Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

chlorine - slateport city

5 participantes

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
- Tipo, até pouco tempo eu tinha minhas dúvidas sobre a eficácia dessa habilidade, mas testando agora... Tenho certeza que vale muito a pena! - Explicou para Minori com animação, fascinado pelo aumento de poder dado ao Heracross pela sua nova habilidade, Guts. Ele já era um dos Pokémon mais fortes de Timothy desde sempre, mas agora, sua força alcançava um novo patamar!

Isso era mostrado pela nova troca de movimentos, em que ele conseguia derrotar Rotom com o uso de dois Night Slashes, um movimento Dark bem poderoso. Além disso, Melissa foi capaz de derrotar Vespiquen quase sozinha, o que a deixou bastante feliz! Apesar de ficar um pouco encabulada por ter vencido a abelha rainha.

Depois da batalha, Minori se aproximou para devolver os Power Items emprestados para Timothy, que recebeu com animação. Enquanto isso, uma figura chegava novamente, uma pessoa em um Honchkrow! E Timothy sabia o que isso significava. Após parte da manhã, Mahiro estava de volta em Slateport para encontrar Minori e o garoto.

- Opa, Hiro! Tudo bem? Estava com a Minori desde cedo. Você tem uma grande amiga - Apontou sobre a relação dos dois, com um tom amigável. Tinha gostado bastante de Minori, quase tanto quanto Mahiro. Eram dois treinadores muito gente boa!

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Minori pulou para cima de Tymothy, o abraçando bem forte e encostando seu rosto na bochecha do garoto.
_ Ownt! Seu fofo! _ Dizia, não se importando em importunar o garoto de treze anos.
_ Oh! Fico feliz que tenham ficado amigos. Desculpem pela demora... _ Dizia, enquanto retirava aquela jaqueta e a dobrava com as mãos, e também recolhia a corvo para sua pokébola. _ Mudando de assunto, será que o restaurante já abriu? Estou empolgado por nosso último desafio.
_ Vão em algum lugar? Posso ir assistir?
Mahiro ressentiu. Sabia que se Minori fosse junto acabaria assistindo aquela vergonhosa cena dele encenando. Mas não tinha coragem de negar a ela e não conseguia pensar em nenhum desculpa.
_ Ah... é... Timothy?

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Off :


Com a sua fala, Minori mostrou seu lado mais carinhoso, avançando na direção do garoto com um abraço forte. Timothy sorriu, apesar de se sentir um pouco envergonhado, a face ficando um pouco vermelha. Era inevitável! Não tinha costume algum de receber abraços como aquele que não fossem de gente da sua família, e já fazia um bom tempo que saiu de casa.

- Sem problemas, Hiro - Apontou para o garoto que não havia problema em sua demora, já que Timothy e Minori aproveitaram a manhã para se conhecer melhor e fazer alguns treinamentos com os seus Pokémon. Em seguida, ele mencionou sobre o restaurante que provavelmente já estava aberto. Minori parecia ter curiosidade sobre o lugar, e perguntou se podia ir junto.

Mahiro pareceu um pouco desconfortável com aquilo, olhando para Timothy e falando com ele, como se pedisse a sua aprovação primeiro. Ele riu com a forma que Mahiro reagiu, uma das mãos atrás da cabeça, antes de falar qualquer coisa, um pouco sem jeito.

- É uma longa história, né... Mas pode sim! Não tem problema. - Afirmou para o garoto, confiante que, atrás de sua máscara, não haveriam maiores problemas para os dois. Afinal, era só uma interpretação de personagens, certo? Era um ambiente legal, talvez Minori achasse engraçado e lhe serviria de combustível para zoação, mas ela realizaria seu sonho de ver o seu amigo atuando mais uma vez. Voltou os Pokémon que estavam batalhando antes para o Storage, mas pensando bem, guardou a Staraptor e deixou Heracross, talvez ele pudesse ser útil naquela situação. Também recuperou o Pokémon, mas o deixou com a sua Flame Orb, para que já entrasse em uma potencial próxima batalha com o Burn que aumentava tanto o seu poder.

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Mahiro ficou chocado ao saber que seu amigo não apoiaria ali, e não lhe restou outra opção se não aceitar que Minori os acompanhasse até o Maid Café.
Estava este preocupado como a amiga iria julgar sua performance no restaurante atuando, uma vez que se lembrava da sua embaraçosa história no teatro da escola. Sem outra opção, respirou fundo e os convidou a se retirar.
Acredito que todos treinadores fariam um check up com a enfermeira ruiva e checariam seus times no Storage. Mahiro era o primeiro a resolver tudo e os esperava.

_ Conheci algumas pessoas interessantes no caminho. Daisuke e Ren...
_ Oh, conheço esses dois. _ Apontou Minori. _ Conheci ambos... Bem recentemente aliás. Estão na cidade? Deveria tentar me encontrar com eles mais tarde.
_ Acredito que estão na praia. Tivemos uma rápida batalha juntos. _ Sorriu sem graça. _ Mas pelo visto vocês dois tiveram a chance de lutar também. Espero que consigamos passar do último desafio. _ Dizia, mostrando empolgação do que poderia vir a partir de agora.
Vou depositar Politoed e ficar com o Toxicroak no time o7

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
exp escreveu:
6695 + 4620 para Heracross, passou para o Lv. 31 [465/3517] e ganhou 12 de happy.
6695 + 4620 para Cutiefly, passou para o  Lv. 26 [1136/2286] e ganhou 18 de happy. + 2 def. Pode evoluir!

2980 + 1505 para Rotom, passou para o Lv. 34 [1533/4555] e ganhou 3 de happy.
2980 + 1505 para, passou para o Lv. 24 [1211/1924] e ganhou 6 de happy.







Não era meio óbvio que a batalha se estenderia para uma amizade e isso se fez claro quando Mahiro chegou e o trio logo passou a se tratar como velhos amigos. Ok, Mahiro e Minori eram melhores amigos de infância, mas Timothy havia se inserido no meio em pouco tempo e, diante de tantas coisas que passou com o Fuwa, ficou bem claro que eles estavam próximos o suficiente para serem denominados amigos. Não de infância, mas amigos...

O mais novo logo trollou Mahiro deixando que Minori fosse com os dois até o Maid café. O caminho foi tranquilo e chegaram ali sem maiores problemas, o que eles não sabiam era que tinham virado quase pseudo celebridades ali. - Eles chegaram, os heróis da terra! - Um grupo de funcionárias chegava já mimando a dupla com doces, sucos e tudo mais. - Preparados para enfrentar a Zoe?  - Outra perguntava. Ali, o mesmo esquema de sempre. No andar superior o campo de batalhas e antes disso uma salinha de preparação onde poderiam finalmente vestir roupas próprias de personagens bonzinhos.

O ambiente de cima parecia mais macabro, luzes escuras, trilha sonora pesada e um caminho todo cheio de destroços. As garotas tinham se preparado de verdade para aquele momento. Ali, eles tinham a opção de seguir em frente, mas logo no primeiro degrau se notava a atmosfera estranha e macabra e, ao finalmente chegarem la foram surpreendidos por uma garotinha.


chlorine - slateport city - Página 31 Tenor


- Ora, ora. Meus lacaios voltaram e foram purificados.... Como assim uma garota não pode dominar o cosmos sem que essas guardiãs estrumares tentarem me derrotar... - Ela falava debochada e seus olhos logo se voltaram para Minori. - Temos visita? Escolha seu lado garota, caso fique com eles sofra as consequências!

O local onde sempre batalharam parecia totalmente destruído, várias pedras e "paredes" foram derrubadas, além da escuridão ser um diferencial gritante como das outras vezes, sendo possível ver Zoe apenas devido a holofotes roxos iluminando-a. A dupla teria que lidar com esse problema se quisessem vencer a estrela corrompida. Com um movimento incrível, ela lançava dois monstrinhos em campo:


chlorine - slateport city - Página 31 Vivillon/chlorine - slateport city - Página 31 Froslass


Eu falo sério, ambiente quase todo sem iluminação, todos os golpes terão - 1 acc.



Progresso- Mahiro :


Progresso MIdori :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Com ambos treinadores caminhando até o restaurante sem nenhuma interferência, Mahiro é o primeiro a abrir a porta e convidar os amigos a entrarem. Minori estranha aquele cenário e começa a debochar do amigo apenas com seu olhar. Neste momento Mahiro já começava a se arrepender e ficar sem graça. Para ajudar as garçonetes se referiam à ele e Timothy como heróis... Oh! Onde esconder a cara?
_ Mino, a gente já vai, mas se quiser subir as escadas, acho que elas vão te dar um lugar para assistir. _ Dizia Mahiro, empurrando a amiga para as empregadas, podendo então se trocar.
Minori achou bastante engraçado logo de começo toda aquela atenção e subiu as escadarias pedindo um lugar para assistir a luta enquanto pedia uma bebida de latinha.
Ao chegar se assustava com o cenário completamente escuro e macabro, uma trilha sonora de terror, e vários cenários de apocalipse. "Pensei que fosse um maid café" pensou, se santando devagar, esperando ansiosa pelo que viria daqui pra frente.

Voltando para Mahiro, este agora tinha que virar um herói, mas não queria deixar de lado aquela máscara de pidove que veio lhe acompanhando a tanto tempo. Mahiro então subiu as escadas, se apresentando em seu novo personagem.
_ Eu sou príncipe de toda Pidóvia, filho de Unfezarior VII, e eu irei de vingar minha terra, minha família e todo o universo! Eu sou o príncipe Pruudence!

Minori nesse momento cuspia no ar o refrigerante que tomava. Mahiro estava todo trajado com um uniforme militar cerimonial de um prícipe vestido em branco e com detalhes e insígnias douradas. Mas em sua cabeça a grande cabeça de Pidove de borracha e um chapéu chato da renascença e uma enorme pluma rosada.
Minori não se continha e caia na gargalhada, escondendo seu rosto na mesa para que não fosse expulsa dali por fazer um deboche muito alto. Quando Zoe aparecia e percebia sobre a garota, essa apenas apenas sinalizava com a mão "não, não, tudo bem aqui", já que não conseguia conter o quão hilário achava naquela quebra de clima.
Esperava saber agora como Timothy faria seu personagem.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Talvez Timothy não tivesse entendido o sinal de Mahiro sobre Minori e tivesse pedido uma forcinha para dispensá-la, mas não chegou a pensar nisso. Afinal, é a melhor amiga dele, qual é o problema? Além disso, ela foi super legal com ele, então a ideia de mandá-la embora nem passou pela cabeça. Lá estavam chegando ao Maid Café mais uma vez, apesar de ser a primeira no dia.

Chegando lá, foram recebidos de forma bastante... Calorosa, pelas funcionárias maids do lugar, que os paparicavam com doces e palavras de encorajamento sobre a batalha em que se envolveriam logo, logo. Minori foi para um lugar onde havia um tipo de arquibancada, enquanto os garotos iam para o lugar de sempre para se arrumar.

Timothy escolheu algo parecido com Hiro, apesar de em tons diferentes. Sua roupa era meio maltrapilha, uma camisa enorme de cor marrom, quase nas cores da sua Staraptor, que ia até os seus joelhos. As pernas e sapatos ainda eram adornadas pela mesma calça e os sapatos de antes, só colocou aquela camisa gigante sobre si, além da máscara de pombo e a espada que já carregava antes.

- Eu sou o escudeiro do príncipe da Pidóvia. Vamos acabar com você! - Sua atuação era, dessa vez, bem mais contida, talvez devido a reação enérgica de Minori, que rachava de rir do seu amigo. Deve ser por isso que escolheu algo mais simples, também. O ambiente era escuro, sombrio e bastante avariado, só dava para ver alguma coisa graças as luzes arroxeadas do ambiente e que emanavam de Zoe. Esta escolhia dois Pokémon que Timothy não conhecia, mas que dava para entender os seus tipos pelas características; uma era uma borboleta, enquanto a outra parecia algum tipo de fantasma sob uma camada de gelo.

Como o lugar estava muito escuro e ficaria difícil acertar os movimentos, teve uma ideia... A habilidade da sua intrometida Doublade, Lucina, era perfeita para o combate! Ela fazia com que nenhum ataque errasse, por mais que os Pokémon se esforçassem para isso, então seriam guiados pelo destino, mesmo com a luz ruim. Assim, a liberou para campo. Ela tinha, em sua bainha, o Power Band de antes.

- Lucina, vamos enfrentar a escuridão da Zoe e trazer a liberdade para todos! Ataque a borboleta com Iron Head e depois use Shadow Sneak contra ela! - Pediu para a Pokémon, que se aprontava para o combate. Era importante derrotar Vivillon cedo, uma vez que ela podia ter movimentos de suporte bastante incômodos!

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Thimothy aparecia dessa vez como um fiel escudeiro do príncipe pombo. Mahiro ficou todo corado já que esperava que o guri viesse com algo a altura do lorde prupatine.
Minori por sua vez ainda não se continha e ria cada vez mais de tudo aquilo, tirando as escondidas algumas fotos com seu Rotom Phone.
Com seu parceiro escolhendo o Pokémon fantasma para lhe auxiliar, Mahiro chama seu fiel companheiro, Arcanine. O pokémon saia, dessa vez mais acordado uma vez que já havia batalhado naquele dia. Observa aos arredores, os oponentes. Ficou mais confiante de que não seria feito de sacrifico outra vez.
Quanto aos adversários, Mahiro conhecia o fantasma, Froslass, e algumas de suas particularidades, mas a borboleta para ele era um ser novo. Bem, sabia que era um tipo inseto e por não conhecê-la direito resolve mirar seus golpes na mesma.
_ Sada, meu fiel alasão...cão.  Me ajude a libertar os cosmos com seu incrível poder de fogo. Duplo Flare Blitz! _ Ordenou.

_________________

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz




- Ora, ora, eles começaram com a vantagem... - Dizia Zoe zombando da escolha. - Vamos começar com Reflect em campo e logo após mine com o campo com Spikes, Froslass. - Ela comandava diretamente a Pokémon fantasma para esse fim e logo comandava a borboleta. -  Vivillon Sleep Powder em Arcanine e logo após Infestantion em Arcanine!

A batalha era surpreendentemente escura, ambos os Pokémon em campo tinham dificuldades em ver o adversário ou mesmo sentir a presença deles, muito por conta da dificuldade que todos tinham em campo. Felizmente Froslass era um ótimo suporte e com isso conseguia criar uma barreira que diminuiria muito as chances de golpes físicos machucarem a amiga Vivillon. Logo após, num golpe de sorte, a borboleta passava em campo recolhendo informações e ao avistar o cão liberou partículas de pó do sono que cancelavam qualquer animação que Arcanine pudesse sentir naquele momento.

Com o cão dormindo, restou a Doublade ir com tudo e, graças a sua habilidade especial conseguiu imunidade ao erro, acertando a abelha em cheio, mas graças ao reflect em campo aquilo foi sentido de maneira diminuta. O segundo turno mal começou e a espada, ainda cravada em Vivillon utilizou suas sombras para enforcar o inseto que ficou sufocando por um tempo, mas logo se desvencilhou e utilizou uma infestação de insetos que se alastravam em Arcanine feito pulga.

Froslass levava no campo adversário algumas pedrinhas pontiagudas que atrapalhariam suavemente o andar daquela disputa para a dupla e logo após, mesmo sem atacar duas vezes, Arcanine começava a sentir efeitos do sono e acordava meio grogue. Além disso, se coçava muito sentindo os efeitos do golpe.

- Muito bem, Vivillon hora de usar Toxic no Arcanine e Roost logo após. - Zoe comandava a borboleta primeiro e depois passava para o fantasma. - Froslass, comece com Spikes e depois Will o Wisp em Doublade!
log escreveu:
- 16 de dano do Iron Head
- 8 do Shadow Sneak
- 3 do infestation
- 7 do infestation no final do turno



       


Doublade:
normal
Arcanine:
normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
no guard
Trait 2:
intimidate

lv36 Doublade


88/88
lv37 Arcanine


103/113
chlorine - slateport city - Página 31 Doubladechlorine - slateport city - Página 31 Arcanine
chlorine - slateport city - Página 31 Vivillonchlorine - slateport city - Página 31 Froslass
lv39 Vivillon


87/111
lv38 froslass


101/101
Trait 1:
coumpond eyes
Trait 2:
cursed body
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Ghostiun z
Vivillon:
+ 15 speed, - 1 atk
froslass:
- 1 atk

Campo: Campo escuro. - 1 acc nos golpes. Spykes no campo dos garotos. Reflect no campo de Zoe(2/5)


Progresso- Mahiro :


Progresso MIdori :


Progresso - Timothy :

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
Zoe tinha um semblante bastante pejorativo em direção aos dois, como se debochasse de todas as decisões que tomavam em batalha. Enquanto neutralizava o Arcanine de Mahiro, também preparava o terreno para ter maior vantagem em batalhas posteriores com os Spikes colocados por Froslass. Talvez devessem pensar em uma forma de lidar com isso...

Mas antes, era necessário lidar com o problema principal; a barreira que protegia as duas Pokémon. Enquanto Reflect estivesse ativo, Sadaharu não conseguiria causar o maior dano possível com seus poderosos ataques de fogo, muito menos Lucina, então era bom que derrubassem a proteção enquanto era tempo. Já bastava o papelão com Minori no local, era bom que vencessem para não piorar as coisas!

- Lucina, use Brick Break contra Vivillon, ok? Depois, use Protect! - Dessa forma, acabaria com a proteção dos dois, abrindo caminho para o Fire-type, e ainda se protegeria das queimaduras curiosas causadas pelo Pokémon de gelo. Também precisavam de alguma sorte para que o cão acordasse logo!

descriptionchlorine - slateport city - Página 31 EmptyRe: chlorine - slateport city

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos