Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#04 - Rebanho

4 participantes

description#04 - Rebanho - Página 5 EmptyRe: #04 - Rebanho

more_horiz

Rebanho

N

ão esperava que em meio àquela batalha uma figura conhecida fosse me dar presentes de maneira tão inusitada. Obrigado, Delibird, sempre me dando coisas aleatórias em um momento nada condizente e saindo antes que eu possa agradecer. Acho que faz parte do trabalho dele, apesar de não saber do que se tratava.

Vamos voltar à batalha. Estava para acabar, só restava um último movimento e a vitória viria para nós. Sem mais delongas, dei as ordens para que Thordan finalizasse o pokémon aquático -Nova sequência de Vine Whip. A vitória é nossa.

Quando a batalha terminasse, escolheria uma Poké Ball comum para capturar o Shellder, deve ser o suficiente para conseguir trazê-lo para a nossa equipe. Assim que o pokémon estava nocauteado, lancei a esfera e esperei pelo resultado.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.

#04 - Rebanho - Página 5 NiYqrTg #04 - Rebanho - Página 5 4ymtz7k

abra :

more_horiz
Off :

Segunda-Feira, 10:35min
Céu aberto e brisa(Floresta com alta umidade)/ 18ºC 

Música da rota :

A batalha já estavam ganha por assim dizer, mas mesmo assim aquele pequeno pokémon volta a libera suas rajada gelada que casuavam pequenos danos(4) e reduzia ainda mais a velocidade do pokémon de Tyrant que nessa altura do campeonato não estavam tanto preocupado já que com apenas um ataque derrubavam de vez seu oponente e assim ele já podia comemora pedido música da vitória.
O jovem treinador aproveita aquele momento para capturar o pokémon derrotado e com isso lança sua esfera que toca no Shellder e o absorvi e então se inicia aquele momento de ternsão onde a esfera ia para um lado ao outro piscando no seu centro de vermelho por alguns segundos que parecia horas e do nada brilha em tom verde confirmando a capturar.
Thordan retorna para seu treinador a fim de obter elogios pela sua batalha e nesse momento Toko aplicar dduas batucada na cabeça de seu treinador para avisa-lo que dois Slowpoke tinha aparecido ali e se dirigia para o lago onde colocavam a ponta de suas calda dentro da água e parecia tenta pescar algo.

Shellder:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Shell Armor

lv10 Shellder

0/26
#04 - Rebanho - Página 5 Shellder
#04 - Rebanho - Página 5 Chespin
lv12 Thordan

26/36
Trait:
OVERGROW
Hold Item:
Expert Belt
Thordan:
+1 ATK
+1 Def

Campo: Pequeno espaço de 4 metros de grama separado um lago pequeno da floresta em voltar.

Progresso da Rota :

#04 - Rebanho - Página 5 B446mbV

#04 - Rebanho - Página 5 Gaul10
#04 - Rebanho - Página 5 Imagem14
#04 - Rebanho - Página 5 Imagem12

more_horiz

Rebanho

C

om a batalha encerrada, talvez fosse a hora de partir. Percebi que perderíamos muito tempo se continuássemos com a pescaria, então apenas decidi seguir o caminho até a rota 12, onde outra parte dos pokémons havia escapado e se espalhado, mas por onde ir? Estava desorientado, então peguei meu PokéGear e abri na função de mapa.

-Se nós queremos chegar na rota 12, é só seguir por... Aqui!

Bendita seja a tecnologia. Chamei a dupla para perto de mim e parabenizei Thordan pela vitória retornando-o logo em seguida. Antes d ir, avistei dois Slowpokes com o rabo na água tentando fisgar algo -Não vamos perder tempo com eles. Temos algo a resolver depois de sair daqui, então vamos continuar caminhando - seguia para a rota 12. Talvez meu momento aqui estivesse para acabar.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.

abra :

more_horiz

Segunda-Feira, 10:55min

Música da rota :

Depois de captura aquele pokémon e de entrega as devidas elogios para seu parceiro o jovem treinador via que a hora avançavam e ele não poderia ficar tanto tempo pescado e mesmo diante de dois pokémon que ali parecia o jovem tinha um objetivo e assim começou a usar seu aparelho para procura uma rota.
Usado o GPS o rapaz vai caminhado pela floresta que em certos pontos vai ficando mais fechadas e até começa a chegar me um aparte que a quantidade de árvores ia diminuindo até sair em um pequeno campo em cima de uma colina que tinha uma visão de três lugares que era um das ilhas da rota, o outro era de uma área com um pequeno espaço de terra e que só de olha era possível deduzir que o local era perfeito para fazer pescaria e talvez fosse o local que os pescadores ia? e o terceiro dava para uns pinheiros e que parecia ter alguns ninhos ali e o local onde estavam o jovem treinador demostravam ser perfeito para colocar algumas câmeras.
Naquela colina tinha um caminho bem inclinado que iria direto para o local de pescar e que era indicado pelo gps do rapaz e caso ele fosse descer por ali deveria toma bastante cuidado para não acaba se machucado.

Progresso da Rota :

more_horiz

Rebanho

P

rontos para partir nós estávamos. Seguimos pelo caminho apresentado pelo mapa, alguns minuto de caminhada depois e lá estávamos nós em frente a diversos caminhos possíveis que provavelmente levariam para o nosso destino, independente de qual pegássemos. Não era só capturar pokémon, ainda tinha que terminar meu apoio em colocar câmeras.

-Vamos por ali, Toko, aquele ninhos devem ser um ótimo lugar pra monitorarem.

Peguei a terceira câmera de minha mochila e me dirigi ao lugar onde se encontravam os ninhos procurando por um ponto estável no qual seria capaz de pegar o foco principal daquele lugar. Mais um trabalho havia se concluído e já estávamos na metade do caminho para completá-lo. Bem, o que fazer agora? Toko puxava minha calça querendo saber, talvez ansioso para saber o que encontraríamos a seguir?

-Calma, calma - dizia tranquilamente enquanto o pegava em meus braços -Descanse um pouco. Você tá muito agitada - ele olhou para mim e deu uma risada, seguindo com uma batucada em minha testa -Ai! - coloquei a mão massageando a área -Macaco travesso! Hehe. Vamos, ou acabamos perdendo tempo aqui.

Seguimos pela estrada.

abra :

more_horiz
Off :

Segunda-Feira, 11:15min

Música da rota :

Depois de chegar em um local com três caminhos a se seguir o jovem treinador vai pelo caminho onde tinha alguns ninhos e ali com cuidado acaba colocando mais uma câmera e assim restava apenas três para termina o pedido que acabou recebendo.
Com tudo concluído ali o jovem pega seu aparelho celular e continua seguindo o trajeto oferecido pelo gps que lhe faz caminha por um trecho cheio de raízes de árvores que tinha uns 70 ou mais anos de vida até chega em um rio que contavam o caminho que deveria seguir. A distancia entre uma margem a outro era mais ou menos 2,57 metros e não parecia ser muito fundo e talvez pode-se chegar até nos peitos do jovem treinador e a correnteza não era não forte, sem falar que o local poderia ser usado por alguns pokémon como travessia já que era um ponto tranquilo, pois seguido para a direita do treinador a correnteza ia ficando cada vz mais forte e com muitas pedras pelo caminho.
Como Tyrant irá fazer para passa pelo local? Irá colocar alguma câmera ali?

Progresso da Rota :

more_horiz

Rebanho

S

eguindo pela estrada, acabamos por chegar em um rio que dividia a rota. Provavelmente seria possível passar andando, visto que a distância para o outro lado não era muita, mas eu percebi que havia uma correnteza mais para a frente, indicando que naquela posição não era o melhor local para passarmos. Aproveitando a oportunidade, que tal colocar outra câmera?

-Com essa, vão faltar duas.

Procurei um ponto que pudesse pegar aquela região do rio, então voltei junto a Toko para perto da margem -Vamos nos afastar da correnteza. Vamos tentar passar por um lugar mais tranquilo ou achar algo que sirva de ponte.

Subimos o rio. Caso fosse preciso passar pela água, faria segurando a mochila acima da cabeça. Ninguém quer ter que carregar uma mochila com tudo o que tem dentro molhado. Não queria imaginar o peso extra que carrega com isso.

abra :

more_horiz

Segunda-Feira, 11:35min

Música da rota :

Tyrant passa a analisa aquele local e assim decidi colocar outra câmera ali e só então procura observa o rio que cortavam o caminho e só então tomavam uma decisão de procura uma parte mais tranquila de passa e por isso pegavam o caminho da esquerda.
Quanto mais o jovem ia subindo menos a correnteza era forte e alguns pontos era possível ver pedras que poderia ser usadas para passar ao outro lado pulando porém elas estavam bem molhadas e logo o jovem chegar em uma parte com bastante lama por onde o rio passavam e mais um pouco a frente a correnteza era bem fraca e né demostravam tanto perigo, porém o jovem teria que entra na lama para chegar no ponto de passagem.
Além da lama ali possuía muitas árvores com raízes da planta tipica de uma região cheio de lama e para completa ali possuía um gigantesco grupo de Krabby que usavam a região como lar e que ignoravam totalmente o treinador e seus pokémon.

Progresso da Rota :

more_horiz

Rebanho

S

ubimos o rio e encontramos um lugar onde a passagem seria possível, mas com muita lama para nos atrapalhar. Pela minha experiência, seria melhor se molhar um pouco do que passar pelo barro, o principal motivo era: Água seca e sobe. Barro seca e fica.

Bem, vamos recuar um pouco e ver por onde passar... Certo, vamos por aqui onde a água bate no joelho. Consegui manter a mochila nas costas e Toko se mantave em meus ombros.

-É só a gente passar sem pressa. Só uns passos e chegamos.

Assim, atravessava o rio.

abra :

more_horiz

Segunda-Feira, 12:00min

Música da rota :

Vendo a quantidade de lama ali o jovem treinador começa a analisa se era viável ir por ali mesmo e depois de um tempo chega na conclusão que se molhar era melhor que ficar cheio de lama e por isso voltar um pouco para passa por uma parte que tinha pedras.
Depois de se organizar o jovem começa a passa o rio com água no joelho e quanto mais chegavam no centro mais fundo ia ficando e acabou chegando na sua cintura e seus passos era calmos e lentos já que ali tinha muitas pedras e por causa da água estavam bem lisas. O jovem treinador vai chegado no outro lado e a água já batia em seus joelhos novamente quando em um momento acaba pisado em uma pedra que lhe faz cair e se molhar todo, mas para sua sorte Toko agiu rápido e salvo pelo menos a mochila do jovem que se encontravam super molhado.
O outro lado da margem era repleto de flores e alguns abruso espalhado pelo local e que séria ótimo para s ecolocar outra câmera e também para se seca um pouco antes de entra para dentro da mata fechada.

Progresso da Rota :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos