all of me/stay
Sequer sei dizer quando apaguei. Estava tão confortável e quentinha com Daisuke me abraçando que, bom, acabou que desejei boa noite e já não lembrava mais de nada. Despertei quase que com um sorriso estampado no rosto, sentindo o ruivo me dando dois beijos no rosto para me acordar; me espreguicei toda, tapando o rosto com as mãos e fazendo uma gracinha para que ele não olhasse minha cara toda amassada de sono.
— Bom dia, implicantezinho. — falei com a voz arrastada, erguendo a cabeça para dar um beijo na bochecha do Ranger — Uma caminhada? Olha, eu geralmente mandaria quem me acordasse pra isso pra uns vinte lugares diferentes, mas... — sentei na cama, ajeitando meu bagunçado cabelo e fazendo um torto rabo-de-cavalo com o elástico que tinha no pulso — Como é você, eu aceito. — pisquei, levantando e vendo Zhár já sem paciência, segurando o hiperativo Kenma no ar; ao seu lado, Sushi já estava desperto, rindo da situação — Ah, agora sim, mocinha! Você não me escapa! — acariciei a gramínea, fazendo carinho na sua pancinha por alguns segundos — Esse bebê tá te dando trabalho, é? — voltei minha atenção para o psíquico — Bom dia, filho. Vê se ajuda sua amiga a controlar o Torchic, tá bom? — dei um beijinho na testa de Sushi, que como todo adolescente, ficava sem graça e emburrado — Para de bobeira, Daisuke não vai gostar menos de você porque você ama os beijinhos da mamãe. — falei com a voz fininha, debochando do psíquico e me encaminhando até o banheiro — Vou só trocar de roupa, Simba. Tomamos banho na volta? — parei na porta do banheiro, sorrindo para o Ranger e puxando minha bolsa pela alça — Se quiser, me encontra no corredor.
Não demorei muito na troca de roupa, já que acredito que o Ranger faria o mesmo, talvez bem mais rápido que eu. Assim que terminei, estava vestida com uma roupa esportiva do estilo Pokédidas, preta e com listras laterais cor-de-rosa. Ajeitei o rabo-de-cavalo, aproveitando para escovar os dentes e jogar uma água no rosto. Saí do quarto, buscando a esfera de Mochi e segurando-a na mão.
— Acho que vou levar seu irmão para correr com a gente, ele gosta bastante de se exercitar. — comentei com Sushi, que somente olhou na direção da porta e fez uma careta — Ora, ele não vai fazer nada com o Daisuke, Mochi não é nem maluco. — ameacei, o que arrancou umas risadas da preguiça, que se levantava e abria a porta com seu Psychic — Não entendi esse deboche. — a preguiça deu de ombros, voltando sua atenção para o ruivo que nos aguardava, aproveitando para treinar com ele mais uma vez seu "aperto de mão" diferente — Toda hora vai ser isso? — dei uma risada, sinalizando para Daisuke que caminhássemos até a saída — Não vamos demorar muito, tá, Simba? Se não Sushi começa a reclamar de fome e não para mais. — suspirei, erguendo a Pokéball do lutador — Inclusive, você vai conhecer o seu maior desafio comigo. Meu Gallade não gosta de outras pessoas perto de mim, especialmente homens. — balancei a cabeça negativamente — Ele é super protetor, sabe? A maioria das coisas que eu passei ele presenciou de camarote, então... Sabe como é. — apertei o botão para abrir a porta automática do Centro Pokémon — Ele não vai te fazer mal, mas vai ser difícil conquistar a confiança dele. Mochi não é bobão igual o Sushi. — a preguiça fez uma careta, reclamando baixinho em seu idioma ininteligível — Mas ele é um lutador e o único da minha equipe, então às vezes não sei treinar ele muito bem. Um bom começo seria, talvez, você ensinar algumas coisinhas? — sorri sem graça, roubando um selinho do Ranger e arremessando a esfera metálica para frente — Boa sorte.
Assim que o brilho cintilante se dissipou, consegui ver somente a silhueta de Gallade correndo para cima de Daisuke, mas antes que ele pudesse se aproximar de fato, gritei seu nome, o que o fez parar imediatamente a poucos metros de distância com uma expressão absurdamente irritada estampada em seu rosto. Suspirei, com Sushi me fitando com um olhar de "te avisei".
— Mochi, Daisuke não é um perigo para mim, tá bom? Mamãe gosta dele e ele gosta da mamãe. — o lutador consentiu, mas ainda assim não abaixou sua guarda, mantendo ambos os braços na frente do rosto, bem como um pé na frente do outro, não deixando de encarar o Ranger em momento nenhum — Vamos todos correr um pouco, quero que você se comporte. — dei um beijo na bochecha do ruivo — Tá vendo? Tá tudo bem. Inclusive, Daisuke também é um lutador, sabia? — pela primeira vez vi o lutador exitar, mudando sua expressão mesmo que por poucos segundos para uma curiosa, como se quisesse saber mais — Tudo aquilo que você implica de eu dar soco descontrolada, ele também acha a mesma coisa. — dei uma risada, tentando aliviar o clima — Ele pode te ensinar um montão de coisa, é só ser simpático. — me aproximei de Gallade, apertando-o e dando alguns beijinhos no seu rosto; o psíquico acabava ficando todo dengoso, abaixando os braços — Não precisa me proteger dele. — sinalizei para que Daisuke se aproximasse — Ó... vai, se cumprimentem. — Mochi suspirava, mas acabava fazendo o que pedia, de um jeito esquisito que só lutadores fazem; inclusive queria que o ruivo me ensinasse isso também — Agora podemos correr? Já estou ficando com fome.
Egg escreveu:
Skiddo — 15/40
FORTREE
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :