Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANITATI LATINAE CANENTIS

4 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Ter Nov 03 2020, 07:32

- Marisa, Knock Off duas vezes.

Instruções simples por parte da primeira treinadora, que sabia que o combate acabaria logo. Wat repetiu mais uma vez o seu terremoto no chão, causando danos na distração da Sableye, mas como não conseguiu acertar outro movimento crítico, o Substitute continuou de pé. [-8]. Dando o troco, a noturna se projetava contra o Marshtomp, lhe dando um tapa no braço, tentando acertar algo que ele tivesse nas mãos. Como o peixe não andava com nada, o move teve dano reduzido [-8].

Em seguida, o Pokémon terrestre tentou novamente disparar o pulso aquático na direção do adversário, dessa vez acertando em cheio a boneca e causando dano suficiente para que ela quebrasse e Sableye precisasse tomar o seu lugar (-4 / Substitute Faded). Como já sabia que não tinha nada em mãos, a fantasma direcionou seu segundo golpe bem na fuça de Wat, fazendo-o rodar um pouco no próprio eixo [-8].


Marisa:
~x~
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv19 Marisa


24/48
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Sableye-mega
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Marshtomp
lv19 Wat, o Marshtomp


32/56
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Wat, o Marshtomp:
~x~

Campo: Área comum no Doll Fanfest. O chão tem grama rala e diversas pessoas assistem a batalha nos arredores. Ao fundo, uma pequena tenda utilizada pelas Sableyes e suas treinadoras.

~x~

- Reimu, Substitute e Power Gem.

Da parte de Gabriel, a treinadora da segunda Sableye precisou pensar mais um pouquinho para que não entregasse o ouro tão fácil para seu adversário, que tinha um move bastante efetivo naquela situação. Charmeleon repetia mais uma vez a sua Fúria do Dragão, desferindo o raio contra a cópia de Sableye e a destruindo (-20 / Substitute Faded). Ela correu para criar outra, se escondendo mais uma vez. Por outra vez o inicial de Gabriel repetiu o golpe, quebrando mais uma vez a cópia (-20 / Substitute Faded) e mostrando toda a sua determinação. Encerrando o combate, a fantasma levitou dos arredores algumas pedras que haviam se formado pelo próprio tremor de Wat, as arremessando contra o lagarto e causando danos super-efetivos.


Reimu:
~x~
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv21 Reimu


6/52
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Sableye-mega
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Charmeleon
lv21 Charmeleon


28/55
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Charmeleon:
~x~

Campo: Área comum no Doll Fanfest. O chão tem grama rala e diversas pessoas assistem a batalha nos arredores. Ao fundo, uma pequena tenda utilizada pelas Sableyes e suas treinadoras.

- Parabéns pelo resultado. Aqui estão os seus prêmios. - As jovens repetiam juntas mais uma vez, a segunda com um pouco mais de alívio na voz do que a primeira. De qualquer forma, o resultado de ambas foi o mesmo: Continuavam o dia sem serem derrotadas. Elas entregavam alguns dos prêmios conquistados pela dupla e voltavam para o seu posto, recuperando os seus Pokémon na estação de cura que estava na sua barraca. Se Gabriel e Aleksei desejassem, podiam usá-la para restaurar a vitalidade dos seus companheiros também.

Olhando bem, restavam apenas algumas barracas mais a frente para conferir tudo que o evento tinha a oferecer. Além disso, Gabriel tinha que ir buscar Ancalagon no seu treino. Pra onde ir agora?

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2020, 08:12

Como esperado ela usou substitute novamente. Ô lutinha tosca, o moveset do Pokémon era quase que completamente passivo de forma a abusar das regras criadas por elas. Aceitei as regras quando desafiei e por isso não posso reclamar, mas... com certeza fica um gostinho amargo na boca, mais um turno teria sido o suficiente para derrubar aquele Pokémon.

Pelo menos deu pra ver o que é uma mega evolução de verdade, ainda que não tenha visto do que aqueles Pokémon realmente eram capazes e por isso fiquei levemente desapontado. As recompensas eram... apenas razoáveis, imagino que o prêmio de verdade seria dado apenas para quem as derrotasse. Talvez eu teria vencido se minha Kirlia já fosse uma Gardevoir, ainda mais se ensinasse os movimentos corretos, mas não dá pra chorar sobre o leite derramado.

Tinha outras barracas mais à frente. Olhei para Aleksei.


- Olha, estou liso. - Puxei os bolsos da calça para fora só pelo gesto. - Mas quero ver o que tem naquelas barracas, vai que tem algo que não custe dinheiro vivo.

Ia buscar o Flygon antes, lógico, mas a partir dali ia nas barracas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Ter Nov 03 2020, 15:48

Aleksei olhou para Gabriel após recolher seus prêmios da batalha contra o Mega Sableye, estava feliz com o resultado do ataque Earthquake que havia se mostrado muito mais útil do que se esperava.

- Ah, cara... Eu to pobre também e não acho que esses shards aqui vão ser legais pra pegar algo nas barracas com desconto - Disse Loban, o pokémon aquático, Wat, rolava para perto de seus treinador agarrando sua perna - Acho que talvez... A gente se separa aqui? A não ser que tu tenha outra ideia.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Ter Nov 03 2020, 17:39

Gabriel estava um pouco frustrado com seu resultado, pois sabia que tinha como vencer a Mega Sableye, não fosse o limite de tempo da batalha. O lado positivo é que ele descobriu, com aquele encontro, que as Mega Evoluções eram reais e tinham algum potencial, por mais que o Pokémon fantasma exercesse esse poder de uma forma um pouco diferente.

Depois de enfrentarem o maior desafio daquele evento, eles sentiam que o fim da sua estadia no National Park estava próxima. Só para garantir, decidiram ir atrás das últimas barraquinhas que não tinham visitado para conferir se não tinha alguma barganha sobrando ou uma oferta que não requeria dinheiro e, bem, ainda bem que eles resolveram olhar.

Num canto meio isolado ali entre as barracas, viram uma um pouco mais surradinha, com apoios em grades de metal e uma lona, aparência bem improvisada mesmo. Em cima, do balcão, dezenas de discos com técnicas valiosas, os TRs, de todas as cores e formas imagináveis. O responsável pela venda dos objetos estava bem ao lado, e vestia camisa regata, bermuda, tinha um cabelo curto com degradê nos lados, usava óculos espelhados... Enfim, era o próprio trambiqueiro.

A parte boa é que ele fazia uma oferta muito legal: Ele vendia seus TRs com dois Shards de desconto em relação aos vendedores de TRs comuns, então podiam fazer uma boa economia adquirindo novas técnicas. Com certeza podiam encontrar algo de interessante ali!

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2020, 18:02

Off: Comprar
Body Press -3 Red, Stealth Rock -3 Red
Leaf Storm -8 Green, Knock Offx3 -12 Green
Poltergeist -5 Blue, Triple Axel -3 Blue, Encore -3 Blue


Algo pra voltar a alegrar meu dia foi aquela barraca de TRs. Nem esperei por Aleksei, fui direto pro lugar dar uma olhada.

Podem até ser de uso único, mas tem uns movimentos realmente interessantes ali e PRECISO aproveitar esse desconto, mesmo que não vá usar os TRs tão cedo. Peguei todos os shards que tinha e coloquei na mesa pra começar a contar, daí pude escolher os ataques que compraria.


- Vou querer esse, esse aqui também, esse... Ah, isso aqui precisa ser três! - Continuei a apontar para os discos desejados até ter gasto todos os shards. Só daí que me virei pra Aleksei. - Não vai comprar? Esse desconto é excelente.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Ter Nov 03 2020, 18:06

- Nah, não é que nem me interessa mas... Superpower e Aurora Veil tão fora da minha balança - Disse Aleksei em resposta a Gabriel.

O garoto deu uma saída, olhando outras barracas, conversando com pessoas enquanto Gabriel e seu Charmaleon estavam na barraca finalizando as suas compras. Depois de um tempo, o treinador voltava com o celular em mãos.

- Aé, eu tava pensando. Não quer trocar contatos? - Disse, esperando uma resposta positiva - Quem sabe a gente não se encontra de novo? Eu vou pra Lavender depois daqui, provavelmente atrás daquele evento que te mostrei pelo celular antes.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2020, 18:13

- Mas olha pra isso, tu deixa pra comprar esses ataques depois, tu pode pegar coisa boa e barata por pouca shard! - Eu nem deveria estar tentando convencer ele, mas ver alguém desperdiçar uma oportunidade dessas me dá um Toc. Ah, que seja. Ele quer trocar contatos, ok, talvez dê pra trocar algo com ele no futuro.

- Tá, mas olha esse TR aqui por exemplo, custa só 2. - Apontei pro Encore que havia acabado de comprar. Não é possível que ele não pense nem em levar alguma coisa útil!

Essa foi minha última tentativa de convencimento, depois disso saquei o celular e troquei contatos com o rapaz.


- Não vou estar em Lavender, preciso encontrar uma amiga minha em Pewter. - Virei os olhos na direção da tenda do Sableye. - Não gostei de como elas batalham, mas aquilo só me deu mais vontade de conseguir minha própria mega evolution.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Ter Nov 03 2020, 18:20

Aleksei olhou novamente para a dupla de Mega Sableyes a distância, aquele tipo de poder realmente o deixava curioso mas era óbvio que ainda não estava pronto para ter algo como aquilo em mãos.

- Bem, eu estou com muita vontade de usar esses shards agora, vai saber se cai melhor no futuro, né? - Disse em resposta ao incentivo de Gabriel - Mas ei, tu deveria vir pra Hoenn no futuro, se demorar demais, eu posso até estar como aprendiz do Ginásio Water da região. Vai que tu me enfrenta, hein?

Guardou o celular no bolso e dando uns tapinhas na cabeça de Marshtomp que estava grudado em sua perna esquerda.

- E eu acho que tu realmente deveria ir nesse evento do zoologico. Não é todo dia que dá pra capturar pokémons de Alola e Galar, sabe?
- Ajeitou a mochila em suas costas uma última vez, abrindo um sorriso de orelha-a-orelha novamente, falou em um tom mais amigável porém ainda provocativo - Mas no fim, até que foi divertido isso aqui não é? Se tu não se apressar, aposto que vou conseguir minha Mega Evolução antes da sua, hein!
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2020, 18:25

Hahahahahahahahahahaha... não. Nem fudendo que ele consegue ser colocado pra enfrentar desafiantes tão cedo mesmo se conseguir passar no teste do Juan. Não falei nada pra não acabar com os sonhos do garoto, mas ele não me parece ser muito... experiente. Decidi tentar responder de maneira normal.

- Vou pra Hoenn quando terminar meus compromissos por aqui em Tohjo. - Ele mencionou Pokémon de Alola e Galar. - Não preciso de mais pokémons a menos que seja algo excepcional, não vou atrás deles dessa vez, se conseguir algo bom você me dá um toque. - É aí que a troca de contatos viria a calhar.

Daí ele falou de conseguir mega evolution antes de mim... bem...


- Difícil, eu já tenho uma mega stone. - Fiz um sorriso provocativo. ESSA ele não esperava. - Até logo. - Virei de costas e chamei Charmeleon para meu lado. Estava na hora de ir embora.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Ter Nov 03 2020, 18:32

Não era como se Aleksei estivesse sendo sério, mas o fato de Gabriel já possuir uma mega stone era algo que surpreendia o garoto que ao invés de se sentir humilhado ou algo do tipo, abria um belo sorriso como se tivesse encontrado novamente outro oponente para derrubar.

-  Bem, só porque eu estou um pouco atrasado não quer dizer que tu vai continuar na frente o tempo, cara  -Disse, mantendo o sorriso no rosto - Mas a gente se vê por aí!

Esperou até que Gabriel se afastasse um pouco mais e como em um clássico anime perdido nos tempos, Loban levantava uma das mãos fazendo o gesto de adeus para o seu parceiro temporário de festival, esperando trombar com ele novamente no futuro.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 9 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos