Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

3 participantes

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz
Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema

3 personalidades, tentativas de assassinato, presenciar um massacre e agora, para completar, ter uma experiência sensorial que parecia muito real. Isso é difícil de aguentar para qualquer um, mesmo uma pessoa como Matthew que já viu muitas coisas. O jovem desmoronava, sem saber bem o que fazer. Seu corpo, além de sua mente, refletia aquele estado de profusão de sentimentos, jogando para fora o cereal e chorando copiosamente. O que seu corpo não queria, os pequenos Shellders que estavam escondidos no rio aproveitavam, se lambuzando com o cereal vomitado.

Daisuke estava aguentando tudo aquilo bem melhor, apesar de estar bem triste, cansado e em estado de adrenalina constante, com medo de sua vida ser ceifada por aquela ilha...realmente, se tivesse cedido no primeiro redemoinho, nada disso estaria acontecendo. Tentando se recompor o máximo que conseguiam, entendendo um pouco da história daquele lugar, a dupla conversava sobre o que haviam visto.

A mancha branca que apareceu na visão parecia bater com informações que os dois tinham adquirido previamente. Eles achavam que era um Lugia! Ora, esse povo inventa cada coisa mesmo! Um Lugia? Ali? Teriam sorte se vissem um Manaphy! Matthew parecia preocupado por eles terem feito o povo do lugar ser quase que dizimado, se sentindo um verdadeiro colonizador europeu chegando nas américas...talvez ao final dessa aventura ele não ganhe uma nova personalidade?!

Sem ter muito o que fazer, a dupla se obrigava a caminhar e explorar aquele local até o fim, esperando encontrar uma saída para aquele terror. Com dores, principalmente Daisuke, os amigos andavam devagar por aquele local bem iluminado pelas rochas de Carbinks. Pelo trajeto, iam vendo que o rio se dividia aos poucos em menores que iam caverna adentro por locais tão estreitos que a dupla não conseguiria passar. Pokemons curiosos e também com medo observavam a dupla de brechas nas rochas. Diferente dos anteriores, esses não pareciam muito familiarizados com a presença humana, preferindo esperar que a dupla passasse.

Depois de várias subdivisões, a dupla se deparava com duas grandes, mais ao longe. Uma delas continha um...Slowpoke Gigante??? Era o que parecia! Ele tentava a todo custo tentar colocar sua cauda em alguns dos Shellder que pulavam nela...mas sem sucesso. O pokemon ficava ainda mais triste pois seus outros colegas Slowpokes conseguiam com facilidade, evoluindo para Slowbros. Sentando-se sobre suas patas, o pokemon chorava bem baixinho, consolado pelos outros de sua espécie que estavam lá. A outra parte da bifurcação levava até um local que os amigos não conseguiam ver, tendo que entrar por ali se estivessem curiosos! Talvez o Slowpoke gigante fosse hostil...era bom tomar cuidado de agora em diante. Já tinham inimigos pelas costas...ganhar mais um pela frente seria morte certa!

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Slowpoke
Valeu Ranzito!

Progresso Mathito (lv cap 35) :

Progresso Kaze (Lv Cap 30) :

descriptionWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 EmptyRe: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

more_horiz

FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA

!DaiMathExp

Sinceramente, aquela gruta me surpreendia positivamente. Não me entenda mal, não quero mais mortes, massacres e coisas horríveis acontecendo conosco, só fiquei surpreso de não possuir nenhum problema iminente e destrutivo. A dor continuava intensa, eu estava a todo momento verificando o machucado e notava que ainda saia um pouco de sangue, mesmo que tivesse diminuído de forma estrondosa eu ainda estava preocupado com o braço.

Suspirei novamente quando em meio a todo aquele complexo labirinto de formação rochosa e de Carbinks, encontramos um Slowpoke gigante(?), sério? Já não bastava tantas coisas que sobrevivemos, morrer para um Slowpoke gigante seria humilhante demais.

- Eu to louco ou aquele Slowpoke é bem maior do que os outros? – Disse para Matthew, era uma constatação óbvia, mas eu tinha que exteriorizar aquilo. – Ok, a partir daqui temos dois caminhos e eu não to a fim de ser atacado e nem invadir território dos outros... Não depois da nossa última experiencia.

Me lembrei imediatamente de Moana e Maui, ambos de tribos diferentes, mas que haviam morrido por conta da nossa curiosidade excessiva. Se não tivéssemos ansiado tanto por explorar aquele local eles ainda estariam vivos. Vendo aqueles Slowpokes ali associei esse mesmo pensamento, mesmo sabendo que se houvesse um Shellder maior para combinar forças com ele haveria a tão sonhada evolução, não quis me intrometer em mais nenhum assunto daquela ilha.

- Melhor deixar eles seguirem a vida deles sem interferirmos, neh? – Disse ao loiro, sabendo qual seria sua resposta. A gente já havia destruído muitos lares naquele dia.

Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink

Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta

Emme

more_horiz

Ficar sozinho com meus pensamentos era uma situação que vinha me chateando há um tempo, mas a cada dia era latente a vontade de me esconder no fundo do meu ser e deixar que Thito ou Matte ficassem um tempo no controle desenvolvendo seus-nossos interesses durante o tempo que eu precisasse pra me fortalecer.

THITO
"Você sabe que aquele sociopata vai afastar todos os nossos amigos e acabar com a nossa reputação do jeito que é rude com o mundo"

Eu sei que ele não é de floreios, mas é isso que faz ele ser bom em defender a gente.

Sim, eu defendi Matte. Ele era incompreendido, mas ainda era uma parte minha que não poderia mais ficar nas sombras, apesar de ter que trabalhar com o mundo do crime e ter de mentir e outros atos que provavelmente eu não concordaria em bom juízo.

MATTE
"Não tem discussão, Matthew. Se vamos voltar para investigar os arquivos de Johto, temos que passar nas provações em Hoenn e não vou tirar folgas pra festas ou concursos."

Você ta certo, a gente já adiou isso por tempo demais.

Foram anos procurando os rockets e agora que estávamos dentro eu estava evitando com contratos da agência, organização de festivais, participação em concursos e festividades com amigos... Thito até fazia uma ceninha que faltava pouco para estar elegível para o Grand Festival, mas Matte não respondia, pois ele já tinha dado o ponto final na discussão. Eu ria baixinho do momento de histeria dele e percebia que estava reagindo e que provavelmente Dai não estava entendendo nada.

Em algum momento meus olhos se atentaram a uma dificuldade em frente. Daisuke parecia já ter uma opinião de como agir. Eu ainda analisava o que tava rolando.

Já tenho um Slowpoke que me odeia desde a experiência no limbo, e não to afim de enfrentar a ira de outro, apesar dele ter mais cara de melancolia que de ranço.

Talvez Hércules pudesse dar um sacode naquela salamandra d'água, mas eu realmente estava tentando evitar de perturbar a natureza. Já estava com nojo da minha própria pele (literalmente) e macular aquele santuário para os Slowpokes. Como tínhamos outra opção, perturbar os rosados só entraria no páreo caso houvesse um obstáculo ainda pior que o pokémon.

Talvez o outro caminho seja menos complicado... - preferia checar antes de tomar qualquer decisão precipitada, então era melhor conferir a outra rota antes de continuar a seguir.

Looking Lugia — Matthew Monclar

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Um caminho de certa paz para a dupla durava alguns minutos pela caminhada cansativa e reflexiva. Bem, não era calmaria para todos. Matthew “aproveitava” o caminho para debater com suas personalidades. Ele tinha planos para realizar nos Rockets e essa aventura e mais a vida de popstar de Thito estavam atrapalhando os objetivos de Matte, o psicopata.

Dando um basta naquilo antes que ficasse muito constrangedor para Daisuke, a dupla avistava o gigantesco Slowpoke. Matthew já tinha experiências nada boas com aquela espécie e Dai não tinha a menor vontade de lutar novamente contra a fauna da ilha. Passando pelo outro lado sem chamar muit atenção, a dupla adentrava o outro recinto que era estreito e o Slowpoke jamais conseguiria entrar.

Muitos cristais estavam pregados no local criando uma iluminação que parecia uma aurora boreal. Haviam ali cristais de Carbinks normais e Shiny que criavam o cenário único do salão sem saída. No centro, em um pedestal bem grande, estava o que parecia ser uma coroa antiga e desgastada...e muito grande! Daisuke tinha um Slowking e percebia na hora o que era aquilo: Um Kings Rock gigante!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 DB4XQVR

Porém, aquele item não estava ali dando bobeira! Saindo de dentro da água que enchia o local, 4 Politoads surgiam fazendo diversos movimentos marciais que indicavam que eles não eram pokemons Wild normais e provavelmente alguém ou algo os havia treinado. Eles não estavam nada contentes que seu santuário havia sido invadido. Fazendo muitas danças que se assemelhavam a realizada por Maiu, os pokemons mandavam um recado: “Deem meia volta, ou sofram as consequências”!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 PolitoedWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Politoed
Valeu Ranzito!

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Fe4b05624930644f6be2661f7531d371

more_horiz

!DaiMathExp

Tudo naquele local remetia a Carbink, me deixando curioso sobre qual o papel daqueles Pokémon naquele local tão estranho. Suspirei mais uma vez, parecia que havia um plusle naquela caverna e assim que vi a coroa gigante associei ao que deveríamos fazer.

- Math, ta vendo aquela coroa ali? É uma Kings Rock, talvez se a gente conseguir pegar ela e ajudar na evolução do Slowpoke ele nos deixe passar por ali de boa... – Era um dos meus pensamentos ali, esperava em meu interior que aquilo fosse realmente dar certo. – Espero que seja fá....

Não consegui terminar aquela frase, obviamente teriam empecilhos para nos deixar irritar. Quatro Politoeds que pareciam realmente poderosos nos encaravam e dançavam igual aquele grandalhão do nosso primeiro encontro. – É óbvio que não seria...

Suspirei, apertei o braço novamente gerando um incomodo bem chato, como sempre. Com a outra mão peguei duas pokébolas diferentes, uma contendo Rotom e a outra com Porygon. Rotom, diferente das outras vezes que era liberado não me dava o seu choque costumeiro, ele provavelmente havia notado o meu estado e não queria causar mais problemas. Observei bem o que deveria fazer e esperava que Matthew me seguisse com a ideia:

- Rotom, vamos com Electric Terrain e logo após vamos com Thunder! – Falei diretamente para o monstrinho elétrico, que esboçava uma preocupação gigantesca comigo, era a primeira vez que o via tão preocupado. -  Eu estou bem Rotom, não se preocupe! Porygon z, vamos começar com Thunderbolt no mesmo Politoed que Rotom atacar e em seguida use outro thunderbolt no mesmo alvo.

A estratégia era aumentar significativamente nosso poder de ataque com Electric Terrain e torcer para que o Thunder acertasse o alvo e assim com o poder gigantesco de Porygonz a gente conseguisse derrubar ao menos um deles de uma só vez.

Daisuke Tachikawa

Matthew Monclar
Treinador As

Emme

more_horiz

Daisuke parecia saber o que estava falando/fazendo. Parecia até fazer sentido mas, de novo, se as coisas estavam daquele jeito porque a humanidade insistia em interferir? Já me deu preguiça agir como herói de novo, ainda mais quando ninguém pediu nossa ajuda. Fora o fato de ser um selvagem gigante que não sabíamos se era hostil.

Você acha que é uma boa escolha evoluir um pokémon selvagem daquele tamanho?

Sabia que ele estava se especializando em aquático e estava montando um arsenal de pokémon de mares e rios por onde passou, mas duvidava da capacidade dele de ouvir as necessidades dos pokémon. E pensando nisso... Por um segundo imaginei ter ouvido Politoeds falando comigo pra dar a volta, mas isso seria doideira demais. Ri da bobeira, chamando Eros e Hércules para o campo de batalha acompanhando o ato de Daisuke. Ao que tudo indicava, iríamos seguir o fluxo e dar asas à cobra.

Antes dos parceiros dele atacar, jogava um par de óculos emprestados para Porygon - que estava sem itens equipados. Os Wise Glasses dariam um bônus pro pokémon digital.

Eros, Dai quer pegar aquela coroa, mas temos que passar pelos sapos. Pode dar uma força com Light Screen? Hércules com certeza eles sabem da sua fraqueza, então vamos de Magnet Rise e Thunder Punch naquele outro. - procurava na pokédex pelo Politoed que não tivesse a habilidade Damp, porque Water Absorb seria um problema, mas também não atacaríamos . - Eros, ajude Hércules com Helping Hand.

Já estava acostumado com o Electivire, mas com ELectric Terrain criando uma atmosfera no campo, Magnet pendurado no pescoço e a força do Sylveon, somados ao stab e sendo super efetivo deveria dar um bom estrago.

more_horiz

!DaiMathExp

A gente estava jogando no escuro, se tudo aquilo que fizemos não desse em nada seria extremamente frustrante. Matthew parecia perturbado em mais uma vez interferir na natureza do local, mas sejamos realistas, não havia como voltar e seguir em frente era a nossa única opção.

- Não sei se isso é o certo a se fazer, mas vendo o quão triste aquele slowpoke estava eu não vejo outra alternativa...- podia parecer uma soberba da minha parte, mas eu queria ao menos fazer algo bom por aquele lugar. - Se esses politoed são mesmo de Maui alguma coisa deve ter....

Esperava mesmo que nossa estratégia desse certo, pois a chance de usarem o water absorb a favor deles mesmos era bem grande...

Daisuke Tachikawa

Matthew Monclar
Treinador As

Emme

more_horiz

Daisuke, ao avistar a grande coroa, já parecia ter certeza do que fazer com ela. Matthew, por sua vez, se sentia bem incomodado por interferir novamente na vida selvagem...já tinha causado estragos suficientes por um dia. Todavia, aquele era o único jeito que parecia viável... enfrentar aquele pokemon poderia dar muito errado. Seguindo a deixa de Daisuke, seu colega loiro aceitava que teria que lutar com os sapos dançarinos para seguir adiante.

Seria 4x4 e o narrador se fudeu em uma batalha que prometia fortes emoções. Os humanos iam com 3 pokemons de golpes elétricos e batalha, apesar de ser intensa, provavelmente não iria demorar muito tempo. Vendo que estavam sendo desafiados, os Politoads se colocavam em posições específicas de combate.

Mais veloz em campo, Electivire criava um campo eletromagnético que o fazia flutuar um pouco, escapando de qualquer tentativa de golpes por terra. Esperto e precavido. De outro lado, Rotom criava um campo elétrico pelo local todo e quando reagia com a água, causava pequenos choques nos presentes, afetando até os humanos que estavam molhados. Como primeiro pokemon a realmente tentar causar dano, Porygon criava um raio elétrico concentrado e com a ajuda do Wide Glasses, procurava acertar algum dos Politoads...mas eles eram ágeis e se moviam como se estivessem dançando até que finalmente um deles era acertado em cheio, provocando grandes danos (34). Com o quarteto de sapos mais veloz que Eros, eles se uniam em uma posição única, provocando um grande poder sonoro que levantava até a água e machucava os ouvidos dos humanos e pokemons! Eles eram muito bem coordenados...não eram selvagens qualquer! (64 Porygon, 32 Sylveon, 48 Electivire e 40 Rotom). Por fim, Eros criava sua barreira rosácea que dificultaria ainda mais a luta para os sapos dançarinos.

No segundo turno, os amigos iriam partir com tudo contra os sapos! Hércules, usando a força do deus grego, criava uma forte corrente elétrica em seu punho e corria para desferir no Politoad já afetado por Porygon. O sapo era ágil, mas, usando sua cauda comprida, prendia a perna do adversário para que ele parasse quieto e então o esmurrava com força usando seus punhos eletrificados... no último, Eros lhe mandava uma forte energia e o soco ficou tão poderoso que rachou o chão daquele lugar e expulsou a água de lá por alguns instantes (95). Um dos sapos caia, restavam 3. Rotom, por sua vez, conseguia desferir o poderoso Thunder, com um grande relâmpago caindo dos “céus” e atingindo um Politoad que não teve tempo nem de pensar em desviar (61). Pelo lado da dupla, Porygon era último a atacar, causando seus danos com a rajada de eletricidade que o sapo não tinha forças para fugir e nem dançar. Mais uma vez, os dançarinos, agora com uma menos, convocavam suas rajadas sonoras...mas a barreira de Eros detiam boa parte da potência (Porygon 33; 15 Sylveon; 24 Electivire e 21 Rotom), mas suficiente para derrubar o pobre Porygon Z. Era um 3x3 agora.
Valeu Ranzito!

Politoad:
  Nocauteado

Politoad:
  Normal

Politoad:
  Normal

Politoad:
  Normal

Hold Item 1:
  ~x~

Hold Item 2:
  ~x~

Hold Item 3:
  ~x~

Hold Item 4:
  ~x~
Trait 1:
  Water Absorb

Trait 2:
  Water Absorb

Trait 3:
  Water Absorb

Trait 4:
  Water Absorb

lv35 Politoad

0/108

lv35 Politoad

13/108

lv35 Politoad

108/108

lv35 Politoad

108/108

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Politoed

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Rotom-wash

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Porygonz

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Electivire

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Sylveon
lv40 Rotom

29/90

lv32 Porygon-Z

00/96

lv41 Hércules

41/113

lv38 Eros

73/120
Trait 1:
Levitate

Trait 2:
Adaptability

Trait 3:
Motor Drive

Trait 4:
Cute Charm
Hold Item 1:
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Expertbelt Expert Belt

Hold Item 2:
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Wiseglasses Wide Glasses

Hold Item 3:
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Magnet Magnet

Hold Item 4:
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 5 Lightclay Light Clay
Rotom:
Normal

Porygon-Z:
Nocauteadx

Hércules:
Levitando (2/6)

Eros:
Normal

Campo: Grande salão fechado repleto de cristais que o iluminavam. Água para todo lado, ficando mais fundo à medida que se aproxima do pedestal onde se encontra o grande King Rock. Eletric Terrain (2/6); Light Screen (2/Cool

more_horiz

Batalhas com muitos integrantes eram sempre muito doidas e tinham grandes chances de tudo sair do controle, tal qual o campo elétrico entrando em contato com a água. Eu sentia a corrente elétrica causando pequenos choques nos meus ossos, por isso procurava um local mais alto, como uma rocha pra não correr o risco de morrer eletrocutado com um Thunder daqueles.

Podia tirar de conclusão no andamento que aqueles sapos eram mais fortes juntos, então olhava para Daisuke, pra ter certeza de que ele e Porygon estavam bem, mas não daria chances das rãs sentirem o gosto de vitória.

Eros, Hércules, vamos repetir esse combo de Helping Hand e Thunder Punch no Politoed 3.

Deixava o que já estava ferido para Rotom finalizar. Com ele de fora, restariam apenas os dois últimos. O terceiro da linha, provavelmente mais debilitado que o último.

Eros finalize o Politoed 3 com Moon Blast! Hércules use Thunder Punch no Politoed 4.

more_horiz
off escreveu:
Usando Super Potion no Porygon!

!DaiMathExp

Se havia uma coisa que me preocupava mais do que minha própria vida naquele inferno chamado Whirl Island era a segurança dos meus Pokémon. Rotom estava quase sucumbindo diante do poder daqueles monstros chamados de Politoed, aqueles sapos verdes maléficos como Maui.

Sinceramente, eu estava esperando que todos os Pokémon aguentassem bem aquelas batalhas todas, mas sinceramente não era aquilo que acontecia. Rotom estava visivelmente cansado depois de tantas batalhas, já Porygon z caia diante do poder daquele Pokémon aquático.

Felizmente Porygon estava bem próximo da gente me facilitando usar uma Super Potion para lhe curar uma quantidade boa de HP para que nossa vitória fosse garantida.(Que venha a exp de vitória)

- Porygon, vai ficar tudo bem, ok? – Afaguei sua cabeça rósea e em seguida já o comandei. Logo depois procurei um local mais alto para fugir dos choques que eles iriam proporcionar– Use Thunderbolt no Politoed(4) e certifique-se de que venceremos essa batalha! Rotom, continue com Shadow Ball no Politoed(2) que está mais fraco e em seguida use Thunder no Politoed(4)!!!

Sim, eu estava apelando para o poder da amizade, pois era a única coisa que me sustentava diante daquele pesadelo. Depois do que havia visto nessa caverna, algumas coisas nem me impressionavam mais e era óbvio que aqueles sapinhos entrariam no hall de coisas que eu já poderia considerar normal depois desse dia.

Daisuke Tachikawa

Matthew Monclar
Treinador As

Emme

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos