Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

006 - MUTATIO

4 participantes

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz







Tempo Livre Para Treinar


E


ra isso, a imagem do sorvete em minha mente me deixava concentrado o bastante para ignorar o som exterior e me manter em meus pensamentos... Contrariando o objetivo de esvaziar a mente. Estava tão bom lembrar das sensações daquele sobremesa gelada... Mas tinha que acabar. Kyouka se levantou e deu por encerrada aquela parte do treinamento. Dei um salto como reação após minha imaginação ter sido cortada repentinamente.

-Hã? Ah! Sim, sim, concordo.

Ela percebeu, não é? Bem vamos ao que realmente importava. Os limites do campo foram marcados e as equipes foram divididas. Os seis foram rapidamente para o nosso lado, agora aquecidos, fui junto deles -Boa sorte, só lembrem do que eu falei, ok?

O jogo começou e ele parecia bem no início... até o primeiro fugir da bola, depois disso foram os pequenos correndo de um lado para o outro. Estavam completamente perdidos em campo sem saber o que fazer, foi o suficiente para Kyouka nos questionar sobre o que faríamos agora.

Olhei para Karen e cocei minha bochecha com o indicador -Eh... A meditação não era pra ser a parte mais difícil? - terminando com um riso sem graça e olhando lentamente para o outro lado com a cabeça um pouco baixa. Bem, me recompus e dei alguns passos à frente para orientá-los -Prestem atenção! Se vocês ficarem correndo assim podem acabar se machucando! Fiquem parados e esperem a bola ser arremessada. Quem tiver que correr, corra. Quem for acertar a bola, acerte. Quem for lançar, lance. Vamos lá, não precisam ter medo, eu tô aqui pra caso algo aconteça.

Foi isso. De uma única coisa eu tinha certeza: era mais fácil ser técnico pela TV do que à frente do time.

[Não sei se o post saiu bom. Ainda tá meio difícil aqui.[/spoiler]

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
006 - MUTATIO - Página 6 NiYqrTg 006 - MUTATIO - Página 6 4ymtz7k


abra :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
Assim que terminamos de meditar, pensei que as coisas iriam ocorrer bem! E ocorreram!

...

Nos primeiros segundos, é claro...

Assim que Arthur pegou a bola, os Pokémon mais novinhos começaram a fugir para longe da quadra e do jogo. A presença do grande Passimian deve ter sido suficiente para "derrotar" todos os bebês, pelo menos no seu psicológico. Ty fez uma brincadeira sobre o que eu havia dito antes.

He, he... — Meio sem graça, mostrei a língua e comecei a pensar: Ok, Karen, você é a treinadora deles. Tem que saber o que fazer...

O Ranger começou tentando acalmar os Pokémon mostrando que ele também estava ali e iria ajudar caso fosse necessário. Era uma boa estratégia, mas não sei se seria suficiente apenas falar... Neste caso...

Kyouka. Acho que vou me atrasar um pouquinho para nosso treino... — Comentei, sorrindo para a garota. Tirei meus sapatos e amarrei o cabelo novamente, para não me atrapalhar com isso depois. Dei alguns poucos passos na "quadra", adentrando no lado em que meu Pokémon estavam. — Muito bem, pessoal! A mamãe vai ficar com vocês aqui durante o jogo! Não precisam ter medo! — Falei, batendo algumas palmas para tentar animar os Pokémon.

Todos me olharam com um pouco de confusão, e Arthur (claramente apreensivo em seu olhar) correu para perto de mim, como se fosse uma espécie de auxiliar que ouviu uma loucura de um treinador. Dei uma leve risada.

Vou precisar de sua força e velocidade agora, Arthur. Não posso deixar que nenhuma dessas "cocadas" me acertem, se não... Vou ficar meio dodói, se é que você me entende... — Disse, olhando para os pequenos ao redor.

O Passimian suspirou e assentiu, provavelmente pensando que era uma ideia meio doida. E de fato era, se algum dos Pokémon mais fortes me acertassem um golpe com aquela fruta. Do contrário, acho que eu sobreviveria... Enfim, de qualquer forma a ideia seria sair de fininho assim que os Pokémon ficassem mais confiantes; assim, talvez eles não fugissem e conseguissem perceber como a brincadeira é divertida.

Agora o Arthur, que é o mais rápido, deve pegar as bolas para nosso time e me defender! Cali, Galahad e Percy, vocês vão continuar tentando se concentrar e jogar as bolas para o outro lado! Da forma que conseguirem... — Comentei, olhando para o Shroomish. — Lembrem de manter a concentração, e se em último caso uma bola voar para vocês, se mantenham centrados para tentar pegar ela! Mas lembrando novamente que Bedivere e Lancelot vão tentar filtrar as jogadas, protegendo vocês da maioria dos golpes! Entendido?! — Indaguei, após relembrar o plano. — Eu estou aqui, não se preocupem!

Assim que o jogo começasse a rodar e eu enxergasse uma janela (e eu esperava que isso acontecesse, de verdade!) iria sair de fininho para continuar os exercícios com Ty e Kyouka.


_________________
006 - MUTATIO - Página 6 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 6 J2shgwA

Rinshin Town

De fato eram ótimas ideias, uma melhor que a outra... agora só podiam ver no decorrer do jogo o que aconteceria, se todos superariam seus problemas sem muita confusão ou se teria cabeças rolando pelo campo após uma cocada.

Brincadeiras a parte, o jogo voltava a ativa e quem estava com o coco na mão era Arthur, o dono do mesmo. Sua velocidade era ótima e ele estava cada vez melhor naquele lance de pular e ricochetear. Isso ajudaria bastante para proteger sua treinadora, que estava se colocando em risco para o bem dos seus pokémon.

- Hmm, particularmente acho você louca simplesmente por pensar em entrar num jogo desses, mas devo dizer, isso é o motivo do meu interesse em você, eu suponho. - Kyouka dizia num impulso, mas logo percebia que a frase podia ser interpretada de diversas maneiras, então seu rosto corava quase como na coloração de um tomate.

Arthur começava com sua jogada e aparentemente mirava nos pequenos do outro grupo... querendo ou não, todos os pequenos treinavam velocidade, então precisavam correr de um lado para o outro para se desviarem das "boladas".

Primeiro o coco passava raspando entre os pequenos do grupo de Ty, quicando no chão e finalmente acertando Toriel, que fazia de propósito para poder agarrar a "bola" logo em seguida. Feito isto, o bode passava a bola para Mustard, que atacava o coco com sua melhor cabeçada, ao menos era o que conseguia fazer sem estragar o tão amado coco do símio.

O time de Karen recebia o coco com perfeição. Praticamente formava-se uma parede de pokémon, Lancelot e Bedivere se juntavam para levar a "bolada" juntos, e em seguira passavam para o trio que treinava defesa especial, basicamente ricocheteando a bola com um tipo de escudo invisível.

Talvez fosse a hora certa para Karen sair dali... todos estavam dando seu melhor e o simples fato da treinadora estar junto de seus monstrinhos, já acalmava-os o suficiente para focarem no jogo.

- Ótimo, mandarem bem, agora podemos continuar um pouco nosso treino enquanto eles botam em pratica um pouco do que aprenderam. Eu suponho. - Dava uma leve pausa esperando que Karen se aproximasse - Tyrant, aconselho você pegar mais leve no treino, se não conseguir fazer exatamente o que eu e Karen iremos fazer, talvez seja melhor que comece com uns polichinelos, eu suponho. - A garota dizia, tentando aliviar a barra para o garoto claramente despreparado para um treino pesado.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
Parece que minha ideia, mesmo que meio ousada, acabou dando certo. Na verdade, ganhei até mesmo um elogio de Kyouka por isso. Após falar, a menina ficou meio envergonhada e abaixou a cabeça, o que me deixou um pouco confusa; mas então lembrei que é uma garota bastante tímida.

Hehe! Também gostei de você, Kyouka.

Após dizer isso, voltei meus olhares para a partida, que parecia estar indo bem! Modéstia a parte, acho que meu time estava vencendo; ou era o que eu entendia daquele jogo. Eu não sou muito boa em esportes, na verdade...

Arthur era peça fundamental naquela partida. Ele provavelmente era um dos mais fortes da brincadeira, e com certeza era o meu mais poderoso Pokémon, então estava dando tudo de si pelos novatos do time. Mesmo assim, espero que ele não esteja usando muita força para não machucar os bebês do Ty. Eu me sentiria péssima se isso acontecesse...

... Dito isso, acho que eu podia voltar minha atenção para os exercícios. Kyouka nos deu mais instruções e logo colocou Ty em um "grupo a parte", o grupo dos sedentários. De certa forma, me senti feliz em estar no grupo que "aguenta o tranco" dos exercícios da menina de cabelos negros, mesmo que isto provavelmente vá fazer com que eu me arrependa mais tarde...

Hehehe! Querido, é bom você não se forçar demais, tá? Eu já estou nessa faz algum tempo! — Caham, três ou quatro dias.

Mas Ty não precisa saber disso.

Logo após dizer isso, me aproximei de Kyouka e comecei a esperar suas "ordens" de como deveríamos começar o treino naquele dia. Mantendo sempre meu objetivo em mente: surpreender o Senhor Brawly com minha evolução física!

_________________
006 - MUTATIO - Página 6 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz







Tempo Livre Para Treinar


o


progresso estava mais que excelente, depois que nós fizemos alguns ajustes dando as orientações aos nossos monstrinhos. Sabe, gostei muito de ver Karen entrando no jogo para dar um incentivo, tanto que poderiam ver coraçõezinhos saindo de mim se fosse possível. Eu poderia entrar no meio da brincadeira, mas... Tive uma sensação horrível, era como minha canela estivesse em risco total se eu ousasse atravessar os limites no campo. Isso me deu calafrios e eu apenas me afastei das proximidades da quadra... Só um pouco.

Karen retornou -Muito bem! Você tá tão... Difetente da última vez. Estou orgulhoso... Hehe.

Os meus pequenos se viravam como podiam. Bem, eles haviam nascido há poucas semanas, então o entrosamento ainda precisava ser desenvolvido, eu tinha certeza de que eles conseguiriam desenvolver algo depois de hoje. Estava satisfeito com o desempenho deles, mesmo se perdessem O Jogo.

Agora era hora de outra coisa tão importante quando: nosso treino. A sugestão que Kyouka me deu foi começar com polichinelos, já que pensou que os exercícios que ela e Karen estavam fazendo poderiam ser um pouco pesados para se começar logo de cara e eu estava sem me exercitar assim faz algum tempo, logo...

-Hmmmm, tudo bem... Mas vai ticar me devendo um sorvete depois - respondi Karen terminando com uma risada e dando uma leva apertada em sua bochecha -Bom treino a todos. - vamos fazer isso com calma, sem muita pressa pra não queimar os músculos das pernas ou cair de mal jeito durante os saltos, o que eu menos quero agora é torcer o pé.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
006 - MUTATIO - Página 6 NiYqrTg 006 - MUTATIO - Página 6 4ymtz7k


abra :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 6 J2shgwA

Rinshin Town

Enquanto os doze pokémon jogavam queimada, Kyouka, Karen e Tyrant focavam um pouco em si mesmos, ao menos por alguns momentos.

- Karen, faremos como ontem então, você faz vinte flexões e se tiver muito pesado pode dar uma pausa para dar um descanso antes de continuar. Eu suponho. - As ordens eram dadas de forma clara primeiramente para a garota e em seguida as palavras eram direcionadas para o namorado dela - Como polichinelos cansam menos e é um exercício mais leve, pode tentar fazer uns quarenta, mas da mesma forma que Karen, se você ficar muito cansado no meio do processo, pare por alguns segundos para recuperar o folego, eu suponho. - Dito isto, Kyouka começava a fazer o seu próprio treino.

Primeiro a garota esticava seus braços para cima e logo em seguida, jogava seu corpo para frente, segurando seu corpo com apenas suas mãos no chão e os pés no ar. Também conhecido como "bananeira". Mas não acabava por aí... a garota de cabelos negros retirava uma de suas mãos do chão, se equilibrando apenas na que restava. Sua respiração ficava ofegante, afinal, não era nada fácil fazer algo como aquilo, por isso nem arriscaria começar a conversar com a dupla de "pombinhos" enquanto ela estivesse naquela posição.

Mesmo de cabeça para baixo, Kyouka ficava de olho no campo onde acontecia o jogo de queimada dos pokémon de Tyrant e Karen. Desta vez ela podia notar que os pokémon de menor porte estavam tendo dificuldades em entrar em contato com a bola. Os de Tyrant até tinham uma desculpa do porque corriam de um lado para o outro, já que treinavam velocidade, eles realmente precisavam dar o melhor de si para serem rápidos o suficiente para desviarem das bolas. Entretanto, os pokémon de Kyouka estavam sempre a mercê de uma defesa bem posicionada, tendo em vista que dois deles treinavam defesa e outros três treinavam defesa especial. Ou seja, o ataque ao time de Ty era bem reduzido - "Apesar de não ser uma competição de quem ganha ou perde, acho que está claro de quem vai sair vitorioso do joguinho, eu suponho." - Kyouka apenas pensava consigo mesmo enquanto se esforçava para continuar naquela posição.

Arthur e Amarílis eram os mais rápidos do grupo, então não era problema para eles conseguirem pegar a bola rapidamente depois da mesma ricochetear no corpo dos que treinavam defesa ou na barreira dos que treinavam defesa especial.

- "Dessa vez não irei falar absolutamente nada, os treinadores precisam se conectar com seus pokémon para saberem o que precisam fazer para melhorarem suas estratégias, eu suponho." - Finalizava com um ultimo pensamento, enquanto ficava nos seus ultimos segundos naquela pose de treino intenso.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz







Tempo Livre Para Treinar


P


olichinelos, um exercício bem simples que qualquer um poderia fazer, a execução é bem fácil e me machucar aqui só se eu pisasse em um buraco ou algo do tipo. Enquanto isso, Karen teria que fazer vinte flexões, um número bem alto para uma garota que estava começando com as atividades, mas não questionaria os métodos de nossa treinadora.

-Bom treino, mãezona!

Então comecei. Uni as pernas e os braços ao corpo e saltei, abrindo as pernas e erguendo os braço sobre a cabeça batendo as palmas assim que caía ao chão, de imediato dava outro salto retornando à posição inicial, contando assim o primeiro e repetindo por quarenta vezes o movimento. Como eu imaginei, foi algo bem simples e que não me cansou. Bem, resolvi dar uma olhada em com o jogo estava indo e não fiquei tão surpreso assim com a situação do meu lado do campo.

Os pokémons escapavam das boladas que Arthur lançava contra eles enquanto os suportes entregavam para Mustard tentar queimar o que estacam do lado de Karen. Acho que poderíamos tentar melhorar isso... Tive uma ideia! Aproximei-me do campo e dei algumas instruções.

-Pessoal, vamos nos estrosar um pouco. Todos os que eu disse que irão treinar velocidade, quando estivermos com a bola, fiquem passando entre vocês até acharem uma oportunidade boa para que Mustard a receba e lance com bastante precisão. Depois que lançarem, fiquem atrás de Tori, ela vai tentar defender a bola, mas se não conseguir, interceptem ou desviem dela.

Acreditava que isso desenvolveria o trabalho em equipe deles, algo muito importante para nossa convivência que deveria começar a partir de agora. Bem, dito isso, voltei para meu canto para uma nova série de exercícios.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
006 - MUTATIO - Página 6 NiYqrTg 006 - MUTATIO - Página 6 4ymtz7k


abra :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
Comecei as assustadoras flexões assim que Kyouka nos deu as ordens. Eu estava surpreendentemente conseguindo fazer mais seguidas, mas ainda sim precisava de um descanso antes de completar todas. De qualquer forma, Ty iria fazer polichinelos enquanto isso. No meio de seus exercícios, ele pareceu ter uma nova ideia e logo correu para ordenar seus Pokémon para fazer uma nova estratégia para o jogo.

He.... He! — Falei, terminando uma flexão e me sentando um pouco. Respirei fundo e me levantei, chegando perto de Ty que ordenava seus monstrinhos de forma que pudesse virar o jogo contra meu time...

Era um desafio!

Não vou perder! — Disse, saltando nas costas de Ty e lhe dando um abraço por trás. Após o "golpe surpresa", dei uma risada e apontei para Arthur. — Aquele ali não vai se permitir ser derrotado, não é, Arthur?! — Indaguei para o Passimian.

Uma competição! Era isso agora! Animada, comecei a pensar que se os Pokémon tentassem competir entre si, provavelmente fariam o exercício com mais afinco, o que seria ótimo para nós!

Vamos continuar com nossa estratégia! Com esse aumento de velocidade, os ataques do time do Ty vão ser mais constantes, pessoal! Precisaremos de mais concentração do grupo da defesa especial, além de mais empenho do grupo de defesa! Arthur, você ainda é nossa melhor forma de conseguir pegar a bola, então continue dando o seu melhor! — Sim, eu iria "comprar" a briga, mesmo que de brincadeira, apenas para estimular os Pokémon.

Após falar isso, voltei para as flexões, que ficavam cada vez mais difíceis e pesadas. Mesmo assim, não conseguia deixar de desviar o olhar do chão algumas vezes para que eu pudesse checar como os Pokémon iriam se sair.

_________________
006 - MUTATIO - Página 6 HaMuLKb

006 - MUTATIO - Página 6 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO - Página 6 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
006 - MUTATIO - Página 6 J2shgwA

Rinshin Town

Kyouka desviava o seu olhar da dupla de treinadores para ir ver como seus pokémon se saiam na sua batalha amistosa para a melhoria do pequeno Ma-chan.

Enquanto isso, Tyrant terminava seus exercícios, que convenhamos, não era nada difícil... até porque o coitado não estava treinando para ser um aprendiz de líder de ginásio do tipo lutador, então não precisava pegar tão pesado. Já Karen, era merecido um empurrãozinho a mais, até porque músculos não se formam sozinhos.

Enfim, Ty já estava livre dos exercícios e ia direto ajudar o seu time a bolar um plano melhor. A nova estratégia era realmente muito boa. Não só melhoraria o trabalho em equipe de seu time, como também conseguiria faze-los aproveitar melhor o treino.

Karen não se dava por derrotada. Apesar da canseira, ela parava ainda faltando algumas flexões e dava algumas ordens ao seu time também. Podia não ser uma batalha de vida ou morte, mas mesmo assim nenhum dos dois gostaria de perder.

Cada time ouvia exatamente o que seu treinador tinha a dizer. Aos poucos os pokémon de cada um deles iam sendo desclassificados do jogo, sendo acertados pelo coco. Primeiro iam os pequenos, que por mais que empenhados, não tinham muito jeito com as coisas... Por fim, sobrava Amarílis e Toriel no lado de Ty, e Arthur acompanhado de Galahad no lado de Karen. Uau, era bonito de ver, com certeza seria um final e tanto.

Com a grande velocidade do símio, ele lançava a bola para o chacal, que a chutava como um ultimo recurso, dando um mortal de costas para que pegasse mais força na hora de chutar a bola.

O coco pegava em cheio na cabra de Tyrant, desclassificando a pobrezinha. Em seguida a grande Venusaur usava de sua velocidade para desclassificar o pequeno chacal de Karen, que com sorte, ainda conseguia. Agora eram apenas os grandes em campo 1x1 qual seria o resultado?

Arthur pegava o coco com suas mãos e começava a saltitar como havia aprendido no dia anterior, o símio ia usar um pouco disso misturado com sua velocidade para vencer. Não demorava muito para que ele quicasse no chão de forma rápida, confundido Amarílis, que tentava o seu melhor para acompanha-lo com os olhos. mas acabava falhando quando a hora chegava. Arthur, esperto que só, jogava a bola com um efeito curvo, acertando no lado da grande Venusaur.

Kyouka ficava abismada... era uma loucura ver o quanto aquele pokémon de Karen havia evoluído em apenas dois dias - Uau, Karen, parece que temos um time campeão. Eu suponho. - A garota dizia, boquiaberta.

Progresso do treino :


PROGRESSOS DA ROTA :

description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
OFF :

Desde que havíamos inventado de ter um grupo particular no PokéZap, sentia-me compelido a sempre olhar o PokéNav para saber se alguém falou alguma coisa ou revelou alguma novidade de interesse para todos nós. Isso acontecia não apenas nas horas vagas, mas também durante batalhas e treinamentos, até mesmo durante o voo sobre Lenora, o que se enquadrava no cenário atual. Antes de deixar Rustboro e consequentemente me despedir de Natalie, havia visto uma breve menção nas notificações do meu aparelho de comunicação sobre o interesse de dois membros em trocas Pokémon. Um deles era o veterano Tyrant, da época de Circulus, além de Ranger e aficionado por Pokémon Grama. Já a outra, era uma novata chamada Karen e que parecia se especializar em Pokémon do tipo Lutador. Ambos tinham criaturinhas que me interessavam e vice-versa, então a troca era natural.

Pois bem... Entendendo o cenário, podemos voltar para o momento atual... Com a troca combinada, atei meu equipamento de voo a Lenora, a Honchkrow, e parti de Rustboro diretamente para Rinshin. Pela pouca distância, a viagem seria bastante curta e logo acabaria na cidade destino, mas sem informações suficientes sobre em que parte dela encontrar o casal. Foi por isso que, mesmo de foram imprudente, aproveitei-me do voo para sacar o Nav e enviar uma mensagem aos dois, separadamente: "Não sei se está ocupado ou não, mas estou quase em Rinshin para realizarmos aquela troca. Ok? Me diga onde está que eu desço do voo o mais próximo possível! Até!". Entretanto, ao invés de receber uma resposta manual, obtive uma resposta automática, dos dois membros, informando que estavam ocupados... Hmm... Isso provavelmente significava que estavam juntos. Hehe..

Como não houve resposta, resolvi ser o mais prático possível. Fui diretamente para o Centro Pokémon e me mantive atento ao que acontecia lá embaixo. Se eu visse os dois, provavelmente no mesmo lugar, mataria a charada de seus paradeiros e poderia descer. E bem... Foi exatamente o que ocorreu... Era notável a distância o cabelo cor-de-rosa da menina dos lutadores, entregando suas posições. Ainda mais por haver um rapaz ao seu lado que claramente era o Tyrant... Sendo assim, sem cerimônias, dei um rasante com Lenora e assim que toquei o chão, destravei as ligações da jaqueta para com a Pokémon, retornando-a para sua respectiva cápsula — Há! Aí estão vocês afinal... Aqui estou eu para fazermos aquelas trocas combinadas... Espero não estar atrapalhando nada... Hehe... Podemos ir até o Centro Pokémon fazer isso? Acho que merecem um descanso, uma pausa depois de sabe-se-lá-o-que-estavam-fazendo-mas-que-parece-exaustivo — Disse para os dois, talvez assustando-os pela inesperada chegada e o "lançamento" de assuntos de maneira tão aleatória. Mas enfim... Eu não tinha muito controle sobre esse meu lado desengonçado.


Resumo escreveu:


- Chegando pronto para duas trocas.

>> Meu Hawlucha Egg vai para o Food, em troca do PINSO, digo... Pinsir.
>> Meu Weepinbell vai para  Tyrabt, em troca do Gligar Egg.

Mas aguardemos eles interagirem brevemente e confirmarem as trocas q De todo modo, vai ser +4 BC para mim e +2 para cada um deles.






description006 - MUTATIO - Página 6 EmptyRe: 006 - MUTATIO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos