Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - MUTATIO

4 participantes

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 5 J2shgwA

Rinshin Town

Off :


A dupla de pombinhos não demorava muito para encontrar um ao outro, e poxa, que reencontro mais fofo, de fato parecia que não se viam a um bom tempo. Acredite se quiser, mas para a sorte da garota era que seu símio estava com pressa para ir ao treino. Você se pergunta, "porque sorte?". Bom, é claro que o motivo seria a fúria de Kyouka caso Karen chegasse um minuto a mais atrasada.

O casal caminhava com um passo apertado na direção da praça, enquanto os macaquinhos os acompanhavam. Nesse meio tempo já era possível ouvir alguns barulhos estranhamente altos vindo de onde estava marcado para se encontrarem. De longe já era possível observar Kyouka rangendo os dentes enquanto comandava seus pokémon numa batalha de treino. Aqueles que lutavam era o Lucario e o Machop, talvez para que numa próxima batalha usando o pokémon humanoide, não passasse tanto perrengue.

De longe mesmo, Kyouka posicionava suas mãos para ajudar no ato e berrava para a garota de cabelos rosados - Kareeeeen, você está atrasadaaa. Pelo jeito você queeeer que eu pegue pesado com você hojeeee. - E por fim falava - Eu suponho. - Sem berrar como estava fazendo, e virando seu rosto emburrada.

PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
Eu estava conseguindo manter meu ritmo até chegar em Kyouka, isso era ótimo! Entretanto, quando cheguei mais perto a garota de cabelos negros, ela começou a gritar para mim, visivelmente meio irritada. Disse que eu queria exercícios mais pesados pelo atraso... Oh-oh.

—  T-ty... Essa é a Kyouka. Ela estava me ajudando a treinar... — Comentei, engolindo em seco. —  Ela é muito legal. Só é meio tímida.

Segurei em sua mão e o levei até perto de Kyouka, que parecia já estar começando a ficar impaciente. Não precisei respirar fundo nem recuperar o fôlego, o que me deixou bastante orgulhosa de mim mesma. Sorri para a menina.

—  O-obrigada pela paciência... Este é o Ty, ele é meu namorado. É um ótimo treinador, e quer se tornar aprendiz da Erika. Pra isso, precisa treinar alguns bebês de grama dele. Podemos treinar juntos? Hein, hein, podemos?!! — Indaguei, com o rosto mais digno de pena e empatia que eu conseguia, implorando para ela.



_________________
006 - MUTATIO - Página 5 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz







Tempo Livre Para Treinar


T


ímida, é? Não me pareceu quando ela elevou o tom para apressar Karen para começarem o treinamento...Pelo menos ela era legal, ou era como Karen a via.

-Tem certeza que ela não vai aumentar a série de exercícios como castigo? É que... não lembro da última vez que me exercitei assim... Hehe.

Acabamos nos aproximando da garota impaciente e fui apresentado... Que eu não acabe sendo o algo de sua fúria, por favor. Bem, acho que o certo seria eu me desculpar, afinal fui eu que fiz Karen se atrasar para o treino.

-Pra-prazer, sou Tyrant. Desculpa, ela não teve culpa do atraso, fui eu que parei ela no meio do caminho... Karen me convidou para treinar com vocês, eu não vou atrapalhar. Prometo! Eu só preciso saber... o que vamos fazer hoje?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
006 - MUTATIO - Página 5 NiYqrTg 006 - MUTATIO - Página 5 4ymtz7k


abra :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 5 J2shgwA

Rinshin Town

Karen, acompanhada de seu namorado, chegavam mais perto do local onde Kyouka treinava com seus pokémon e finalmente a garota de cabelos negros podia observar melhor quem era aquele que junto de sua amiga - Na-namorado? - Kyouka corou e se tivesse um buraco no chão, teria escondido sua cabeça. Ela só conseguia pensar no seu amigo de infância, Brawly, afinal, de certa forma a garota estava treinando apenas para impressiona-lo.

- Prazer, meu nome é Kyouka, e não se preocupe, não haverá punição. Eu suponho. - Ela dizia, cruzando os braços num ato de arrumar sua postura - Pra falar a verdade, só acabei falando da punição para que Karen tivesse um motivo a mais para sair da cama, já que era bem provável que hoje ela estivesse bem exausta por conta do treino de ontem. Eu suponho. - Finalizava sua fala com um leve peteleco na testa da Karen, talvez já se sentia um pouco mais a vontade ao lado da garota de cabelos rosas.

Os pokémon que treinavam anteriormente, aproveitavam o momento para tirar um descanso enquanto conheciam o pequeno primata que acompanhava Tyrant. Quem se aproximava mais era Machop, ou Ma-chan, para os íntimos. Lucario tinha um jeito bem parecido de sua treinadora, apesar de querer chegar mais perto, ficava sempre na sua. De braços cruzados o chacal virava o rosto como se importasse com aquela interação, mas um dos seus olhos abertos de forma a espiar, dizia o contrario.

- Bom, caso queira treinar apenas seus pokémon, tudo bem, até porque você não visa ser aprendiz de um líder de ginásio do tipo lutador, então acho que seria algo da sua escolha, se juntar a nós para treinar mente e corpo, eu suponho. - Kyouka interrompia sua fala para arrumar sua luva e então voltava ao assunto - Afinal, o que vocês pensam em treinar hoje?

PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
Stats treinados :

Acho que Kyouka e Ty estavam se dando bem! Acho...

—  Hoje eu estava pensando em um treino mais leve para os Pokémon! Será que um esporte ou brincadeira iria servir? — Indaguei para Kyouka. —  Eu acho que os Pokémon iriam gostar. Claro que eu particularmente vou continuar fazendo meus exercícios normais, para impressionar o Brawly com minha evolução! — Comentei, olhando para o Ranger. —  E ele também vai treinar com a gente!

Soltei todos os Pokémon de suas Pokébola novamente. Diferente do time de ontem, hoje Gawain estava descansando. Olhei para cada um deles e, assim que cruzei os olhos com Bedivere, o Kirlia veio correndo me abraçar, como sempre.

—  Oi, Bedi! Quanto tempo, querido! — Disse, agachando e abraçando o Pokémon, que no mesmo instante corou e tampou seu rosto com suas mãos (?). Ri para o Pokémon e em seguida coloquei ele no chão novamente.

Enquanto isso, todos os outros pareciam familiarizados com o local. Galahad sorria de forma irônica para Ty, por algum motivo. Ele se aproximou de Bedivere e começou a falar com ele, apontando para o Ranger enquanto fazia outros sinais com as patas.

... O que ele está tramando?

Com uma feição surpresa, Bedivere arregalou seus olhos e ficou boquiaberto. Ele não tardou em se aproximar de Ty e socou sua canela algumas vezes, entrando em posição de batalha para duelar com o Ranger.

—  B-bedivere?! O que é isso?!

O Kirlia bufou para mim e continuou encarando o rapaz, claramente ultrajado com o que quer que Galahad tenha dito para ele... De longe, Caliburn encarava, surpresa com algo sobre Bedivere. Imagino que sua coragem em enfrentar um humano? Não sei. Arthur futucava seu nariz enquanto Lancelot encarava o Passimian com total atenção, como se o mesmo estivesse fazendo algo incrível e impressionante...

Bati algumas palmas para chamar a atenção deles e logo comecei a falar.

—  Já chega! Pessoal, hoje nós vamos jogar queimada! É um esporte divertido que vai ajudar vocês a treinar simultaneamente com a brincadeira! Entretanto, para tornar ela mais divertida, vamos estabelecer algumas regras! — Exclamei, sorrindo para os Pokémon, que pareceram um pouco assustados com minha feição.

Me aproximei de Arthur e peguei seu coco. O Pokémon pareceu receoso, mas não protestou. Inclusive, não lembrava da fruta ser tão pesada assim; fiquei surpresa ao segurar ela. Parece que esse coco ficou ainda mais pesado desde a última vez que o segurei! Que doideira!

—  Arthur! Você vai treinar Speed. Sendo assim, seu dever nesta partida é ser o único a correr até o coco para pegar ele e dar para seus colegas. Nenhum deles vai se mover para pegar a bola, apenas para se desviar! Sim, você não entendeu errado! — Comentei, sorrindo para o Passimian, que apenas assentiu com a cabeça com uma feição chorosa; provavelmente pelo medo de algo acontecer com sua fruta.

Me aproximei de Cali, Galahad e Percy. Este último me dava algumas dúvidas de como jogaria, mas eu acho que ele poderia dar um jeito... Eu acho...

—  Vocês três treinaram Defesa Especial e serão o time de ataque! Como estávamos esboçando no treino de ontem, preciso que vocês mantenham a concentração. Nenhum dos três ira se mexer. Sim, nem para desviar da bola, que na verdade é um coco, mas enfim... — Limpei a garganta com uma tosse e em seguida continuei. —  Lembra da forma como mandei vocês meditarem ao receber os Gusts do Pokémon de Kyouka? Será a mesma coisa agora, mas ao invés do vento, vocês vão ter que manter a concentração ao receber as bolas. Mas não se preocupem, vocês não vão ficar totalmente em deriva para ser defendidos das boladas! — Disse, sorrindo para os três, que pareciam meio preocupados.

Me aproximei de Kirlia e Heracross, que engoliram em seco esperando sua parte neste treino. Ri da cara tensa dos dois, que se entreolharam. Apontei para os dois.

—  Vocês vão treinar Defesa! Para não manter nossos queridos companheiros de time muito vulneráveis, vocês dois vão tentar proteger eles, parando a maior quantidade de cocadas com seus próprios corpos! Mas não se esqueçam de pegar a bola depois, se não vão ser queimados, é claro! — Exclamei, assentindo com a cabeça com orgulho de minhas ideias. —  Dúvidas?!

Assim que olhei para os seis Pokémon, todos levantaram a mão, meio preocupados com a brincadeira. É claro que eu não queria que ninguém se machucasse, então adicionei:

—  Vocês são mais resistentes que humanos! Acredito que esse coco do Arthur não vá machucar vocês. De qualquer forma, uma bola comum não iria treinar tanto o corpo de vocês, também... Por isso, quero que se utilizem dessa fruta, que é um pouco mais dura e resistente. — Falei, deixando cinco dos seis Pokémon mais calmos e confiantes. Arthur continuava apreensivo, entretanto. —  E ah, tomem cuidado com o coco do Arthur! Ele ama essa fruta, é sério.

Feito isso, todos os Pokémon apertaram as mãos (ao menos quem as tinha) e assentiram, preparados para o exercício. Logo me aproximei de Ty e de Kyouka.

—  Acho que é isso... Espero que dê certo, hehe... Agora é com você, Ty!


_________________
006 - MUTATIO - Página 5 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz







Tempo Livre Para Treinar


A


garota realmente parecia ser legal, digo, aquela ameaça de Karen ter que fazer um treino mais pesado caso se atrasasse era apenas pra fazê-la sair da cama. Bem, não era de se duvidar que ela ficaria exausta fisicamente depois de começar um treinamento mais severo, então o incentivo era válido.

Meu trabalho seria o mais simples, preparar minha equipe para o treinamento e corrigir o que eles fariam, né? Bem, boa sorte para as garotas com o treinamento, era melhor eu m- "E ele também vai treinar com a gente!" - Eh? Como? Karen me encarava ao falar isso, eu acho... eu acho que irei apenas concordar... acho que um treinamento não faria mal pra mim, né? Eu não iria acordar quebrado no outro dia totalmente indisposto, né?

-Eu... Eu... Eu vou treinar com vocês, sim! Hehe... he...

E como sempre, Galahad me mandava aquele sorriso estranho dele que eu nunca descobri o significado e acho que não descobriria tão cedo. Não teria problema se ele não começasse a envolver Bedivere nas suas brincadeiras, não sei o que o chacal lhe disse, mas foi o bastante para deixá-lo intrigado com algo e se colocar em posição de luta em minha frente contra... minha canela!

-Ai, ai, ai!

Caí de joelho e pressionei minha canela enquanto era encarado pelo pequeno Kirlia me chamando para a briga. Sério, não sei o que fiz para Galahad pra isso acontecer... Será que é por causa dele que eu vou começar a usar muletas?

-Karen... Acho que o Galahad não gosta de mim... Ai, ai!

Bem, ela deu um basta na situação e chamou seus pokémons para reunir e passar o treino, infelizmente pra Toko que batucava o coco de Arthur que acabaria virando a bola a ser usada no treinamento... Um emocionante jogo de queimada! Levantei-me e observei ela instruir cada um de seus companheiros sobre o que fazer. De algum modo ela estava... diferente, já parecia saber exatamente o que estava fazendo e como deveria fazer. Isso era encantador, diga-se de passagem. Agora era minha vez. Liberei cada um dos meus e os instruí sobre o que fazer.

Reuni Amarílis, Toko, Thordan e... Sewaddle. Sim, eu ainda não tinha pensado um nome para ela -Vamos treinar a velocidade de vocês, ok? Vocês sabem, não adianta ser rápido se não for acertar o alvo e não saber quando desviar, não é? Então vamos fazer o treino de um jeito especial. Amarílis, use suas vinhas para bloquear as bolas que forem em sua direção e em direção aos seus companheiros. Sewaddle, use o String Shot pra acertar a bola rapidamente e impedir com que ela acerte alguém. Toko e Thordan, corram atrás da bola e desviem sempre que forem o alvo. Vocês quatro, façam o melhor lançamento para que Mustard possa lançar nos adversários.

A próxima com quem falei foi Toriel, a Skiddo -Tori, vamos treinar sua defesa. Use seus chifres e pare a bola sempre que possível, os arremessos devem vir forte, mas nada que você não aguente. Aproveite para encontrar a melhor maneira de diminuir o dano que levaria se protegendo da melhor maneira possível. Quando bloquear a bola, Toko ou Thordan irão até você para recebê-la.

Por fim, Mustard... Espero que a ideia que eu tive para ele não desse errado, nem que acabasse danificando o coco de Arthur, ou então... não quero nem pensar em virar inimigo daquele macaco -Mustard, quando a bola for lançada, gire como sempre e acerte a bola em direção aos adversários que estão em jogo. Sei que você consegue ter uma boa mira, mas foque mais em conseguir colocar força nos lançamentos, mas sem acertar alguém de fora... ou os companheiros, ok?

Esperava que desse certo. Eu sei que quatro deles eram bebês, então era provável que eles demorassem um pouco para pegarem o ritmo, mas confiava neles. Voltei para perto de Karen -Acho que eles vão se dar bem lá... Ah! Quase ia me esquecendo - abri minha mochila e de lá tirei um CD de cor roxa, o TM Poison Jab -Isso aqui é um presentinho por estar se esforçando! Acho que vai te ajudar um pouco com seu problema contra fadas. - estendi a mão enquanto a encarava sorrindo -Faça bom proveito! E falando em bom proveito, qual nosso exercício de hoje?

Spoiler :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
006 - MUTATIO - Página 5 NiYqrTg 006 - MUTATIO - Página 5 4ymtz7k


abra :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 5 J2shgwA

Rinshin Town

Apesar de bem diferente, a ideia de Karen era ótima, dessa forma seus pokémon não ficariam entediados fazendo o mesmo estilo de treino sempre e também podiam melhorar seus status. De inicio todos do grupo da garota pareciam bem receosos, mas logo após algumas palavras de incentivo, era possível ver a mudança no comportamento deles.

Ao mesmo tempo, era possível observar Tyrand, o namorado de Karen, parecia um doce de pessoa. O coitado foi arrastado para um treino sem nem saber, e de inicio parecia tão receoso quanto os pokémon da garota, mas assentiu que faria o treino com elas mesmo assim. De qualquer forma, não seria algo que ele precisava se preocupar. Alias, provavelmente precisava se preocupar mais com o mini chacal de sua namorada do que de fato com o próprio treino.

Kyouka só abria um sorriso meio envergonhado assistindo toda aquela cena, mas acabava não falando nada, até porque era algo que o casal devia resolver sem  um terceiro dando opinião.

Após alguns minutos de conversa com seus pokémon, Tyrant parecia chegar a um objetivo com cada um deles. Mas a sua duvida era o que ele iria treinar para seu corpo... Bom, isso era algo que ele precisava decidir mas Kyouka dava uma sugestão de inicio - Nós começaremos com uma meditação enquanto os pokémon fazem seus alongamentos e quando eles começarem a jogar a gente pode começar o nosso aquecimento, eu suponho. - Fazia uma pausa breve, pensando no que podia falar para o garoto - Hoje vamos nos aquecer correndo ao redor da "quadra" que será onde os pokémon estarão jogando e depois vamos fazer algumas flexões para inicio de treino. Eu suponho. - E finalizava sua fala - Enquanto nos aquecemos correndo ao redor da quadra, vocês podem ajudar seus pokémon com algumas dicas, eu suponho. -

Eram muitos deles, então os grupos iam ser divididos entre os pokémon de Ty, os pokémon de Karen, o trio de humanos e os pokémon de Kyouka que estariam treinando logo ao lado, Lucario vs Machop.

- Podemos começar nos sentando para meditar aqui, tentem evitar pensar em qualquer outra coisa, principalmente em desviar seus pensamentos para o que seus pokémon estão fazendo, pelo menos de inicio... Afinal, eles merecem um pouco de confiança também, eu suponho. - Kyouka dizia para Ty e Karen e em seguida voltava sua fala para o bando de pokémon que esperavam os comandos - Vocês doze, podem começar correndo ao redor da quadra para aquecimento. Não queremos ninguém morrendo sem folego durante o jogo né... E quanto ao Lucario e Machop, podem continuar com sua batalha, mas tome cuidado para não judiar muito do Ma-chan. Eu suponho. - Dito isto, era a deixa para que todos começassem a seguir as ordens da garota de cabelos negros.

- Podem começar a correr. Eu suponho. - Ela dizia para os pokémon que não eram seus. E apesar de relutantes em receberem uma ordem que não era de seu treinador, os pokémon de Tyrant começavam a seguir os de Karen e as coisas se resolviam rapidamente - Agora vocês dois, sentem do meu lado e esvaziem suas mentes. Eu suponho. - Por fim Kyouka sentava e já fechava os olhos para começar sua meditação, já começando com uma respiração completamente diferente.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
—  Oh! O que é isso? N-não precisava! — Falei, meio sem graça, pegando o item que Ty havia comprado. Se tratava de um TM, mais um daqueles CDs engraçados que ensinam movimentos para os Pokémon. Segundo aquele, aquele em questão seria bastante útil para lutar contra as fadas, que são algo como as inimigas naturais dos lutadores. —  M-mas nossa, isso deve ter sido uma nota! Não precisava, mesmo!

Agora, como vou retribuir o favor para ele...? Bem, eu acho que posso tentar comprar alguma coisa que ele precise, também... Ou em último caso, eu arranjo o dinheiro para entregar para ele... Se bem que ele não vai aceitar, né? Hum... Acho que vou pensar melhor nisso depois.

Bem, o treino iria finalmente começar!

Eu e meus Pokémon já estávamos acostumados com receber as ordens e indicações de Kyouka, mas acho que os bebês do Ty ainda não eram muito a favor disso... Mesmo assim, quando viram meus Pokémon se aquecendo após as ordens dela, acho que eles começaram a confiar um pouco mais na garota.

—  De acordo! — Falei, sorrindo. Em seguida, me aproximei um pouco de Ty e cochichei em seu ouvido. —  Na verdade, eu acho que meditar é a parte mais difícil sabia? Bem, boa sorte pra nós! — Disse, dando um beijo em sua bochecha e em seguida me distanciando.  —  Boa sorte, pessoal! — Exclamei, falando com todos os Pokémon; tanto os meus, quanto os de Kyouka, quanto os do Ty.

Me aproximei de Kyouka, que já havia se sentado e estava começando a meditar. Eu achava incrível como a jovem conseguia mudar seu ar completamente, simplesmente por decidir que começaria a treinar. Era realmente uma virtude e tanto! Me sentei do seu lado e fechei os olhos, respirando fundo.

Gostaria de dizer que a partir daí tive a concentração necessária, mas é mais difícil do que parece. Ouvir os passos dos Pokémon que estavam se aquecendo era... Desconcertante, de certa forma. Além da preocupação, era difícil olhar para mim mesma com tantos barulhos de passos, mas eu não iria desistir tão facilmente!

—  Venha logo, Ty... — Falei, com um tom de voz mais calmo e sereno, que na verdade era mais minha tentativa de ficar zen do que eu estando zen propriamente dito. —  Huuuuum...

Não pude deixar de me lembrar daquele sonho engraçado que eu havia tido. Aquela coisa de ver um Lucario ao lado de uma garota de cabelos curtos. Quer dizer, era óbvio que se tratava de mim e de Galahad, mas, ao mesmo tempo, parecia algo tão impossível e distante que... Sei lá, sabe.

Ah! Acho que eu tinha conseguido! Espera, tinha?

Não sei, mas acho que eu já não ouvia tanto os sons externos e estava focada apenas ali, no que eu estava fazendo. Ou eu estava dormindo? Não sei, era uma sensação bastante estranha. Não me recordo de ter sentido algo assim antes... De toda forma, é melhor eu aproveitar o momento para tentar meditar, independente do que eu esteja realmente fazendo: meditando ou dormindo...


_________________
006 - MUTATIO - Página 5 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz







Tempo Livre Para Treinar


S


abe, fiquei bastante feliz que ela gostou do presente, sabia que seria algo perfeito para ela, então por que não comprar como recompensa pelo seu esforço e desempenho? Ela aceitou, apesar de ter ficado preocupada com o quanto eu paguei naquilo. Admito, não foi pouco, mas ainda bem que me lembrei de tirar a etiqueta de preço, assim ela não fica paranoica querendo me devolver o valor.

-Não se preocupe com isso, não foi nada, eu juro! Eu só queria te ajudar de algum jeito.

O presente foi entregue, entao era hora de começar o treinamento! Mas acho que minha equipe não estava tão confortável assim para receber ordens de uma desconhecida, acho que era minha hora de agir. Antes que a equipe de Karen pudesse começar a fazer sua parte, disse em um tom de voz mais alto devido à distância para que eles que não haveria problemas com o que Kyouko sugeriu para os doze fazerem -Podem fazer do jeito que ela disse! Não quero ver ninguém fazendo corpo mole, nem dando o seu máximo, é só pra preparar o corpo pro treino.

Agora era a nossa vez, ainda não sabia qual seria a atividade principal, mas começaríamos com meditação, um simples exercício de meditação. Antes que déssemos início, Karen cochichou em meu ouvido que essa, para ela, era a parte mais difícil e se afastou dando um beijo em minha bochecha, o qual respondi com um sorriso. Sentamos e fechamos os olhos buscando a concentração ao ponto de não ouvirmos nem mesmo o que acontecia próximo de nós.

O começo foi difícil, eu não conseguia me concentrar nada com os pokémons correndo e rastejando ao redor da quadra. Estava tão complicado... Acho que dar uma espiada no que eles faziam não seria errado, não é? Hmmm... Só uma espiadinha de nada. Abri um pouco de um dos olhos e os vi de rabo de olho, eles faziam o possível dentro das possibilidades, inclusive Sewaddle que rastejava e estava muito atrás dos demais e Mustard que bancava a Beyblade. Fechei o olho e tentei me concentrar mais uma vez.

...

...

...

Não importa o quanto eu tente, os pensamentos vêm, pensamentos como as coisas que fiz no passado, as confusões que arrumava por me chamarem de Papa Livro na escola e por passar do horário de dormir assistindo programas sobre pokémons na TV escondido dos meus pais... E sendo pego no processo. Mas o que eu não esperava pensar era naquele sorvete de ninho trufado que eu não comia há muito tempo, aquele delicioso sorvete com massa de creme e cheio de leite ninho com chocolate trufado sendo tanto que você conseguia sentir a sensação mesmo assistindo outra pessoa comer. Comecei a ficar com água na boca, naquele momento eu não ouvia mais nada do lado de fora, mas não conseguia deixar de pensar na sobremesa. Eu... eu quero sorvete de ninho trufado agora...

-Hehe...

Não notei, mas deixei a risada sair naturalmente... deuses da meditação, tenham piedade.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
006 - MUTATIO - Página 5 NiYqrTg 006 - MUTATIO - Página 5 4ymtz7k


abra :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 5 J2shgwA

Rinshin Town

Embora que no inicio, ambos os treinadores tinham uma certa dificuldade para começar a meditar, após uns minutos de pratica já era possível ver algum tipo de concentração... podia não ser uma meditação perfeita, mas era o jeito que eles conseguiam, e não havia mal nenhum nisso, contanto que conseguissem deixar de prestar atenção no que acontecia naquele momento. Que convenhamos, era bem difícil, já que haviam 14 pokémon no total, todos eles fazendo algum tipo de barulho diferente, principalmente aqueles que batalhavam.

Enfim, os minutos passam rápidos quando estão meditando e logo Kyouka abria os olhos com uma ultima respiração mais forte, e com isso a garota se impulsionava para levantar dali praticamente num pulo - Já está bom de meditação, eu suponho. - Ela dizia enquanto estralava seu pescoço - Não estamos treinando pra ser um monge ou algo do tipo, então não é necessário passarmos horas meditando, eu suponho. - Ela finalizava a frase com uma leve risada. Talvez a primeira risada que Karen ouvia sair da boca de Kyouka, já que normalmente estava centrada no treino a ponto de ficar super séria.

Seguido de duas palmas, Kyouka começava a falar mas dessa vez ela direcionava suas palavras para os pokémon que estavam ali - Lucario, peço que use seu osso para desenhar um retângulo no chão, e faça do tamanho de uma quadra, para que possam começar a jogar queimada, eu suponho. - Não demorava muito para que o pokémon da garota começasse a correr com seu osso na mão, riscando o chão de forma que mais tarde conseguissem simplesmente apagar - Certo, agora que está tudo pronto, o time será dividido entre os pokémon de Karen para um lado e os pokémon de Tyrant para o outro, dito isto, assumem seus lugares, eu suponho. - Finalizava, dando uma pausa para que os pokémon começassem a se posicionar.

Cada um dos pokémon parecia concentrado de sua própria maneira. E com o consentimento de Arthur, Kyouka pegava o coco, posicionando-se no centro do campo criado pelo seu Lucario - Todos preparados? 3... 2... 1... Já! - Ela jogava a bola para cima, de forma que os pokémon que estavam treinando velocidade tivessem que alcançar a bola antes que o outro.

Como o símio de Karen era o mais rápido entre todos ali, mais que depressa ele pulava num salto rápido, como havia feito no treinamento do dia anterior... parece que ele estava usando os ensinamentos para algo, isso era ótimo.

Repentinamente o jogo virava uma zona de guerra, de inicio era possível ver os pokémon menores correndo de um lado para o outro, com medo de serem acertados pelo coco pesado, e quem tomava conta de jogar o que seria a "bola", eram os maiores, Arthur e Amarílis. Kyouka virava para conversar com os treinadores - O que vocês vão fazer para arrumarem isso? Eu suponho. - Finalizava, aguardando a resposta da dupla e também que eles dessem um jeito no caos que rolava ali.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 5 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos