Rebanho
F
oi uma boa ideia passar pela água, muito boa, tanto que eu estava quase chegando do outro lado e acabei escorregando e caindo na água, por sorte minha mochila não mergulhou, ou as câmeras já eram. Toko saltou para a margem de destino antes que fosse parar no fundo no rio e veio ao meu socorro logo em seguida.
-Eu tô bem, eu tô bem.
Me levantei e subi a margem do rio chegando enfim ao outro lado. O campo florido no qual estava era muito bonito, um ótimo lugar para colocar mais uma câmera. Peguei a penúltima e a coloquei em um lugar que conseguisse registrar o ambiente. Restava uma única câmera agora.
-Vamos, Toko. Vamos entrar na rota 12, ela deve estar próxima. Provavelmente algum pokémon que escapou do zoológico deve estar por lá nos esperando. Hehe.
Apenas segui meu caminho unto de meu macaco.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲