Rebanho
N
ão esperava que em meio àquela batalha uma figura conhecida fosse me dar presentes de maneira tão inusitada. Obrigado, Delibird, sempre me dando coisas aleatórias em um momento nada condizente e saindo antes que eu possa agradecer. Acho que faz parte do trabalho dele, apesar de não saber do que se tratava.
Vamos voltar à batalha. Estava para acabar, só restava um último movimento e a vitória viria para nós. Sem mais delongas, dei as ordens para que Thordan finalizasse o pokémon aquático -Nova sequência de Vine Whip. A vitória é nossa.
Quando a batalha terminasse, escolheria uma Poké Ball comum para capturar o Shellder, deve ser o suficiente para conseguir trazê-lo para a nossa equipe. Assim que o pokémon estava nocauteado, lancei a esfera e esperei pelo resultado.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲