Reincorporação
Off :
Olá, pessoa que vai me narrar o/
Essa rota faz parte da missão de "entrada" pros Rangers, como é para essa finalidade, então tenho acesso a todas as skills de Guarda Ambiental . Aqui vão os detalhes da missão:
- E o Vento Trouxe - Rank D: "Fortree é conhecida por ser uma Cidade dos Ares. Além de possuírem muitos treinadores de Pokémon Voadores, também há o fato de que construções antigas eram feitas inteiramente em árvores. A Cidade sempre foi considerada perfeita para Voos, principalmente pelas constantes correntes de vento ascendente que sopram da Rota 120 para o interior de suas ruas. Contudo, ultimamente o vento tem trazido mais do que apenas uma condição perfeita de voo, mas também... Lixo... Alguma coisa acontece de estranho nas entranhas de uma área montanhosa da Rota 120 e cabe a um verdadeiro Guarda Ambiental investigar e resolver."
Se precisar de orientação sobre os acontecimentos, pode perguntar ao Luch que foi ele quem fez a missão. Caso eu conclua a missão, só receberei o Ranger Tools, Safety Goggles e o upgrade no Ranger Gear, transformando ele no Ranger Pad. Não se esqueça também de atualizar o sprite da nova Ranger Ball quando isso acontecer o/
É isso, vamos pra rota.
Essa rota faz parte da missão de "entrada" pros Rangers, como é para essa finalidade, então tenho acesso a todas as skills de Guarda Ambiental . Aqui vão os detalhes da missão:
- E o Vento Trouxe - Rank D: "Fortree é conhecida por ser uma Cidade dos Ares. Além de possuírem muitos treinadores de Pokémon Voadores, também há o fato de que construções antigas eram feitas inteiramente em árvores. A Cidade sempre foi considerada perfeita para Voos, principalmente pelas constantes correntes de vento ascendente que sopram da Rota 120 para o interior de suas ruas. Contudo, ultimamente o vento tem trazido mais do que apenas uma condição perfeita de voo, mas também... Lixo... Alguma coisa acontece de estranho nas entranhas de uma área montanhosa da Rota 120 e cabe a um verdadeiro Guarda Ambiental investigar e resolver."
Se precisar de orientação sobre os acontecimentos, pode perguntar ao Luch que foi ele quem fez a missão. Caso eu conclua a missão, só receberei o Ranger Tools, Safety Goggles e o upgrade no Ranger Gear, transformando ele no Ranger Pad. Não se esqueça também de atualizar o sprite da nova Ranger Ball quando isso acontecer o/
É isso, vamos pra rota.
Rota 120, minha primeira vez aqui e tudo por causa da missão que recebi da Base, não imaginava que a primeira vez que colocaria meus pés neste local seria por causa do trabalho. Trouxe comigo uma equipe bem variada, já que a princípio precisaria descobrir o que estava causando aquela chegada de tanto lixo na cidade por meio dos ventos, a informação que recebi era de que havia uma atividade estranha nas entradas de uma área montanhosa daqui.
-Isso vai ser um problema...
Sim, a rota na qual estava era um enorme campo rodeado por árvores, formando a floresta daquele lugar, havia um lago mais o centro da rota, onde se localiza uma caverna misteriosa, mas isso era tudo o que eu sabia sobre este lugar. Talvez meu Pokénav me mostrasse um mapa mais detalhado se eu utilizasse essa função dele? Preparei-me para tirar minha mochila, porém a senti mais pesada que o comum -Hum... - ah, sim, lembrei do que estava acontecendo, meu pequeno Eevee estava pendurado em mim e deve ter aberto a mochila para tirar um cochilo dentro dela, bagunçando tudo o que havia organizado dentro dela. Gentilmente coloquei-a no chão.
-Criatura levada - disse enquanto o retirava de dentro e o deitava no chão. Lentamente o pokémon acordava dando um bocejo coo se quisesse dizer "bom dia" -Já está quase na hora de acordar, sabia? Não tem problema dormir, mas também não dá pra fazer isso o tempo todo. Quando terminar de fazer uma coisinha aqui, a gente continua, tá bom? - Eevee balançou a cabeça positivamente com sua expressão sonolenta bocejando mais uma vez.
Na bagunça dentro da mochila, procurei pelo Pokénav e o peguei assim que avistado. Liguei o aparelho e coloquei na opção de mapas e escolhi o da rota 120, torcia para que encontrasse algo enquanto carregava. Fechei minha mochila e a coloquei nas costas, ainda mantendo o objeto em mãos, o quadrúpede estava quase voltando a dormir quando fiz questão de que ele se levantasse -Hora de ir! - uma entonação positiva surgia junto da frase fazendo com que o pokémon se colocasse de pé -É disso que você precisa, não é? Eu sei que você prefere passear fora da pokébola, mesmo sendo bem tímido, mas vou precisar que você fique atento, tá bom? Se ver algum lixo voando, me avise de algum jeito, seria bem melhor também se visse de onde ele veio, é importante, ok?
Eevee simplesmente fez um sinal para demonstrar que entendeu, mas se ele conseguiria prestar atenção no que iria acontecer já era outra história. Bem, só restava saber se o Pokénav seria útil do jeito que eu imaginava.
Rota 120