Tempo Livre Para Treinar
E
ra isso, a imagem do sorvete em minha mente me deixava concentrado o bastante para ignorar o som exterior e me manter em meus pensamentos... Contrariando o objetivo de esvaziar a mente. Estava tão bom lembrar das sensações daquele sobremesa gelada... Mas tinha que acabar. Kyouka se levantou e deu por encerrada aquela parte do treinamento. Dei um salto como reação após minha imaginação ter sido cortada repentinamente.
-Hã? Ah! Sim, sim, concordo.
Ela percebeu, não é? Bem vamos ao que realmente importava. Os limites do campo foram marcados e as equipes foram divididas. Os seis foram rapidamente para o nosso lado, agora aquecidos, fui junto deles -Boa sorte, só lembrem do que eu falei, ok?
O jogo começou e ele parecia bem no início... até o primeiro fugir da bola, depois disso foram os pequenos correndo de um lado para o outro. Estavam completamente perdidos em campo sem saber o que fazer, foi o suficiente para Kyouka nos questionar sobre o que faríamos agora.
Olhei para Karen e cocei minha bochecha com o indicador -Eh... A meditação não era pra ser a parte mais difícil? - terminando com um riso sem graça e olhando lentamente para o outro lado com a cabeça um pouco baixa. Bem, me recompus e dei alguns passos à frente para orientá-los -Prestem atenção! Se vocês ficarem correndo assim podem acabar se machucando! Fiquem parados e esperem a bola ser arremessada. Quem tiver que correr, corra. Quem for acertar a bola, acerte. Quem for lançar, lance. Vamos lá, não precisam ter medo, eu tô aqui pra caso algo aconteça.
Foi isso. De uma única coisa eu tinha certeza: era mais fácil ser técnico pela TV do que à frente do time.
[Não sei se o post saiu bom. Ainda tá meio difícil aqui.[/spoiler]
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲