Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VANITATI LATINAE CANENTIS

4 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Qui Out 29 2020, 18:56

Aleksei entrou na tenda bem de leve, colocando só a sua cabeça para dentro para olhar o que havia lá dentro. Quando viu a aparência do pokémon presumiu que tratava de se um elétrico, um Morpeko ou coisa assim, pokémon de Galar. O jovem sequer se deu ao trabalho de tentar captura-lo, pensou, já que iria trazer mais problemas para o pessoal ao ter que recoloca-lo novamente em seu lugar. Deixava-o ali para o próximo participante que o desejasse.

Com a pokébola de Wishiwashi em mãos, o treinador voltava para a entrada, na espera de Gabriel. Wat o acompanhava, curioso sobre o pequeno peixe que o seu treinador havia capturado. Buscou uma das atendentes para devolver a pokébola com Trubbish para a casa de eventos, ficando parado ao lado da entrada, ainda um pouco molhado devido a captura de Wishiwashi anteriormente, lá ficava agitado, de um lado para o outro a espera da Gabriel.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2020, 19:06

Os dois primeiros eu não conhecia, mas esse terceiro é fácil: Frillish. Bons tipos e bem resistente depois de evoluído, inclusive descobri a uns dias atrás que Winnie tem um Jellicent. Taquei a Parkball por via das dúvidas, mas para ser sincero não vou muito com a cara desse Pokémon.

Aí fica entre o urso de pelúcia, que me intimida, e o assassino de Corsola. Escolha fácil.


- Vamos voltar pra entrada. - Chamei Charmeleon para ir até a entrada do local, onde Aleksei já me esperava. Havia tomado um banho por sinal... sem comentários. Entreguei as cápsulas com o brinquedo e Frillish para as mulheres.

- Quero ficar com esse aqui. - Mostrei a Parkball com Mareanie para as moças. Virei o rosto para o outro treinador. - O que você conseguiu?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Qui Out 29 2020, 19:32

- Ah, eu? - Disse Aleksei ao ser surpreendido por Gabriel, que finalmente demonstra ter algum interesse no treinador - Eu consegui um Wishiwashi, aquele peixe de Alola, sabe? Vai ser perfeito pro time que eu estou planejando.

O treinador olhou de um lado para o outro, pensando no que eles iriam fazer agora, porém estava tão perdido quanto no início da sua visita ao festival. Eis que seu telefone tocava, mostrando foto de seu pai que estava viajando a trabalho após sair do festival. Ele havia ido direto a cidade de Lavender e era uma selfie com um fundo bem exótico... Haviam vários pokémons da região de Alola no fundo, assim como uma figura estranha de um homem com um imenso topetão que parecia estar brigando com um Tangela.

- Parece que tá tendo outro evento em Lavender ou coisa assim...
- Disse Aleksei após sacar o celular e olhar a mensagem, mostrando a foto para Gabriel - Mas então... O que que tu arranjou?
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Qui Out 29 2020, 19:47

Wishiwashi, peixe de Alola? Não lembro desse Pokémon, depois eu deveria dar uma olhada, só... não agora. Tentei não olhar pra ele com um olhar esquisito - imagino que ele não vai gostar se começar a falar de como ele tá molhado - e apenas respondi.

- Um assassino de Corsola, Mareanie, também é de Alola. - E não vou nunca perder a oportunidade de mencionar que esse bicho adora matar Corsola. Nunca, jamais. - Lavender? Muito longe, tenho compromissos mais importantes pra quando sair daqui. - ...pensei em voz alta, mas não faz mal falar isso antes dele me chamar pra ir lá.

Quer dizer, eu nem conheço esse cara, mas ele tem cara de ser o tipo de pessoa que me chamaria mesmo assim. Virei-me para as garotas.


- Olha, não conheço muito bem as atrações do parque ainda, vocês tem alguma recomendação? - Seria melhor do que ficar chutando.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Sex Out 30 2020, 06:17

Off:

Após os encontros nas tendas de captura, ambos os treinadores escolhiam Pokémon aquáticos, por razões diferentes; Aleksei estava muito satisfeito por ter encontrado um Wishiwashi, enquanto Gabriel via em Mareanie apenas a opção mais interessante para levar consigo.

Enquanto saíam da atração, a dupla foi presenteada pelas recepcionistas do evento com uma bonequinha que tinha a forma de uma pequena bruxa, bem como uma pequena caixa de papel cartão, que claramente só tinha espaço para a recompensa dentro, e eles podiam escolher abrir a qualquer momento.

- Bem, aqui pertinho das tendas vocês podem encontrar a Arqueologia, um Teste de Força - Falava, apontando com a mão que subia para o lado esquerdo dos rapazes, como se fosse um corredor - Do outro lado, o foco é nas barracas e coisas para vender, mas recomendo vocês passarem rapidinho na primeira ali à direita, dá para fazer algo legal com os materiais que vocês acharam lá dentro - Completava, com um sorriso.

Se seguissem para a tal barraquinha, encontrariam outro lugar decorado com bonecas e cores, mas nesse caso, tinha uma jovem garotinha, chamada Plushie que produzia as próprias bonecas com uma modesta máquina de costura. Ela parecia um pouco ocupada produzindo mais uma das suas peças, mas era só os rapazes chamarem e pedirem a boneca que desejavam e ela a faria rapidinho.

Depois de escolherem a sua outra boneca, os rapazes podiam seguir em frente direto para passar por outras barracas e vendas ou ir para o outro lado, em que, logo de cara, vislumbrariam uma estrutura até maior que a das Tendas de Captura feita com os tapumes coloridos, com uma lona translúcida que servia de teto e um grande terreno árido lá dentro. Acima da porta, havia apenas a palavra "Arqueologia".

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Nerkon Sex Out 30 2020, 15:24

Na saída do evento elas nos deram uma boneca para cada e uma caixa. Não saquei a da boneca, talvez seja apenas uma lembrancinha que eles dão mesmo, mas a caixa já entendi que era mais algum prêmiozinho, decidi abrir ali mesmo pra matar a curiosidade.

Feito isso, escutei com atenção as recomendações dadas pelas garotas. Arqueologia me parece interessante, teste de força não consigo imaginar eu ou o Charmeleon nos indo bem, mas não faz mal ir lá.


- Materi- - Calei a boca ali mesmo, ia perguntar dos materiais, mas aí me veio na cabeça: Provavelmente está falando do tecido. Então aquele urso de pelúcia provavelmente era um Pokémon mesmo... provavelmente. Virei-me para o rapaz ao lado. - Não sei você, mas eu vou fazer o que elas recomendaram.

Não aguardei sua resposta e fui de imediato pra barraca indicada. É como uma casa de costura, a garota tinha várias barracas a mostra e me explicou qual era a delas.

- Tá, então vou querer essa da Alice. - Era a mais bonitinha e minhas fadas vão apreciar isso algum dia no futuro. Depois de conseguir a boneca, guardei-a e aguardei por Aleksei.

- Olha, vou na arqueologia e no teste de força, não sei se você vai querer vir.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Sex Out 30 2020, 15:24

O membro 'Nerkon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 3' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Dubiousdisc

_________________
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Aleksei Loban Sex Out 30 2020, 15:32

Aleksei não tardou em seguir Gabriel, durante a caminhada ele repensou várias vezes mesmo qual das bonecas iria escolher, talvez elas tivessem alguma serventia futuramente? Ou só serviam de lembranças? De qualquer forma, seguiu o treinador e seu Charmeleon, junto de Wat que rolava no chão, parava as vezes para olhar o local que estava e então continuava com seu icônico meio de movimentação.

- Ei, ei, ei! Essa é bonita mesmo! - Disse olhando a boneca que Gabriel havia escolhido - Vou levar uma dessas também, moça! Me vê aí que eu acho que minha mãe vai gostar de uma lembrança!

Assim que pegava a boneca, lembrava da caixa que havia recebido, não tardando a abri-la com a sua curiosidade. Quando viu seu parceiro ir em direção a barraca de Arqueologia, novamente voltava a segui-lo.

- É! Parece daora, cara! Vamo lá tira uns pó de osso pra ver o que achamos, né? - Falou, com aquele seu típico sorriso abestado de sempre.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Red Sex Out 30 2020, 15:32

O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Dragonscale
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por gustavo Sex Out 30 2020, 17:54

Off:

Abrindo as caixinhas que receberam das responsáveis pela atração, Gabriel tinha como prêmio um pequeno disco de cor rosa, dentro de outra caixinha de plástico, e Aleksei conseguia um objeto que também lembrava um disco de certa forma por ser bem fino, mas era mais como uma palheta... Ou uma escama de dragão, algo assim. Certamente, os itens também causariam reações diversas nos dois garotos.

Além disso, quando foram até a barraquinha de Plushie, os dois tinham o mesmo pedido; uma Pelúcia de Alice, a jovem loira que viajava para outro mundo, a precursora do isekai moderno. Quem diria que até hoje seria tão influente para as pessoas terem tanto interesse em uma boneca com sua face, não é verdade?

Enfim, decidiram que visitariam logo a atração da Arqueologia. Era uma estrutura grande que guardava um espaço mais árido do National Park, com bastante areia, algumas pedras e quase nenhuma grama. A lona translúcida em cima fazia com que tivesse o clima de uma caverna; não pela ausência de luz, mas era bem abafado lá dentro. Na entrada, um rapaz com roupas de escavação pesadas escuras e um chapeuzinho de obras branco recebiam a dupla;

- Opa, beleza? Tão querendo cavar hoje? - Perguntava, de forma quase retórica, óbvio que já se direcionavam com interesse. - Tem algumas pás ali e óculos de proteção e tudo mais. Os Pokémon de vocês podem colaborar como vocês preferirem. Vocês podem cavar até três itens lá, ok? Boa sorte!

Depois da explicação, podiam pegar as coisas e partir para algum espaço dos espaços disponíveis. Tinham pontos mais vazios e outros com maior concentração de treinadores e seus Pokémon, então era só escolher um lugar e começar a cavar.

Progresso - Gabriel:

Progresso - Aleksei:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VANITATI LATINAE CANENTIS - Página 4 Empty Re: VANITATI LATINAE CANENTIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos