Nicholas ordenou a equipe de defesa especial sentarem e meditarem... Não sei como Steelix e Ferrothorn farão isso, mas concordei e pedi para que Politoed os acompanhá-se. Já a equipe de ataque e defesa física deveriam se alongar, Honckrow e Exeggutor se uniu a eles, apesar dessa última não ter braços, indiquei pra que ela movimentá-se ao menos as pernas.
Já que metade dos meus pokémons estavam à cuidado do treinador ruivo, me voltei para a equipe de velocidade.
_ Certo, garotos, Gibby eu quero que você usa Sludge Bomb, Sada, Flare Blitz, e Taida, Giga Drain. No entanto, não forcem usar este movimento até o final, carreguem o de uma forma reduzida, pela metade, e ativem o três vezes seguidas. Assim, eu vou bater meu pé no chão três vezes, em cada batida tente executar uma parte do processo do ataque. Primeira batida, respirem, segunda batida, executem, terceira batida, liberem. Vou começar devagar no começo, e ir aumentando a velocidade no processo. Vocês conseguem?
Venusaur e Arcanine pareciam conrcodar, porém Ludicolo, na qual era um tanto quanto novo na equipe, mantinha suas dúvidas. Porém acho que ele pegaria o passo assistindo os outros dois.