Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Minun lv40

4 participantes

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 13 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz
Antes que eu pudesse continuar o treino um jovem apareceu falando comigo e também com Mahiro. Dessa vez eu o reconheci, Timothy é um jovem treinador pra quem eu dei Rhyhorn e também uma Sudowoodo. Por que eu fiz isso? Eu gosto dele e talvez ele goste de Pokémon Rock, não tenho certeza.

- Olá, Timothy! Quanto tempo que eu não te vejo. - Minha surpresa é que ele também conhece Mahiro que estava perdido no limbo do tempo. - Não sabia que vocês se conheciam. Eu só tenho treinado e batido e alguns líderes de ginásio…

Ver Timothy faz eu me perguntar como anda minha antiga Rhyhorn, será que ele já a evoluiu? Isso me faz lembrar que tirei um Protector naquele festival… Peguei minhas bolsa e retirei o item. - Olha o que eu consegui no Doll Fanfest, você já evoluiu ela? - Olhando minha mochila notei o fóssil que também tirei por lá. - Eu também tirei esse fóssil  estranho, não conheço ele, contudo deve ser algum Pokémon Rock. Você gosta desse type, né?

~ x ~

Voltando ao treino assenti com a cabeça para Mahiro. Sua decisão de colocar os Pokémon treinando próximos dos outros foi mais do que certa. Kelsier e Haliax pareciam bastante incomodados com a onda de calor e não é para menos. - Ignorem o calor a volta de vocês, apenas foquem em suas respirações. - Já para Robb eu não precisei dizer nada, apesar de não ser o mais concentrado, ele era o menos incomodado com os movimentos.

Voltando ao restante dos Pokémon, acho que já é hora de acabar o aquecimento. - Ok, podem parar por agora. - Então me aproximei deles e desenhei dois círculos de tamanho médio no chão. - Lucario e Honchkrow entrem no círculo. Cada um de vocês do time de defesa entrará durante um minuto no círculo e receberá o ataque deles tentando lhes jogar para fora. Vocês precisam resistir o máximo de tempo possível. Já vocês dois que são atacantes precisam retirar eles do círculo usando apenas ataques básicos de pura força!

more_horiz
O garoto ficou aliviado por dentro quando viu que Mahiro e Nicholas tinham sido bem receptivos com ele. O ruivo, especialmente, resolveu parar para trocar uma ideia, mesmo com os seus Pokémon - que pareciam bem fortes, por sinal - fazendo treinos variados bem em sua frente. Além disso, ele parecia um pouco surpreso por perceber que o rapazinho conhecia Mahiro. A inclusão digital é uma maravilha!

- Eu sei como é. Eu comecei a desafiar os ginásios de Hoenn faz pouco tempo... Mas acho que ainda preciso treinar muito para chegar perto do seu nível. Eu lembro de ver o seu Infernape na Copa Hoenn, imagina como ele tá agora - Brincou, elogiando o inicial do rapaz. Talvez fosse uma das criaturas mais fortes que pisava em Hoenn naquele momento. Em seguida, ele mostrou um Protector, item evolutivo para... Rhydon! Que coincidência, né?

- Ah, já sim, hahaha - Respondeu, apresentando a esfera de Saki, que estava em sua bolsa. Bem que podia ter mantido contato com ele antes, mas era uma coincidência no mínimo divertida. Liberou a terrestre ao seu lado, com algum espaço e com cautela para não atrapalhar o treino dos outros bichos. A princípio, ela pareceu um pouco nervosa, mas Timothy acalentou seu coraçãozinho com um afago, olhando nos seus olhos com carinho. - Ela está muito bem, não é, Saki? Tem até um chifre novinho em folha depois que evoluiu! - Comentou, animado. Depois disso, retornou a terrestre, para evitar maiores problemas, e olhou o outro item que ele lhe mostrou:

- Ah, na verdade os Rock-types que você me deu são os únicos que eu tenho, mas... - Enquanto falava, tirou os dois fósseis que também tinha da bolsa, mostrando-os para o garoto - Eu tenho esses dois aqui, achei na Fanfest, também. Pesquisei um pouco na internet e aparentemente dá pra combinar eles pra gerar Pokémon diferentes, mas não consegui achar muitas imagens... Poxa, que interessante! - Explicou sobre as suas descobertas, tentando imaginar como aqueles fósseis podiam ser combinados. Mal sabia que os bichos que saíam dali não eram Rock de forma alguma, mas estava curioso para entender melhor com eles. Talvez Nicholas tivesse uma ideia boa sobre aquilo?

Enfim, deixou que ele continuasse com as suas orientações de treino antes de continuar o papo. Não podia interromper tanto assim, né?

more_horiz

09h25min  
"Sol forte, poucas nuvens, 25ºC"

Mahiro focava apenas em três pokémons, enquanto Timoty batia um papo com Nico. Com certeza, o ruivo tinha mais experiencia, mas nem por isso deixava os movimentos se interromperem. Dentro do contexto de treinamento, os golpes eram lançados. Um tiro de chamas uma bola energética um raio de gelo. Arcanine parecia se dar melhor naquela situação, porém, tinha dois Pokémons empenhados em continuar o combate para que pudessem decidir quem era o mais rápido.

Enquanto isso, em dois círculos, Raven e Lilith erguiam os punhos para poder treinar seus ataques, mas também manter a defesa dos inimigos em alto. Alakazam foi o primeiro. Segundos forma o suficiente para que Psychic pisasse ali, para depois ser arremessado para fora por Lilith. Exeggcutor resistia mais, porém, menos. Enquanto isso, o quarteto da meditação ficava lá parado sem nada pra fazer.

Progresso do treino:

Progresso da Rota - Convidado :

Progressos de rota - Hiro :

Progressos da Rota - Yay escreveu:
-

more_horiz
Para minha surpresa Timothy já havia evoluído a Rhyhorn para seu último estágio. Ele até mesmo a soltou à minha frente, eu teria me assustado com seu tamanho se não tivesse um Steelix logo do lado. Ela pareceu receoso ao me ver e não é para menos, eu a vendo no Mercado Negro e depois a comprei de volta e lhe entreguei para o garoto. Não que ela tenha sofrido no mercado, mesmo assim o abandono pode não ter sido fácil para ela. Agora ela parece muito bem nas mãos de Timothy.

- Ela parece muito forte, você treinou ela bem. - Acabei descobrindo que ele não gosta tanto assim de Rock como eu imaginava. De onde tirei essa informação? Não faço ideia. Olhei seus dois fósseis com curiosidade, aparentemente ele sabe mais sobre eles do que eu. - Eu só sei que ele é de Galar. Talvez se você levar ele no museu descubra como reviver… Se quiser eu te vendo o meu, não  tenho interesse em fósseis. A mulher no evento me disse que essa aqui é a parte Dragon, seja lá o que isso significa.

~ x ~
- Mahiro, aumente o poder dos movimentos dos seus Pokémon em volta do que estão meditando. Vamos ver o quanto eles suportam. - Voltei-me para o grupo que treinavam ataque e defesa. Alakazam foi o primeiro e não durou quase nada. - Você precisa se esforçar mais Lamora, desse jeito vai morrer para qualquer ataque físico. Cruella, sua vez.

more_horiz

_ Ok, pode deixar. _ Respondi ao ruivo e voltando ao trio. _ Agora que vocês pegaram o jeito vamos nos mover para o centro dos Pokémons que estão meditando. Se conseguirem artormentar o Infernape, vocês ganham!
Digo, todos os pokémons ali tem uma fraqueza à fogo ou grama, mas Infernape era o mais de boa ali. Talvez com a união de Ice Beam com Flamethrower fizesse um pouco de vapor pra deixar ele desconfortável. Seria isso o suficiente para cabar com o treinamento?

more_horiz
- Trocar Fossilized Drake com Nicholas por pk$2000;
- Trocar contatos com o Mahiro!
ah, contar os três postzinhos no egg de Purrloin, também :>

Ao ver Saki, Nicholas pareceu um tiquinho surpreso, apesar de estar acostumado a ver Pokémon fortes. Ora, Timothy nem sabia o passado da sua estimada Rhyperior, e também sequer tinha noção da carreira que o ruivo seguia da vida. Mas pouco importava, né? Todo Pokémon deve ficar meio assim de rever o antigo dono... Ainda mais quando é uma abandonada como foi.

- Obrigado! Fico feliz que um treinador forte como você reconheça isso. - Respondeu, com um sorriso animado. Era muito bom ver que um rapaz capacitado com Pokémon como Nicholas conseguia ver isso na forma que Timothy tratava a rochosa. Bem, ele pareceu curioso sobre os fósseis que carregava, não parecia saber muito sobre eles. Eram de Galar, uma região distante, e aparentemente a parte dele era... Dragon? Isso despertava bastante interesse no garoto. Tinha vontade de visitar Carlos no futuro com seu Swablu na última forma e outros dragões para apresentar, então ter um espécime raro como esse seria muito legal.

- Olha, eu tenho bastante interesse, Nicholas. Pretendo mostrar esses fósseis pra Gwen e tal, aparentemente ela é a líder de Ginásio que mais entende de arqueologia... - Falou, enquanto tirava uma quantia em dinheiro dos bolsos. - pk$2000 parece bom pelo fóssil? - Fez uma oferta meio padrão, de cabeça, mas imaginou que fosse válido o suficiente.

Depois daquela pequena interação e a compra, se despediria dos jovens e os deixaria continuar seu treino em paz. Imaginou que eles gostariam de continuar sem muito papo, mas era revigorante rever Nicholas e conhecer Mahiro pessoalmente.

more_horiz

09h25min  
"Sol forte, poucas nuvens, 25ºC"

Ao mostrar o interesse pelo fóssil, Timothy logo revelou sua grana para comprar aquele exemplar de Nico, que prontamente aceitou a troca ou venda. Aquilo parecia deixar o ruivo menos pobre, depois de seus últimos investimentos na bolsa de valores. Já Mahiro, deixava todo o seu olhar focado no treino que se seguia. O trio focado em velocidade, agora, começava a ir para o meio do campo, onde o quarteto da meditação permanecia.

Os movimentos eram conjurados cada vez mais rápidos. Não poderia julgar que eles ficariam cansados, mas ao redor dali, parecia que todo aquele barulho, golpes de tipos diferentes, estavam, no fim, incomodando todos, principalmente Robb. O macaco suicida de Nico começava a pegar fogo, irritado por tentar se focar, mas não tinha sossego. Do outro lado do campo, Lucario e Honchkrow tentavam derrubar os Pokémons, uns eram mais resistentes do que outros, mas seu treino fazia ambos usarem.

Timothy, no meio disso tudo, atravessava o campo para pegar contato com Mahiro e deixava os dois em seu treino, que pelo visto, estava evoluindo na base da repetição monótona, mas que, com certeza, deixavam todos em campo bem ofegantes.  

Progresso do treino:

Progresso da Rota - Convidado :

Progressos de rota - Hiro :

Progressos da Rota - Yay :

more_horiz

_ Foi bom te conhecer, cara, me mande imagens quando o ovo nascer. E te contato caso encontre algo interessante. _ Disse, me despedindo de Timothy e voltando a focar nos pokémons.

Chamando os a aproximar do grupo de meditação talvez não fostes das melhores estratégias, mas pareceu funcionar.
A combinação de calor e frio com a energia gramínea de Venusaur, parecia ser bem barulhenta. Infernape não pareceu gostar, mas continuei com a brincadeira mesmo assim, estourando o barulho da bomba em momentos aleatórios.

Percebi o cansaço, mas lembrei das minhas aulas de educação física, a qual odiava, na qual o professor não nos permitia terminar uma sessão de jogos e exercícios sem antes fazer um pós alongamento, ou então todos ficariamos mortos a partir dali, com músculos atrofiados.
_ Nicholas, acho que já está bom, mas se pudermos, seria bom eles mostrarem a evolução deles. Cory, Raven, Kaguya, venham cá.

Para testar a defesa de Exeggutor, pedi para que Honchkrow investisse seu corpo contra a coqueiro, testando seu ataque no processo. Exeggutor pareceu ser afastada para trás, mas conseguiu ficar de pé em um golpe que deveria a derrubar de costas. Quanto a defesa especial de Politoed, pedi para que Ludicolo usasse seu Ice Beam nele. Este último não pareceu gostar de receber um raio de gelo gratuito, porém percebeu que não o incomodou tanto quanto achou, e logo ficou de narina em pé convencido de que era forte.
Visto o suficiente, pedi pra que se esticassem bem lentamente, respirando fundo, e que faria o sangue de seus corpos esfriarem e sua respirações voltarem ao ritmo normal. (ou seiva)

_ Então é assim que você treina seus Pokémons? Particularmente gostei, deveria fazer mais disso. Obrigado mesmo pelas dicas. _ Falei ao treinador. E um pouco envergonhado tentei continuar _ E agora?
Não sei porque perguntei, mas se ele me fez ficar ali e o esperar voltar da rua, talvez ainda quisesse conversar? Ou não. Não consigo ler Nicholas direito. Ele me parece uma boa pessoa, mas ele não deixa de ser meio "suspeito". Esse é um daqueles casos de quando você faz amizade com alguém da máfia?
Nah, talvez seja só preconceito meu.

more_horiz
Não sei se 2k por um fóssil raro é preço bom ou não, contudo para mim é o suficiente por agora. - Parece um bom negócio. - Entreguei-lhe o item e peguei o dinheiro. Depois da troca me despedi de Timothy  e voltei a focar no treinamento que estava prestes a acabar.

- Também acho que está bom, vocês podem descansar por enquanto. - Enquanto Hiro testava o efeito do treinamento eu resolvi retornar os Pokémon. - Agora eu irei para Kanto, parece que está rolando alguma coisa por lá. Tem alguns Steel que estou atrás e vou tentar a sorte. - Sorri para Mahiro e estendi minha mão. - Foi muito bom te rever, não suma de novo.

more_horiz

Aparentemente Nicholas não iria prosseguir. Recolheu seus Pokémons e me deu uma breve despedida. Acho que no final só queria companhia mesmo... Que cara peculiar.
_ Mas eu sumi? _ Respondi, realmente não fazendo ideia. _ Mas sim, foi legal te reencontrar. Acho que nos esbarraremos de novo alguma hora, então até lá.

Vendo o ruivo partir, voltei para o meu grupo de pokémons.
_ Ainda é de manhã, mas acho que esgotei todos vocês. Talvez possamos tirar o resto do dia pra relaxar... Venham cá, to feliz com o resultado.
Chamei todos a se aproximarem e tentei abraçar todos de uma vez, o que não deu muito certo. Gibby quis toda a atenção e começou a me empurrar, enquanto Arcanine e Honchkrow tentavam sair daquele caloroso aperto. Foi então que Venusaur me derrubou e começou a lamber meu rosto.
_ Gib.. Por favor, você não é mais um Ivysaur. _ Tentei afastá-lo, mas Ludicolo e Exeggutor acabaram entrando na brincadeira, se jogando em cima de mim tbm. Como se não bastasse o apertão de Steelix, agora meus Pokémons tentavam me assasinar junto.
_ Socorr. _ Tentei suplicar ajuda, mas Honchkrow, Arcanine e Politoed apenas me olhavam de lado e os olhos torcidos.
Não Grass Type POV: ...

Por fim consegui pegar a pokébola de Gibby e conseguir forçar que entrasse na pokébola, derrubando Ludicolo e Exeggutor pros lados a rolar. Recolhi todo o time em seguida. Sem mais nada para fazer ali, resolvi voltar para o Centro Pokémon, recuperar o time, e vadiar por Mauville pelo resto do dia.

~~

Dia seguinte (aproveitando a bondade desse lindo narrador), chamei Honchkrow, que agora descançada, poderia encaixar em minha jaqueta. Equipado e preparado, resolvi seguir em direção à Rustboro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos