Rebanho
O
que estava acontecendo mesmo? Vamos recapitular. Primeiro, pokémons eram transportados pelas rotas 10 e 12, em seguida algo acontece e eles acabam escapando pela natureza como se nunca tivessem pertencido a um zoológico de uma empresa grande. Talvez as coisas devessem ser assim mesmo, mas isso não me impedia de querer investigar o que estava rolando, e claro... Sou um treinador, logo...
-Hehe, finalmente! Rota 10!
Pisava pela primeira vez naquela rota na saída sul da Lavender com Toko ao meu lado, o pequeno Grookey, ansioso com o que encontraríamos, andava de um lado para o outro batucando meu pé com seu toco de madeira ao final do processo. Era um bebê tão animado, toda vez que o via brincando assim me fazia sentir um ar nostálgico, era como se eu fosse novato novamente... E com um time como esse que eu trouxe não dava para dizer o contrário caso encontrasse alguém neste dia... Bem, vamos ao que interessa.
Algumas espécies escaparam e fiquei sabendo que poderia encontrar algo de meu interesse se tivesse sorte. Não era diferente de situações passadas, mas ja ajudava. Quem sabe não encontro um novo parceiro do tipo grama?
-Vamos, Toko! E tome cuidado com movimentações suspeitas, não fique muito longe, ok?
Toko consentiu com a cabeça, apesar de eu achar que ele não resistiria a uma batucada ou outra. O que será que o destino nos reservava na rota?
Spoiler :
Olá para quem for me narrar. Por favor, estou cheio de bebês aqui, não me mate (〒﹏〒)
Mas aceito umas batalhas pra upar os de lvl baixo, sabe como é, tenho uma missão da Erika pra cumprir ┐(‘~`; )┌
Well, o caminho é Rota 10 > Mata > Galar Form.
Mas aceito umas batalhas pra upar os de lvl baixo, sabe como é, tenho uma missão da Erika pra cumprir ┐(‘~`; )┌
Well, o caminho é Rota 10 > Mata > Galar Form.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲