all of me/stay
Era difícil saber se o apito funcionaria, mas talvez aquela fosse minha última esperança, já que sequer consegui chamar atenção da mãe e de Bonnie com os meus pedidos. Ambas me ignoraram completamente, como se eu não estivesse ali; de fato, talvez eu não fosse nada além de um pedaço de carne pronto para ser utilizado em algum ritual absurdo e consumido depois. Não tinha jeito, eu precisava lutar por mim mesma. Daisuke não aparecia, Eustácio não aparecia...
Eu estava sozinha tendo que me virar mais uma vez, algo já tão terno ao meu ser.
Me preparei para pelo menos engajar em uma luta braçal com a mulher, ajeitando minha postura e colocando ambos punhos rentes ao rosto, algo que já vi Gallade fazer em batalha; infelizmente, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, aquele maldito e feio Pokémon apareceu, me colocando para dormir.
...
Não sei dizer exatamente quanto tempo eu fiquei adormecida, mas assim que despertei, pude sentir minhas mãos e pés presos à alguma coisa, deixando todo meu corpo aberto sobre um chão sujo de sangue. Meus olhos, ainda entre-abertos, sequer conseguiam processar rápido o suficiente o que estava acontecendo: o desenho no solo era de um pentagrama, formado por nada além de meu próprio sangue. Consegui sentir diversas partes do meu corpo arderem, muito provavelmente por conta de feridas que a mãe havia feito por ele todo com sua faca, aparentemente superficiais, pelo menos por enquanto. Inclusive, eu não trajava nada além de sutiã e calcinha, o que me deixou ainda mais amedrontada, me sentindo extremamente vulnerável e violada... Os olhos encheram d'água quase que de imediato quando a ficha caiu, com lágrimas escorrendo em um choro que sequer vi chegar.
— DAISUKEEEEEEEEEEEE!
Comecei a gritar em desespero, me debatendo por inteira como um peixe fora d'água, mas que de nada adiantava; aliás, isso só piorava minha situação, aumentando a corrente de sangue que escorria até Bonnie, que jazia em outro pentagrama ao meu lado. Agora entendia o porquê da garota estar naquele estado, sendo cúmplice de uma situação que acabou por matar todos seus amigos. Me considero uma pessoa egoísta, mas está aí algo repleto de maldade e perversão que jamais ousaria fazer, onde ceifaram a vida de diversas pessoas inocentes para... Isso.
Qual é o limite do ser humano?
Cerrei os olhos e, por um único momento, a ideia de rezar veio à minha cabeça. É, pedir socorro para Arceus. O etéreo ser que tanto me fez mal, que tirou tudo que eu amava de mim e que já provou de diversas maneiras diferentes que me despreza tanto quanto o odeio; incluindo a expressão em seu próprio rosto no mausoléu. Esse era o tamanho do meu desespero.
Mas não. Eu não me reduziria a isso. Não para o Pokémon que impediu que eu me matasse um tempo atrás somente para ter o gostinho de assistir enquanto outra pessoa o faz.
Desgraçado.
— ... — meus olhos abriram-se mais uma vez, agora acompanhados por uma expressão determinada; eu poderia morrer, mas ao menos morreria lutando da forma que conseguia no momento — Quando eu sair daqui, eu vou te matar. — me debati mais uma vez, encarando a mulher. — Ninguém vai me impedir! Ninguém! — voltei meu olhar para Bonnie — E você? Você deixou que eles matassem todo mundo que você ama para isso!? Para viver uma vida vazia!? — rangi os dentes — Olha para você, é só uma casca do que já foi, não se parece nada com a garota que vi na foto junto com seus amigos! — puxei minhas pernas para cima, mas ainda assim não adiantava de nada para me soltar — Vou te contar um segredo... Eu sou uma criminosa. Uma das piores, mas jamais conseguiria fazer o que vocês fizeram. — respirei fundo, finalmente parando de lutar contra as amarras que prendiam meus braços e pernas— E para provar para você, Bonnie, que a gente não machuca quem a gente gosta... — voltei meu olhar para a mãe, que já cantarolava um cântico em uma língua ininteligível — Anda, termina esse serviço logo! — continuei gritando, esperando interromper seu raciocínio — Eu aceito ser feita de oferenda e paro de lutar contra se me prometerem que deixarão o garoto que estava comigo em paz!
De egoísta para altruísta...
É, Daisuke, o que é que você fez comigo?
Egg escreveu:
Skiddo — 34/40
Eevee — 06/40
FORTREE
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :