Olá a todos.
Estamos quase no final do ano e as pessoas me dizem coisas como "Quando vou ganhar meu GBC?", "Tyrant, já passou da data prevista pra abrir o tópico", "Libera o GBC aí, quero minha Hidden Capsule" e "O Adm é corno". Depois de esquecer de criar o tópico no dia 7, ser lembrado dia 8 e esquecer de novo 5 minutos depois, finalmente estou criando este tópico.
Como vai funcionar?
Última edição por Tyrant em Sex Abr 02 2021, 22:03, editado 1 vez(es)
Estamos quase no final do ano e as pessoas me dizem coisas como "Quando vou ganhar meu GBC?", "Tyrant, já passou da data prevista pra abrir o tópico", "Libera o GBC aí, quero minha Hidden Capsule" e "O Adm é corno". Depois de esquecer de criar o tópico no dia 7, ser lembrado dia 8 e esquecer de novo 5 minutos depois, finalmente estou criando este tópico.
Como vai funcionar?
- Cada pessoa poderá pegar um único GBC, mesmo que tenha personagem secundário;
- Para reivindicar o GBC, o jogador deverá ter comcluído uma rota a partir de 01/01/2020 até 31/01/2021;
- Rotas comuns, eventos, desafios a GYM/NPC, rotas administrativas e qualquer outra coisa que não seja exclusivamente um pedido de moderação em tópicos como lojas estão aptas a concorrer;
- Rotas iniciadas antes da data mínima e terminadas dentro do prazo são válidas;
- As rotas podem ser em dupla e são válidas mesmo se a pessoa não criou a rota(aparições com despedidas rápidas não valem);
- Qualquer staffer pode atualizar, uma hora eles vão, então sejam pacientes;
- O prazo para postar aqui é 31/03/2021, após isso quem não tiver resgatado seu GBC deverá fazer diretamento com um Adm por Mensagem Privada.
- Aos Rangers: estarei adicionando um Prism Ticket para ser resgatado em troca de um GBC mais tarde. Quem estiver interessado, só aguardar.
- Peço que sigam o modelo abaixo:
Código:
[b]Ficha do personagem a receber:[/b]
[b]Link da Rota[/b]
Última edição por Tyrant em Sex Abr 02 2021, 22:03, editado 1 vez(es)