Rebanho
E
u... Não esperava por isso. O Togedemaru selvagem era muito forte, isso era evidente e acabou derrotando Thordan facilmente. Eu já visualizava minha derrota naquela batalha, não tinha muito a se fazer agora e mesmo que eu encontrasse uma maneira de vencer, provavelmente eu pagaria muito caro por isso. Não queria fazer meus pokémons sofrerem danos desnecessários, então fiz o melhor que pude imaginar...
-Mustard, Cherry, retornem - apontei as pokébolas para os pokémons e os retornei, em seguida caminhei até Thordan e o peguei nos braços -Estou aqui. Vai ficar muito bem - levantei e dei alguns passos para trás com Toko me acompanhando ao meu lado -Tudo bem, não posso contra você. Você venceu.
Me afastei de lá seguindo pela trilha, também tinha câmeras para instalar. Vamos ver se acho lugares apropriados para isso.
Off :
Já que não vai dar pra ganhar, vamos lá achar um lugar pra fazer as 5 pescas que tenho direito por rota q
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲