalha.

Talvez a batalha já termine até chegarmos lá, mas de início quero fazer o mais fácil. E por falar em fácil, olhei pra baixo e vi o item que estava na caixa, ainda em minhas mãos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Sáb Out 31 2020, 16:19

O membro 'Nerkon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Greenshard

_________________
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Sáb Out 31 2020, 16:29

- Ah, é... - Disse para Gabriel, enquanto olhava suas roupas toda suja, felizmente Aleksei não era de se preocupar com aparência quando tinha algo mais importante para fazer, ou divertido naquele caso - Seria bom trocar... Mas eu não tenho mas eu posso acabar me sujando mais ainda, né? Então nem vale a pena trocar. E cara, eu consegui uma porrada de itens daoras ali dentro, uma montueira de coisa boa, tipo Light Clay e Heart Scale! Os meus times pra quando eu concorrer a aprendiz do Juan estão quase prontos!

Falou casualmente sobre um de seus objetivos, coisa a qual não lhe era muito comum comentar com outras pessoas, ainda mais Aleksei que diferente de outros treinadores comuns não tinha o objetivo de ser campeão, mas sim um líder de ginásio, coisa a qual já sofreu com risadas anteriormente, uma vez que sua personalidade era o oposto do womanizer e vaidoso líder de ginásio aquático de Hoenn.

Entregou todo a parafernalha que havia utilizado anteriormente para o responsável da barraca, recebendo uma caixa em troca e a abrindo na mesma hora.

- A barraca de teste de força? - Perguntou - Parece uma boa, mas... Marshtomp não conhece nenhum movimento físico decente ainda e eu não sei se eles vão pedir pra usar um.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Sáb Out 31 2020, 16:29

O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Loveball
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Sáb Out 31 2020, 18:41

Off:

Deixando a atração anterior, Gabriel percebia logo de cara que Aleksei não estava com uma cara nada boa. Umidade mais areia não dava certo... De qualquer forma, ele pouco parecia ligar para aquilo, julgava perca de tempo buscar uma muda de roupa, pois se sentia propenso a acabar se sujando outra vez. Estava mais interessado em falar sobre as recompensas valiosas que encontrou na Arqueologia, pois tinha ficado bastante satisfeito!

Se aproximando do lugar onde o teste de força estava acontecendo, notaram, por entre a pequena aglomeração, um Hitmonchan que batia com toda a força numa máquina com o martelo, alcançando uma alta pontuação e levando a galera à loucura. Seria muito emocionante se o seu dono não fosse responsável pela atração, e ele já aproveitava o resultado do seu lutador para fazer mais propaganda.

- Olha, gente, o resultado do Chan-chan! Muito bom, né? Tentem vocês também! - Ele tentava chamar a atenção dos presentes, pois apesar deles adorarem assistir, por algum motivo, muitos estavam receosos de participar, o que fazia Segata ter que recorrer a sua técnica secreta: escolher gente aleatória da plateia para tentar a sorte. Com o dedo em riste, ele apontava para Gabriel e Aleksei:

- Ei, porque vocês não tentam mostrar a força dos seus Pokémon aqui? - Propunha para a dupla, enquanto aproveitava para fazer uma piadinha com a aparência do Marshtomp de Aleksei - Tenho certeza que o seu bichão aí vai conseguir uma pontuação legal, hahaha!

A partir disso, os rapazes e seus Pokémon podiam testar a sua força (e a sua sorte) na máquina, um de cada vez.

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 6 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos