Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

Eu não queria que ele entendesse a forma como eu enxergava o mundo. Isso era demais. Mas agora ele nem ao menos caminhava mais ao meu lado. Dei a oportunidade dele "lavar a alma" e preferiu correr dos sentimentos. Me perguntei o quanto já tinha colocado os dele na frente dos meus e não queria me lembrar daquele momento com raiva, muito menos deixar que ele seguisse assim.

Segurei firme no braço dele e não deixei que prosseguisse.

Não. - disse tirando um pigarro da garganta. - Não vamos perturbar Lugia assim. Eu não quero lembrar desse momento com você chorando ou não confiando em mim quando estivermos lá. Se quiser gritar, dizer coisas horríveis, me bater, faça A-GO-RA! Não quando as nossas vidas e as dos nossos Pokémon estiverem dependendo da nossa união, que você não ta fazendo a mínima questão de manter. Eu sei das merdas que meus 'eu' fizemos. Eu tenho plena consciência de que um dia eu vou pagar muito caro pelas minhas ações, mas to me resolvendo com elas e você sabe de todas as minhas questões. É o único que sabe. Então não faz isso. Não joga essas merdas na minha cara e sai andando. Você, mais do que ninguém, devia entender porque você me fez acreditar que eu podia te contar QUALQUER COISA e isso inclui as merdas que rolam dentro da minha cabeça! - minha voz já tinha subido demais e em algum momento coloquei o dedo na cara dele.

Ta, agora eu acabei explodindo. Ele não reagiu bem quando contei que escondi o Thito e contei o motivo. Me fez prometer que nunca mais mentiria ou esconderia algo assim. Só que depois da morte da mãe dele o que ele esperava que eu fizesse? Fosse insensível e contasse dos meus traumas ao invés de ouvi-lo? Talvez ele devesse saber disso...

Eu só não te contei antes porque isso... o Matte, aconteceu quando você estava em Cerulean. Como esperava que eu contasse da experiência mais traumática que passei em jornada depois que me contou que tinha perdido sua mãe? Queria que eu te contasse no parque, que estávamos comemorando a porra da sua classificação pro Grand Festival? Ou na frente da minha mãe, com todas as memórias do meu pai que tem naquela casa? - Eu já estava chorando a esse ponto, e era inconsciente. Meus olhos ardiam e minha garganta arranhava. Era difícil demais admitir que eu estava perdido e com medo o tempo todo, mas tentando ser sensato e não ferir ninguém, principalmente ele. - Me desculpe se soube quando encontramos aqueles Rocket. Eu não podia enfrentar eles, mas o Matte sim. Ele já fez isso antes e diferente de mim, não se importa com os outros, como você viu, mas eu juro que fiz o que pude pra ele se importar minimamente de cooperar contigo.

Me afastei um pouco precisando de ar. Tinha que me recuperar. Já tinha chorado demais, mas aquilo era necessário. Não ia deixar que ele entrasse no santuário de Lugia com aquela energia. Nem eu estava mais em um centro de equilíbrio. Precisávamos restaurar aquilo juntos. Nem que significasse batalhar pra chegar num acordo.

Looking Lugia — Matthew Monclar

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 13 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA

!DaiMathExp

Obviamente Matthew não iria me deixar em paz e além de tudo me pisoteava com palavras sobre tudo o que passamos juntos para chegar até ali. Confesso que fiquei um pouco mal com aquelas palavras, pude ver a mágoa misturada com todos os sentimentos pesados que poderia ter guardado por todo o tempo. Convenhamos, eu não era de guardar mágoa, mas eu estava contente de poder explorar aquele lugar com meu melhor amigo e assim que chegamos na ilha deparar com um "novo" Matthew não foi fácil de aguentar, principalmente pelo fato de ser tratado como um idiota durante um bom tempo.

Era difícil separar as personalidades, ainda mais tendo o mesmo receptáculo sempre. Minha atenção foi redobrada quando vi ele apontar o dedo a centímetros do meu rosto. A coisa ficou feia quando Blastoise se colocou no meio a fim de nos separar, vi ali que ele não queria presenciar uma briga, mas também não queria ver Monclar gastando sobre mim. - Chi, eu to bem. - O acalmei e então parti pra cima. Longe de mim tentar machuca-lo, só fui perto o suficiente de seu rosto e o olhei nos olhos. Nossas respirações coladas e o coração palpitando em pura adrenalina.

- Não venha com essa, assim como eu confio em você para contar sobre minha mãe eu esperava que você pudesse confiar em mim também... - Vociferei. - Sabe a sensação de impotência que eu tive quando me deparei com Matte durante nossa passagem naquela ilha? Eu me senti um nada... Senti raiva de como ele me tratava e de como eu não significava mais nada... Se ele pudesse seguir sozinho ele o faria, não é? Eu senti isso durante todo o tempo em que ficamos juntos. Asco. Nojo! Nunca pensei que sentiria isso do meu melhor amigo... - Enquanto falava, franzia a têmpora e sentia o rosto queimar. - Eu não quero sentir isso de você, eu quero ter aquela sensação de que posso confiar em você plenamente, mas eu simplesmente não to conseguindo. Eu te perdoei pelo Thito e entendi os seus motivos, o Thito era uma parte necessária... Mas o Matte... é cruel!

Ao termino daquilo eu já chorava, não queria ter que falar tudo aquilo para ele daquela maneira. Me senti completamente rasgado de fora pra dentro, sei que aquilo iria doer mais em mim do que nele, mas eu precisava desabafar. Procurei uma parede qualquer e encostei minhas costas descendo até encontrar o chão. Naquele momento todos os problemas pareciam voltar a tona e eu me sentia péssimo novamente. Já perdi Mimi mãe. Mimi namorada. E agora perderia meu melhor amigo....

Meu destino era um só. E por mais que eu esteja acostumado, aquilo estava me machucando mais do que nas outras vezes.

Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink

Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta

Emme

more_horiz

DESCULPA SE EU ACHEI QUE NÃO PRECISASSE SER O SENHOR PERFEITO O TEMPO TODO NA SUA FRENTE!! - me exaltei de verdade.

Ok. Agora sim eu estava todo ranhento e vulnerável, declarando as máscaras que eu tinha que manter por conta da sociedade.

Chi não precisava interferir. Esse processo era necessário! Quem mandou ativarem o Matte?

Tive que segurar na camisa dele com as duas mãos pra não sentir ele indo embora quando eu continuasse a dizer o que precisava...

É... é muito difícil fingir o tempo todo. Ser líder e fingir que ta tudo sobre controle. Subir no palco e fingir que não tem nenhum problema. Ter cuidado com o que falo com a minha namorada... Tem noção que eu tenho que fingir pra minha própria mãe de que o filho dela não mudou? Eu não sou o mesmo tem MUITO tempo! Daisuke Tachikawa. Eu fiz o que te avisei que iria fazer...

Ele lembrava? Da minha confissão apos contar que era o coordenador mascarado?

Me infiltrei nos Rocket. O Matte NÃO PODE ser fraco... Eu preciso descobrir o que aconteceu com o meu pai e onde o corpo dele está. - minha respiração estava tão ofegante que não queria nem ouvir a reação dele. - É por isso que ele tava preocupado e sabia o que fazer na outra ilha. Matte não é nada novo. É a parte mais fria e egoísta da minha personalidade. O propósito dele é pensar em mim e me manter seguro, não importando os custos. Sinto muito, mas eu não consigo mais controlar os meus medos, mas o eu te faço uma promessa aqui e agora. Você nunca mais vai precisar lidar com ele, mesmo que se eu paralisar.

Eu falava sério. Matte ouvia isso e não reagia como se dissesse "drama demais, irmão". E ele tinha razão. Talvez fosse demais, mas esse descontrole era consequência de tempo demais aturando as coisas em silêncio tentando ser o líder perfeito, o amigo perfeito, o namorado perfeito, o líder perfeito... o homem perfeito. Estava cansado de ter que performar! Cansado de me forçar. Cansado.

more_horiz
Off escreveu:
pode narrar Kata

!DaiMathExp

Senti ele segurar minha camisa para que eu o olhasse nos olhos, vi ali o desespero de uma alma confusa com tudo o que acontecia. Mas também notei o olhar sombrio de Matte e alegria notória de Thito em algumas expressões. Ele era três em um e ao meu ver aquilo estava sendo demais para ele, tanto que tentei esquecer tudo o que passamos para mostrar apoio.

Não disse nada, apenas o abracei e deixei que aquilo ficasse para trás. Como bom taurino que sou, aquilo não sairia fácil das minhas entranhas, mas ao menos consegui entender o motivo de tantas coisas acontecerem com Monclar. Não sei dizer por quanto tempo ficamos daquele jeito, eu não disse nada, apenas mostrei minha solidariedade perante a situação.

- Olha... - Funguei e então continue. - Acho que não podemos continuar assim, chegamos juntos, passamos por tudo isso juntos, temos nossas diferenças, mas quem não tem? Só... vamos fazer isso juntos, ok?

Dei as mãos para podermos terminar aquilo de vez. Sei que Lugia não estava contente com a gente, mas ao menos entraríamos ali com a mesma garra de quando chegamos ali! Não sei como a gente sairia dali e nem se sairíamos vivos, mas uma coisa eu tinha certeza. Eu nunca mais veria a vida com os mesmos olhos a partir daquele momento. Assim que fomos mais para frente encontramos um poço negro com uma forte ventania que parecia indicar que Lugia estava entre nós.

Liberei Porygon e pedi - Digimon, use psychic e nos leve la para baixo! - Eu esperava que o grande gigante das águas não nos punisse como fez com Maui.

Daisuke Tachikawa

Matthew Monclar
Treinador As

Emme

more_horiz
OFF: Coloquem os itens equipados so quando for o post de batalha, preguiça de ficar mudando na box QQQQQQ

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema

Literalmente de frente para o abismo sem fundo de onde jorrava uma forte rajada de vento que subia, conseguindo até mesmo levar o rio para cima, a dupla tinha uma forte discussão! Matthew deu a entender que Daisuke estava agredindo a vida ali, capturando vários pokemons sem motivo algum. O moreno rebatia citando o fato de Matte ter queimado a vila e derrotado Maui daquele jeito, desencadeando uma série de eventos que culminaram em morte de muitas pessoas.

Matthew não queria entrar para aquele último desafio com as coisas pendentes. Já Daisuke, nem dava bola, queria mesmo era que o Lugia os matasse e terminasse com aquilo tudo! Todavia, depois que seu amigo loiro explicou Matte, a personalidade criada para que Matthew pudesse sobreviver e se infiltrar nos Rockets, a fúria de Daisuke era contida, com o jovem entendendo a situação de seu amigo que estava em busca de respostas sobre seu pai. Aquele Lugia ali representava uma grande conquista para o loiro.

Se abraçando e chorando, a dupla se resolvia, prontos para ir até o Pokemon da Alma! Como será que seriam recebidos? Bolando a mesma estratégia de antes, os avengerianos tentavam descer com a ajuda de Porygon. Todavia, diferente de antes, esse poço não os queria ali! Subestimaram o local e pagaram o preço!

O vento era tão forte que desestabilizava completamente o Psychic e o que era pra ser uma descida tranquila, virava uma queda livre regida a gritos de pavor, com o corte de Daisuke abrindo, causando muitas dores no jovem. Caiam de vez em uma água muito límpida e cristalina parecendo bombas. Haviam diversos cristais e diamantes, de verdade, não os dos Carbinks, ali naquele lugar. Afundados, a dupla conseguia ver bem como aquele lugar era deslumbrante com minerais submersos e outros acoplados nas paredes.

Um azul turquesa misturado com azul marinho formava o tom do ambiente. Aquele vermelho que Maui havia enfrentado, nem sinal. Retornando à superfície, a dupla observava que aquele lugar era bem diferente do presente nas visões da tribo. Era gigante e continha fortes redemoinhos que puxam Daisuke e Matthew de uma vez. As águas eram caóticas e pareciam querer levar a dupla de qualquer jeito! Lugia deve ter transformado aquilo ali em um reflexo da punição de Maui também, afinal, ele também sofreu por ter que castigar seu filho!

Felizmente, haviam rochas na lateral que a dupla podia utilizar, se fossem rápidos em chamar seus pokemons, para se prender. Na frente deles, um conjunto de cachoeiras que pareciam degraus de uma grande escada, jorrando água torrencial. No teto, diversas rochas pontiagudas, aka estalactites, com cristais encrustados. Seguindo o fluxo da água para baixo, uma outra queda livre poderia levar a dupla para mais fundo ainda da caverna. Enfim, dois caminhos: subindo os “degraus” ou descendo com o rio para algum lugar!
Valeu Ranzito!

Progresso Mathito (lv cap 35) :

Progresso Kaze (Lv Cap 30) :

more_horiz

Passar a puberdade sem meu pai com certeza afetou a forma como me relacionava com o mundo. Tinha perdido uma das melhores pessoas da minha vida de uma forma "misteriosa". Cresci com a ternura de minha mãe, mas sem conseguir me apegar a outras pessoas, porque sentia que em algum momento eles poderiam sumir. Assim como também aconteceu com o Horsea na juventude. Então, quando comecei a ter amizades verdadeiras, tentei sempre ser o melhor amigo possível, guardando muita mágoa e angústia no meu coração, pois mesmo que algumas situações me ferissem, eu não queria dizer que isso afetasse ninguém. E provavelmente ainda tinha muita coisa dentro de mim que poderia se fragmentar com mais traumas.

Nunca pensei, por um segundo se quer, que minha vida não valesse o risco, diferente de Daisuke que desistia fácil da dele como mostrou instantes antes, quase implorando para que Lugia o esmagasse pela arrogância. Mas naquele momento, depois de expor tanta dor e muitos dos meus anseios, eu não quis sentir mais nada. No abraço dele eu só queria desaparecer. Como se fosse mágica, sabe? Mesmo que por alguns minutos, deixar de sentir tanta dor. Tanto medo. tanta mágoa...

Me questionava se tinha sido o melhor abrir o meu coração e me mostrar vulnerável daquela forma naquele contexto. No entanto, Daisuke não me largou enquanto eu não me acalmasse. Ele não me afastou e foi embora ou desistia de mim depois de ver e saber o meu pior. Que Matte não era uma figura fantástica que me possuía. Que aquele turbilhão de emoções eram meus em contra-partes coexistindo num mesmo corpo.

Depois de esfriar meu corpo e secar minhas lágrimas, assenti ouvindo as palavras dele, ainda cabisbaixo e com a cabeça encostada no peito dele. Procurava respirar fundo e encontrar o meu centro. Ter controle sobre minhas emoções e não deixar que o exterior influenciasse internamente, mesmo em situações de perigo extremo.

MATTE
"Não estou de acordo" - ele se manifestava, sabendo das minhas limitações.

"Não tenho escolha. Fiz uma promessa então dessa vez seremos Matsuke, mesmo que isso signifique o pior" - respondi.

Então, com Porygon nos envolvendo em sua camada psicodélica, pulamos no abismo acreditando que seria uma jornada fácil até o final da caverna. Que inocência. Só senti os ventos fortes irrompendo os poderes do Pokémon digital. Em reflexo, só tinha um Pokémon a quem eu confiava plenamente pra me tirar daquela enrascada e ele não tinha um par de asas. Ao invés disso, minhas mãos tocaram a esfera de um crocodilo azulado de espinhos vermelhos com cicatrizes de garras nas costas e uma presa tão monstruosa quanto poderosa! Montava no Feraligatr e me preparava para o impacto que foi quase imediato! Foi o tempo de liberar meu amigão e me agarrar a ele que afundamos nas águas daquele novo lugar.

Minhas forças? Já não existiam mais. Se Fera não tivesse me segurado eu teria sido levado pela correnteza que insistia em nos puxar logo após a queda. Ao emergir, meus olhos cansados miravam mais redemoinhos logo a frente. Em algum lugar ouvia Daisuke gritando meu nome, mas não tinha tempo de responder. Ao invés disso tive de me esforçar para alguma coisa sair de minha garganta e se fazer ouvir para o Aquático que me carregava.

Controle os redemoinhos com Whirpool por favor - consegui dizer.

Me segurava o mais firme possível, pois sabia que aquilo seria complicado, mas esperava que desta vez ele conseguisse superar o poder da natureza e não me deixar ser levado pelas correntes.

more_horiz

!DaiMathExp

Era óbvio que não seria só isso, assim que Porygon utilizou seu Psychic eu já senti algo diferente. No começo parecia tudo bem, uma descida bem simples e prática, mas logo depois veio a parte difícil. A força dos ventos era gigante, Lugia era implacável e nos punia assim como Maui havia feito anteriormente. Quando as coisas ficaram pretas, retornei Porygon para que ele não se machucasse. Gemi de dor assim que senti os pontos serem abertos com a força dos ventos. Automaticamente tentei colocar a mão no braço machucado, mas sem sucesso, aquilo doía para um caralho e a pior parte ainda era ter de sujar aquelas águas com o meu sangue. Eu deixaria minha marca de um jeito ou de outro pois o rio era tingido com um pouco do vermelho do meu sangue.

A correnteza era poderosa e cheia de dificuldades, nadar por aquilo seria suicídio e vamos ser sinceros. Passar por todos aqueles bichos, brigar com meu melhor amigo, quase morrer de todas as formas possíveis e impossíveis que um ser humano já passou na vida e não encontrar o poderoso Lugia no final do caminho por descuido? NÃO, isso não aconteceria hoje! Com a mão boa lancei Blastoise para fora e esperava que Matthew fizesse o mesmo pois caso contrário eu e Blastoise iriámos tentar ajudá-lo também. - Blas-to - Engoli um pouco de água, fechei a boca, busquei forças de onde não tinha e controlei para ficar na superfície tempo o suficiente para falar. - Me ajuda por favor, use Whirllpool!! - A tartaruga tentaria controlar os redemoinhos uma última vez naquela jornada, esperava que dessa vez ao menos a gente tivesse sucesso.

Comecei a procurar por Monclar de maneira desesperada, buscando toda minha força para conseguir a atenção do rapaz - Matthew, você ta bem? MATTHEW!!!!!!- O remorso estava batendo, perder Matthew após aquela discussão seria um karma filha da puta agindo. Eu não estava mais aguentando aquilo tudo, meu corpo estava exausto e minha mente estava em frangalhos. Tudo o que eu queria era estar numa cama quentinha e dormi um pouco, a exaustão mental e espiritual tava me matando...

Daisuke Tachikawa

Matthew Monclar
Treinador As

Emme

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema

O pressentimento que algo iria dar errado era meio óbvio para a dupla...mesmo assim, eles caíram de cabeça! Quando Porygon não aguentou e a ferida de Daisuke se abriu, era um sinal de que as coisas não iriam ficar bem! Matthew, que não estava sentindo uma dor forte, conseguia liberar seu pokemon antes que chegassem na água, amenizando um pouco o impacto. Daisuke não podia e apenas quando afundou que chamou Chi para fora.

Os pokemons criavam seus redemoinhos também para tentar impedir aqueles. Ajudava, mas os que existiam naquele lugar era poderosos demais para serem parados. Felizmente, foi tempo suficiente para eles nadarem até uma pequena área de pedras com cristais. O moreno tentava pensar em seu amigo e como ele poderia ter se acidentado grave e última conversa deles ter sido uma briga...mas algo o impedia.

Quando o loiro aportava na área de solo, via Daisuke agonizar de dor. Sua ferida, além de aberta, sai um líquido branco no lugar de sangue...o que havia de errado com esse lugar?? Matthew também começava a sentir umas coceiras e vermelhidões apareciam em sua pele. Aquela água, definitivamente tinha algo de errado. A única coisa que o esquecido conseguia ter em sua mente era dor, dor e mais dor, chegava a se contorcer em alguns momentos. Os pokemons estavam bem e Matthew não sabia como ajuda seu amigo...aquilo ia muito além do que ele poderia fazer.

De repente, de cima de um grande cristal ao lado, uma voz os assustava – Olá, viajantes! – O homem parecia estar bem tranquilo ali, balançando as pernas descontraído e com um sorriso no rosto. Depois de um tempo, Matthew lembrava quem ele era, das visões...o primeiro líder daquele povo, aquele que desbravou os mares para chegar na Ilha do Lugia...como? Como nas visões, ele tinha o longo cabelo vermelho, cheio de tatuagens e os cipós presos no braço.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 13 340?cb=20151205045911&path-prefix=pt
Pulando da pedra, o homem caia no chão sem nenhum problema e se aproximava, com as mãos na frente e abertas, sinalizando que não representava perigo – Fiquem tranquilos, estou em paz, não vim atrás de confusão...vocês já tiveram várias pelo que pude ver. – ele olhava o liquido branco que não parava de jorrar do braço do moreno e fazia uma careta – É...essas águas não foram feitas para seres humanos, ainda mais colocar seu sangue em contato. Eu diria para você cortar o braço dele fora que ia parar...mas acho que não faria isso. Sugiro então esperar. Ele vai gritar, espernear e achar que vai morrer. Eu sei, já aconteceu comigo! Apenas segure ele para não se machucar que ele melhora – sem mais nem menos, aquele “ser” estava ajudando a dupla! – Ah, nos relatos que vocês viram não conta, mas meu nome é Calgara, muito prazer! – estava ali, com um sorriso no rosto como se não fosse uma coisa absolutamente estranha!
Valeu Ranzito!

Progresso Mathito (lv cap 35) :

Progresso Kaze (Lv Cap 30) :

more_horiz

!DaiMathExp

Dor e agonia era tudo o que eu sentia no momento. A pele rasgando. A ardência. Dor. Dor. Dor.

Não da pensar. Aquilo saíndo do braço. Pus? Mágica? Punição? Dor. Dor. Dor. - AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritei. Lugia que lute. Eu que lute. Dor. Dor. Dor. Como parar aquilo? Vomitar. Preciso vomitar. Dor. Dor. Dor. A sensação era de ter uma espada perfurando o coração. Ou cair de um prédio de 30 andares. Sentir minhas pernas sendo cortadas talvez doesse menos. - FAZ PARARR. - Supliquei ao loiro, ele não sofria como eu. Várias micro agulhas me perfuravam. Era como morrer e continuar sentindo tudo. Seria aquilo o inferno? Fui tão ruim assim? Eu sou tão ruim assim? Eu mereço passar por isso? Dor. Dor. Dor.

Me debati como um peixe fora d'água. Seria aquela a punição por tudo o que passei naquela merda? Se fosse? Parabéns! Precisava fazer aquilo parar, cortar aquele braço fora parecia a solução mais sensata. - CORTA! CORTA! - Urrei. Dor. Dor e mais dor. Não conseguia pensar, não conseguia agir. Me coloquei em posição fetal buscando a última gota de sanidade do meu ser. Aquilo tinha que parar. Aquilo tinha que parar. Aquilo tinha que parar.

Dor. Só sentia dor.

Daisuke Tachikawa

Matthew Monclar
Treinador As

Emme

more_horiz

Foi bem ruim sentir o que senti, mas depois de ver como estava Daisuke, não tive nem coragem de fazer drama ou reclamar. Aquele braço realmente daria problema. E falando em problema... uma figura humana (?) surgia. Não sabia se tinha medo ou se estava indiferente, mas como não apresentou ameaça só continuaria de olho.

Eros, pode me ajudar, por favor?

O pokémon me olhou confuso procurando saber o que eu queria até ouvir os gemidos de dor. Ele então compreendeu que eu precisava da ternura do seu toque. Que manipulasse as sensações de Daisuke pra amenizar todo aquele sofrimento. Quando ele parou de se mexer da maneira que fazia, apertei o nariz dele até que desmaiasse. Pelo menos pra não sentir dor com consciência por uns minutos.

Ah—hm.. Olá senhor Calgara, sou Matthew, da cidade do Goldenrod, e esse é meu amigo Daisuke. Desculpe ser indelicado, mas o senhor ta vivo? O que aconteceu? O que faz aqui? Aliás, pode me dizer que lugar é esse?

Enquanto esperava ele responder, procurava limpar a área aberto com os equipamentos do kit de primeiros socorros pra retardar a infecção. Continuar ali foi uma péssima ideia. Não estávamos com corpo e espírito para isso. Agora era tarde e já estávamos ali.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos